News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

ZT143

rio ave a "emprestar" jogadores ao Valencia.

qqler dia tá o Penafiel a emprestar jogadores ao Bayern
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Suevo-Bracarense

Citação de: JotaCC em Hoje às 22:08
Fechou o mercado no nosso país claro e no meu ponto de vista deixamos 2 lugares por preencher o de trinco e médio organizador.
Por muito que me custe dizer isso mas o Custodio já não tem pernas para isto, já lhe falta força e agressividade, com isto não estou a criticar pelo contrario até o admiro muito, mas precisamos de mais. O organizador de jogo ou o numero 10, Micael não vai dar nada (espero estar errado) e o Danilo pouco ou nada conhecemos dele internacional brasileiro mas com o Alan a alternativa ao Micael poucas vezes jogará, isto tem sido o nosso mal.


Eu partilho desta opinião. Acho que ao Custódio falta-lhe intensidade para a posição 6, coisa que o Mauro tem de sobra mas tudo o resto ... este tem muito que melhorar. Ia mais longe, dizendo que o Custódio É o central que procurámos, bom jogo de cabeça, bom controlo de bola que lhe permite sair a jogar (um dos nossos actuais problemas), boa leitura de jogo com capacidade de abrir nos laterais e extremos, bom ..., bom a ..., no entanto, não se pode ter tudo, falta-lhe velocidade. Contudo, com um central rápido ao lado, penso que fazia uma excelente dupla.
Quanto ao Micael (asseguro-vos que não é perseguição) mas Não é o 10 que precisamos. Não chuta à baliza, não transporta a bola para a frente, não faz passes de rutura, não cria desequilíbrios, e ....., por isso, da minha parte fica a questão: Como é que um jogador destes chega a este patamar? Transferências de milhões, ordenado de milhares, internacional, ..., não consigo compreender.

Em suma, a minha aposta passa por Custódio a central, Mauro a 6, Tiba a 8, Um qq a 10 excepto o Micael.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Arsenalista

Quote from: ZT143 on 01 de September de 2014, 22:44
rio ave a "emprestar" jogadores ao Valencia.

qqler dia tá o Penafiel a emprestar jogadores ao Bayern

O Rio Ave é que lhes emprestou a camisola durante a ultima época, a entidade patronal é outra... ;)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

barinho

O Braga ia mesmo deixar sair o Éder sem ter tempo de ir buscar um substituto.Se fosse para sair já tinha saído há muito.

rpo.castro

Quote from: ZT143 on 01 de September de 2014, 22:44
rio ave a "emprestar" jogadores ao Valencia.

qqler dia tá o Penafiel a emprestar jogadores ao Bayern
Até parece ser de agora. O primeiro caso destes foi o Maniche do Din. Moscovo ao Chelsea. Não emprestamos um junior? e o Falcão não vai emprestado=
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 22:47
O Braga ia mesmo deixar sair o Éder sem ter tempo de ir buscar um substituto.Se fosse para sair já tinha saído há muito.

A não ser que o Sami...seja o substituto lol

barinho

Quote from: Braga1921 on 01 de September de 2014, 22:50
Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 22:47
O Braga ia mesmo deixar sair o Éder sem ter tempo de ir buscar um substituto.Se fosse para sair já tinha saído há muito.

A não ser que o Sami...seja o substituto lol

Aí sim a contratação do Sami não faria sentido.A sair Éder teria que entrar um ponta de lança,o Sami foi contratado não como substituto mas alternativa,uma alternativa capaz de dar coisas diferentes à equipa.Quem sabe o SC não testará um modelo tipo o do Benfica.Dois homens no meio,dois nas alas e depois na frente um ponta de lança e um vagabundo,que poderia ser o Sami ou o Rafa.

Mais Norte

Quote from: Braga1921 on 01 de September de 2014, 22:50
Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 22:47
O Braga ia mesmo deixar sair o Éder sem ter tempo de ir buscar um substituto.Se fosse para sair já tinha saído há muito.

A não ser que o Sami...seja o substituto lol


O Lima e 15 milhões e mesmo assim  >:( >:(.

Magicobraga

O Lima quando saiu para as galinhas tambem foi no ultimo dia de transferencias se não me engano.

SEMPRESCB

Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 22:52
Quote from: Braga1921 on 01 de September de 2014, 22:50
Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 22:47
O Braga ia mesmo deixar sair o Éder sem ter tempo de ir buscar um substituto.Se fosse para sair já tinha saído há muito.

A não ser que o Sami...seja o substituto lol

Aí sim a contratação do Sami não faria sentido.A sair Éder teria que entrar um ponta de lança,o Sami foi contratado não como substituto mas alternativa,uma alternativa capaz de dar coisas diferentes à equipa.Quem sabe o SC não testará um modelo tipo o do Benfica.Dois homens no meio,dois nas alas e depois na frente um ponta de lança e um vagabundo,que poderia ser o Sami ou o Rafa.
Penso que Sami será visto pelo SC como uma espécie de Matheus digo eu, um PL para ser utilizado em jogos onde teremos menos bola e precisemos de ser rápidos nas transições e contra atacar com velocidade e isso sim Sami é mais forte que Éder e Zé Luis.

Tipo isto, https://www.youtube.com/watch?v=3GXhqAWkksw  ;)

PS: O Rodriguez ainda está livre...

barinho

Quote from: magicobraga on 01 de September de 2014, 22:58
O Lima quando saiu para as galinhas tambem foi no ultimo dia de transferencias se não me engano.

Mas ainda tínhamos o Éder,Carlão e Zé Luís e veio o Michel (que infelizmente só é bom a ponta de mesa).

Paulo Martins

Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2014, 22:59
Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 22:52
Quote from: Braga1921 on 01 de September de 2014, 22:50
Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 22:47
O Braga ia mesmo deixar sair o Éder sem ter tempo de ir buscar um substituto.Se fosse para sair já tinha saído há muito.

A não ser que o Sami...seja o substituto lol


Aí sim a contratação do Sami não faria sentido.A sair Éder teria que entrar um ponta de lança,o Sami foi contratado não como substituto mas alternativa,uma alternativa capaz de dar coisas diferentes à equipa.Quem sabe o SC não testará um modelo tipo o do Benfica.Dois homens no meio,dois nas alas e depois na frente um ponta de lança e um vagabundo,que poderia ser o Sami ou o Rafa.
Penso que Sami será visto pelo SC como uma espécie de Matheus digo eu, um PL para ser utilizado em jogos onde teremos menos bola e precisemos de ser rápidos nas transições e contra atacar com velocidade e isso sim Sami é mais forte que Éder e Zé Luis.

Tipo isto, https://www.youtube.com/watch?v=3GXhqAWkksw  ;)

PS: O Rodriguez ainda está livre...

Num dos vídeos recomendados daí (Braga 3-Sporting 0 2007/2008) podemos ver o Stelvio a brilhar. Prometeu tanto, bateu agora aqui um saudade. O que é feito dele?

ABCBRAGA

Quote from: Paulo Martins on 01 de September de 2014, 23:13
Quote from: SEMPRESCB on 01 de September de 2014, 22:59
Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 22:52
Quote from: Braga1921 on 01 de September de 2014, 22:50
Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 22:47
O Braga ia mesmo deixar sair o Éder sem ter tempo de ir buscar um substituto.Se fosse para sair já tinha saído há muito.

A não ser que o Sami...seja o substituto lol


Aí sim a contratação do Sami não faria sentido.A sair Éder teria que entrar um ponta de lança,o Sami foi contratado não como substituto mas alternativa,uma alternativa capaz de dar coisas diferentes à equipa.Quem sabe o SC não testará um modelo tipo o do Benfica.Dois homens no meio,dois nas alas e depois na frente um ponta de lança e um vagabundo,que poderia ser o Sami ou o Rafa.
Penso que Sami será visto pelo SC como uma espécie de Matheus digo eu, um PL para ser utilizado em jogos onde teremos menos bola e precisemos de ser rápidos nas transições e contra atacar com velocidade e isso sim Sami é mais forte que Éder e Zé Luis.

Tipo isto, https://www.youtube.com/watch?v=3GXhqAWkksw  ;)

PS: O Rodriguez ainda está livre...

Num dos vídeos recomendados daí (Braga 3-Sporting 0 2007/2008) podemos ver o Stelvio a brilhar. Prometeu tanto, bateu agora aqui um saudade. O que é feito dele?

Está no Dudelange do Luxemburgo. Provavelmente, como amador .... deve ter outra profissão, digo eu!

barinho


sevenDjesus



Olho Vivo


(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

MeZut#

Quote from: Olho Vivo on 01 de September de 2014, 23:37
Jander (com vários admiradores por cá) no Gil Vicente...

Para mim um desperdício claro, bom jogador!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SEMPRESCB

Quote from: MeZut# on 01 de September de 2014, 23:40
Quote from: Olho Vivo on 01 de September de 2014, 23:37
Jander (com vários admiradores por cá) no Gil Vicente...

Para mim um desperdício claro, bom jogador!
Concordo, um ótimo jogador a meio campo e que desenrasca a lateral esquerdo.