News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES - S.C.Braga 1 vs Guimarães 0 - 01.05.2014- Lanç. jogo e comentários

Started by A.COSTA, 26 de April de 2014, 21:47

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: rpo.castro on 01 de May de 2014, 20:58
Quote from: dioogo on 01 de May de 2014, 19:48
Claro que sim, e o pensamento dos jogadores concertesa que deve estar no titulo, mas temos que esperar por um tropeçao do benfica para isso, esperamos todos que consigamos chegar ao 1° lugar era um momento historico, so é pena nao irmos tambem à liga dos campeoes em juniores...
Como Man. united, Fulham e Aston Villa não estão na champions, os gajos da NextGen receberam novo fôlego e estão a tentar arranjar patrocinadores. Se não conseguirem este ano acabou-se (duvido que o consigam).

De qualquer forma o convidado português costumam ser sempre os sapos...

Mas os sapos este ano ja teem lugar garantido....
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

easy_scb

Somos uma equipa com algumas dificuldades em assumir o jogo. Ainda assim conseguimos vencer algo que acabou por ser justo dada a não vontade do adversário de jogar futebol tendo em vista o golo.

Tenho grandes esperanças em alguns jogadores. Gosto bastante de Sandro e de Paulo além dos óbvios Reko e Gil. Penso que os dois defesas poderão ter muito futuro faltando apenas saber que espaço encontrarão na equipa B da próxima temporada. Já vi que os responsáveis do nosso clube depositam grandes esperanças em Sandro, e creio que Paulo merece igual atenção...pena o boom de laterais direitos jovens que temos sob contrato Otto, Tomás, Thales....e que jeito dava uma equipa sub-20! (lá estou eu a referir isto mais uma vez  :P ).

Fred é também um excelente jogador. Quer hoje, quer no jogo com o Benfica impressionou-me pela forma como muitas vezes sozinho ganhou e segurou imensas bolas em luta directa com 1/2 defesas.

Siga em frente! A próxima jornada é com o Porto e temos chances de vencer. Precisámos é que o Porto assuma o jogo pois somos fortíssimos em termos defensivos e competentes nas transições.

rpo.castro

Quote from: dioogo on 01 de May de 2014, 21:03
Claro que sim, e o pensamento dos jogadores concertesa que deve estar no titulo, mas temos que esperar por um tropeçao do benfica para isso, esperamos todos que consigamos chegar ao 1° lugar era um momento historico, so é pena nao irmos tambem à liga dos campeoes em juniores...
Como Man. united, Fulham e Aston Villa não estão na champions, os gajos da NextGen receberam novo fôlego e estão a tentar arranjar patrocinadores. Se não conseguirem este ano acabou-se (duvido que o consigam).

Mas os sapos este ano ja teem lugar garantido....
Pois, não me lembrei disso. Se os gajos conseguissem organizar o torneio, e quisessem convidar uma equipa portuguesa, seriamos os candidatos, se o fcp se apurar...
Quem não sente não é filho de boa gente.

orgulhobracarense

Mas eles este ano vão estar na liga de campeoes

rpo.castro

Jogo dos juniores é prioritário face ao jogo dos seniores.
Ao Axa chegarei quando puder.

Todos à ponte
Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme1921

Boa exibição, mas sem grande brilho. Lutaram até ao fim, foram GVERREIROS, estão de parabéns. Destaque para o Gil, fez um grande jogo (pena ter decidido mal alguns lances nos quais podia ter marcado golo), mas a restante equipa também está de parabéns. Gostaria também de destacar o bom jogo do lateral direito dos nossos rivais, o número 2, fez um bom jogo.

A.COSTA

Parabéns jovens Gverreiros do Minho.

Se houver justiça o S.C.Braga será CAMPEÃO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme1921

Quote from: 03BL on 01 de May de 2014, 23:18
descrição do golo?

Cruzamento tenso rasteiro que desviou na perna do número 4 do Vitória para dentro da baliza.

Kilo

Cruzamento feito por Bukia.

Quanto ao jogo, gostei da entrega de todos os atletas, sem excepção.

Acho Tiago Sá e Sandro os jogadores com mais potencial. Paulo também esteve muito bem. Reko, pena pela estatura porque é, sem dúvida, o jogador mais desta equipa. Alma, garra e muito discernimento em campo.

Depois gosto bastante de Nené, que tem um belo esquerdo, cabedal, um bom pontapé (enviou uma bola ao poste) e uma disponibilidade física tremenda.

Quanto ao recentemente badalado Gil, é um miúdo e tem ainda muito para crescer. Precisa de ser ensinado, jogar e levar uns "cacetes" na equipa B e então sim, pensar na possibilidade de aparecer na equipa principal.

Hoje notou-se a pressão sobre os ombros destes jovens guerreiros, ajudada pelas constantes notícias de mega transferências e elogios pomposos na imprensa nacional. Não acho nada disto inocente, mas isso sou eu. Mas que deixaram a pele em campo, isso deixaram.  ;)

easy_scb

Alguém me sabe dizer o nome do lateral esquerdo que jogou a titular? Ká?

Baldinotti

Quote from: Zé Cometa on 02 de May de 2014, 00:59
Cruzamento feito por Bukia.

Quanto ao jogo, gostei da entrega de todos os atletas, sem excepção.

Acho Tiago Sá e Sandro os jogadores com mais potencial. Paulo também esteve muito bem. Reko, pena pela estatura porque é, sem dúvida, o jogador mais desta equipa. Alma, garra e muito discernimento em campo.

Depois gosto bastante de Nené, que tem um belo esquerdo, cabedal, um bom pontapé (enviou uma bola ao poste) e uma disponibilidade física tremenda.

Quanto ao recentemente badalado Gil, é um miúdo e tem ainda muito para crescer. Precisa de ser ensinado, jogar e levar uns "cacetes" na equipa B e então sim, pensar na possibilidade de aparecer na equipa principal.

Hoje notou-se a pressão sobre os ombros destes jovens guerreiros, ajudada pelas constantes notícias de mega transferências e elogios pomposos na imprensa nacional. Não acho nada disto inocente, mas isso sou eu. Mas que deixaram a pele em campo, isso deixaram.  ;)

Gostei dos laterais,o central(sem ser o Núrio,esse já conheço de outras andanças),o Reko não se mostrou nada afetado pelas notícias da semana(interesse do Villareal),precisava só de uns cm's mas também me impressionou o facto de com garra e poder de implusão ganhar muitas bolas de cabeça para quem tem aquela altura!Fred segura bem a bola,sabe contemporizar,é possante,tem potencial!Quanto ao Gil e na minha opinião o jogo não lhe correu bem,no um para um as coisas na maior parte dos lances não lhe sairam (também com o "martelão" do nº 4 em cima dele, não é facil fazer um finta,já que o gajo estica uma perna e tem grande alcance, para já não falar em termos de lances pelo ar)!Provavelmente as notícias(encomendadas ou não) sobre subir aos Seniores, interesse do Man. City, tiveram mais efeito nele que no Reko!Gostei muito do Néné,bons pés,está ali jogador!E o Tiago Sá vai ser em 3/4 anos será o titular do Braga!Muito seguro!

O Braga foi a única equipa a querer ganhar,se bem que os espanhóis acordaram para a vida depois de sofrerem o golo e o Braga pôs-se um bocado a jeito!Embora feliz, foi um triunfo merecido!Creio que deviamos em algumas fases do jogo ter sido mais rápidos em termos de processo ofensivo,abusamos em alguns cruzamentos ,que com aqueles 2 calmeirões mais o GR era dificil surtirem efeito!Contam é os 3 pontos e venham os próximos!E quanto ao próximo jogo, vou ver os juniores, os seniores se for, chego quando chegar!Neste momento, precisam mais do nosso apoio os miúdos que os graúdos e devemos ajudá-los ao máximo até porque estão a fazer por merecer!Só mais um apontamento, embora com muita gente, achei que o ambiente em termos de apoio, podia ter sido bem melhor!É preciso puxar mais pela equipa,ser o 12º jogador, tornar o ambiente mais "temível" para o adversário,acho que contra o Porto deviamos explorar melhor esse factor!

Eskol

Quote from: easy_scb on 02 de May de 2014, 01:09

http://www.scbraga.pt/futebol/formacao/juniores

conheço o 6º de baixo a contar da esquerda de vista e sei que lhe chamam Ká por isso deve ser ele

MeZut#

Quote from: easy_scb on 02 de May de 2014, 01:09

Sim, mas é Luís Carlos, mais conhecido por Ká
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RKid

Kilo

Quote from: RKid on 02 de May de 2014, 12:06
Alguém me pode dizer o onze titular do jogo? (por posição)

Tiago Sá

Paulo    Sandro Núrio    Ká

Reko

Néné
              Joca

Samate                          Gil

Fred

Baldinotti

Alguem sabe o que é feito do Mihailo Milutinovic,central que veio rotulado de grande promessa?

RKid

Quote from: Zé Cometa on 02 de May de 2014, 12:46

Tiago Sá

Reko

Néné
              Joca

Fred

Obrigado!

Eskol

Tiago Sá

Reko

Néné
              Joca

Fred

esse Núrio é o que joga na equipa A? nunca imaginei que fosse tão bom para poder ir jogar nos juniores como central

eduardo_manulo

Quote from: Duffman on 02 de May de 2014, 14:13

Tiago Sá

Reko

Néné
              Joca

Fred

esse Núrio é o que joga na equipa A? nunca imaginei que fosse tão bom para poder ir jogar nos juniores como central

Poucos ou mesmo nenhum jogador pode dizer que fez o que ele fez num ano. Jogar pela A, B e juniores
Quem não sente, não entende! SCB1921@