News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Academia de futebol SCB

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 05 de May de 2014, 22:45

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

dioogo

http://www.tvdominho.com/16/post/2014/05/requalificao-do-estdio-1-de-maio-e-zona-envolvente-em-estudo.html porque nao aproveiar o que ja temos em Braga em vez de construirmos uma academia que significaria um gasto de milhoes de euros?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: dioogo on 05 de May de 2014, 23:00
http://www.tvdominho.com/16/post/2014/05/requalificao-do-estdio-1-de-maio-e-zona-envolvente-em-estudo.html porque nao aproveiar o que ja temos em Braga em vez de construirmos uma academia que significaria um gasto de milhoes de euros?

é uma bela ideia... só tem 1 senão...

O SENÃO QUE LIXOU TEMPORADAS ATRAS DE TEMPORADAS ATRAS DE TEMPORADAS DO MÁGICO SCB...

mirones a tirar notas das táticas... modelos de treino... etc... lá em cima no monte picoto... ::) ::) ::)

tirando isso... se conseguissem por os campos de treino de todas as equipas... desde os seniores aos infantis... em zona que os mirones não podem tirar apontamentos era excelente!!! ;)

aliás... já tem piscinas... com edifício... onde remodelando-o dá para meter uma área de ginásio... jacuzis... salas de massagem/fisioterapia... etc...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JCosta

Acho que não deviamos falar de academias até 2016.
Nessa altura podemos falar porque vai haver um dado novo. Vai ser novamente prpmessa eleitoral.
Saudinha... da boa.

Arsenalista

in Ojogo:

Câmara quer conhecer modelo de financiamento da Academia

Ricardo Rio, o presidente da Câmara Municipal de Braga, esclareceu que o apoio da autarquia ao Braga para a construção da sua academia, reinvindicado por António Salvador durante o jantar de homenagem à equipa júnior que se sagrou campeã nacional, só avança com o modelo de financiamento definido. O dirigente do deu conta da existência de "um projeto" e que apenas aguarda a cedência de terrenos. "Estou certo de que esse é também um objetivo do presidente da Câmara, sem o aval da Câmara será quase impossível esse sonho", afirmou.

A verdade, segundo garantiu Ricardo Rio, é que "nada mudou" desde a última vez que falou com António Salvador, na altura da sua recandidatura, em dezembro de 2013. "O que eu lhe disse foi que só podia ter qualquer tipo de colaboração, cedência de terrenos ou outra, quando o modelo de financiamento estivesse clarificado. Há a disponibilidade para colaborar, mas não vamos avançar para a compra ou cedência de terrenos sem termos as garantias de que o projeto será concretizado. A alocação de recursos só avançará com o modelo de financiamento definido", reforçou.

Assumindo-se defensor do projeto, porque "será para todas as modalidades" do clube e "permitirá libertar recursos para outras coletividades, além de ser um fator de dinamização da economia e de criação de emprego"; o autarca garantiu, por fim, que "no imediato, o que está a objetar (o avanço do projeto) não é a Câmara ceder ou não um terreno, é o modelo de financiamento". "Enquanto isso não for apresentado, não vai fazer nenhuma diligência", assinalou.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JotaCC

Adepto finalmente demonstra qual o seu clube FCP  :P bannerzinho não engana

SCB Monsul

Quote from: JotaCC on 14 de May de 2014, 15:52

Adepto finalmente demonstra qual o seu clube FCP  :P bannerzinho não engana

Ele ainda não percebeu  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

magico_scbraga

Não duvido do braguismo do Adepto, mas parece-me estranho que ainda não se tenha apercebido de que tem como perfil as iniciais do Porto. Enfim, devaneios meus.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luís Duarte

Deixem de fazer cyber-bullying :D :D :D Aquilo é um .gif que ele já teve como assinatura, só que como avatar não ficou grande coisa xD

krugger

Isto da academia na passou de uma promessa eleitoral.

Financiamento é complicado o ter, estamos a falar de alguns milhoes, so para a construção, já que os terrenos serão dados pela camara, a banca irá querer contrapartidas que nao temos, infelizmente nao temos em nenhum concelho de administração de um kk banco um braguista senao a coisa ja estava resolvida, à semelhança de outros clubes.

De resto nao estou a ver "as pessoas" que foram avalizando muitas das operações que fizemos junto da banca a meter novamente o seu vinculo pessoal, depois de andarmos a amortizar o passivo bancario 30% ano não querem que ele galope novamente.

Temos de fazer algo à nossa medida, mas lá esta enquanto o clube nao mostrar o projecto e a sua viabilidade nada irá para a frente, e será que tem esse projecto??? como disse o Ricardo Rio de Dezembro a esta parte nada mudou, continuam à espera que o clube apresente algo, e para ja nada, vai ser como foi dito em cima, lá para 2016 voltamos a este tema.

rapson

pois, muito provavelmente ainda vai demorar...
Quem não, sente não entende...

Braga1921

A Academia NUNCA vai acontecer...tal como a TV NUNCA vai acontecer...é tudo treta para encher papéis da presidência e enganar os sócios.

O Salvador anda a 10 anos a prometer a Academia e há 10 anos que vem a pedir terreno e que tem o projecto feito...TRETA.

Arsenalista

Quote from: krugger on 15 de May de 2014, 13:43

Isto da academia na passou de uma promessa eleitoral.

Financiamento é complicado o ter, estamos a falar de alguns milhoes, so para a construção, já que os terrenos serão dados pela camara, a banca irá querer contrapartidas que nao temos, infelizmente nao temos em nenhum concelho de administração de um kk banco um braguista senao a coisa ja estava resolvida, à semelhança de outros clubes.

Não me parece que a câmara vá dar terrenos... a não ser que o projecto seja vantajoso para os dois lados, município e clube, a camara já tem muitos encargos com o clube especialmente nos custos de manutenção do estádio, os tempo mudaram.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

eduardo_manulo

Engane-se quem pensa que é treta. Tudo o que envolve a academia está pronto a arrancar, falta a meu ver uma coisa, estabilidade.

Se o Braga este ano tivesse feito uma carreira em condições nas competições europeias e se classifica-se para o ano, podiam ter a certeza que já estava a arrancar.

Há projecto, há pessoas a trabalhar nisso, há empresa responsável pela construção. Falta apenas terreno e estabilidade para arrancar com o projecto.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LS

Quote from: eduardo_manulo on 15 de May de 2014, 14:56
Engane-se quem pensa que é treta. Tudo o que envolve a academia está pronto a arrancar, falta a meu ver uma coisa, estabilidade.

Se o Braga este ano tivesse feito uma carreira em condições nas competições europeias e se classifica-se para o ano, podiam ter a certeza que já estava a arrancar.

Há projecto, há pessoas a trabalhar nisso, há empresa responsável pela construção. Falta apenas terreno e estabilidade para arrancar com o projecto.

Como é que sabes isso tudo?

Só duma coisa não tenho dúvidas, há uma empresa que vai fazer, que é a Britalar...

José Soares

Embora o futebol seja a modalidade que domina, e vai continuar a dominar, as atenções do SC Braga, não me parece que se deva chamar à hipotética academia "academia de futebol" pois a mesma também será das demais modalidades do clube. Estas merecem cada vez mais atenção e fazem um esforço diário tremendo para se manterem em actividade.

Aliás o presidente da Câmara não deixa dúvidas quanto a isso e quanto aos pressupostos do seu apoio:
"Assumindo-se defensor do projeto, porque "será para todas as modalidades" do clube e "permitirá libertar recursos para outras coletividades, além de ser um fator de dinamização da economia e de criação de emprego"; o autarca garantiu, por fim, que "no imediato, o que está a objetar (o avanço do projeto) não é a Câmara ceder ou não um terreno, é o modelo de financiamento". "Enquanto isso não for apresentado, não vai fazer nenhuma diligência", assinalou."

eduardo_manulo

Quote from: SCB - 4 ever on 15 de May de 2014, 15:31
Quote from: eduardo_manulo on 15 de May de 2014, 14:56

Como é que sabes isso tudo?

Só duma coisa não tenho dúvidas, há uma empresa que vai fazer, que é a Britalar...

Pergunto-te eu a ti de onde vem essas certezas?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sérgio Gonçalves

Segundo palavras de Ricardo Rio:

Hoje, Ricardo Rio disse à Lusa que "nada mudou" desde a última vez que falou com António Salvador, na altura da sua recandidatura, em dezembro de 2013.

"Na altura, o que eu lhe disse foi que só podia ter qualquer tipo de colaboração, cedência de terrenos ou outra, quando o modelo de financiamento estivesse clarificado. Reitero a disponibilidade para colaborar, mas não vamos avançar para a compra ou cedência de terrenos sem termos as garantias de que o projeto será concretizado. A alocação de recursos [pela CMB] só avançará com o modelo de financiamento definido", reforçou.

Ou seja supõe-se que o SC Braga não consegue nesta altura arranjar financiamento para a obra. Sabendo que, com a ausência das competições europeias e com o fraco desempenho desportivo as receitas extraordinários não serão muito avultadas, não será nos próximos dois anos que se construirá a famosa Academia.
Sócio nº 2014

rapson

Quote from: José Soares on 15 de May de 2014, 15:31
Embora o futebol seja a modalidade que domina, e vai continuar a dominar, as atenções do SC Braga, não me parece que se deva chamar à hipotética academia "academia de futebol" pois a mesma também será das demais modalidades do clube. Estas merecem cada vez mais atenção e fazem um esforço diário tremendo para se manterem em actividade.

Vai-se chamar: "Academia e Centro de Estágios SC Braga"
Quem não, sente não entende...

El Che

Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de May de 2014, 16:18
Segundo palavras de Ricardo Rio:

Hoje, Ricardo Rio disse à Lusa que "nada mudou" desde a última vez que falou com António Salvador, na altura da sua recandidatura, em dezembro de 2013.

"Na altura, o que eu lhe disse foi que só podia ter qualquer tipo de colaboração, cedência de terrenos ou outra, quando o modelo de financiamento estivesse clarificado. Reitero a disponibilidade para colaborar, mas não vamos avançar para a compra ou cedência de terrenos sem termos as garantias de que o projeto será concretizado. A alocação de recursos [pela CMB] só avançará com o modelo de financiamento definido", reforçou.

Ou seja supõe-se que o SC Braga não consegue nesta altura arranjar financiamento para a obra. Sabendo que, com a ausência das competições europeias e com o fraco desempenho desportivo as receitas extraordinários não serão muito avultadas, não será nos próximos dois anos que se construirá a famosa Academia.
Por quanto ficará o centro de estágio? O dinheiro do Diego (8 Milhoes) não chega?