News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: Braga1921 on 20 de August de 2014, 05:03
Inscrição de Djavan está em banho-maria
SALVADOR JOGA COM O TEMPO E ATÉ LÁ O LATERAL NÃO SERÁ OPÇÃO

Não é só por Matheus que SérgioConceição terá de esperar mais algum tempo. Também Djavan não será opção para o jogo com o Moreirense, pois a SAD congelou a sua inscrição na Liga. António Salvador continua à espera de um encaixe financeiro para perceber se é mesmo viável finalizar a contratação do lateral-esquerdo. Recorde-se que o Sp. Braga tem de pagar 1 milhão de euros, em três prestações.

@Record


Amigos Braguistas estou muito satisfeito!

ESta noticia do reco reco é falsa mas só prova que ja estamos a começar assustar!

Djavan esta inscrito e pronto a jogar!

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Lipeste

Alguém sabe qual o link onde consta a incrição de jogadores no site da lpfp (Liga)?

alexandre pinto

Quote from: Braga1921 on 19 de August de 2014, 20:04
Quote from: Gverreiro2014 on 19 de August de 2014, 19:57
O porto está cheio de guarda redes e o Ricardo no academica fez grande época era bom se fizesse essa época aqui mesmo..

E nós já não temos 2 bons guarda-redes? As pessoas tem que por na cabeça que o Braga não é o Real Madrid...não podemos contratar só porque "é bom" se já tivermos jogadores para a posição , os salários pagam-se ao fim do mês...

Calma ainda temos o Tiago Sá não se esqueçam.  ;D

miguel_afonso

Djavan inscrito e pronto para a estreia
Pascoal Sousa
A-  A  A+

Djavan foi terça-feira inscrito nos serviços da Liga e estará apto para fazer a estreia oficial com a camisola do SC Braga no jogo frente ao Moreirense, segunda-feira, às 20 horas, no Estádio comendador Joaquim de Almeida Freitas.

O reforço adquirido ao Benfica falhou o desafio inaugural do Campeonato, com o Boavista, devido a questões de natureza burocrática. De acordo com o que A BOLA apurou, o SC Braga pediu um parecer à FIFA para desfazer uma dúvida relacionada com o processo de transferência do lateral esquerdo.

Com tudo em ordem, a inscrição do jogador foi concluída ontem, a tempo, portanto, de Sérgio Conceição chamar Djavan para o desafio com os cónegos.

@Abola

BrunoSCB21

Já quase toda a comunicação social fala no possível regresso do Mossoró. O Braga ainda não veio desmentir nada, portanto espero que estas negociações estejam mesmo a existir e que se concretizem rapidamente.

GanDhi

Quote from: brunoscb21 on 20 de August de 2014, 11:29
Já quase toda a comunicação social fala no possível regresso do Mossoró. O Braga ainda não veio desmentir nada, portanto espero que estas negociações estejam mesmo a existir e que se concretizem rapidamente.

Acho melhor não esperares que o Braga venha para a comunicação social desmentir algo..Este ano já nos devem ter sido apontados uns 50 jogadores e não me lembro de ver o Braga a desmentir nenhum deles.

alexandre pinto


BrunoSCB21



brigada da relote


Braga1921

Quote from: miguel_afonso on 20 de August de 2014, 11:13
Djavan inscrito e pronto para a estreia
Pascoal Sousa
A-  A  A+

Djavan foi terça-feira inscrito nos serviços da Liga e estará apto para fazer a estreia oficial com a camisola do SC Braga no jogo frente ao Moreirense, segunda-feira, às 20 horas, no Estádio comendador Joaquim de Almeida Freitas.

O reforço adquirido ao Benfica falhou o desafio inaugural do Campeonato, com o Boavista, devido a questões de natureza burocrática. De acordo com o que A BOLA apurou, o SC Braga pediu um parecer à FIFA para desfazer uma dúvida relacionada com o processo de transferência do lateral esquerdo.

Com tudo em ordem, a inscrição do jogador foi concluída ontem, a tempo, portanto, de Sérgio Conceição chamar Djavan para o desafio com os cónegos.

@Abola

Eu juro que não percebo o jornalismo...uns metem uma notícia , agora ABOLA diz outra coisa. Eu confio na BOLA , pela fonte que apresenta.

Nunca mais na minha vida me dou ao trabalho de ler o Record , como é possível hoje em dia existir jornalismo falso?!

Quanto ao Mossoró , não tenho dúvidas que o Braga está a ver se vende o Micael para o trazer.

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 20 de August de 2014, 14:17
Quote from: miguel_afonso on 20 de August de 2014, 11:13
Djavan inscrito e pronto para a estreia
Pascoal Sousa
A-  A  A+

Djavan foi terça-feira inscrito nos serviços da Liga e estará apto para fazer a estreia oficial com a camisola do SC Braga no jogo frente ao Moreirense, segunda-feira, às 20 horas, no Estádio comendador Joaquim de Almeida Freitas.

O reforço adquirido ao Benfica falhou o desafio inaugural do Campeonato, com o Boavista, devido a questões de natureza burocrática. De acordo com o que A BOLA apurou, o SC Braga pediu um parecer à FIFA para desfazer uma dúvida relacionada com o processo de transferência do lateral esquerdo.

Com tudo em ordem, a inscrição do jogador foi concluída ontem, a tempo, portanto, de Sérgio Conceição chamar Djavan para o desafio com os cónegos.

@Abola

Eu juro que não percebo o jornalismo...uns metem uma notícia , agora ABOLA diz outra coisa. Eu confio na BOLA , pela fonte que apresenta.

Nunca mais na minha vida me dou ao trabalho de ler o Record , como é possível hoje em dia existir jornalismo falso?!

Quanto ao Mossoró , não tenho dúvidas que o Braga está a ver se vende o Micael para o trazer.

Há muito que ignoro o Record. Ainda a semana passada davam o Tiba como inapto para o jogo com o Boavista.

Braga1921

Realmente , tens razão. Eu confio na ABOLA , simplesmente pela boa fonte que eles têm. O Record é tão ridículo ao ponto de publicar aquela notícia e passado umas horas já tinha colocado a outra a dizer que já está inscrito.

GALEGO

Já estao a ver cómo os días morrem um tras outro e... o R-Micael fica aquí.
Já está visto que Besiktas e outros clubes nao tenhem categoría para o homem partir...
Está colado ao Braga com pegamento ultraforte e nao descola até fim de contrato.
Vamos ter Micael para tempo. Infelizmente para os que achamos que nao é nem carne, nem peixe...

Zav

RAFA RENOVA ATÉ 2019



Rafa vai ser jogador do SC Braga até 2019. O internacional português prolongou o vínculo contratual com os Gverreiros do Minho por mais duas temporadas, ficando assim mais cinco anos a representar o SC Braga.

Considerado como um dos valores emergentes do futebol português, Rafa chegou na temporada passada ao Minho e ao final da primeira época assegurou o passaporte para o Campeonato do Mundo do Brasil com apenas 20 anos.


#Estamos Juntos

Braga1921

WOW!!!! Notícia do defeso...a cláusula deve ter subido para os tais 40M.  ;D ;D

fabio78

Rafa renova ...rescisão 50 milhões ....mai nada ...vamos Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 20 de August de 2014, 15:06
WOW!!!! Notícia do defeso...a cláusula deve ter subido para os tais 40M.  ;D ;D
Fantástico mesmo, agora é continuar a trabalhar forte e com a cabecinha mais aqui acredito que vai mostrar ainda mais que no ano passado  ;)

joao1999

Quote from: Zav on 20 de August de 2014, 15:02
RAFA RENOVA ATÉ 2019



Rafa vai ser jogador do SC Braga até 2019. O internacional português prolongou o vínculo contratual com os Gverreiros do Minho por mais duas temporadas, ficando assim mais cinco anos a representar o SC Braga.

Considerado como um dos valores emergentes do futebol português, Rafa chegou na temporada passada ao Minho e ao final da primeira época assegurou o passaporte para o Campeonato do Mundo do Brasil com apenas 20 anos.


#Estamos Juntos
Exelente noticia!!!!!!!   ;D ;D ;D ;D
E qual é a cláusula agora?