News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Sif


brigada da relote

Acrescentei à notícia...

Edit: O valor da transferência deverá rondar os 4M€, sabendo-se que os arsenalistas só detêm 50% do passe do madeirense.

BrunoSCB21

Quote from: brigada da relote on 18 de August de 2014, 14:37
Acrescentei à notícia...

Edit: O valor da transferência deverá rondar os 4M€, sabendo-se que os arsenalistas só detêm 50% do passe do madeirense.

2 Milhoes. Apesar de ter eventualmente custado 3, parece-me um valor razoável.

alexandre pinto


LS


alexandre pinto

Quote from: SCB - 4 ever on 18 de August de 2014, 15:17
Cuidado com este Moreirense, vai surpreender muita gente.

Não concordo tem um plantel fraco mas bom para lutar pela manuteção

GALEGO

Quote from: brigada da relote on 18 de August de 2014, 13:57
Rúben Micael a caminho do Besiktas?
Acordo entre clubes está fechado


Segundo a imprensa turca está a avançar neste momento, Rúben Micael poderá estar a caminho do Besiktas.

Segundo a mesma fonte, o acordo entre clubes está selado e o médio do Sp. Braga deverá viajar para Istambul assim que, também ele, acordar com a direcção das "águias negras" (acordo está iminente).

O internacional português deverá assinar pelo seu novo clube nas próximas horas.

Edit: O valor da transferência deverá rondar os 4M€, sabendo-se que os arsenalistas só detêm 50% do passe do madeirense.

Foto Maç

Se ficamos liberados deste lastre futebolístico faço uma festa....

BrunoSCB21

Quote from: GALEGO on 18 de August de 2014, 16:21
Quote from: brigada da relote on 18 de August de 2014, 13:57
Rúben Micael a caminho do Besiktas?
Acordo entre clubes está fechado


Segundo a imprensa turca está a avançar neste momento, Rúben Micael poderá estar a caminho do Besiktas.

Segundo a mesma fonte, o acordo entre clubes está selado e o médio do Sp. Braga deverá viajar para Istambul assim que, também ele, acordar com a direcção das "águias negras" (acordo está iminente).

O internacional português deverá assinar pelo seu novo clube nas próximas horas.

Edit: O valor da transferência deverá rondar os 4M€, sabendo-se que os arsenalistas só detêm 50% do passe do madeirense.

Foto Maç

Se ficamos liberados deste lastre futebolístico faço uma festa....

Era bom. Mas tenho as minhas dúvidas.


Lipeste

Se achava que com Micael no plantel precisavamos de uma alternativa, com a sua saida temos obrigatoriamente que ir ao mercado, se quisermos ter dois jogadores especializados por posição. (Alan será sempre uma adaptação e não me canso de repetir que no passado a experiência não foi bem sucedida, por isso, tenho dúvidas quanto a esta solução; Rafa sim, pode ser uma solução que pessoalmente gostava de ver testada, para tirar todas as dúvidas, mas não será de um dia para o outro que vai adequirir rotinas num sector do terreno que lhe exige muito mais a nivel táctco e fisico do que na ala; Tiba também o pode fazer, não pode é jogar em dois lugares ao mesmo tempo).

Micael sempre foi um jogador que não me deslumbrou mas a pré-época e primeira jornada parecem apontar para a possibilidade de fazer uma boa temporada...lembro-me de SC ter dito que ele iria ser um jogador fundamental no novo Braga...

€4 milhões parecem-me ser um negócio interessante, pena é determos apenas 50% dos direitos económicos, realidade semelhante e em alguns casos para pior (menos %) com que no futuro, na altura de vender, nos iremos deparar, é preço a pagar para ter jogadores de outro nível e algumas promessas.

Braga1921

Estamos a poucos dias de fechar o mercado , para sair o Micael o Braga teria que estar já precavido com outros jogadores. A não ser que o Rafa passase definitivamente para 10.

LS

A sair é porque há truque na manga, já temos poucos para o meio campo, com menos este...


Precisamos de mais 2 médios pelo menos, um 8 e agora um 10. A posição 6 também tá fragilizada, o Custódio está em muito baixa de forma e o Mauro não me dá garantias, mas como já temos 2 jogadores não vem mais ninguem para ali.

Mas para 8 e a confirmar-se a saida do Micael, para 10 precisamos de mais 2 medios.

Lipeste

Para a posição 8 temos Tiba que será titular, temos Danilo para potenciar (é internacional jovem brasileiro), não podemos risca-lo da lista sem sequer deixar que mostre o que vale e para determinados momentos do jogo, mais defensivos, com necessidade de mais  músculo, ainda nos resta L. Cralos (é verade que gostaria de o ter visto sair para poder entrar, para além de Tiba, mais um oito com outra capacidade construção e passe mas já que ficou tem que contar).

Para a posição 6 eu acho que estámos bem servidos, Mauro não é tão mau como muitos querem fazer querer, aliás, em forma só perde para Custódio no jogo aereo e experiência a nível táctico porque no resto, intensidade, pressão, combatividade e capacidade para morder os calcanhares dos adversários, capacidade de passe e progressão com bola é superior.

Braga1921

Eu acho que apenas precisamos de 1 nº 10 se realmente o Micael sair. Fazendo fé que o Rafa fica a jogar a 10, faltará alguém para concorrer pelo lugar.

Para a posição 8 e como foi dito , existe o Danilo (não pode haver medo de apostar nele , olhem para o miúdo de 17 anos do Porto). O Mauro é que me preocupa , está lesionado desde o início da pré-época , sem ritmo nenhum.

brigada da relote

Quote from: kokas on 18 de August de 2014, 14:27
Nos só queremos o REGRESSO DE MOSSORÓ ...O REGRESSO DE MOSSORÓ....
Eu queria guardar isto para não alimentar esperanças, mas cá vai...

Márcio Mossoró lamenta atual situação financeira do Baraúnas!
De férias em Mossoró, Márcio pode voltar ao Braga, de Portugal



Com 31 anos, Márcio Mossoró já tem uma boa bagagem no futebol. Ganhou destaque no Paulista-SP, em 2005. Depois se transferiu para o Internacional e posteriormente atuou muito bem quando foi contratado pelo Braga, de Portugal. Seu último clube foi o Al Ahli, dos Emirados Árabes. Ele rescindiu contrato com os árabes há 20 dias e neste período passa as férias em Mossoró, enquanto não acerta com outra agremiação.

Propostas não faltam, mas Márcio é paciente e espera a hora certa para assinar um novo vínculo. Enquanto isso, o jogador mantém a forma no Baraúnas e acompanha de perto a situação do clube na Série D. Márcio chegou a ajudar financeiramente o Tricolor (a marca MM8 está presente no uniforme de treino do clube), pagando a regularização de vários atletas para a disputa da quarta divisão. O jogador lamentou a atual fase financeira do time mossoroense. "Quando você firma um contrato o clube é obrigado a cumprir os seus deveres, como os jogadores são obrigados a cumprir com os deveres dele. Quando os resultados positivos não saem fica mais difícil os patrocínios, sócios ajudarem, aquelas pessoas que gostam de futebol dar o seu apoio. Este ano é apenas mais um caso desses. Meu irmão (Zezinho) já está dentro há uns quatro anos e eu acompanho de fora. A gente tenta ajudar com aquilo que pode. Sei que não é muito, mas acho que dá para ajudar", comentou.

Apesar da situação delicada do Baraúnas, Márcio aconselha os atletas a darem o máximo para conseguirem um 'pulo' na carreira. "O que eu sempre falo para eles é que eles têm que estar no Baraúnas pensando em dar um pulo. Não importa onde você esteja, tem sempre alguém olhando. Servem para mostrar que tem capacidade de estarem em outro clube, assim como fiz em Portugal, na Arábia, no Brasil. Nunca me acomodei e nem relaxei por isso e aquilo. Eles têm que pensar assim", destacou.

Questionado se tem o interesse de ser dirigente do Baraúnas futuramente, assim como seu irmão, Márcio explicou que tem outro sonho.

"Pensar em ajudar eu penso, mas como dirigente ou presidente, não passa pela minha cabeça. Meu objetivo é ser treinador logo que eu não tenha mais condições de jogar. Do que a gente puder ajudar de forma financeira, ajudo", disse.

Márcio afirmou que recebeu propostas do futebol da Turquia, Brasil e Portugal. Ele não quis revelar qual clube está mais próximo de um acerto, mas deixou escapar que o Braga pode ser novamente o seu destino.

"Como eu rescindi meu contrato já faz 20 dias na Arábia, não estou com pressa. Apareceram algumas coisas que eu achei que não fosse interessante. Tanto Brasil como Turquia, de volta para Arábia e outros países que só Deus conhece. Não quero mais ter essas aventuras. Já bastou um ano na Arábia. Estou esperando o momento certo. Estou com 31 anos e não posso mais estar rodando o mundo sem valer a pena. As conversas com o Braga 'esquentaram' esses dias. Mas vamos ver no que vai dar", finalizou.

GAZETA DO OESTE

Lipeste

Seria um regresso  desejado pela esmagadora maioria dos sócios e adeptos e um grande privilégio poder voltar a ve-lo fazer magia pelo nosso Braga...com ou sem Micael no plantel venha ele.

Braga1921

Quote from: Lipeste on 18 de August de 2014, 20:18
Seria um regresso  desejado pela esmagadora maioria dos sócios e adeptos e um grande privilégio poder voltar a ve-lo fazer magia pelo nosso Braga...com ou sem Micael no plantel venha ele.

Aí já não posso concordar. Mossoró é um símbolo do Braga e seria mau , tê-lo aqui no banco (tal como é mau ver o Alan no banco).
Além do facto que provavelmente teria um salário não muito baixo e seria prejudicial tê-lo aqui para não jogar. Um jogador como ele , perto do "fim" da carreira , vir para o Braga só mesmo numa perspectiva de ser titular.

Mas ele ter dito que as conversações aqueceram nos últimos dias , deixa-me com boas indicações. Diga-se , saída do Micael e entrada do Mágico.

Heisenberg

Eu também ficaria entusiasmado com a entrada do Mossoró e com a saída do Micael, mas fico apreensivo em relação ao momento de forma do Márcio. Já tem 31 anos, esteve numa liga pouco competitiva, está parado há algum tempo e não sei se ele nos poderia dar tanto ou mais do que aquilo que fez cá no passado...

Mas isto são tudo ses.

agarb13

O Mossoro é para mim o mítico nº8, mas está ocupado com o Luis Carlos... Não o vejo com outro número...

LeonelP

Aparentemente sou o único que acredita que este ano é o ano do Ruben Micael. Mas concordo que por esse montante há que nem pensar duas vezes.

BrunoSCB21

Noticias da saida do Micael e da entrada do Mossoro no mesmo dia? Estou acordado?