News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 1 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 09 de May de 2014, 22:44

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: rpo.castro on 10 de May de 2014, 19:14
Quote from: Cmcorreia on 10 de May de 2014, 19:04
Para mim a culpa não é exclusiva dos jogadores, até acho que eles tem a menor quota parte, a culpa é de quem os contrata e de quem os comanda.
Se são fracos, porque os foram buscar? Se não são profissionais porque os foram buscar?
Há jogadores fracos que determinadas pessoas também quiseram.
Mas há ali jogadores que este ano não deram nada quando há 2 épocas jogavam 10 vezes melhor. O que mudou de lá para cá? Pois..

O que mudou foi quem os comandou... Por isso é que eu digo que nem sempre quando as coisas correm mal a culpa é dos jogadores, é lógico que eles podem não dar o litro mas cabe a quem comanda (e a quem manda) por ordem na casa caso isso aconteça.

O que me deixa perplexo é que sempre que há épocas menos boas (ou más) a culpa é sempre o falta de profissionalismo dos jogadores, para mim essa desculpa não cola, porque acho que na maioria das vezes não é verdade.
Mas é só a minha opinião!!
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 10 de May de 2014, 19:18
O que mudou foi quem os comandou... Por isso é que eu digo que nem sempre quando as coisas correm mal a culpa é dos jogadores, é lógico que eles podem não dar o litro mas cabe a quem comanda (e a quem manda) por ordem na casa caso isso aconteça.

O que me deixa perplexo é que sempre que há épocas menos boas (ou más) a culpa é sempre o falta de profissionalismo dos jogadores, para mim essa desculpa não cola, porque acho que na maioria das vezes não é verdade.
Mas é só a minha opinião!!
Exacto. Se um jogador não é profissional , fica na bancada ou na B para aprender. Se à segunda não aproveitar é correr com ele.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Correu tudo mal, desde o presidente ao roupeiro, foi tudo mal planeado, e alguém vai ter que pagar por isso.

E os jogadores são fracos, alguém os meteu cá, mas também ouve muitas vezes que não quiseram dar mais...

A gota de água neste momento do Salvador era contratar o NES, haveria revolução logo.

braga1981

Quote from: SCB - 4 ever on 10 de May de 2014, 19:27
Correu tudo mal, desde o presidente ao roupeiro, foi tudo mal planeado, e alguém vai ter que pagar por isso.

E os jogadores são fracos, alguém os meteu cá, mas também ouve muitas vezes que não quiseram dar mais...

A gota de água neste momento do Salvador era contratar o NES, haveria revolução logo.
Face a isto era a realização de novas eleições , isto e a minha opinião . Volto a dizer que acho o NES sem ambição , pois neste momento o braga precisa de um treinador que tenha ambições .

Eskol

Quote from: braga1981 on 10 de May de 2014, 19:33
Quote from: SCB - 4 ever on 10 de May de 2014, 19:27

Face a isto era a realização de novas eleições , isto e a minha opinião . Volto a dizer que acho o NES sem ambição , pois neste momento o braga precisa de um treinador que tenha ambições .

as eleições foram há menos de meio ano e já estão a pedir novas?

Olho Vivo

Quote from: Braga1921 on 10 de May de 2014, 19:07
Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2014, 19:02
O pior deste jogo ainda foi a lesão do Éder. Espero que seja coisa de somenos porque é importante que ele esteja disponível para a selecção. Para a selecção , para ele próprio e para nós, como clube.

Apesar de tudo, se é verdade que 6º, 7º , 8º ou 9º lugares são mais ou menos idênticos (a época estava pedida), a verdade é que, ao não termos ficado nos oito primeiros, teremos de entrar mais cedo na Taça da Liga da próxima época.

Foi um desfecho a condizer com o resto da época. Mas, sinceramente, até eu estava muito mais interessado no jogo dos juniores do que neste. E isso passa para os jogadores (seniores) e será certamente desmoralizador.

Mas que raio , ai agora têm desculpa para todo ? PAREM com a ***** dos PANOS QUENTES! Ah e tal não jogaram nada porque era desmoralizador (as pessoas quererem saber mais dos juniores).

Quanto ao Éder , o médico já disse que não é nada e saiu por precaução apenas.

Só para que percebas bem, vou ser completamente honesto: estava-me a borrifar para o resultado deste jogo. A única coisa que não gostaria era de sofrermos uma goleada. De resto... nada do que hoje se passasse em Guimarães mudaria a minha apreciação a esta época.

Pois eu acho que o factor psicológico pesou muito ao longo da época. E tudo começou com a definição (disparatada) de objectivos por Jesualdo e Salvador no seu início. Mas se tudo se resumisse ao mau profissionalismo dos nossos atletas, os apertos que alguns dos nossos adeptos lhes deram deveriam ter resolvido o problema. Parece que não resultou...

A todos os que (sempre, mas sempre) justificam os insucessos com "os gajos (que) não querem correr", faço uma sugestão: procurem no arquivo do fórum o que por aqui se escreveu sobre os nossos jogadores na época dos 3 (ou 4, já nem me lembro) treinadores. Alguns dos jogadores mais insultados fizeram parte da equipa que foi vice-campeã e finalista da Liga Europa. Estou-me a lembrar de um que se tornou até um dos mais respeitados capitães da nossa história. Procurem lá, vão ver que é divertido...

Marco253

Finalmente esta miséria de campeonato acabou, um ano para recordar e para não voltar a repetir. Nem este "docinho" (vitória em Espanha) estes aprendizes de jogadores conseguiram dar aos sócios...

Só espero que a vassoura funcione durante este defeso e que não haja compaixão com quem não merece envergar a camisola do enorme.

Vasco Soares

Quote from: Marco253 on 10 de May de 2014, 19:43
Finalmente esta miséria de campeonato acabou, um ano para recordar e para não voltar a repetir. Nem este "docinho" (vitória em Espanha) estes aprendizes de jogadores conseguiram dar aos sócios...

Só espero que a vassoura funcione durante este defeso e que não haja compaixão com quem não merece envergar a camisola do enorme.
Luís Duque disse no Sporting que com um cheque e uma vassoura resolvia o problema,  a questão em Braga é de onde vem o cheque

Pepe

Vi uma foto agora no face que mostra que um autocarro das claques ardeu por completo na auto-estrada. Alguém sabe alguma coisa? Há alguém ferido?

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

braga1981

Quote from: RIKYSCB on 10 de May de 2014, 20:19
http://www.tvgolo.com/match-showfull-1399741341---39

Aqui está o unico golo da partida.

Eduardo mal batido.  ::)
Um dos jogadores que deveria ir embora, nesta época teve muitos jogos em que foi mal batido

jolive75

Bom, esta tudo dito em relação a presente temporada...não deixa saudades

Com este 9 lugar, teremos que jogar mais cedo a taça da liga na próxima temporada..

Braga1921

Quote from: jolive75 on 10 de May de 2014, 20:22

Com este 9 lugar, teremos que jogar mais cedo a taça da liga na próxima temporada..

É bem feito , haviam era de nem ter férias.

Cmcorreia

Quote from: jolive75 on 10 de May de 2014, 20:22

Isso ainda não será totalmente verdade até porque a taça da liga ainda não tem formato para a próxima época devido à alteração dos campeonatos profissionais.
Mas se tiver de começar começa, fosse esse o nosso maior problema >:(
Cláudio Correia

LS

Quote from: braga1981 on 10 de May de 2014, 20:20
Quote from: RIKYSCB on 10 de May de 2014, 20:19
http://www.tvgolo.com/match-showfull-1399741341---39

Aqui está o unico golo da partida.

Eduardo mal batido.  ::)
Um dos jogadores que deveria ir embora, nesta época teve muitos jogos em que foi mal batido

Mal batido? Parece que se desvia para a bola passar. Mais um frango. Ainda vão renovar com ele... Isto é de rir.

Braga1921

José Coelho

Terminada a pior época desde 2002-03, ficam aqui registados alguns dados:

- interrompemos uma série de 10 anos de presenças consecutivas nas provas da UEFA (na próxima época, futebol internacional - só na TV)
- registamos o maior número de derrotas desde 1999-00 (onde tivemos 15 em 34 jornadas)
- sofremos hoje o golo nº 2.500 nos campeonatos da 1ª divisão (apenas uma curiosidade)
- o desempenho de J.P. foi miserável: 2 vitórias em 12 jogos (mais 5 empates e 5 derrotas); 10-14 em golos; falhou em toda a linha: não apurou a equipa para a final da T.P. (e consequentemente, para a Liga Europa) e acabou o campeonato em 9º (quando chegou éramos 7º).

Mesmo assim, acho que a saída de J.F só pecou por tardia...

MAS HOJE É UM DIA DE FESTA: SOMOS CAMPEÕES NACIONAIS DE JUNIORES! VIVA O SC BRAGA!

miguel_afonso

Falta apenas dizer que fechamos a época em 9º Lugar!
Num Campeonato com 16 Equipa nem na metade superior da tabela conseguimos ficar!

Um vergonha!

Pedro Ferreira

Quote from: Pepe on 10 de May de 2014, 20:02
Vi uma foto agora no face que mostra que um autocarro das claques ardeu por completo na auto-estrada. Alguém sabe alguma coisa? Há alguém ferido?

Onde viste isso?

Bracaraugustano

Depois desta época vergonhosa, ao nível de tantas que tivemos quando o clube mal tinha dinheiro para pagar a luz, é preciso apurar responsabilidades e fazer pagar que deve. Está a parecer-me que, como de costume neste país, os mexilhões é que se vão lixar.

Ainda estou para perceber como um clube com o nosso orçamento (claramente o 4º maior) consegue ficar atrás do Setúbal, da Académica, do Marítimo, do Nacional ou do Estoril e ninguém é responsabilizado.

E, para aqueles que na época passada andaram a a gozar com o Sporting, está época conseguimos fazer pior. Além disso, se se vir as coisas com olhos de ver, percebeu-se que o Sporting terminou a época passada em claro ascendente, que comprovou nesta temporada. O Braga, pelo contrário, conseguiu na última jornada ficar na pior posição em que esteve em todo o campeonato, praticamente não ganhando um jogo nos últimos 10.