News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SALVADOR: ASSUME AS TUAS RESPONSABILIDADES!

Started by brk, 16 de April de 2014, 23:41

Previous topic - Next topic

Warrior of Minho

Onde estão todas as promessas feitas ao longo dos anos pelo Salvador???
Onde anda a academia que tanto se falou?
Onde está a BragaTV que nestas eleições ele prometeu?

Já nem falo no respeito pelos sócios, porque isso, NUNCA EXISTIU!
Orgulhosamente Bracarense!

JotaCC

Quote from: JC93 on 17 de April de 2014, 17:13
Onde estão todas as promessas feitas ao longo dos anos pelo Salvador???
Onde anda a academia que tanto se falou?
Onde está a BragaTV que nestas eleições ele prometeu?

Já nem falo no respeito pelos sócios, porque isso, NUNCA EXISTIU!

Como todos os políticos promessas eleitorais não vão passar daí promessas, eu votei Salvador porque a oposição não me pareceu credível, mas sempre referi que tinha muito medo deste mandato do Salvador.

scb21braga

Promessas por cumprir!
Objetivos falhados!
Gestão desastrosa!
É este o balanço das ultimas duas épocas do Sr.Salvador no nosso clube.
Quanto a isto só tenho a dizer : Se não está concentrado a 100% no clube, vá embora que já ontem era tarde.
Além de respeito pelos adeptos, sinto-me no direito de exigir 100% de dedicação e empenho, coisas que não existem atualmente.
tenho dito...quem quiser que continue a tentar fingir que está tudo bem. Para mim isto já excedeu todos os limites. ontem senti-me envergonhado. Não por apoiar o clube do meu coração, mas por ver 11 matrecos a dar uns chutos na bola e a levar lição de futebol, envergando ao peito o simbolo do SPORTING CLUBE DE BRAGA.
Já foi dito tantas vezes e parece que ainda não perceberam que aqui, não exigimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar.

barinho

Para mim o salvador continua a ter todo o meu apoio.Agora ele melhor do que ninguém deve saber que fez muita asneira nos últimos tempos.Ele que olhe para o que de bom fez em todos estes anos e continue a fazer isso.Não são precisos novos riquismos.Contratar pouco,barato e bom.Vender caro.Foi assim que crescemos,é assim que temos que continuar a crescer.

Bruno3429

O pessoal tem memória curta, corre mal um ano e já pedem a cabeça do Presidente. Se ele não tivesse passado por cá, continuaríamos o Braguinha de meio da tabela e sempre atrás do guimarães.
Ainda o ano passado ficámos em 4º e ganhámos a Taça da Liga.
Querem ir todos os anos à Liga dos Campeões? Existem 3 clubes em Portugal com orçamentos, adeptos e história muito superiores a nós.
Eu também estou dececionado com esta época, mas quem escolheu jogadores como Joãozinho e quem dispensou carradas de jogadores que têm lugares de caras na nossa equipa?...Juju!
Claro que também houve erros de gestão como o volteface na contratação dos guarda-redes Salin e Cássio, ficando com o Eduardo,mas ninguém imaginava que ele ía fazer uma época tão má.
O porto está a fazer uma época péssima e não vejo ninguém do clube deles pedir a cabeça do pinto da costa...

Warrior of Minho

Pouca gente sabe, mas ainda antes de chegar o Jesualdo, recusamos jogadores como Carlos Eduardo e o defesa-esquerdo que agora está no Sporting. Vejam o que temos no nosso plantel...
A culpa é de quem?
O que eu acho é que ultimamente temos sido comido por empresários que so querem encher os bolsos, isto não pode continuar!!!!

rpo.castro

Quote from: JC93 on 17 de April de 2014, 18:36
Pouca gente sabe, mas ainda antes de chegar o Jesualdo, recusamos jogadores como Carlos Eduardo e o defesa-esquerdo que agora está no Sporting. Vejam o que temos no nosso plantel...
A culpa é de quem?
O que eu acho é que ultimamente temos sido comido por empresários que so querem encher os bolsos, isto não pode continuar!!!!
Recusamos o Jefferson ou ele foi pro sporting porque paga mais?
Recusamos Carlos Eduardo? Nem sei quem ele é.

Agora recusar o Salin, isso sim
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Quote from: barinho on 17 de April de 2014, 18:14
Para mim o salvador continua a ter todo o meu apoio.Agora ele melhor do que ninguém deve saber que fez muita asneira nos últimos tempos.Ele que olhe para o que de bom fez em todos estes anos e continue a fazer isso.Não são precisos novos riquismos.Contratar pouco,barato e bom.Vender caro.Foi assim que crescemos,é assim que temos que continuar a crescer.

SUBSCREVO O REFERIDO pelo amigo Barinho

Warrior of Minho

Quote from: rpo.castro on 17 de April de 2014, 20:04
A culpa é de quem?

Nao, na altura o Sporting ainda não estava na jogada e ele podia ter assinado por nós, não fosse a direcção recusar.
O Carlos Eduardo tem sido dos melhores medios do Porto, ainda no fim de semana passado nos marcou um golo.
O Salin e o Cassio são outro mau exemplo da gestão da direcção nos últimos anos.

No entanto, para mim, ainda existe créditos para esta direcção pois o Braga vitorioso deve-se, em grande parte, a Salvador. MAS ATENÇÃO, estão a esgotar-se esses mesmos créditos...

jodelcosta

Tinha muita consideraçao pelo Antonio Salvador mas aquela descida ao balneario avisar a equipa que nao se iria candidatar , e nem uma semana depois veio a publico dizer que se candidatava? eu julguei que teria sonhado ver tamanho disparate

JotaCC

A culpa é de quem?

O joaõzinho foi mais caro do que o Jeffreson

Cão Vadio

Se calhar não é caso para pedir demissão...com certeza que não|
Agora que o homem tem que se dedicar mais ao clube, disso não tenho dúvidas. Alguém falou no Pinto da Costa num post atrás, mas não se esqueçam que o Porto tem falhanços pontuais. O P.da Costa é capaz de revêr tudo e p/ o ano vence um ou dois troféus pq está de alma coração a trabalhar p/ um só objectivo, o clube, e tudo o que envolve as competições, incluindo controlo na liga, conselho de arbitragem, c.de disciplina etç, etç!!! E o Salvador??? Como alguém disse, anda mais tempo por fora do que por cá, e deixa meia dúzia de incompetentes a tomar conta do clube. O treinador faz o que lhe apetece, o empresário manda mais do que o presidente, o departamento médico é o que é, enfim...parece a banda de cabreiros!
Se fez promessas, e tem objectivos mais altos tem que fazer por isso e ter pessoal competente e á altura das pretensões do clube. Tem que ter mão neles e ter tudo debaixo da sua alçada. Se não é capaz devido aos seus negócios. então que se passe ao fresco.
Que me importam contas positivas, lucros, se andamos a lutar por lugares a meio da tabela!!! Se ele vê que não dá p/ mais que digal" Este ano é p/ a manutenção". Assim ficamos todos precavidos logo de inicio.

Dedique-se ao clube 95%, pelo menos pelo menos e ponha-o aonde nos habituou, pq tem orçamento p/isso!

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 17 de April de 2014, 22:20
A culpa é de quem?

Mas ganha mais que o jefferson ganha no sporting?
Desde muito cedo li que o sporting estava na corrida por ele tal como nós..
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 18 de April de 2014, 00:25
A culpa é de quem?

Mas ganha mais que o jefferson ganha no sporting?
Desde muito cedo li que o sporting estava na corrida por ele tal como nós..

Também li, creio que no Record, que o Braga tinha recusado a "oferta" de Vítor por parte do seu empresário. Tendo nós recusado, surgiu o Sporting, que, se bem me lembro, o contratou no último dia de mercado.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SEMPRESCB

Salvador recusou em Janeiro um avançado de um clube que muitos dizem que neste momento é mais apelativo que o nosso porque vai à Liga Europa, sim esse jogador foi sugerido ao presidente que o recusou por causa da sua idade como se fosse um velho e empregou exactamente essa mesma quantia (500) na vinda de Moreno. Foi claramente uma aposta de futuro ao invés da aposta na segurança da qualidade demonstrada que o outro jogador mostrou tanto no seu ex clube como continua a mostrar no atual e Salvador é isto mesmo, prefere apostar no incerto do que no certo isso por vezes corre bem como o caso de Rafa outras corre mal, veremos o que Moreno fará na próxima época.

GALEGO

FICA O ASSUNTO ESCLARECIDO :

ANTÓNIO SALVADOR É O TOURO QUE MATOU AO FAMOSO TOUREIRO MANOLETE

Cmcorreia

A culpa é de quem?

Isso por acaso até não é verdade, Jefferson custou 700 mil euros ao Sporting. Falou-se que o Braga pagou 500 mil pelo Joãozinho, mas pelo que sei ficou abaixo desse valor.
Mas nem ponho em questão a qualidade de 1 e outro.
O que se soube é que o Braga esteve interessado em 2/3 jogadores do Estoril e não teve capacidade para competir com os outros.
Cláudio Correia

brigada da relote

Quote from: jodelcosta on 17 de April de 2014, 21:02
Tinha muita consideraçao pelo Antonio Salvador mas aquela descida ao balneario avisar a equipa que nao se iria candidatar , e nem uma semana depois veio a publico dizer que se candidatava? eu julguei que teria sonhado ver tamanho disparate
A ganhar 30.000€ por mês (mais %'s em negociatas, carro e despesas pagas), como é que não se quer ser presidente do Sp. Braga?!

O fosso está-se a abrir, Salvador. Dentro de pouco tempo, muita gente vai abrir os olhos e ver o buraco que se está a cavar. E vai aparecer outro "S. Sebastião" pronto a derrubar o empreiteiro, afirmando que vem tapar o buraco que se (re)abriu. El rei MM vai aparecer por entre o nevoeiro e daqui a 10 anos vamos estar a falar em novos tachos e negociatas como ele fez nos últimos 30 anos ao serviço do povo. E é este o nosso futuro próximo.

Kilo

Quote from: brigada da relote on 18 de April de 2014, 12:35
A ganhar 30.000€ por mês (mais %'s em negociatas, carro e despesas pagas), como é que não se quer ser presidente do Sp. Braga?!

O fosso está-se a abrir, Salvador. Dentro de pouco tempo, muita gente vai abrir os olhos e ver o buraco que se está a cavar. E vai aparecer outro "S. Sebastião" pronto a derrubar o empreiteiro, afirmando que vem tapar o buraco que se (re)abriu. El rei MM vai aparecer por entre o nevoeiro e daqui a 10 anos vamos estar a falar em novos tachos e negociatas como ele fez nos últimos 30 anos ao serviço do povo. E é este o nosso futuro próximo.

Os abutres já andam a rondar.

O problema é que há muito Urso a querer esse futuro para o Braga, talvez à espera das migalhas que lhe caiam no colo.

LS

Quote from: Zé Cometa on 18 de April de 2014, 12:45
Quote from: brigada da relote on 18 de April de 2014, 12:35

Os abutres já andam a rondar.

O problema é que há muito Urso a querer esse futuro para o Braga, talvez à espera das migalhas que lhe caiam no colo.

Pois, o pior é que pessoas honestas e que percebam de minimamente de futebol, e sobretudo, sintam o clube (sentimento da bancada, la  bem no meio, não do camarote), não se podem candidatar por falta de verbas.

Por isso, por falta de opções, o Salvador voltou a ganhar.