News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: abesbilico on 28 de August de 2014, 16:13
Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2014, 15:24
Se o Braga não tivesse dinheiro ou tivesse mal , acreditem...o Rafa , Santos e Éder já não estariam por cá , podem ter a certeza ABSOLUTA disso.



Sim, concordo, mas isso não quer dizer que ainda sejam do Braga...

Isto anda uma história muito mal contada, quando a verdade vier ao de cima, temo ja ser um pouco tarde.

Até pode ser que esteja a ser a minha imaginação fértil a funcionar, mas somando todas as pistas e juntando o silencio do Salvador e afins no esclarecimento de certas situação já muito aqui faladas...

Peço desculpa a todos pelo desabafo, mas é o que sinto. E a partir deste momento este assunto para mim está encerrado.

Venha o Estoril  ;)

A VERDADE É PÚBLICA PARA QUEM A QUISER SABER!!!!

é só clicar nesta ligação: http://www.scbraga.pt/sc-braga/relatorio-e-contas-1/relatorio-e-contas-2013-sporting-clube-de-braga-2013-futebol-s.a.d.-12-13

e sabendo-s que as informações são públicas... não fazer nada para as querer saber... e depois para além disso falar para encher chouriços... para deitar abaixo... para criar polémicas prejudiciais para a causa Braguista... o caos até... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GALEGO

Estao a percever a razao que eu tinha?
Ao Ruben Micael nao o tira de Braga nem a GNR...!
Está colado com Loctite á cadeira vitalicia que tem no nosso balneario e ... nao va nem para o Samieiro, a ver se aí se produzía o milagre!

abesbilico

Quote from: 3459 on 28 de August de 2014, 18:01
Quote from: abesbilico on 28 de August de 2014, 16:13
Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2014, 15:24
Se o Braga não tivesse dinheiro ou tivesse mal , acreditem...o Rafa , Santos e Éder já não estariam por cá , podem ter a certeza ABSOLUTA disso.



Sim, concordo, mas isso não quer dizer que ainda sejam do Braga...

Isto anda uma história muito mal contada, quando a verdade vier ao de cima, temo ja ser um pouco tarde.

Até pode ser que esteja a ser a minha imaginação fértil a funcionar, mas somando todas as pistas e juntando o silencio do Salvador e afins no esclarecimento de certas situação já muito aqui faladas...

Peço desculpa a todos pelo desabafo, mas é o que sinto. E a partir deste momento este assunto para mim está encerrado.

Venha o Estoril  ;)

A VERDADE É PÚBLICA PARA QUEM A QUISER SABER!!!!

é só clicar nesta ligação: http://www.scbraga.pt/sc-braga/relatorio-e-contas-1/relatorio-e-contas-2013-sporting-clube-de-braga-2013-futebol-s.a.d.-12-13

e sabendo-s que as informações são públicas... não fazer nada para as querer saber... e depois para além disso falar para encher chouriços... para deitar abaixo... para criar polémicas prejudiciais para a causa Braguista... o caos até... ::)

O verdadeiro caos será eu não poder dar a minha opinião, se tem por habito falar para encher chouriços, isso é lá consigo, não faltei ao respeito a ninguém e não tolero este tipo de linguagem, nem descerei ao seu nivel que não deve ser o melhor.

Fique bem.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

BrunoSCB21

Quote from: GALEGO on 28 de August de 2014, 18:27
Estao a percever a razao que eu tinha?
Ao Ruben Micael nao o tira de Braga nem a GNR...!
Está colado com Loctite á cadeira vitalicia que tem no nosso balneario e ... nao va nem para o Samieiro, a ver se aí se produzía o milagre!

Galego, o pior de tudo é que quando chega ao campo tambem fica colado com Loctite ao relvado ;D

LS

Há muita gente que ainda se ilude com os relatórios de contas.

Armando Coelho

Se para vir o Marcelo o Braga tiver que abdicar de Pedro Santos, então digo, por favor, deixem-no ficar nas caxinas, seria um negócio ruinoso. Além de que, muito honestamente, ainda não consegui vislumbrar a tão elevada qualidade que muitos foristas lhe detectam, na minha modesta opinião, é uma verdadeira fábrica a cometer grandes penalidades. E...... segundo parece, não é tão jovem quanto dizem, pelo que vi há uns tempos atrás num jornal qualquer, tem salvo erro, 29 aninhos, ou seja, está em inicio de carreira. Para mim, não passa de um jogador esforçado.

L3GENDE

Qual Paulao qual qué Marcelo é que tem que vir excelente central,um lidér para a defesa.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Braga1921

Quote from: Armando Coelho on 28 de August de 2014, 21:58
Se para vir o Marcelo o Braga tiver que abdicar de Pedro Santos, então digo, por favor, deixem-no ficar nas caxinas, seria um negócio ruinoso. Além de que, muito honestamente, ainda não consegui vislumbrar a tão elevada qualidade que muitos foristas lhe detectam, na minha modesta opinião, é uma verdadeira fábrica a cometer grandes penalidades. E...... segundo parece, não é tão jovem quanto dizem, pelo que vi há uns tempos atrás num jornal qualquer, tem salvo erro, 29 aninhos, ou seja, está em inicio de carreira. Para mim, não passa de um jogador esforçado.

Meu amigo o Marcelo tem 25 anos...

Quanto à sua opinião , respeito perfeitamente. Apesar de a minha ser completamente diferente.

Rubara

Marcelo fez uma excelente primeira parte. Nota-se que é um jogador com bastante experiência.
Era mesmo isto que precisamos para ser o patrão da defesa.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Paulo Martins

Quote from: Wanyama12 on 28 de August de 2014, 22:41
Filipe Augusto tirava o lugar de caras ao Ruben Micael.
Não jogam na mesma posição. Quanto muito tirava ao Pedro Tiba, e acho este último muito melhor.

BrunoSCB21

Marcelo é um centralão! Gostava de o ver por cá. Agora é esperar. Parece-me que vai muita coisa pendente para o ultimo dia. Será que o Mendes vai intervir muito?

rpo.castro

Quote from: Wanyama12 on 28 de August de 2014, 22:41
Filipe Augusto tirava o lugar de caras ao Ruben Micael.
E ao Alan, Éder e Rafa, todos ao mesmo tempo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Quote from: brunoscb21 on 28 de August de 2014, 23:26
Marcelo é um centralão! Gostava de o ver por cá. Agora é esperar. Parece-me que vai muita coisa pendente para o ultimo dia. Será que o Mendes vai intervir muito?
Depois da passagem do Rio Ave à fase de grupos da Liga Europa, muito me surpreenderia se algum dos seus jogadores viesse parar a Braga...

Braga1921

Quote from: Olho Vivo on 28 de August de 2014, 23:30
Quote from: brunoscb21 on 28 de August de 2014, 23:26
Marcelo é um centralão! Gostava de o ver por cá. Agora é esperar. Parece-me que vai muita coisa pendente para o ultimo dia. Será que o Mendes vai intervir muito?
Depois da passagem do Rio Ave à fase de grupos da Liga Europa, muito me surpreenderia se algum dos seus jogadores viesse parar a Braga...

Não sei o porquê...o Rio Ave continua a precisar urgentemente (palavras do presidente deles) de realizar um encaixe financeiro para cobrir o orçamento.

A entrada na fase de grupos da liga Europa dá apenas uns trocos...

Já para nem mencionar (neste caso do Marcelo) que ele é jogador do Jorge Mendes e já tinha acordado a saída antes do playoff. Ficou apenas para realizar estes 2 jogos , com autorização.

Olho Vivo

Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2014, 23:39
Quote from: Olho Vivo on 28 de August de 2014, 23:30
Quote from: brunoscb21 on 28 de August de 2014, 23:26
Marcelo é um centralão! Gostava de o ver por cá. Agora é esperar. Parece-me que vai muita coisa pendente para o ultimo dia. Será que o Mendes vai intervir muito?
Depois da passagem do Rio Ave à fase de grupos da Liga Europa, muito me surpreenderia se algum dos seus jogadores viesse parar a Braga...

Não sei o porquê...o Rio Ave continua a precisar urgentemente (palavras do presidente deles) de realizar um encaixe financeiro para cobrir o orçamento.

A entrada na fase de grupos da liga Europa dá apenas uns trocos...

Já para nem mencionar (neste caso do Marcelo) que ele é jogador do Jorge Mendes e já tinha acordado a saída antes do playoff. Ficou apenas para realizar estes 2 jogos , com autorização.
Nós não estamos em condiçoes de proporcionar encaixes por qualquer aquisição, se houver que indemnizar o Rio Ave. Caso os jogadores estejam apenas "emprestados" por fundos e quejandos, não faz grande sentido retirar jogadores de uma montra europeia, pelo menos já. A saírem, certamente fa-lo-ão para um clube com essa projecção, provavelmente no estrangeiro.

Se estiver enganado, melhor...

Paulo Martins

Quote from: Braga1921 on 28 de August de 2014, 23:39
Quote from: Olho Vivo on 28 de August de 2014, 23:30
Quote from: brunoscb21 on 28 de August de 2014, 23:26
Marcelo é um centralão! Gostava de o ver por cá. Agora é esperar. Parece-me que vai muita coisa pendente para o ultimo dia. Será que o Mendes vai intervir muito?
Depois da passagem do Rio Ave à fase de grupos da Liga Europa, muito me surpreenderia se algum dos seus jogadores viesse parar a Braga...

Não sei o porquê...o Rio Ave continua a precisar urgentemente (palavras do presidente deles) de realizar um encaixe financeiro para cobrir o orçamento.

A entrada na fase de grupos da liga Europa dá apenas uns trocos...

Já para nem mencionar (neste caso do Marcelo) que ele é jogador do Jorge Mendes e já tinha acordado a saída antes do playoff. Ficou apenas para realizar estes 2 jogos , com autorização.

O Marcelo não pertence a Gestifute.
O que quer dizer que não vá dar ao mesmo na prática, mas não é jogador do Jorge Mendes nesse sentido.

Braga1921

Respeito a opinião Olho Vivo , mas não concordo. O Braga mesmo sem provas Europeias , dá maior visibilidade a QUALQUER jogador , do que o Rio Ave. Mas opiniões , são opiniões.

Mas se não vier , não vem mal ao Mundo. Temos 3 dias para fazer negociações , seja com quem for.

Sérgio Gonçalves

Não se preocupem em demasia, o Mendes Resolve! O homem que consegue contornar todas as regras, que consegue vender jogadores por preços estratosfericos, conseguirá seguramente um central, um guarda redes e até um avançado, isto tudo até 31 de Agosto.
Sócio nº 2014