News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

sami é um bom jogador, que vai aumentar as nossas opçoes de ataque, o que so torna bom isso, porque os outros vao ter que dar ainda mais, fazendo com que a equipa renda mais, isto foi o que faltou o ano passado.

ZT143

alguem carece de explicar porque e que o joazinho troca duas vezes de clube num espaço de uma mes?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

barinho

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2014, 22:02
Quote from: magicobraga on 01 de September de 2014, 21:56
Mesmo que o Alan seja alternativa para o meio, o que nao me agrada de todo, continuam a ser jogadores a mais.

Temos 2 extremos emprestados, espero que esses sejam os que menos jogam, porque nao devemos valorizar jogadores de outros clubes quando os nossos em nada ficam a dever ao Sami e ao Agra.
Pois não, são todos superiores (Pardo, P. Santos, Rafa e Alan).

Mas também são todos jogadores que podem jogar em mais que uma posição do ataque (tirando o Agra) e com características diferentes.São mais opções e mais concorrência.E como ainda no sábado se viu com o Baiano,a  concorrência faz milagres.

JotaCC

Fechou o mercado no nosso país claro e no meu ponto de vista deixamos 2 lugares por preencher o de trinco e médio organizador.
Por muito que me custe dizer isso mas o Custodio já não tem pernas para isto, já lhe falta força e agressividade, com isto não estou a criticar pelo contrario até o admiro muito, mas precisamos de mais. O organizador de jogo ou o numero 10, Micael não vai dar nada (espero estar errado) e o Danilo pouco ou nada conhecemos dele internacional brasileiro mas com o Alan a alternativa ao Micael poucas vezes jogará, isto tem sido o nosso mal.

Lipeste

Quote from: Braga1921 on 01 de September de 2014, 21:59
A entrada do Sami só faz sentido , se ele for encarado como alternativa aos PL. Para as alas, não!
Como alternativa aos nosossos pontas de lança precisavamos de um ponta de lança e não de um extremo ou hipotético segundo avançado uma vez que jogamos em 4x3x3. No Maritimo em três temporadas, tendo jogado 74 jogos na I Liga como titular. marcou 12 golos.

SEMPRESCB

Será que acabaram as supresas? 

Já agora integrem o Vukcevic e mandem o Miljkovic para as arábias ou para a beira do Joaozinho!  ;)

bruce

Quote from: ZT143 on 01 de September de 2014, 22:05
alguem carece de explicar porque e que o joazinho troca duas vezes de clube num espaço de uma mes?

O Sherif (Moldávia) viu que comprou gato por lebre e despachou-o.

ABCBRAGA

Quote from: ZT143 on 01 de September de 2014, 22:05
alguem carece de explicar porque e que o joazinho troca duas vezes de clube num espaço de uma mes?

Muito simples .... Os moldavos do Sheriff aperceberam-se rapidamente da ***** que fizeram e trataram do assunto a tempo ...... :)

Lipeste

Quote from: JotaCC on 01 de September de 2014, 22:08
Fechou o mercado no nosso país claro e no meu ponto de vista deixamos 2 lugares por preencher o de trinco e médio organizador.
Por muito que me custe dizer isso mas o Custodio já não tem pernas para isto, já lhe falta força e agressividade, com isto não estou a criticar pelo contrario até o admiro muito, mas precisamos de mais. O organizador de jogo ou o numero 10, Micael não vai dar nada (espero estar errado) e o Danilo pouco ou nada conhecemos dele internacional brasileiro mas com o Alan a alternativa ao Micael poucas vezes jogará, isto tem sido o nosso mal.
O Mauro é uma boa alternativa ao Custódio, não quero dizer que é o teu caso mas há um certo ódio de estimação por este jogador que em termos de pressão alta, agessiividade, qualidade de passe e progressão com bola é superior ao Custódio, só fica a perder, em minha opinião, no jogo aereo.

Quanto ao médio organizador, uma vez que Rafa não conta para essa posição, concordo contigo, fica por culmatar essa lacuna.

A posição de PL também poderia ter sido reforçada, não só mas também devido à facilidade com Éder se lesiona, esperemos que não aconteça...

joao1999

Quote from: ABCBRAGA on 01 de September de 2014, 22:11
Quote from: ZT143 on 01 de September de 2014, 22:05
alguem carece de explicar porque e que o joazinho troca duas vezes de clube num espaço de uma mes?

Muito simples .... Os moldavos do Sheriff aperceberam-se rapidamente da ***** que fizeram e trataram do assunto a tempo ...... :)
O clube que o contratou agora nem sabe nas que se está a meter..... ;D ;D

ABCBRAGA

Quote from: JotaCC on 01 de September de 2014, 22:08
Fechou o mercado no nosso país claro e no meu ponto de vista deixamos 2 lugares por preencher o de trinco e médio organizador.
Por muito que me custe dizer isso mas o Custodio já não tem pernas para isto, já lhe falta força e agressividade, com isto não estou a criticar pelo contrario até o admiro muito, mas precisamos de mais. O organizador de jogo ou o numero 10, Micael não vai dar nada (espero estar errado) e o Danilo pouco ou nada conhecemos dele internacional brasileiro mas com o Alan a alternativa ao Micael poucas vezes jogará, isto tem sido o nosso mal.

Ainda não fechou. Faltam quase duas horas para terminar. Até a meia-noite.

Lipeste


ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Sif

na tv já andam a dizer que o éder é capaz de ir para as galinhas... -.-

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

SEMPRESCB


Braga1921


ABCBRAGA

22H36: Filipe Augusto já é oficialmente jogador do Valencia. O médio chega a Espanha por empréstimo do Rio Ave.
Este foi-se ............

Braga1921

Quote from: ABCBRAGA on 01 de September de 2014, 22:40
22H36: Filipe Augusto já é oficialmente jogador do Valencia. O médio chega a Espanha por empréstimo do Rio Ave.
Este foi-se ............

Já se sabia há muito que não viria para o Braga.

GALEGO

Quote from: GALEGO on 01 de September de 2014, 18:14
Vejam e confiram a realidade :
O Ruben Micael nao pode sair do Braga. Esta colado com Loctite SuperGlue tripla açcao.
Nem a GNR tem meios para o atirar daquí
Por tanto : nao pode ir para outro clube. Todos os clubes possíveis já desistem de presentar ofertas por ele...  ;D

A uma hora e minutos do final do mercado de verao, uma carrinha carregada de Loctite SuperGlue tripla acçao foi vista baixando pelo bairro da Misericordia e finalmente a entrar pelo acceso de UEFA/VIPS no estadio da pedreira. O destino do cargamento é fácil de adivinar... utente : R.M. Dorsal : 14... fica colado e máis que colado ao Braga e... nao sae daquí, nem agora, nem no inverno...
Braguista até o fim do seu chorudo contrato.
Nao sonhem com impossíveis.
Hai que roelo!