News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Universo Braguista - Assuntos genéricos

Started by Legião, 29 de March de 2014, 12:13

Previous topic - Next topic

Quim

É verdade. Muitos dos benfiquistas que se vêem por Braga vêm de concelhos limítrofes. O ano passado, no jogo em Moreira de Cónegos, a maioria do estádio era do Benfica. De onde vieram aqueles benfiquistas todos, eram de Guimarães?

Arsenalista

Quote from: Quim on 20 de April de 2023, 10:19
É verdade. Muitos dos benfiquistas que se vêem por Braga vêm de concelhos limítrofes. O ano passado, no jogo em Moreira de Cónegos, a maioria do estádio era do Benfica. De onde vieram aqueles benfiquistas todos, eram de Guimarães?
Daqui por uns dias vão jogar a Barcelos, e segundo é noticiado a lotação já esgotou, o cenário deve ser idêntico... mas veremos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Hoje às 18.00 o HC Braga joga meia final Taça WSE. Jogo no canal YouTube da World Skate Europe.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Está a decorrer a final
1-1 neste momento.
http://europe.worldskate.tv/live/?liveId=A217BCEBB2594BDF8FE2E65131DBF663021985&fbclid=IwAR2SCHqgAQeAVvQR0Kz5MuizCMGC46rEexhTkAzSlD29QDXHLcjUmzG4HCw

É incrível como por exemplo na página do jornal a bola não se encontra uma linha que seja sobre esta final... quando até tem várias noticias sobre a camisola que Carvalhal pediu a um jogador do Real.

Guerreiro03

2-1 vence o Hóquei de Braga a 5 minutos do final da primeira parte

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Guerreiro03 on 23 de April de 2023, 12:04
2-1 vence o Hóquei de Braga a 5 minutos do final da primeira parte

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
No último minuto deram a volta. O último num livre de canto a 0,6s do fim. 6 décimos de segundo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

Quote from: Guerreiro03 on 23 de April de 2023, 12:04
2-1 vence o Hóquei de Braga a 5 minutos do final da primeira parte

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Está a perder 3-2 ao intervalo o Braga. Sofre o 3º a 6 décimas do fim num lance inadmissível em que está tudo a dormir... certamente a pensar que não dava tempo sequer para rematar.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PAF

Estavam a fazer um jogão até conseguirem fazer o 2-1, a  controlar e a criar muitas oportunidades, depois do 2-1 desapareceram do jogo, acabando com aquele 3-2 quase surreal no último segundo.

rpo.castro

Empate no reatamento.
O ritmo imposto até ao 2-1 foi altíssimo. Era impossível manter assim durante todo o jogo.
Além disso temos maior desgaste (jogo prolongamento e jogamos depois do Voltregá).
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

#629
4-3
E 4-4 pouco depois.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Guerreiro03

Perdeu 4-5.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


rpo.castro

Mais um segundo lugar.
Notou se a quebra física, foi pena.
Quem não sente não é filho de boa gente.


D_PAC



O início de um amor!
SC Braga - Alverca (24-09-2000)
#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC



O início de um amor!
SC Braga - Alverca (24-09-2000)
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhux

Lembro-me é dos 5-3 da época seguinte [emoji846]

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Hucry

Então agora já não fazer aquela apresentação na avenida, certo?

É pena, acho que estava a ser muito bem conseguida, tinha imensa aderência e era o dia do ano em que se sentia mais simbiose entre o clube e a cidade.

100%SCB

O Ricardo Rio prefere dar palco a brasileiros ;D
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2023, 21:35
O Ricardo Rio prefere dar palco a brasileiros ;D

Até a brasileirada participava nisso e em massa, cativava-os a virem ao estádio.. não me acredito que RR fosse impedir o que quer que seja nesse aspeto, agora, se calhar, ficava caro.