News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Lipeste

Uma percentagem da venda de jogadores deveria ser encaminhada para a construção de um centro de estágios porque a esse nivel, patrimonio, temos o mesmo que tinhamos antes de Salvador.

Braga1921

Quote from: Lipeste on 21 de August de 2014, 17:17
Uma percentagem da venda de jogadores deveria ser encaminhada para a construção de um centro de estágios porque a esse nivel, patrimonio, temos o mesmo que tinhamos antes de Salvador.

Não vale a pena...o Salvador anda desde que entrou na presidência a prometer isso e nada. Depois vem com a desculpa do "Ah e tal , não nos dão terreno..." e depois vem a Câmara com a desculpa "Ah e tal não nos dão projecto..." é sempre o mesmo empurra.

SEMPRESCB

Tal como tinha dito, negocio fotocopia de Fabinho (Rio Ave->JM->Monaco), repete-se tudo, internacional jovem Brasileiro chegou ca não fez jogo nenhum vai para o Monaco emprestado sabe-se la como e com um bocado de "sorte" o emprestimo estender-se-á mais um e mais outro ano até terminar o contrato que o liga a nós, típico.


Venha de lá o Marcelo, Steven ou Rodriguez.  ;)

Ransick

Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:17
O ideal seria o Marcelo , mas infelizmente , parece que já está vendido e ficou apenas para disputar os 2 jogos do play-off.

Não se sabe a quem ele está vendido... ou se realmente está
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Braga1921

Quote from: DS87 on 21 de August de 2014, 17:26
Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:17
O ideal seria o Marcelo , mas infelizmente , parece que já está vendido e ficou apenas para disputar os 2 jogos do play-off.

Não se sabe a quem ele está vendido... ou se realmente está

Sim , está. O Presidente deles voltou a afirmar que está vendido e irá embora , no fim dos 2 jogos do playoff. Isto , ouvi e vi eu em directo nas notícias , aquando a ida do Rio Ave para a Suécia.

Lipeste

"O Braga aceitou cedê-lo ao Mónaco..." teoricamente sim mas na verdade terá sido o maioritário detentor dos seus direitos económicos a ditar o seu destino, este nem calçou, vamos ver o que irá acontecer com os outros dois, para acontecer isto não tem interesse algum este tipo de parcerias.

Aguardo com curiosidade para saber que percentagem detemos do atleta, se é que detemos alguma e que contrapartidas iremos ter...

Ransick

Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:28
Quote from: DS87 on 21 de August de 2014, 17:26
Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:17
O ideal seria o Marcelo , mas infelizmente , parece que já está vendido e ficou apenas para disputar os 2 jogos do play-off.

Não se sabe a quem ele está vendido... ou se realmente está

Sim , está. O Presidente deles voltou a afirmar que está vendido e irá embora , no fim dos 2 jogos do playoff. Isto , ouvi e vi eu em directo nas notícias , aquando a ida do Rio Ave para a Suécia.

Eu também ouvi... So nao ouvi a quem xD
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Braga1921

Quote from: DS87 on 21 de August de 2014, 17:31
Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:28
Quote from: DS87 on 21 de August de 2014, 17:26
Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:17
O ideal seria o Marcelo , mas infelizmente , parece que já está vendido e ficou apenas para disputar os 2 jogos do play-off.

Não se sabe a quem ele está vendido... ou se realmente está

Sim , está. O Presidente deles voltou a afirmar que está vendido e irá embora , no fim dos 2 jogos do playoff. Isto , ouvi e vi eu em directo nas notícias , aquando a ida do Rio Ave para a Suécia.

Eu também ouvi... So nao ouvi a quem xD

Um clube qualquer da Turquia , o nome já veio a público , mas agora não sei se seria o clube do Bruno Alves ou outro.

Heisenberg

Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:33
Quote from: DS87 on 21 de August de 2014, 17:31
Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:28
Quote from: DS87 on 21 de August de 2014, 17:26
Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:17
O ideal seria o Marcelo , mas infelizmente , parece que já está vendido e ficou apenas para disputar os 2 jogos do play-off.

Não se sabe a quem ele está vendido... ou se realmente está

Sim , está. O Presidente deles voltou a afirmar que está vendido e irá embora , no fim dos 2 jogos do playoff. Isto , ouvi e vi eu em directo nas notícias , aquando a ida do Rio Ave para a Suécia.

Eu também ouvi... So nao ouvi a quem xD

Um clube qualquer da Turquia , o nome já veio a público , mas agora não sei se seria o clube do Bruno Alves ou outro.

Besiktas.

Braga1921

Quote from: Heisenberg on 21 de August de 2014, 17:34
Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:33
Quote from: DS87 on 21 de August de 2014, 17:31
Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:28
Quote from: DS87 on 21 de August de 2014, 17:26
Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:17
O ideal seria o Marcelo , mas infelizmente , parece que já está vendido e ficou apenas para disputar os 2 jogos do play-off.

Não se sabe a quem ele está vendido... ou se realmente está

Sim , está. O Presidente deles voltou a afirmar que está vendido e irá embora , no fim dos 2 jogos do playoff. Isto , ouvi e vi eu em directo nas notícias , aquando a ida do Rio Ave para a Suécia.

Eu também ouvi... So nao ouvi a quem xD

Um clube qualquer da Turquia , o nome já veio a público , mas agora não sei se seria o clube do Bruno Alves ou outro.

Besiktas.

Epah! Fazemos aí uma lavagem à la Jorge Mendes e antes do Marcelo sequer calçar , metem-no já no negócio do Micael e não se fala mais nisso  ;D ;D

SEMPRESCB

Resumo do dia, não só ainda temos um PL e um 10 para contratar como temos de ir ao mercado por um central, tudo isto em 9 dias  ;)

BrunoSCB21

Agora só espero que haja inteligêngia para decidir um novo central.

-Rodriguéz não quero outra vez aqui. Chegou aos lagartos duas semanas depois de disputar uma final da Liga Europa e tem a lata de dizer que alquele era o momento mais alto da carreira.

-Ewerton era o ideal, muita qualidade, ainda jovem e já conhece os cantos à casa.

-Steven Vitória, duvido, teve um ano parado nas galinhas e apenas o pude ver uma época no Estoril.

-Marcelo já não deve ser hipótese.

suiçabraga

pior do que  estes negócios meios escuros e ficar sem saber quantos euros entra nos cofres,,sou a favor de uma auditoria as nossas contas nestes anos ia ser bonito ia..................................

SEMPRESCB

Quote from: brunoscb21 on 21 de August de 2014, 17:42
Agora só espero que haja inteligêngia para decidir um novo central.

-Rodriguéz não quero outra vez aqui. Chegou aos lagartos duas semanas depois de disputar uma final da Liga Europa e tem a lata de dizer que alquele era o momento mais alto da carreira.

-Ewerton era o ideal, muita qualidade, ainda jovem e já conhece os cantos à casa.

-Steven Vitória, duvido, teve um ano parado nas galinhas e apenas o pude ver uma época no Estoril.

-Marcelo já não deve ser hipótese.
Ewerton também era a minha primeira opção, está encostado num clube da 2ª divisão russa (como é possivel?), agora não sei até que ponto está ao nosso alcance (monetariamente falando), em termos desportivos para o atleta, creio que seria uma fácil contratação.

alexandre pinto

Aliás já tenho a informação de que o Sp de Braga recebeu de imediato contrapartidas financeiras só pelo empréstimo de um ano. Excelente.
Gostava de o ver a jogar pelo Braga. Jogador dos sub 20 da selecção do Brasil, só pode ser grande jogador! De qq forma, se o Braga tb ganhou (e não só a Gestifute) com a transferência, óptimo! Força Braga!  ;D


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 16:53
Desses 7 jogadores , apenas 2 tem qualidade para jogar na equipa A. (Gonçalo e Elton) Como tal , não vamos desfalcar a equipa B dos melhores jogadores.

Estar sequer a equacionar jogadores como Monteiro , Hugo Basto, Eira...ou um miúdo de 17 anos para a equipa A, é absurdo.

Quote from: PMPF on 21 de August de 2014, 17:08
Hugo Basto hipótese??! Ainda me pergunto como é que ele é jogador de futebol.

1º) SÃO NOSSOS!!! a serem transferidos podem render milhões aos nosso cofres como renderam os formados no SCBraga Paulo Jorge, Pizzi, Tiago, Orlando Sá, Bruno Gama, etc... e não este chove não molha do wallace...

2º)
Em equipa que encarreira até o trepo do paulão foi grande estrela... sempre certinho... e titular numa final da liga europa...

3º) O Aderlan Santos quando andava na equipa B diziam o mesmo dele que estais a falar agora destes!!

4º) o fcpê também tem 1 puto de 17 anos a titular e é a maior estrela deles nestes 2's jogos(campeonato e pré-eliminatória da liga dos campeões)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

suiçabraga

porto .benfica ,sporting...............continuao a reforçar nos continuamos nisto sem um 10 sem um 6 sem um pl agora precisamos de dois centrais..............

Braga1921

Quote from: Gaston Ramirez on 21 de August de 2014, 17:52
Aliás já tenho a informação de que o Sp de Braga recebeu de imediato contrapartidas financeiras só pelo empréstimo de um ano. Excelente.
Gostava de o ver a jogar pelo Braga. Jogador dos sub 20 da selecção do Brasil, só pode ser grande jogador! De qq forma, se o Braga tb ganhou (e não só a Gestifute) com a transferência, óptimo! Força Braga!  ;D

Tens a informação? Mas isso já está dito por todos os jornais desde o ínicio lol...  ::) ::) ::) ::) ::)

Heisenberg

Quote from: Braga1921 on 21 de August de 2014, 17:59
Quote from: Gaston Ramirez on 21 de August de 2014, 17:52
Aliás já tenho a informação de que o Sp de Braga recebeu de imediato contrapartidas financeiras só pelo empréstimo de um ano. Excelente.
Gostava de o ver a jogar pelo Braga. Jogador dos sub 20 da selecção do Brasil, só pode ser grande jogador! De qq forma, se o Braga tb ganhou (e não só a Gestifute) com a transferência, óptimo! Força Braga!  ;D

Tens a informação? Mas isso já está dito por todos os jornais desde o ínicio lol...  ::) ::) ::) ::) ::)

Este moço quer fazer concorrência ao Adepto....