News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0 vs rio ave 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 25 de March de 2014, 20:35

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Sabem o que me apetece dizer; "Até ao ano" Estou farto. Que pt de miséria!
Estadio vazio, equipa vazia, banco de suplentes vazio e o bolso...tb vazio!!!Até tive pena dos 4€ que gastei no bilhete.

LS

Quote from: Cão Vadio on 26 de March de 2014, 22:25
Estadio vazio, equipa vazia, banco de suplentes vazio e o bolso...tb vazio!!!Até tive pena dos 4€ que gastei no bilhete.

Resta dizer que  cheio, só os bolsos daqueles NOTASSUGAS que por ali andam dentro do campo.

set5

Não percebo o apoio dos espanhois a estes gajos, deixa-me perplexo... Não sabem o que é desporto? Há uma rivalidade, mas isto é levar as coisas a um ponto de estupidez, não entendo... Se alguem me explicasse porque de eles irem ver um jogo da taça de portugal entre braga e rio ave apenas com o intuito de insultar bracarenses, agradecia.

Pede-se um pouco de inteligencia e BOM SENSO... É que não há motivo mesmo...

sedas

Quote from: Lateralus on 26 de March de 2014, 21:57
Hoje ficou demonstrada o quão má foi a preparação desta época. É confrangedora a forma como a equipa (não) joga e, pior ainda, é olhar para o banco e ver o único suplente com créditos firmados é um defesa-central. Ou seja, não há ninguém com capacidade ou nervo para "mexer" com o jogo.

Posto isto, o resultado acaba por não ser mau. E digo isto sem ponta de ironia. Aquele lance que o Pedro Santos falhou poderá ser determinante.

A próxima mão é só daqui a três semanas. Esperemos que até lá jogadores como Éder, Alan e Rafa já estejam restabelecidos.

Comentário com o qual concordo a 100%..

Quanto à preparação da época basta ver isto, por quantos perderíamos com o onze actual contra uma equipa com:

Kritciuk
Galo, Douglão, Aníbal, Florent
Djamal, Luis Silva, Pedro Santos
Hugo Vieira, Hélder Barbosa, Zé Luis..

Banco:

Agra
João Pedro
Edinho
Yazalde.
Guilherme
Porcellis

E ainda me posso esquecer de alguém..

A.COSTA

Jogo que ficou aquém das curtas expectativas que eu tinha. Jogamos muito pouco.

Hoje tive pena de JORGE PAIXÃO. Que miséria de alternativas ele tem no banco. Para mexer no jogo meteu Piqueti ... que foi uma nulidade. Ou ele joga mais do que isto (confesso o meu desconhecimento) ou 'eu passei ao lado de uma grande carreira'.

Jesualdo foi um cretino. Destruiu o que havia e o que não havia. Dispensar o Pedro Santos, Luís Silva, Hugo Vieira, Edinho ou Agra para ir buscar Battaglia ou Moreno não lembra ao diabo.

A equipa fisicamente anda preso por arames (frase que alguém usou). As 3 substituições resultam de problemas físicos.

Ter o jogo da 2ª maão daqui a quase 1 mês deixa algumas esperanças na recuperação de RAFA ou ÉDER, além do restabelecimento de ALAN.

Está tudo complicado, mas ainda bem que aquela bola bateu no poste ... caso contrário ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruilopes

Quote from: sedas on 26 de March de 2014, 22:35
Quote from: Lateralus on 26 de March de 2014, 21:57
Hoje ficou demonstrada o quão má foi a preparação desta época. É confrangedora a forma como a equipa (não) joga e, pior ainda, é olhar para o banco e ver o único suplente com créditos firmados é um defesa-central. Ou seja, não há ninguém com capacidade ou nervo para "mexer" com o jogo.

Posto isto, o resultado acaba por não ser mau. E digo isto sem ponta de ironia. Aquele lance que o Pedro Santos falhou poderá ser determinante.

A próxima mão é só daqui a três semanas. Esperemos que até lá jogadores como Éder, Alan e Rafa já estejam restabelecidos.

quem terá ganho com estes emprestimos todos? o braga parece que nao foi.......
gostava que se soubesse as comiçoes todas que se pagam e ordenados que se pagam aos jogadores emprestados.......depois tentava opinar de quem é o grande responsavel .......estou a falar da equipa A e da B

Comentário com o qual concordo a 100%..

Quanto à preparação da época basta ver isto, por quantos perderíamos com o onze actual contra uma equipa com:

Kritciuk
Galo, Douglão, Aníbal, Florent
Djamal, Luis Silva, Pedro Santos
Hugo Vieira, Hélder Barbosa, Zé Luis..

Banco:

Agra
João Pedro
Edinho
Yazalde.
Guilherme
Porcellis

E ainda me posso esquecer de alguém..

Arsenalista

Nem sei o que foi pior, a exibição da equipa ou a fraca assistência num jogo desta importância...

Hoje saí resignado, não tivemos arte para ultrapassar o jogo defensivo do adversário.
Tudo muito denunciado, não existem triângulações, não se consegue fazer 3 passes seguidos sem perder a bola, cruzamentos para ninguém... até pq não temos ninguem forte no jogo aereo dentro de area... ninguém para desiquilibrar individualmente, os que o poderiam fazer estão lesionados... enfim um deserto de ideias, mas mesmo assim um resultado que deixa tudo em aberto para a segunda mão...

O rio ave teve o mérito de nos obrigar a jogar mal, pressionando os nossos jogadores na nossa saída para o ataque... depois a desinspiração dos nossos nos momentos de finalização fez o resto...

Depois de tantos apelos não foi possivel ter o 12º jogador na bancada para empurrar a equipa para a vitória, isso é o que mais lamento(até o numero de mensagens deixadas pelos forista neste tópico está abaixo do costume... depois de exibições destas, por esta hora é costume haver uma avalanche de mensagens, nem que seja para criticar este ou aquele, sinal da resignação...).

Mas não podemos baixar os braços a segunda mão ainda está longe, as coisas até lá poderão mudar, com a recuperação de alguns jogadores.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Legionário

A equipa nem com a alma que alguns dizem que tem vai lá. É muita falta de qualidade.

O Jesualdo era gagá não tinha energias para motivar a equipa, mas ainda fizemos uns joguinhos bem conseguidos e, não fossem erros grosseiros de determinados jogadores que parece que tinham de jogar, tínhamos conseguidos mais pontos.

Foi-se embora o gagá (para muitos) e veio um tipo que tem um discurso de segunda. Quando acabou o jogo contra o Sporting veio dizer que o Braga jogou como poucas equipa em alvalade...olhos nos olhos. Eh pá, no Braga já não ouvia este tipo de discurso desde os tempos da luta pela manutenção. Desta vez foi a conferência de apresentação. Toda a gente sabe que as meias finais são a salvação da época, porque o Braga pensa sempre em grande, em títulos. Não estamos em último??? Pois não. Mas tendo em conta o orçamento da equipa seria surreal o último lugar.

Conclusão: este treinador tem um discurso típico de treinador de clubes pequenos. Não dá para o Braga. Se tivéssemos mandado embora certos jogadores, em vez do treinador, como na altura do Domingos em que se despachou o Luís Aguiar em dezembro e a equipa foi sempre carburar, se calhar nesta altura o Jesualdo era um herói. Falaram interesses maiores...empresários.

Eu costumo ver o Braga no meio de madeirenses aqui no Funchal. Um até soltou uma gargalhada e comentou: "este rubén micael joga sempre pra trás". Diga-se que os madeirenses são muito defensores dos seus e quando um deles faz assim um comentário...

Estou por um fio para desistir de ver o Braga esta época. É tudo muito mau.

PauloLopes

Conclusão: não jogamos nada.

Jorge Paixão mudou o sistema táctico, passou de 4-1-3-2 para um 4-3-3, com as pecas que tinha, e na segunda parte a jogar contra 10, alterou para 4-2-4.
Mas... o "gás" parece que acabou, voltamos a ter pouca garra, pouca entrega ao jogo, a entrada do Jorge Paixão mexeu com eles mas com o tempo as coisas estão a voltar ao inicio, o próprio treinador hoje tenho a certeza que andou e se mexeu mais do que alguns em campo.

Tentando arranjar algum animo para a 2* mão, vou-me dizendo para mim mesmo que o Rio Ave joga melhor fora do que em casa e que nos nem precisamos de ganhar o jogo, "basta" empatarmos com golos.

Obs: Comecem a preparar a próxima época mas com cabeça, tronco e membros!

NightHawk

Basta pegar nestes 4 jogos com o Rio Ave para se fazer um resumo da época do Braga.
Não ganhamos nenhum, em nenhum deles jogamos bem, em nenhum deles fomos claramente superiores (tb não fomos claramente inferiores em nenhum).

Jogamos mal, dominamos mas sem criar grandes situações e como de costume o rio ave só foi 2 ou 3 vezes à nossa baliza. Teve 2 ocasiões flagrantes de golo. O 0-0 é um resultado mau, tendo até em conta que jogamos contra 10 metade do tempo, mas tb não é motivo de festejos para os adversários. Um golo lá dá-nos o dobro das hipóteses de passar.

Se em 7 meses esta equipa não soube jogar futebol não vai ser agora num mês que vai passar a saber jogar.

Esta época para mim já acabou há muito, e sinceramente estou pouco preocupado com a ida ou não à Liga Europa. Claro que é um desprestígio e um retrocesso, mas estou mais preocupado em que no próximo ano, finalmente, se façam as coisas com pés e cabeça, se construa uma verdadeira equipa de futebol e se pare de dar tiros nos pés.

amtbraga

Que jogo... Eu bem sei que não posso esperar muito do Braga esta época, mas ver um jogo destes, sem atitude, sem garra, sem chama, arruina com qualquer um.
Não temos equipa, este treinador acaba por tentar fazer o que pode com o que lhe deixaram, que foi, nada. Olhar para o nosso banco mete medo. O que nós vemos, com certeza o Paixão tb vê! 3 substituições devido a questões de condição física. Custa-me dizer isto, mas tenho sérias dúvidas sobre o nosso futuro. Quer para a taça, quer para o campeonato.
Domingo sei que vou estar lá, mas sem grandes expectativas.
Orgulho Bracarense

carsn

Não sei o que dizer quanto ao jogo, mas sei quem é o verdadeiro culpado da situação. Salvador! A destruição do plantel é da sua inteira responsabilidade, pois de uns tempos para cá anda armado em empresário de futebol.
Quanto aos infiltrados na claque do Rio Ave só mostra o quanto incomodamos nos tempos mais recentes e, também demonstra que são os adeptos dos clubes mais pequenos os mais ressabiados com o sucesso do Braga.
Quanto ao horário o Salvador que vá para o c@r... Fui buscar o meu filho à escola às 18H25 ... cheguei ao estádio no final da 1ª parte.
No próximo jogo lá estarei para apoiar o meu clube.
Força Braga

Olho Vivo

Resultado não muito bom mas também não desgraçado. O pior foi a forma como aconteceu. Estar 40 a 45 minutos em vantagem numérica sem que isso se faça sentir de forma significativa em termos de volume de jogo ofensivo é desmoralizador, à partida para o jogo decisivo de Vila do Conde. Reconheço a relevância dos problemas físicos que ditaram as substituições. A última (Moreno por Custódio) "matou" a equipa - não pelo jogador que entrou mas pela forma como a equipa se "reorganizou". Mais uma vez, dois pontas-de-lança de perfil sem um meio-campo capaz de os alimentar resultou num fim-de-jogo tranquilo para os vila-condenses - que, diga-se, voltaram a mostrar grande organização defensiva.

Esperemos que tenhamos mais gente importante disponível para o jogo de Vila do Conde. A eliminatória está difícil mas está longe de estar perdida. Mas é preciso que até lá, na Liga, a equipa continue a lutar...

PAF

Foi um resultado razoável, embora esperasse mais equipa em campo do que fui ouvindo na rádio.
Acho que a expulsão acabou por prejudicar mais o Braga que o próprio Rio Ave que ficou ainda mais fechado e deixou o Braga completamente sem soluções.
Este jogo foi um espelho dos outros 4, um Braga sem soluções para ultrapassar este Rio Ave que defende bem e sai rápido em contra ataque, hoje tivemos a sorte que não tivemos no jogo da liga por exemplo, em que fizeram um remate e marcaram um golo.

O Braga tem agora 2 soluções ou vai lá para ganhar e corre sérios riscos de perder ou vai lá jogar à Rio Ave e provavelmente acaba nos penaltis.
É verdade que o Braga apresentou poucas soluções, mas o Rio Ave também é uma completa nulidade.

david

.
estou completamente de acordo contigo, falta dizer mais umas coisas, venderam-se tantos jogadores, andamos na liga dos campeões e temos um plantel de mer da, para onde vai o dinheiro?????e ainda temos um treinador que parece ser mais um carpinteiro, talvez para o ano esteja a trabalhar nos estaleiros da empresa do Salvador em Moçambique.

Coelho SCB

Quote from: david on 27 de March de 2014, 01:37
.
estou completamente de acordo contigo, falta dizer mais umas coisas, venderam-se tantos jogadores, andamos na liga dos campeões e temos um plantel de mer da, para onde vai o dinheiro?????e ainda temos um treinador que parece ser mais um carpinteiro, talvez para o ano esteja a trabalhar nos estaleiros da empresa do Salvador em Moçambique.
Nunca vi fazer omeletes sem ovos, mas muitos tomates teve este treinador se meter neste "buraco".
A culpa vem de trás e da direcção, ele tenta fazer o que pode com recursos nunca visto por escassos que são!
Tanta compra e dispensa para se apostar em desconhecidos que entram porque não há mais ninguém!!!!

Enfim! è o que temos e o futuro não será facil, pois SLB, ir a Olhao e FCP, antes de ir ao RioAve!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Ransick

Pior do que a exibição paupérrima da equipa só mesmo aquele comentador da Sport TV... Que lástima.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Dracul

Ontem jogámos mal, isso é indiscutível. Mas este jogo fica marcado negativamente por três substituições forçadas do nosso lado, ainda por cima de jogadores fundamentais.
A verdade é que não temos um banco à altura e temos tantos jogadores emprestados a brilhar noutras paragens.
A eliminatória continua em aberto e espero que, na segunda mão, o apoio seja bem melhor do que ontem. Vamos ver a hora do jogo lá e fazer um esforço por irmos apoiar o nosso clube.

Agora há que pensar no jogo de domingo.

Cão Vadio

Podemos ter 5/6 jogadores fraquíssimos, mas o que mais me salta á vista são aqueles passes para o adversário do Luís Carlos e Ruben M., é...impressionante!
Por favor, emprestem esses na próxima época e vão buscar médios em condições! Pq tirando o Alan não há um gajo desinibido que leve a bola para a frente, é só para o lado, para trás e para o adversário.

Gasta dinheiro Salvador, deixa-te de forretices  e de servir empresários e de andar atrás de jogadores a custo zero. Assim podemos esperar sentados que nunca iremos ser campeões! Mão dura e constrói uma equipa com cabeça tronco e membros...ARRIIIIIISCA!

sparta

A hora não ajudou muito é verdade, o facto de o porto e o benfica jogarem a seguir tb não ( muitos optaram por ficar a jantar em casa tranquilos para assistirem a um jogo de futebol) mas 5 mil adeptos numa meia final da taça de Portugal diz tudo. Tenho pena que este não tenha sido o ano zero mas sim um ano absolutamente perdido. Nesta altura já deveriamos ter o treinador para a próxima ou próximas épocas a trabalhar e não um tarefeiro a prazo, que quanto a mim não é treinador de primeira liga.