News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0 vs rio ave 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de March de 2014, 20:35

Previous topic - Next topic

LS

Aproveitando o comboio da conversa em que falam da assistencia de ontem:

Numa possivel ida ao Jamor, a direcção devia dar prioridade a quem esteve neste jogo (1a mão).

Sei que há muita gente que nao pode ir ontem por causa do trabalho, mas também há sempre uns oportunistas que só vão quando lhes interessa, ora por causa do adversario ou por causa que ia ser uma final que toda a gente gosta de ir.

Por isso, numa possivel ida à final, deviam dar prioridade aos 5000 que tiveram lá ontem e os restantes que nao puderam ir por causa do horario mas que estão em todos os outros jogos, porque numa ida ao jamor muita gente não vai poder ir porque apenas temos direito a 12mil bilhetes. E quem esteve sempre presente e não tiver bilhete para ir ao Jamor, por causa dos oportunistas era muito mau.

A ver se aprenderam alguma coisa com a final de dublin...

Mas isto se, o SCB passar.

(post movido)

Olho Vivo

Achei curioso temos começado com um sistema mais próximo do anterior, um 4-3-3 (a espaços, próximo do 4-2-3-1, com Micael mais adiantado), com Luiz Carlos de regresso à faixa central e Pardo de volta a um flanco. Já o tinha dito, com os parcos recursos que temos neste momento, parecia-me mais avisado o regresso ao "velho" sistema - ainda que ontem, de início, com Alan no onze, até pudéssemos perfeitamente ter reinvestido no 4-1-3-2, apenas reposicionando o onze no terreno.

A verdade é que quando, em parte por força das lesões, mudámos para o 4-1-3-2, a equipa, apesar da vantagem numérica morreu. Se até aí não vinha fazendo um grande jogo, pelo menos teve algum domínio e acentuou a pressão nos minutos seguintes à expulsão de Rúben Ribeiro. Depois, com a entrada de Moreno e o recuo de Micael, a equipa "morreu". Criou-se um vazio entre a linha de meio-campo, coisa a que não foi alheio o posicionamento dos dois homens mais adiantados, quase sempre de perfil. Estranhei esta opção porque já tinha sido tentada (sem êxito) frente à Académica, em minha opinião, exactamente pelo mesmo facto. E, parece-me, Rusescu poderia perfeitamente baixar um pouco mais no terreno porque tem qualidade para o fazer. Pior do que isso, nem sequer o jogo pelas alas foi activado. Piquetti juntava-se constantemente aos dois avançados (tinha instruções para o fazer!?), deixando o flanco apenas a Baiano, tocado (incapaz de cruzar com a perna direita, sempre a optar por cruzar com a esquerda). Apenas Pardo foi capaz de aqui ou ali desequilibrar mas, desta feita, esteve quase sempre desastrado na definição dos lances. Desta forma, pareceu fácil ao Rio Ave controlar o jogo, com a sua boa organização defensiva (e a sua dupla de centrais esteve muitíssimo bem). E, numa de algumas abébias que demos na nossa defesa (Santos não esteve particularmente bem), poderíamos ter sido penalizados...

Jorge Paixão não tem tido sorte no que toca ao leque de opções que lhe é permitido gerir. Ontem, forçamos a utilização de Alan e, provavelmente, vamos ficar sem ele mais algum tempo. Se havia consciência deste risco, penso que foi um erro, porque esta eliminatória só se decidiria sempre no segundo jogo. Para além disso, a potencial perda de Custódio é péssima. Mauro pode substitui-lo, é também um bom jogador mas não tem o jogo posicional do português nem o seu critério na saída de bola. Vimos ontem o quanto perdemos mesmo no plano da construção quando ele saiu. Em relação a NAC, estamos mais bem "calçados" - ainda que seja justo dizer que ele se vinha a exibir bastante bem nos últimos tempos.

Agora, penso que Jorge Paixão tem de rever a forma como utiliza Moreno e Rusescu em simultâneo. Não entro pela conclusão fácil de que são incompatíveis, mas acho que colectivamente há que encontrar uma melhor solução para rentabilizar a sua utilização. Para mim, um deles tem de jogar um pouco atrás, entre linhas - e parece-me que esse homem deve ser Rusescu. De outra forma, acontece quase sempre a equipa partir-se em duas, ficando o espaço entre a linha média e o ataque uma autêntico "terra de ninguém". A alternativa era (no caso de ontem) arriscar a troca de um defesa (na altura, por lesão, NAC) por um médio (por exemplo, Mauro), defendendo com uma linha de três, repondo o trio do meio-campo (voltando a adiantar Micael) e jogando com os alas bem abertos, a servirem os dois avançados.

Enfim, de ontem, pior que o resultado, para mim, sobram os possíveis efeitos psicológicos de um empate cedido actuando 40 minutos em vantagem numérica - em que demos efectivamente uma imagem de impotência. E sobram também impedimentos físicos em homens importantes (alguns sem alternativa evidente ou de uma qualidade muito inferior). Espero que, neste capítulo, as coisas não sejam graves e que possamos ter jogadores importantes de regresso em breve.

Porque, apesar de tudo, ontem não perdemos nada...

duasbancadas

Sinceramente, depois do jogo de ontem só há uma partida que interessa até ao fim da temporada: a 2ª mão em Vila do Conde! Com a simples presença na final garante-se a Europa e objectivo cumprido! Tendo em conta esta época atípica já é muito bom! É tudo por tudo nesse jogo e depois começar a preparar a próxima época, com Paixão ou sem Paixão!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Magicobraga

Como é que se pode criticar o Moreno? Ele entra sempre no fim do jogo, com a equipa partida e completamente de rastos e ainda tem a responsabilidade de resolver o jogo, eu sinceramente tinha-o metido mais cedo e tinha tirado o Rusescu que nao fez nada de jeito.

O Baiano é muito mau, ja o digo a uns anos mas cada vez me dá mais razão.

O Luiz Carlos tem de começar a soltar a bola mais cedo, parece o capel dos lagartos, corre o campo todo depois entrega a bola a 1 metro de distancia.

Esta equipa a pressionar é uma anedota, vão 2 bonecos pressionar os defesas deles e o resto fica a pastar a frente da nossa grande area, criando-se uma cratera no meio campo.

O NAC tem jogado bem? Nao sei como é que um central que nao ganha uma bola de cabeça, que cada vez que um avançado recebe a bola de costas, em vez de pressionar logo afasta-se 2 metros dando o espaço todo para o avançado se virar é considerado jogar bem mas pronto.

Braga1921

Quote from: magicobraga on 27 de March de 2014, 14:34
Como é que se pode criticar o Moreno? Ele entra sempre no fim do jogo, com a equipa partida e completamente de rastos e ainda tem a responsabilidade de resolver o jogo, eu sinceramente tinha-o metido mais cedo e tinha tirado o Rusescu que nao fez nada de jeito.

O Baiano é muito mau, ja o digo a uns anos mas cada vez me dá mais razão.

O Luiz Carlos tem de começar a soltar a bola mais cedo, parece o capel dos lagartos, corre o campo todo depois entrega a bola a 1 metro de distancia.

Esta equipa a pressionar é uma anedota, vão 2 bonecos pressionar os defesas deles e o resto fica a pastar a frente da nossa grande area, criando-se uma cratera no meio campo.

O NAC tem jogado bem? Nao sei como é que um central que nao ganha uma bola de cabeça, que cada vez que um avançado recebe a bola de costas, em vez de pressionar logo afasta-se 2 metros dando o espaço todo para o avançado se virar é considerado jogar bem mas pronto.

Queria só colocar uma nota no Baiano...o homem não faz um cruzamento de jeito! É irritante a forma como ele chega a linha e cruza completamente sem critério , como se fosse uma obrigação cruzar para a área , mesmo que o faça mal de todas as vezes.

Se existe coisa que não temos tido esta época são laterais a fazer cruzamentos de jeito. Isso e o Rusescu desde que o Rafa saiu da equipa , baixou 300% de rendimento.

Nakamura

Quote from: gonçalobraguista on 27 de March de 2014, 12:58
É vergonhoso termos 5 mil pessoas num estádio.. arranja-se sempre desculpas mas é verdade é que ninguém se mobiliza!!

Quanto à questão do público e do apoio.
É verdade que muita gente de Braga não apoia a equipa - muita gente com perto de 40 anos, como eu, não se habituou a puxar pela equipa da sua terra. Apoiam equipas de fora e muitas vezes são mais fanáticos do que as gentes dessas terras.
É triste. Mas é a realidade que temos. E não é novidade para ninguém.

A novidade, para mim, é ver gerações mais novas que muito me orgulham pelo seu enorme Braguismo, pelo amor pelo seu clube, pela sua terra - que se vê pelas ruas cada vez mais, mesmo em tempos de maus resultados. Um orgulho nesses jovens que defendem o que é seu!

O futebol português sempre foi de uma pobreza franciscana em termos desportivos: 2 ou 3 clubes e o resto é considerado paisagem (elementos decorativos)... meros tapetes por cima dos quais devem passar os tais ditos "grandes".

É o retrato de um país profundamente desigual e assimétrico, centrado em 1 ou 2 cidades.
Nisso, o futebol é apenas o retrato do nosso país e do nosso povo: um país profundamente desigual e iníquo onde a vida na sua capital (onde se concentram todas as oportunidades, todas as decisões, todos os privilégios) é profundamente distinta do resto do país (abandonado e entregue á pobreza).

Que os de lá defendam isso, não me admira!
Agora, ver pessoas daqui defender este Portugal bipolar e retrógrado, que vota ao desprezo tudo o que é resto do país (que no fundo é o sítio onde eles tambem vivem)... isso é que me custa mais! Daí o orgulho pelos mais jovens, que pelo menos lutam pelo que é seu.

Mas recentrando nas assistências aos jogos, há 3 factores para a diminuição:
1) maus resultados e más exibições da equipa;
2) crise económica;
3) corrupção evidente no futebol português com total descrença na verdade desportiva e nas arbitragens.

E se os dois primeiros factores ainda poderiam ser superados, (pois acredito que mesmo com más exibições e com dificuldades económicas, muitos se esforçariam ainda para ir ver o seu clube), certo é que a gota de água que tirou muita gente dos estádios (tirou-me desde logo a mim em grande parte dos jogos que ia) é a evidência de que tudo isto é corrupto e que estamos a ser usados para alimentar parasitas que fazem disto "vidinha", acabando por fazer transbordar o copo.

O futuro do futebol português é fácil de adivinhar: uma competição cada vez mais débil e desigual, com 1 ou 2 clubes a convocarem todas as assistências, quer no seu estádio quer nos estádios dos outros, pois só eles acreditarão no sistema que montaram.
À semelhança de outros aspectos da vida social, a sociedade colhe aquilo que semeia, e o futebol não é mais do que um dos reflexos de uma sociedade fraca e profundamente corrupta.

Cada vez haverá menos assistências na maioria dos estádios, com excepção dos 1 ou 2 que dominarão este sistema podre. É um não-desporto. É a pura corrupção institucionalizada.
Mas é isso que a nossa sociedade pretende: ganhar (mesmo de forma ostensivamente corrupta), não a competição desportiva entre várias equipas e regiões.
Teremos um futebol miserável e canalha, provavelmente com alguns (bastantes?) adeptos... mas todos do mesmo clube!
Talvez assim conquistem a ilusão pessoal de que pertencem aos "vencedores".
Melhor que isso, só nos regimes ditatorias com clube "do regime" - a esmagadora maioria do povo está sempre contente porque ganha sempre.

camurca

Partilho da mesma opinião: o baiano e o NAC já estão há uns anos largos a jogar na 1ª divisão, não se nota evolução de ano para ano. São de longe há uns anos os piores elementos do Braga. Claro que por vezes fazem jogos sem falhas flagrantes, mas isso é obrigatório para quem chega a profissional. Já vi jogadores banais a representar o nosso clube, mas ao menos tinham raça ou nervo e disfarçavam o mau jeito para a bola. Mas estes dois são fracos em tudo...

LS

Quote from: Nakamura on 27 de March de 2014, 15:00
Quote from: gonçalobraguista on 27 de March de 2014, 12:58
É vergonhoso termos 5 mil pessoas num estádio.. arranja-se sempre desculpas mas é verdade é que ninguém se mobiliza!!

Quanto à questão do público e do apoio.
É verdade que muita gente de Braga não apoia a equipa - muita gente com perto de 40 anos, como eu, não se habituou a puxar pela equipa da sua terra. Apoiam equipas de fora e muitas vezes são mais fanáticos do que as gentes dessas terras.
É triste. Mas é a realidade que temos. E não é novidade para ninguém.

A novidade, para mim, é ver gerações mais novas que muito me orgulham pelo seu enorme Braguismo, pelo amor pelo seu clube, pela sua terra - que se vê pelas ruas cada vez mais, mesmo em tempos de maus resultados. Um orgulho nesses jovens que defendem o que é seu!

O futebol português sempre foi de uma pobreza franciscana em termos desportivos: 2 ou 3 clubes e o resto é considerado paisagem (elementos decorativos)... meros tapetes por cima dos quais devem passar os tais ditos "grandes".

É o retrato de um país profundamente desigual e assimétrico, centrado em 1 ou 2 cidades.
Nisso, o futebol é apenas o retrato do nosso país e do nosso povo: um país profundamente desigual e iníquo onde a vida na sua capital (onde se concentram todas as oportunidades, todas as decisões, todos os privilégios) é profundamente distinta do resto do país (abandonado e entregue á pobreza).

Que os de lá defendam isso, não me admira!
Agora, ver pessoas daqui defender este Portugal bipolar e retrógrado, que vota ao desprezo tudo o que é resto do país (que no fundo é o sítio onde eles tambem vivem)... isso é que me custa mais! Daí o orgulho pelos mais jovens, que pelo menos lutam pelo que é seu.

Mas recentrando nas assistências aos jogos, há 3 factores para a diminuição:
1) maus resultados e más exibições da equipa;
2) crise económica;
3) corrupção evidente no futebol português com total descrença na verdade desportiva e nas arbitragens.

E se os dois primeiros factores ainda poderiam ser superados, (pois acredito que mesmo com más exibições e com dificuldades económicas, muitos se esforçariam ainda para ir ver o seu clube), certo é que a gota de água que tirou muita gente dos estádios (tirou-me desde logo a mim em grande parte dos jogos que ia) é a evidência de que tudo isto é corrupto e que estamos a ser usados para alimentar parasitas que fazem disto "vidinha", acabando por fazer transbordar o copo.

O futuro do futebol português é fácil de adivinhar: uma competição cada vez mais débil e desigual, com 1 ou 2 clubes a convocarem todas as assistências, quer no seu estádio quer nos estádios dos outros, pois só eles acreditarão no sistema que montaram.
À semelhança de outros aspectos da vida social, a sociedade colhe aquilo que semeia, e o futebol não é mais do que um dos reflexos de uma sociedade fraca e profundamente corrupta.

Cada vez haverá menos assistências na maioria dos estádios, com excepção dos 1 ou 2 que dominarão este sistema podre. É um não-desporto. É a pura corrupção institucionalizada.
Mas é isso que a nossa sociedade pretende: ganhar (mesmo de forma ostensivamente corrupta), não a competição desportiva entre várias equipas e regiões.
Teremos um futebol miserável e canalha, provavelmente com alguns (bastantes?) adeptos... mas todos do mesmo clube!
Talvez assim conquistem a ilusão pessoal de que pertencem aos "vencedores".
Melhor que isso, só nos regimes ditatorias com clube "do regime" - a esmagadora maioria do povo está sempre contente porque ganha sempre.

Já tenho vindo a dizer isto a muito tempo. Mas este texto ta mesmo bom.

Não da para por no jornal?

dioogo

Quote from: SCB - 4 ever on 27 de March de 2014, 13:08

Numa possivel ida ao Jamor, a direcção devia dar prioridade a quem esteve neste jogo (1a mão).

Sei que há muita gente que nao pode ir ontem por causa do trabalho, mas também há sempre uns oportunistas que só vão quando lhes interessa, ora por causa do adversario ou por causa que ia ser uma final que toda a gente gosta de ir.

Por isso, numa possivel ida à final, deviam dar prioridade aos 5000 que tiveram lá ontem e os restantes que nao puderam ir por causa do horario mas que estão em todos os outros jogos, porque numa ida ao jamor muita gente não vai poder ir porque apenas temos direito a 12mil bilhetes. E quem esteve sempre presente e não tiver bilhete para ir ao Jamor, por causa dos oportunistas era muito mau.

(post movido)

E quem esta no estrangeiro (como eu), que tem as cotas em dia e nao pode ir assistir aos jogos, e que nao tem voto na materia nas eleiçoes? que para o ano passado ter ido ver a final da taça da liga teve de gastar mais de 200€ viagem + bilhete e autocarro para o jogo?(ah e tinha cadeira no estadio o ano passado mesmo nao podendo ir ver os jogos), tambem deveriamos entrar nas suas contas...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

José Coelho

Duas coisas apenas:

- o mal não está nas saídas; é uma realidade incontornável em clubes como o Braga; tal como o Porto, o Sporting, o Benfica, etc. - e, dum modo geral, acontece nos principais clubes dos países exportadores de 'talentos' (Holanda, Bélgica, países escandinavos, países da ex-Jugoslávia, etc.);

- o mal está nas entradas; quem avalisou contratações de jogadores como Joãozinho, Edinho, Miljkovic, Vukcevic, Battaglia, Kadu, Agra, etc.?

Pior que o rendimento desportivo, vai ser o financeiro - começo a duvidar da sustentabilidade do clube depois desta gestão danosa... Como se cobrirá o défice que necessariamente a gestão corrente do clube gera? Com a venda destes jogadores?

Cão Vadio

Já tenho vindo a dizer isto a muito tempo. Mas este texto ta mesmo bom.

Não da para por no jornal?
[/quote]Tá muito bom, mas é o que toda a gente já sabe. Isto só não interessa a adeptos e simpatizantes desses clubes que têm a "teia montada", pq para eles tudo é normal.
Agora quanto ao público, não adianta andar a moralizar, fazer videos, borlas etç, pq os adeptos (os menos verdadeiros) querem é sempre grandes exibições e vitórias, só que isso nem sempre é possível. Temos o caso flagrante dos "lagartos" na época passada, era o estádio cheio... de lugares vazios! Isto pq não andavam a jogar patavina e era derrota atrás de derrota.
Compete ao Sr.Salvador gastar dinheiro, fazer uma equipa competitiva, com jogadores de algum valor. Só isso é que poderá levar ás vitórias, boas exibições e trazer de novo aqueles 12.000 ao estádio, e não passa disto pq infelizmente ainda existe aquele pessoal que tem como primeiro clube, um dos outros...até enjoa só de falar nisto!

joaobl03

Ontem o axa foi um verdadeiro inferno, estava completamente cheio... de cadeiras vazias. Enxovalhem, critiquem, desvalorizem, mas pela 1000ª vez esta época se não fossem as claques aquele estádio teria sido um verdadeiro cemitério.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Nakamura

Quote from: joaobl03 on 27 de March de 2014, 18:56
Ontem o axa foi um verdadeiro inferno, estava completamente cheio... de cadeiras vazias. Enxovalhem, critiquem, desvalorizem, mas pela 1000ª vez esta época se não fossem as claques aquele estádio teria sido um verdadeiro cemitério.

As claques na 2.ª parte estiveram caladas como os demais sócios.
E os Red ainda por cima quase viam a sopa molhada...

castroferreira

Quote from: José Coelho on 27 de March de 2014, 15:44
Duas coisas apenas:

- o mal não está nas saídas; é uma realidade incontornável em clubes como o Braga; tal como o Porto, o Sporting, o Benfica, etc. - e, dum modo geral, acontece nos principais clubes dos países exportadores de 'talentos' (Holanda, Bélgica, países escandinavos, países da ex-Jugoslávia, etc.);

- o mal está nas entradas; quem avalisou contratações de jogadores como Joãozinho, Edinho, Miljkovic, Vukcevic, Battaglia, Kadu, Agra, etc.?

Pior que o rendimento desportivo, vai ser o financeiro - começo a duvidar da sustentabilidade do clube depois desta gestão danosa... Como se cobrirá o défice que necessariamente a gestão corrente do clube gera? Com a venda destes jogadores?
Estou de acordo com esta analise. E se juntarmos a isso a escolha LIBERTINA  de trinadores, todo isso se conjuga num denominador comum que se chama ANTONIO SALVADOR, que é o fulcro e o principal culpado dos  êxitos e das DESGRAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAS
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

RIKYSCB

Agora, mais calmo vou ter uma opinião mais clara e objetiva daquilo que vi.

Começamos bem o jogo, com uma oportunidade aos 4 minutos, através de uma canto de Pardo com um cabeceamento do nosso capitão Alan, mas depois vimos mais do mesmo futebol pachorrento, sem chama, sem intensidade até parecia um jogo normal ! ao invés da maior competição interna nacional, chamada a "prova rainha".

Impressionante a falta de objetividade no meio campo do adversário, sempre as mesmas jogadas Lateral » Extremo e cruzamento, não há jogo interior, não diagonais (só me lembro de uma do R. Micael perto do final da primeira parte), os nossos médios são lentos por natureza ( só de pensar que já tivemos MOSSORÓ, Luís Aguiar, Hugo Viana, Vandinho que davam outra intensidade aquele meio-campo), os extremos tapados/controlados por dois belíssimos laterais (Edimar e Lion) e o avançado sozinho no meios dos centrais dos vila-condenses não pode fazer nada.

Na segunda parte, com a expulsão do Ruben Ribeiro, pensei vamos marcar de certeza mas ao fim de 15 minutos já tinha realizado - se não sofremos golos é uma vitória, infelizmente, os jogadores a arrastarem-se em campo ou por dificuldades físicas ou estarem totalmente desligados desta partida de extrema importância, há domínio no jogo há procura de espaços vazios mas não conclusão das jogadas, só não sofremos o balde de água fria por salvação do poste.
Posto isto vamos ás classificações de 0 a 10.

Eduardo - 7 defendeu e deu segurança e foi um mero espectador da partida.
Baiano -   4 limitado por lesão na perna direita, foi sempre muito inconsequente na definição das jogadas
Santos -   7 Cumpriu, apesar de um erro que podia ter levado a sofrer um golo
NAC-        5 Esteve bem até ser substituído
Joãozinho-3 Jogo bastante deficitário daquilo que se exige e podia ter sido expulso aos 92 minutos por uma disputa de uma bola
Custódio-  5 Fez cortes importantes mas não se assumiu como patrão do meio-campo.
Luiz Carlos- 4 Muito limitado na construção do jogo, teve bem na recuperação da bola mas demora muito tempo a decidir o que fazer
R. Micael- 5 Foi esforçado, bons pormenores mas mastiga o jogo até dizer chega
Alan- 4 Uma exibição limitada por questões físicas
Pardo- 3 Uma desilusão, parece que nos grandes jogos o colombiano desaparece.
Rusescu- 4 Muito esforçado mas demasiado egoísta ao querer fazer tudo sozinho.

P. Vinícius- 5 Cumpriu
Moreno- 2 Uma nulidade autêntica não ganhou uma bola e comete muitas faltas
Piqueti- 3 Não demonstrou todo o seu potencial ( Nervosismo)

TREINADOR JORGE PAIXÃO: É verdade que não têm culpa de falta de opções mas também já se pedia mais, ( boas exibições; no mínimo) depois do 4.4.2 losango foi inteligente ao mudar para o 4.4.3 (não há opções no banco*) mas para os jogadores é bastante confuso nem sabe o que hão de fazer durante o jogo.

Nada está perdido, não sofremos golos, ou seja, um empate a golos garante a nossa passagem ao Jamor. O Rio-ave têm sido a besta negra do SC. Braga esta época, não ganhamos um jogo sequer contra eles.

A verdadeira premissa para esta e próxima época será que alguns dos jogadores do Braga emprestados. Que Braga vão regressar:  o que disputa a Liga Europa e lugares de acesso Champions League/ Liga Europa ou um Braga destruído pela má época tentar recuperar o que conquistou em 10 anos (Respeito).

* Acredito com plantel com estas opções: R. Galo, Aníbal, Yazalde, Hugo Vieira, Pedro Santos, Zé Luis, João Pedro, Luís Silva, Agra, Douglão, H. Barbosa e atá próprio Edinho  a juntar alguns do plantel principal era um plantel mais forte e não estamos a sofrer tanto nesta época desportiva !!

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

A.COSTA

Não chegar a 6 mil pessoas no estádio num jogo de tanta importância é motivo de vergonha. Não somos tão grandes como se apregoa. Até me dói dizer isto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nunes o bracaro

Quote from: A.COSTA on 27 de March de 2014, 20:53
Não chegar a 6 mil pessoas no estádio num jogo de tanta importância é motivo de vergonha. Não somos tão grandes como se apregoa. Até me dói dizer isto.
Verdade.
Já agora, não se esqueçam de emprestar os vossos cartões aos v/ amiguinhos encarnados que nos visitam no próximo domingo. ( excluo aqueles que por razões de força maior, saúde, profissional,..... não conseguiram estar presentes).
Eu estive lá e estarei em  V. Conde e no Jamor (ainda me resta alguma esperança)

Vasco Soares

Quote from: A.COSTA on 27 de March de 2014, 20:53
Eu disse aqui que te enumerava  2 mãos cheias de pessoas que não iriam estar presentes, eu (porque sou maluco) andei a trocar horário com este e com aquele, toda a tarde a correr po serviço não atrasar (desconfio que nem mijar fui) mas há muitos adeptos do Braga que mesmo sendo sócios e adeptos até fervorosos ou não estão para isso, ou pura e simplesmente não puderam.
   E como a maré não está para peixe, não estão para hipotecarem o seu trabalho, o seu ganha pão , e sair mais cedo, ou deixar serviço para o dia seguinte ( conheço alguns casos).
  Ironic mode on:Mais a mais quando depois de todo o "sacrificio" que muitos fizeram para estarem presentes, somos brindados com mais uma exibição digna  de relevo, que só nos aguça ainda mais o apetite para os proximos jogos ironic mode off.

joao barbosa

(post movido)[/
Deves estar a pensar que és(ou os 5.000) mais Bracarense que os outros que não estiveram  presentes no Axa por alguma razão( e nem preciso de enumerar as possíveis razões), e para que saibas, eu estive lá!

LS

Quote from: joao barbosa on 27 de March de 2014, 21:44

(post movido)[/
Deves estar a pensar que és(ou os 5.000) mais Bracarense que os outros que não estiveram  presentes no Axa por alguma razão( e nem preciso de enumerar as possíveis razões), e para que saibas, eu estive lá!

Lê bem o que escrevi sff, depois comenta.