News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

barinho

O Bruno de Carvalho é apenas um garotinho que gosta de atenção e gosta de se fazer de forte.Tem conseguido fazer levantar o Sporting mas 90% das coisas que faz e diz é dum populismo inacreditável.E gosta de se fazer duro e com isso tem perdido a troco de tostões as maiores estrelas da formação e ainda se vai lixar com isto de não querer pagar à Doyen porque ele pensa que é só pagar o que lhe apetece e pronto.

Gosta de dizer que é a diferença no futebol português mas é igualzinho à restante escumalha que por aí anda,com a diferença que é bastante mais chato.Não serve de exemplo para ninguém.Será por mero acaso que tantos jogadores,da formação e da equipa principal tenham de repente e desde que ele assumiu o cargo forçado a saída?

dioogo

Quote from: El Che on 11 de September de 2014, 11:52
Neste aspecto acho que o presidente do Sporting tem estado bem. Quando um jogador assina por um clube a troco de um salário acordado e uma cláusula apenas tem de o cumprir e não forçar a sair sem o contrato ser cumprido seja pela duração do meu seja pela cláusula .
Isto agora está a virar moda acordar uma cláusula com um clube e depois não i querer cumprir!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Assim como esta na moda os jogadores do sporting terem um ordenado fixado no contrato, e o presidente do sporting obrigalos a baixar ou entao nao jogam ( labyad e miguel lopes sao 2 exemplos).
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

El Che

O labyad foi vendido e o Miguel Lopes integrado.
Isto claro não quer dizer que concordo com a política de redução salarial!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Trovisco7

Quote from: dioogo on 11 de September de 2014, 11:58
Quote from: El Che on 11 de September de 2014, 11:52
Neste aspecto acho que o presidente do Sporting tem estado bem. Quando um jogador assina por um clube a troco de um salário acordado e uma cláusula apenas tem de o cumprir e não forçar a sair sem o contrato ser cumprido seja pela duração do meu seja pela cláusula .
Isto agora está a virar moda acordar uma cláusula com um clube e depois não i querer cumprir!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estou a ver aqui gente conhecedora e muito interessada com os problemas do Sporting.
Este forum é para discutir problemas do SC Braga.
Se esse metralha de Lisboa desaparecesse, ficava tão contente...

Assim como esta na moda os jogadores do sporting terem um ordenado fixado no contrato, e o presidente do sporting obrigalos a baixar ou entao nao jogam ( labyad e miguel lopes sao 2 exemplos).

Noddy

Essa não é a melhor maneira de manter os jogadores motivados. Olha um WC o melhor jogador do sporting a ganhar 25 mil mes qd o capel q nem aqueçe ganha 100 mil, ou entao qd tem clubes que lhe oferecem 25 mil semana.

Esta epoca vao começar os problemas de balneario acreditem.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Braga1921

Quote from: Wanyama12 on 11 de September de 2014, 13:11
Qual o jogador do SC Braga que mais recebe e quanto ?

lol...Essas informações são confidenciais e não vem para público. Mas deve ser o Alan , sem saber valores, apenas pelo estatuto.

Noddy

O problema é mesmo esse. Tais informações não devem ser confidenciais os socios devem ter acesso a todas essas informações. Tal seria mt mais claro e volto a afirmar com uma auditoria externa.

Atenção já que ando aqui a insistir tanto numa AE faço ja uma declaração de intenções. Não sendo TOC ou ROC não tenho qualquer outro interesse numa AE ao clube que não seja a de transparencia na gestão do clube numa altura em que tal gestão parece turva e pouco clara.

enormeBRAGA

Porra, era o que faltava agora também toda a gente saber quanto é que os profissionais do Braga ganham por mês...
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

O Alan antes de renovar por mais um ano recebia cerca de €400 mil por temporada...com esta renovação por mais uma temporada e com a nova politica de contenção de custos por parte da SAD é possivel que o seu salário tenha sido revista em baixa...os mais bem pagos serão Alan, Micael e Custódio.


L3GENDE

Quote from: Lipeste on 11 de September de 2014, 15:47
O Alan antes de renovar por mais um ano recebia cerca de €400 mil por temporada...com esta renovação por mais uma temporada e com a nova politica de contenção de custos por parte da SAD é possivel que o seu salário tenha sido revista em baixa...os mais bem pagos serão Alan, Micael e Custódio.


Acho que recebia mais o Eduardo recebia 800 000 € por temporada e o Alan sempre foi o mais bem pago
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Eskol

Quando saiu a noticia da renovação do Alan lembro-me de ler que ele tinha aceitado baixar o salário para ficar mais um ano.
O jogador mais bem pago deve ser o Alan mas o Micael :-[ deve andar perto

sekko

Quote from: enormeBRAGA on 11 de September de 2014, 15:40
Porra, era o que faltava agora também toda a gente saber quanto é que os profissionais do Braga ganham por mês...

desculpa mas penso que estas enganado.penso que os associados e adeptos tenhem todo o direito de saber quanto é os salarios dos jogadores,como tranferencias,contratos de publicidade,etc...um clube nao é uma empresa privada onde só o dono precisa de saber isso tudo,um clube é de todos nós e temos direito de saber quanto nos pagamos por qualquer jogador...eu sou adepto da transparencia e como se diz quem nao deve,nao teme..abraços camarada ;)

Eskol

Quote from: sekko on 11 de September de 2014, 18:25
Quote from: enormeBRAGA on 11 de September de 2014, 15:40
Porra, era o que faltava agora também toda a gente saber quanto é que os profissionais do Braga ganham por mês...

desculpa mas penso que estas enganado.penso que os associados e adeptos tenhem todo o direito de saber quanto é os salarios dos jogadores,como tranferencias,contratos de publicidade,etc...um clube nao é uma empresa privada onde só o dono precisa de saber isso tudo,um clube é de todos nós e temos direito de saber quanto nos pagamos por qualquer jogador...eu sou adepto da transparencia e como se diz quem nao deve,nao teme..abraços camarada ;)

Na realidade um clube é um empresa e só os acionistas é que precisam de saber essas coisas.
Uma pessoa é sócia mas isso não quer dizer que tenha parte do clube é dela. Ser-se sócio é estar inscrito numa espécie de "promoção" que oferece descontos e vantagens em compras relacionadas com o clube

A.COSTA

Quote from: sekko on 11 de September de 2014, 18:25
Quote from: enormeBRAGA on 11 de September de 2014, 15:40
Porra, era o que faltava agora também toda a gente saber quanto é que os profissionais do Braga ganham por mês...

desculpa mas penso que estas enganado.penso que os associados e adeptos tenhem todo o direito de saber quanto é os salarios dos jogadores,como tranferencias,contratos de publicidade,etc...um clube nao é uma empresa privada onde só o dono precisa de saber isso tudo,um clube é de todos nós e temos direito de saber quanto nos pagamos por qualquer jogador...eu sou adepto da transparencia e como se diz quem nao deve,nao teme..abraços camarada ;)

Se o meu clube divulgasse os salários dos jogadores muito mal ia o nosso reino.

Uma coisa é saber se somos detentores do passe dos jogadores e as verbas envolvidas em vendas. Outra, bem diferente, é querer saber quanto ganham os jogadores. Já agora podiam divulgar o dia do mês em que se efetua o pagamento e o NIB da conta para os 'contribuintes'.

Cada vez me revejo menos em algumas coisas. Opiniões.   ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: sekko on 11 de September de 2014, 18:25
Quote from: enormeBRAGA on 11 de September de 2014, 15:40
Porra, era o que faltava agora também toda a gente saber quanto é que os profissionais do Braga ganham por mês...

desculpa mas penso que estas enganado.penso que os associados e adeptos tenhem todo o direito de saber quanto é os salarios dos jogadores,como tranferencias,contratos de publicidade,etc...um clube nao é uma empresa privada onde só o dono precisa de saber isso tudo,um clube é de todos nós e temos direito de saber quanto nos pagamos por qualquer jogador...eu sou adepto da transparencia e como se diz quem nao deve,nao teme..abraços camarada ;)
O salário é, ou deveria ser privado... Não   acho razoável de modo algum, vir a público o que cada profissional do SCB aufere ao fim de cada mês... Isso não faz sentido nenhum. Que se saiba, quanto é a folha salarial do clube, estou como o outro, agora o de cada um é pessoal. Isso já é coscuvilhice...
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

João Rui Rodrigues deixa comunicação

João Rui Rodrigues deixou esta quinta-feira o cargo de diretor de Comunicação do SC Braga, cargo que ocupava desde junho de 2013 e que assumiu para substituir Marco Aurélio Carvalho. Uma situação prevista há algum tempo e que foi confirmada depois de uma conversa cordial entre João Rui Rodrigues e o presidente da administração da SAD bracarense, António Salvador, que chegaram a acordo de forma amigável.

O agora ex-diretor de Comunicação do clube bracarense despediu-se na quinta-feira de técnicos, jogadores e dirigentes.

Abola

Está a haver limpeza? Já foi o Couto , agora este...vamos ver se agora melhora a nossa comunicação.

JuBraga

Quote from: Braga1921 on 12 de September de 2014, 00:48
João Rui Rodrigues deixa comunicação

João Rui Rodrigues deixou esta quinta-feira o cargo de diretor de Comunicação do SC Braga, cargo que ocupava desde junho de 2013 e que assumiu para substituir Marco Aurélio Carvalho. Uma situação prevista há algum tempo e que foi confirmada depois de uma conversa cordial entre João Rui Rodrigues e o presidente da administração da SAD bracarense, António Salvador, que chegaram a acordo de forma amigável.

O agora ex-diretor de Comunicação do clube bracarense despediu-se na quinta-feira de técnicos, jogadores e dirigentes.

Abola

Está a haver limpeza? Já foi o Couto , agora este...vamos ver se agora melhora a nossa comunicação.

Eu este ano acabo o meu curso, Ciências da Comunicação, eles que esperem por mim um bocado mais que faço o trabalho por valores muito mais baixos que esse sujeito.  ;D 

Agora a sério, porquê esta limpeza? Problemas salariais? Mau ambiente? Gente a saltar do barco? Não sei... espero mais competência, acima de tudo, no próximo director.

magicobragarui

Quote from: JuBraga on 12 de September de 2014, 02:31
Quote from: Braga1921 on 12 de September de 2014, 00:48
João Rui Rodrigues deixa comunicação

João Rui Rodrigues deixou esta quinta-feira o cargo de diretor de Comunicação do SC Braga, cargo que ocupava desde junho de 2013 e que assumiu para substituir Marco Aurélio Carvalho. Uma situação prevista há algum tempo e que foi confirmada depois de uma conversa cordial entre João Rui Rodrigues e o presidente da administração da SAD bracarense, António Salvador, que chegaram a acordo de forma amigável.

O agora ex-diretor de Comunicação do clube bracarense despediu-se na quinta-feira de técnicos, jogadores e dirigentes.

Abola

Está a haver limpeza? Já foi o Couto , agora este...vamos ver se agora melhora a nossa comunicação.

Eu este ano acabo o meu curso, Ciências da Comunicação, eles que esperem por mim um bocado mais que faço o trabalho por valores muito mais baixos que esse sujeito.  ;D 

Agora a sério, porquê esta limpeza? Problemas salariais? Mau ambiente? Gente a saltar do barco? Não sei... espero mais competência, acima de tudo, no próximo director.

Joaninha faz te ao piso!  8) ;D ;D ;D

A.COSTA

Quote from: Braga1921 on 12 de September de 2014, 00:48
João Rui Rodrigues deixa comunicação

João Rui Rodrigues deixou esta quinta-feira o cargo de diretor de Comunicação do SC Braga, cargo que ocupava desde junho de 2013 e que assumiu para substituir Marco Aurélio Carvalho. Uma situação prevista há algum tempo e que foi confirmada depois de uma conversa cordial entre João Rui Rodrigues e o presidente da administração da SAD bracarense, António Salvador, que chegaram a acordo de forma amigável.

O agora ex-diretor de Comunicação do clube bracarense despediu-se na quinta-feira de técnicos, jogadores e dirigentes.

Abola

Está a haver limpeza? Já foi o Couto , agora este...vamos ver se agora melhora a nossa comunicação.

Nunce entendi a saída de Marco Aurélio Carvalho. Basta ver o trabalho que teu feito no Rio Ave. Sei quem é o diretor de comunicação de Rio Ave e nem sabia quem era o do Braga. Cunhas?  Vassourada....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo