News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sp. Braga: Jorge Luiz e Chmiest ficaram de fora da lista para a Taça UEFA

Started by Stk, 01 de February de 2007, 23:46

Previous topic - Next topic

Stk

Rogério Gonçalves, treinador do Sporting de Braga, teve de escolher três dos cinco reforços para integrar na lista de jogadores que podem alinhar na Taça UEFA. Com as saídas de Hugo Leal, Marcel e Irineu, abriram-se três vagas que foram preenchidas por Andrade, Diego Costa e Rodriguez.

Os responsáveis bracarenses optaram pela integração dos elementos que chegaram mais cedo à cidade dos Arcebispos. Assim, os outros dois reforços, que foram garantidos muito perto do encerramento do mercado de transferências, não podem ser utilizados na Taça UEFA. Jorge Luiz e Chmiest são apenas opções para as competições nacionais.


In maisFutebol

Kilo

 Penso que em jogos destes um jogador com as caracteristicas de Chmiest seja mais necessário...mas quem os conhece é que sabe..ou pelo menos devia saber!

Stk

penso que as decisoes do treinador veem de acordo com .. o diego e o rodriguez estarem ca a mais tempo que o chmiest e jorge luiz.. e iam ficar insatisfeitos se ficassem de fora pois chegaram mais cedo..  ::)

Quero que seja domingo para voltar a ver o homem bomba.. :D

Alguem daqui pensa que o Chmiest ou o JOrge Luiz ja vai ser chamado para Domingo ?   :P

pamg

Quote from: Stk on 01 de February de 2007, 23:52
Quero que seja domingo para voltar a ver o homem bomba.. :D

Eu também...
E acho as escolhas para a uefa, quaisquer que fossem, acertadas.

JORGEXINA

Eu acho que deveriam ter incrito o Chmiest, pk só temos um ponta de lança!! se o Zé do Golo de lesiona ou fica castigado!? Vamos ter que inventar.. vai ter que jogar o Diego ou o João Pinto a PL
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

lipe

As opções aceitam-se, relativamente ao JL já temos dois DE inscritos e a prioridade como toda a gente sabe são as provas internas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

xOuPo

As opções tinham que ser tomadas. Talvez se tivesse inscrito o Chmiest em vez do Diego fosse melhor... Não sei, é um pouco complicado ficarmos dependentes do Zé Carlos.

Olho Vivo

Quote from: xOuPo on 02 de February de 2007, 01:14
As opções tinham que ser tomadas. Talvez se tivesse inscrito o Chmiest em vez do Diego fosse melhor... Não sei, é um pouco complicado ficarmos dependentes do Zé Carlos.

É verdade. Mas Diego também tem capacidade para jogar como ponta-de-lança, se for preciso.
Penso que Rogério Gonçalves terá optado por aqueles jogadores que já estão mais integrados na equipa. Não esqueçamos que faltam apenas duas semanas para a primeira partida contra o Parma...

Spartacus

Só um ponta de lança para a UEFA???
A ver vamos... Eles é que são os responsáveis...

Braguista_D

Nada de anormal, uma vez que 2 vagas eram preenchidas à partida: Rodriguez (2 centrais + 1) e Andrade (Sr. Andrade das bolas paradas e do bom perfume no futebol). Restava 1 vaga e a inscrição de Diego é normal, apesar de poder ter sido inscrito o Chmiest que é ponta-de-lança.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Quanto à não inscrição do Jorge Luiz parece-me normal uma vez que a ver pelas suas próprias palavras quando for o jogo contra o PARMA ele aindanão estará em boas condições.
Aperta com eles, Sá Pinto

BRAGA FOREVER

Colocando os "pratos na balança",penso que foi uma decisão acertada!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

2378

     
    Na minha humilde opinião trocava o Diego pelo Chmiest.

   Sei que o Diego também pode jogar mais á frente, mas temos de ter mais soluções
para o ataque, e da forma como defenfendem os italianos, uma vara alta e com bom jogo de cabeça faz sempre falta.

   

pauloA5

Eu acho que devia ter sido inscrito o Chmiest em vez do Diego Costa, porque este não é uma verdadeira alternativa como ponta-de-lança ao Zé Carlos. E "atacar" a Uefa apenas com um deixa-me receoso.

MrCasp

Acho que foi jogar pelo seguro!
O que nos interessa é assegurar os jogos contra o Parma neste momento! E, sabemos (ou melhor, sabe o RG) melhor o que contar do Diego; e quanto ao Chmiest ainda não é bem o caso...
O Zé Carlos trata do assunto  ;D

BRAGA.COM

Dois dos 5 tinham de ficar de fora,o Rodriguez era imprescindivel pois só com 2 centrais era um suicicido bastava um expulso ou se lesionar....mesmo 3 centrais é pouco!!O homem bomba tinha de tar lá pois um petardo dele pode decidir um encontro!!Faltava um lugar a preencher e qualquer dos três seria uma uma decisão....e o Diego ficou com esse lugar,aceita-se,como se aceitaria se fosse o J.Luis ao o Chmiest
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

SCBFanatiC

Acho acertadas as decisões.
O Chmiest tem que se integrar primeiro e o Diego pode jogar a frente caso seja preciso.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

MrCasp

Quote from: BRAGA.COM on 02 de February de 2007, 13:54
Dois dos 5 tinham de ficar de fora,o Rodriguez era imprescindivel pois só com 2 centrais era um suicicido bastava um expulso ou se lesionar....mesmo 3 centrais é pouco!!O homem bomba tinha de tar lá pois um petardo dele pode decidir um encontro!!Faltava um lugar a preencher e qualquer dos três seria uma uma decisão....e o Diego ficou com esse lugar,aceita-se,como se aceitaria se fosse o J.Luis ao o Chmiest

Acho que seria pouco pertinente a inscrição do Jorge Luiz (sem por em causa o jogador que ele é :) ) porque já temos dois laterais esquerdos inscritos!!
Por isso, acho que a decisão teria de ser entre Diego e Chmiest, e acho que qualquer uma seria aceitável. Apesar de, como já disse, achar que a aposta no Diego é mais segura!

4338

Pa ser sincero acho que tambem trocava o diego pelo chimest, uma vez que o polaco tem mais experiencia e mais maturidade... mas a ver vamos.

Gilberto

Eu tambem tambem trocava o diego pelo chimest, o Diego não é um ponta de lança, e contra os Italianos não costuma ser facil de marcar golos, penso que o chimest seria uma boa opcção para ajudar o Zé Carlos
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!