News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Universo Braguista - Assuntos genéricos

Started by Legião, 29 de March de 2014, 12:13

Previous topic - Next topic

Luso


Luso

Já temos próximos treinadores do Braga B, Sub-23,...


Kilo

 Posso-me enganar, mas acho que o Moutinho tem todo o perfil para isso.


JR1287

É impressão minha, ou o Fonte está a tirar uma soneca?  ;D

Duarte

O Moutinho pode perceber muito de tática mas não o vejo com perfil de liderança para algum dia ser treinador de equipa principal.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Somos Braga!

Quote from: Duarte on 06 de December de 2023, 17:22
O Moutinho pode perceber muito de tática mas não o vejo com perfil de liderança para algum dia ser treinador de equipa principal.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Vias isso no Amorim enquanto jogador?



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

redandwhite

... até o Red Grinch se alia!

Natal é época de dar e receber. Já diz o ditado, que é época de praticar o bem sem olhar a quem. E é precisamente sob esse propósito que nós, Red Boys Braga,  lançamos uma campanha de angariação de brinquedos para entrega em uma ou mais associações da nossa cidade.

Para quem fruto da tenra idade só nos pode contemplar com a sua ternura e simplicidade, esperamos nós contribuir para abrilhantar um pouco mais os seus dias, sobretudo nesta época de união, reunião e prosperidade.

A recolha será feita até dia 20 de Dezembro na nossa sede, e esperamos naturalmente o contributo não só por parte dos nossos Ultras, mas também de todo o universo Bracarense.

Para mais informações contatar através dos meios habituais, da página oficial ou por whatsapp para o número +351 913 988 819.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid036JFjBqeF5sn4oHH1EashabyxTweTcsRVHXZCxfyuCps3gqKTQCCpzhBfRHSF1NQMl&id=100063629500687

bracarense23

Alguém viu a intervenção do José Sousa na SportTV sobre o nosso clube?

DiogoEA

Quote from: bracarense23 on 09 de December de 2023, 05:08
Alguém viu a intervenção do José Sousa na SportTV sobre o nosso clube?

Eu vi e fiquei enjoado. Fiquei a saber que me levanto quando o benfica marca golo em Braga. Atrasado mental do *****.

Tutankhamun

Quote from: DiogoEA on 09 de December de 2023, 12:14
Quote from: bracarense23 on 09 de December de 2023, 05:08
Alguém viu a intervenção do José Sousa na SportTV sobre o nosso clube?

Eu vi e fiquei enjoado. Fiquei a saber que me levanto quando o benfica marca golo em Braga. Atrasado mental do *****.

Se foi isso que o próprio disse, o clube devia emitir um comunicado, proibindo-o de voltar a entrar no estádio.

Está mais que na altura do clube intervir nestes casos e defender a honra dos seus associados.

Pedro Bala

E o cabrão fala num jogo de há 25 anos atrás como se fosse ontem.
Impossível esta gente não ter noção da própria desonestidade.

Luso


D_PAC

Quote from: bracarense23 on 09 de December de 2023, 05:08
Alguém viu a intervenção do José Sousa na SportTV sobre o nosso clube?
Nojo!
#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 09 de December de 2023, 13:32
Alguém tem vídeo disso que falam?
Não. Mas foi ontem na SportTV+ às 21h41.

Luso


Quim

O palhaço do jornalista também não foi melhor. Infelizmente só quando começarem a ser apertados, (ou só se deixássemos de incomodar, que é o que eles querem), é que vão mudar de discurso.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Luso

Alguém sabe se está tudo bem com o membro O ILUMINADO? Era bastante participativo e não o vejo por aqui há algum tempo.

Pedro Bala

Quote from: Luso on 11 de December de 2023, 23:26
Alguém sabe se está tudo bem com o membro O ILUMINADO? Era bastante participativo e não o vejo por aqui há algum tempo.
Bem reparado, não aparece há 1 mês.
Que esteja tudo bem!


Duarte

O meu desejo futebolístico deste natal é que todos possamos aprender alguma coisa com a forma de estar deste menino. https://www.instagram.com/reel/C1O8XK6AYfV/?igsh=cGwyNXA0bDJuN29h

Bom Natal para todos.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com