News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem SCB/Cosmos

Started by Vlad, 01 de February de 2007, 10:35

Previous topic - Next topic

Vlad

INFORMAÇÕES E RESERVAS:
COSMOS – Viagens e Turismo, SA — Agência Oficial do SC BRAGA
PORTO: Rua da Constituição, 1515 | 4250-168 Porto | t. 228 338 500 | f. 228 331 052
PORTO: Estádio do Dragão, Lado Nascente, Porta 15 | 4350-415 Porto | t. 225 574 910 | f. 225 025 984
LISBOA: Rua Virgílio Correia, 26C | 1600-223 Lisboa | t. 217 248 360 | f. 217 237 050
www.cosmos-viagens.pt | clientes@cosmos-viagens.pt
Contribuinte n.º 501786082; Mat. na C.R.C. do Porto n.º 43741; Capital social de €1.000.000;
Alvará n.º 515/1986; IATA Nº 64201421; APAVT
PARMA FC VS SC BRAGA
TAÇA UEFA 2006/07
PARMA
22 Fevereiro 2007
VOOS DIRECTOS COM A EQUIPA
LUGARES LIMITADOS
PROGRAMA DE VIAGEM
20 FEV. PORTO—BOLONHA—PARMA
Comparência no aeroporto do Porto 90 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida (16h) em voo especial directo com destino a Bolonha. Chegada (19h40) ao aeroporto de Bolonha, recepção e transporte em autocarro privativo para o hotel em Parma. Formalidades de registo (check-in) e alojamento. Resto da tarde/noite livres para actividades de carácter pessoal.
21 FEV. PARMA
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a informar localmente saída para a visita do Museu da Ferrari, em Maranello, com regresso a Parma por volta da hora do almoço. Haverá então tempo para o almoço (não incluído) seguindo-se a visita guiada (a pé) do centro histórico de Parma. Resto do dia livre.
22/23 FEV. PARMA—BOLONHA—PORTO
Pequeno-almoço no hotel. Manhã e início da tarde livres para actividades de carácter pessoal. Em hora a informar localmente transfer para o estádio Ennio Tardini, onde terá lugar jogo da Taça UEFA entre o PARMA FC e o SC BRAGA. Após o jogo, transporte em autocarro para o aeroporto de Bolonha, formalidades de embarque e partida (00h30) em voo especial directo com destino ao Porto. Chegada (2h10) ao aeroporto do Porto e fim dos nossos serviços.
PREÇO POR PESSOA:
Hotel
Duplo
Individual
JOLLY HOTEL STENDHAL 􀂐􀂐􀂐􀂐
€869,50
€1.017
PARK HOTEL TOSCANINI 􀂐􀂐􀂐􀂐
€773,50
€852
O PREÇO INCLUI: 􀁹 Passagem aérea em voo especial directo Porto—Bolonha—Porto; 􀁹 Estada de duas noites no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço; 􀁹 Transporte em autocarro aeroporto—hotel e hotel—estádio (jogo)—aeroporto; 􀁹 Taxas hoteleiras, de serviço e IVA; 􀁹 Seguro de assistência em viagem no valor de €25.000; 􀁹 Assistência na viagem por representantes da Cosmos Viagens e Turismo.
O PREÇO NÃO INCLUÍI: 􀁹Taxas de aeroporto, de segurança e suplemento de combustível (€45 POR PESSOA), extras de carácter pessoal, bilhete de jogo e tudo o que não estiver expressamente mencionado na rubrica anterior ("O PREÇO INCLUI").
IMPORTANTE: Este programa de viagem está sujeito às "Condições Gerais" da Cosmos Viagens e Turismo, SA que aqui não são reproduzidas por evidente falta de espaço, mas que serão entregues a pedido. Para além disso, este Programa de Viagem está sujeito às seguintes Condições Especiais:
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Todos os pedidos de reserva deverão ser acompanhados do respectivo pagamento da totalidade dos serviços reservados (100%).
CANCELAMENTOS: Neste programa de viagem, por ser operado em voo fretado, os cancelamentos das reservas estão sujeitos ao pagamento das seguintes despesas:
• Após a confirmação da reserva: 100% do valor do programa.

Chulanço!

Aproveito para informar que sei que a agência Abreu também tem um programa de 3 dias (ida na 5.ª feira e regresso no sábado) e que fica por cerca de 500/600 EUR (dependendo se é quarto individual ou duplo).
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Carvalhinha

Quote from: Vlad on 01 de February de 2007, 10:35
20 FEV. PORTO—BOLONHA—PARMA
Comparência no aeroporto do Porto 90 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida (16h) em voo especial directo com destino a Bolonha. Chegada (19h40) ao aeroporto de Bolonha, recepção e transporte em autocarro privativo para o hotel em Parma. Formalidades de registo (check-in) e alojamento. Resto da tarde/noite livres para actividades de carácter pessoal.

Tou a ver que me vou encontrar com a equipa no aeroporto do Porto  :D :D :D

2378

ver na TV e é um pau  :(

e depois se passarmos ou não, é esperar a equipa no aeroporto  :)

são preços muito altos, é jogar no euromilhões e logo se vê.

fica aqui prometido que se até lá me sair o euromihões, encho um avião, tudo á pala  ;D

MrCasp

Quote from: 2378 on 01 de February de 2007, 12:30

ver na TV e é um pau  :(

e depois se passarmos ou não, é esperar a equipa no aeroporto  :)

são preços muito altos, é jogar no euromilhões e logo se vê.

fica aqui prometido que se até lá me sair o euromihões, encho um avião, tudo á pala  ;D

Olha que eu não me esqueço!! hehe  ;D
É muita coisa para o meu bolso  :'(
Mas esperar pela equipa no aeroporto é esforço viável!! Esperemos ter razões para isso  ;)

Zezinho 3005

Com este preços,so vai dar pa ir mesmo esperar a equipa ao aeroporto,depois da vitoria em parma!!!!

karon

Até já vou acender uma velinha para que te saia o euromilhões.

Se me sair a mim, não um, mas 2 airbuses dos do último grito... ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Ana Cunha

É muito caro, infelizmente... :(

2378

Quote from: karon on 02 de February de 2007, 15:00

Até já vou acender uma velinha para que te saia o euromilhões.

Se me sair a mim, não um, mas 2 airbuses dos do último grito... ;D

já joguei  ;D, agora é com as velinhas  ;D

Marisa Cruz, é um euromilhões aqui para o pessol do Superbraga, sff. ;D