News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica 1 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 13 de March de 2014, 22:58

Previous topic - Next topic

Afonso Matos

Quote from: rpo.castro on 15 de March de 2014, 15:21
Comparar uma equipa que fora jogava para o pontinho com 2 trincos e uma que mais limitada de jogadores, joga para ganhar com pendor ofensivo é como da água para o vinho!

Concordo.

lezani

Para mim os melhores foram o Rafa o Alan e o Santos!!!!
Assim todos ficam contentes por aqui.
Ah e os piores o João o Nuno e o Ruben.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

easy_scb

Também não percebi as críticas ao Ruben. Fez um bom jogo sendo que cada um de nós deve pedir aos jogadores aquilo que são capazes de fazer. Criticar o Ruben Micael por no choque perder todas as bolas seria como criticar Santos por não saber fazer cruzamentos perfeitos para a área. É uma questão de características dos jogadores e não da sua performance.

A.COSTA

As crítica permanentes ao R. MICAEL são, na minha opinião, injusta, dado que o atleta tem jogado bem e vem subindo de rendimento, trabalho muito mais do que fazia antes.

Se há coisa que me incomoda são os preconceitos ou as ideias pré-feitas sobre os jogadores. Qualquer um dos 'mal-amados' só sendo brilhante merece alguma referência positiva. Enfim ... opiniões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fanático

Para mim os melhores.......foram:
O grande Alan, o mágico Rafa e o ENORME SANTOS...
Joãozinho, Micael e Nac nem deviam ter jogado...isto é a ideia pré concebida, mesmo que estejam bem, aparecem logo os detratores...ah é verdade e o melhor a rematar fora da área é o Santos!!!!!!!!!!!!(q gd golo em Arouca)logo o Santos (jogador com gd futuro) pode rematar do meio campo que para muitos...tudo o que faça é maravilhoso!

JotaCC

Quote from: fanático on 16 de March de 2014, 00:00
Joãozinho, Micael e Nac nem deviam ter jogado...isto é a ideia pré concebida, mesmo que estejam bem, aparecem logo os detratores...ah é verdade e o melhor a rematar fora da área é o Santos!!!!!!!!!!!!(q gd golo em Arouca)logo o Santos (jogador com gd futuro) pode rematar do meio campo que para muitos...tudo o que faça é maravilhoso!

Alan e Rafa os melhores estas-te a referir a que jogo?

LS

Quote from: JotaCC on 16 de March de 2014, 08:47
Quote from: fanático on 16 de March de 2014, 00:00

Alan e Rafa os melhores estas-te a referir a que jogo?
;D

A.COSTA

Votação encerrada. MGP ... FELIPE PARDO.

Está em grande forma o 'nosso menino colombiano'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo