News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Foram inscritos Miljkovic e Vukcevic será que vão ser integrados no plantel? O servio a DD está tapado pelo Baiano e Goiano mas penso que poderia ser testado a central ele já foi durante a sua carreira.

joao1999

Fiquei sem perceber o negocia do Erick Moreno, que 1º foi emprestado ao Monaco, que depois foi emprestado ao Arles-Avignon e depois acabou por ser emprestado ao Panetolikos da Grécia resomindo, a época ainda mal começou e já vai no 4º clube. ::)
E agora pergunto eu se ele não era um substituto (razoável) a algum dos PL em caso de azar, mas não em vez disso fomos pedir emprestado o Sami (que eu até acho bom jogador mas a PL não sei...) para colmatar no fundo a sua saída.
Negócios à Salvador, Lda JM


Baldinotti

Quote from: joao99 on 02 de September de 2014, 11:03
Fiquei sem perceber o negocia do Erick Moreno, que 1º foi emprestado ao Monaco, que depois foi emprestado ao Arles-Avignon e depois acabou por ser emprestado ao Panetolikos da Grécia resomindo, a época ainda mal começou e já vai no 4º clube. ::)
E agora pergunto eu se ele não era um substituto (razoável) a algum dos PL em caso de azar, mas não em vez disso fomos pedir emprestado o Sami (que eu até acho bom jogador mas a PL não sei...) para colmatar no fundo a sua saída.
Negócios à Salvador, Lda JM

Ele não foi emprestado ao Mónaco nem ao Arles-Avignon.
Ele seria emprestado ao Mónaco e jogaria no Arles mas o negócio abortou porque ele não ia jogar na 2ª liga francesa!
Falou-se num clube belga posteriormente mas não se concretizou e daí surgiu o concretizado empréstimo ao Panetolikos da Grécia!
Eu concordo que mais valia o ter aqui como alternativa e concorrente ao Éder e Zé Luís!Mas isso sou eu...

Freitas

Se eu fosse jogador da equipa B ficaria muito desmotivado com este fecho de mercado. Mais 2 contratações vêm colocar a questão para que serve afinal a equipa B???!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Caracois_07

Reparei agora que o Acosta também não está inscrito.. Acho que é uma parvoice o que estão a fazer com o miudo, eleito melhor jogador de uma Competição de seleções sul americana. Nesta idade o que ele precisa é de jogar e não o que lhe estão a fazer..
EU RESPIRO BRAGA

Sif

Quote from: Caracois_07 on 02 de September de 2014, 12:50
Reparei agora que o Acosta também não está inscrito.. Acho que é uma parvoice o que estão a fazer com o miudo, eleito melhor jogador de uma Competição de seleções sul americana. Nesta idade o que ele precisa é de jogar e não o que lhe estão a fazer..

ele não chegou a jogar pela equipa B?

Paulo Martins

Quote from: Olive Dunham on 02 de September de 2014, 12:53
Quote from: Caracois_07 on 02 de September de 2014, 12:50
Reparei agora que o Acosta também não está inscrito.. Acho que é uma parvoice o que estão a fazer com o miudo, eleito melhor jogador de uma Competição de seleções sul americana. Nesta idade o que ele precisa é de jogar e não o que lhe estão a fazer..

ele não chegou a jogar pela equipa B?
Também penso que já jogou pela B. No entanto acho que está ali grande flop.

TiagoRodrigues

Alguém pode esclarecer a situação do Matheus? é que não consigo encontrar qualquer tipo de notícia que o dê como inscrito pelo Braga ...

Mais Norte


Só agora, quando os foguetes parecem ter terminado, embora ainda falte o fecho das inscrições em alguns campeonatos com muito dinheiro (Rússia e Turquia), é que me atrevo a fazer um balanço da equipa para esta época.

Contrariamente à opinião de vários foristas, entendo que este ano fizemos várias contratações e dispensas com critério e bom senso. Temos uma equipa muito mais equilibrada do que no ano passado. O mesmo, aliás, se passou em relação à equipa B onde aproveitámos muitos dos juniores que foram Campeões.

Nem tudo foi perfeito, claro.

Mas, antes de passar à análise do que é a nossa equipa, faço notar os pontos negativos:

- Nenhum jogador da equipa B foi aproveitado na A, facto que, espero, no futuro, não volte a acontecer;
- O episódio Wallace e, sobretudo, o "empréstimo" de Gil. Jonathan e Acosta também foram "jogadas" perfeitamente dispensáveis. O futuro falará sobre estes casos;
- Não colocação de Vukcevic e de Miljkovic. Embora tenhamos resolvido, e bem, muitos casos, o que é de salientar, ainda ficam estas duas situações por resolver. Agora que foram inscritos veremos que utilização lhes será dada (ou não).

Sem contratações sonantes, numa época de "poupanças" e de redução de custos, aproveitámos bem com o que já tínhamos, não deixando sair peças importantes do ano passado, fizemos voltar jogadores emprestados de boa qualidade e preenchemos os lugares mais deficitários com aquisições que prometem bom rendimento.

Os "reforços" (12 para todos os sectores): Kritciuk, Matheus, Goiano, Tiago, Djavan, Bolly, Tiba, Danilo, Agra, Pedro Santos, Sami, Zé Luís.

Saber se vai dar certo o futuro o dirá. Olho e vejo jogadores para constituir uma equipa. E vejo um treinador empenhado e motivado.

Vejo um sinal + em relação à época anterior. Eu sei que sou um optimista.

Guarda-Redes: considero que esta posição acabou por ficar bem coberta, assim se confirmem os três GR´s (só acredito quando vir escrito o nome de Matheus na Liga embora tudo indique que sim), pese a forma como Eduardo parece ter saído, e só espero que se confirmem as boas indicações iniciais dadas pelos nossos GR´s. Não temos ainda uma garantia "plena", mas quem a tem? Acredito que ficamos melhor do que no ano passado, pelo menos no conjunto, e já vimos que vai haver luta pelo lugar. 
Para os GR: Sinal +

Defesas-Esquerdos: temos dois laterais esquerdos de nível superior ao que tínhamos, tínhamos algum?, no ano passado. Melhorámos substancialmente. Nem me atrevo a comparar.
Para os DE: Sinal +++

Centrais: Sendo o sector onde "sinto" mais fragilidades pela incerteza quanto ao rendimento dos jogadores, admito, mesmo assim, que os nossos centrais podem evoluir bastante e constituir uma boa surpresa no campeonato. Gostava, como tantos outros, de ver um "patrão", um "comandante", e a aposta da Direcção até pode ter ido nesse sentido. NAC não dava garantias, P. Vinícius, sempre lesionado, era carta fora do baralho e Douglão teria um salário para esquecer. Nota mais para André Pinto que tem estado bastante bem. Espero que Bolly venha acrescentar algo mais a este sector e que se possa constituir como líder da defesa. 
Para os Centrais: Sinal +

Defesas-Direitos: não partilho da opinião de muitos foristas em relação a Baiano e entendo que, embora com algumas falhas, cumpre satisfatoriamente. Marcelo Goiano é uma mais-valia como titular, embora precise de ver mais vezes como defende (contra jogadores de maior qualidade). 
Para os DD: Sinal +

Meio-Campo: Pedro Tiba é, claramente, uma boa contratação e o nosso meio-campo, com ele a jogar, é outra coisa. Esperemos que as capacidades de resistência de Custódio melhorem e que volte ao seu melhor. Quero acreditar que Danilo vai ser um grande jogador e que terá oportunidades para jogar embora o seu lançamento deva ser feito com bom senso. Fica a faltar, e aqui a grande falha, um médio que seja o organizador do jogo da equipa. Apesar de tudo estamos melhor do que no ano passado graças, para já, à entrada de Tiba.
Para o Meio-Campo: Sinal + +

Extremos: contrariamente ao que aconteceu no outro ano, temos, agora, alternativas de qualidade. A luta vai ser intensa. Sérgio Conceição parece que não vai apostar em Alan como extremo que é o lugar onde mais desequilibra. É nessa posição que gosto de o ver jogar mas, agora, depois do que vi, também não o excluo da ocupação de outro lugar. Rafa (para já a aposta vai ser a jogar como extremo), Pardo, Pedro Santos, Agra, ainda Fábio Martins e agora Sami são um conjunto de jogadores que me agradam. Uns mais do que outros, claro. Pardo, uma referência do ano passado,  nem está a jogar a titular. Pedro Santos com uma entrada a titular fulgurante. Agra também tem estado muito bem. Sami vem agora completar com qualidade e quantidade o que nos faltou na outra época, desde Janeiro, por opção do treinador. Estamos claramente mais fortes nesta posição.
Para os Extremos: Sinal + ++

Pontas de Lança: Éder está a dar uma boa resposta e a ultrapassar as minhas expectativas pois receava que viesse do Mundial em baixa de forma física e emocional. Penso que começamos a ter o Éder dos melhores tempos (assim saibam jogar para ele). Zé Luís está finalmente em casa e vai ter, acredito, oportunidade de jogar. Com Éder no seu melhor saímos reforçados em relação ao ano passado. Sami pode ser utilizado a PL? SC pensará nele para essa posição? A seguir.
Para os PL: Sinal ¬+ +

Treinador: Nem sequer comparo, Sinal ¬+ +

Falta agora saber como é que a equipa vai encarar a competição, qual a força que a move, que espírito a une e como estão realmente os nossos adversários.
Lutar pela Europa e pelo quarto lugar, sem pressões nem dramatismos, com bom futebol e valorizando os nossos activos, é o que espero este ano face aos "investimentos" dos mais "poderosos" que conseguem fazer negócios que são absolutamente de pasmar mesmo até ao fecho do mercado. É uma galáxia à parte mas é disto que o futebol está feito.
Penso que não temos jogadores para muita posse de bola. As transições rápidas serão, acredito, o nosso forte, jogando nas diagonais mas dando também largura e profundidade ao nosso jogo. Temos jogadores para isso, como se viu contra o Estoril, desde que saibamos gerir os tempos de jogo e a forma como o adversário se posiciona. Aí é que poderá estar o nosso maior inimigo pois não temos nenhum "filtro" no nosso meio-campo. A não ser que se "invente" um.

AGORA TOCA A APOIAR A NOSSA EQUIPA COM PAIXÃO.

FORÇA BRAGA.


Braga1921

Como foi dito ontem e bem pelo Kriticus. O Matheus confirmou que já foi inscrito no seu próprio instagram, é so fazerem uma pequena pesquisa no post do Kriticus , está lá um link e tudo.

Robalo

Quote from: Mais Norte on 02 de September de 2014, 13:59
Não colocação de Vukcevic e de Miljkovic.

O problema desses atletas é que auferem salarios em Braga incomportaveis para a qualidade deles e como qualquer ser humano nao anda na vida para perder dinheiro agora temos de aguenta-los!

Sif

Quote from: Robalo on 02 de September de 2014, 14:49
Quote from: Mais Norte on 02 de September de 2014, 13:59
Não colocação de Vukcevic e de Miljkovic.

O problema desses atletas é que auferem salarios em Braga incomportaveis para a qualidade deles e como qualquer ser humano nao anda na vida para perder dinheiro agora temos de aguenta-los!

O Vukcevic principalmente deveria ter sido emprestado a uma equipa da 1ª liga onde pudesse jogar regularmente. É um jogador jovem e internacional pelo seu país

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteJonas rescinde com o Valencia, e empresário afirma: "As portas estão abertas para quem tem interesse nele"



O que há algum tempo se especulava, nesta segunda-feira foi para o papel: o atacante Jonas, aquele que foi goleador do Brasileirão pelo Grêmio em 2010, rescindiu contrato com o Valencia, na Espanha, onde joga desde 2011.

(...)

Como trata-se rescisão de contrato, Jonas está livre para assinar com o clube que bem entender sem qualquer entrave de janela de transferência.

@ http://wp.clicrbs.com.br/passaportegrenal/2014/09/01/jonas-rescinde-com-o-valencia-e-empresario-afirma-as-portas-estao-abertas-para-quem-tem-interesse-nele/?topo=13,1,1,,10,13
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

Quote from: 3459 on 02 de September de 2014, 00:27
jogadores de Portugal no desemprego... podem dar jeito para «1 desenrasque» de lesões ao longo da temporada... tão típicas nos últimos anos >:(

Nome | Posição | Data de nasc. | Último Clube
Miguel Horta | Guarda-redes | 17.08.1994 | Outurela
Miguel | Lateral direito | 04.01.1980 | Valencia (Espanha)
Hugo Carreira | Defesa central | 10.03.1979 | Atlético
Ito | Lateral esquerdo | 24.05.1979 | Progresso Sambizanga (Angola)
Tininho | Lateral esquerdo | 13.10.1980 | Atlético
Tiago Almeida | Lateral direito | 13.09.1990 | Vit. Guimarães B
Kalanga | Lateral direito | 27.03.1994 | Encarnação
Mezenga | Médio defensivo | 14.04.1990 | Torreense
Vítor Moreno | Defesa | 29.11.1980 | Portimonense
Miguel Martins | Médio centro | 10.04.1995 | Casa Pia
Leonel | Médio ala | 06.05.1988 | Catujalense/Oeiras
Macky | Médio | 15.03.1992 | Bucelenses
Fábio | Médio | 05.04.1985 | Lask Linz (Áustria)
Adilson | Extremo esquerdo | 31.03.1989 | Fabril Barreiro
Zeferino | Extremo direito | 26.09.1984 | Sesimbra
Geovany | Avançado | 28.01.1985 | Progresso Sambizanga (Angola)
Portela | Extremo | 14.11.1989 | Lourinhanense
Lourenço | Avançado | 06.05.1983 | Corona Brasov (Roménia)
Michel | Extremo | 21.04.1987 | ---
Amâncio Fortes | Avançado | 18.04.1990 | Progresso (Angola)
Maquemba | Avançado | 08.06.1984 | Progresso Sambizanga (Angola)
Laurindo | Médio centro | 15.06.1982 | Oliveirense
Ousmane | Guarda-redes | 27.12.1991 | Pedras Salgadas
David Cavadas | Defesa direito | 03.03.1991 | Águas Santas
Olavo | Lateral direito/esquerdo | 26.07.1988 | ---
Pedro Almeida | Defesa esquerdo | 19.08.1990 | Mirandela
Seidi | Trinco | 11.04.1985 | Pedras Salgadas
Nuno Silva | Médio | 27.04.1989 | Timisoara (Roménia)
Jefferson | Médio ofensivo | 25.02.1991 | Romanos
Daniel Pacheco | Extremo esquerdo | 24.07.1985 | ---
Álvaro | Avançado | 09.01.1984 | Leixões
João Pinto | Extremo | 06.04.1991 | Padroense
João Pedro | Médio defensivo | 11.09.1984 | ---
Bruno Moraes | Ponta de lança | 07.07.1984 | Gil Vicente
Yannick | Extremo | 28.11.1992 | ---
Jordan | Médio direito | 06.05.1993 | Old Trafford FC
Luís Ferreira | Ponta de lança | 17.03.1988 | Sampedrense

@ http://sjpf.pt//?pt=participantes1383931804
oh adepto, isto é a equipa que vai construir o centro de estágios/academia?
Quem não sente não é filho de boa gente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteTrochowski é um jogador livre
O internacional alemão desvinculou-se do Sevilha no último dia de transferências.




Piotr Trochowski é um nome que poderá animar o mercado de transferências, mesmo com a janela fechada até Janeiro. O internacional alemão rescindiu contrato com o Sevilha e tornou-se, no dia 1 de Setembro, um jogador livre.

O estatuto permite-lhe assinar por qualquer clube entre os períodos de transferências. O médio, de 30 anos, estava vinculado ao Sevilha até ao final da época. Formado no Bayern Munique, destacou-se no Hamburgo, equipa que repreentou durante sete temporadas. Estava desde 2011/12 em Sevilha.

35 vezes internacional pela Alemanha, Trochowski esteve no Euro 2008 e no Mundial 2010.

@ http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=160807
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

miguel_afonso

Quote from: Wanyama12 on 02 de September de 2014, 16:12
Pq é que andas a meter gajos que não tem clube

Porque os que não tem clube podem ser contratados com o mercado fechado!

L3GENDE

Quote from: miguel_afonso on 02 de September de 2014, 16:14
Quote from: Wanyama12 on 02 de September de 2014, 16:12
Pq é que andas a meter gajos que não tem clube

Porque os que não tem clube podem ser contratados com o mercado fechado!
Mas nenhum está referido ao SC Braga
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Wanyama12 on 02 de September de 2014, 16:15
Quote from: miguel_afonso on 02 de September de 2014, 16:14
Quote from: Wanyama12 on 02 de September de 2014, 16:12
Pq é que andas a meter gajos que não tem clube

Porque os que não tem clube podem ser contratados com o mercado fechado!
Mas nenhum está referido ao SC Braga

o topico chama-se: «Mercado de Verão 14/15(...)»

e nestes casos o mercado continua ao longo da temporada...

já agora... mais 1 livre que pode assinar pelo SCB a qualquer momento se a administração assim achar necessário... http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=772&search=1  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]