News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2014, 01:08
Quote from: boneli on 25 de July de 2014, 23:54
Vá lá algum humor no meio de tanta acidez....ainda falta muito para o fecho de mercado!!!! Algumas surpresas ainda virão.
Que essas surpresas não cheguem a acontecer... Isto está a virar. E não é para o nosso lado. Muita cabecinha, Salvador. Vou aguardar por informações mais conclusivas.

Saídas de jogadores importantes?  Não podes adiantar mais nada? Deixou-me bastante apreensivo.


kokas

Acredito no Salvador. Se os Mouros pagarem bem ...no problem...
Se envolver jogadores + $$$$,  que venham a titulo definitivo.

Sendo este o desfecho, que venha o PIZZI.. tudo o resto... NÃO POR FAVOR !!!!

Noutro plano, é agarrar o Mossoró ....


Kriticus


sc_brg

Benfica já arranjou parceiro no Médio oriente,  deve estar eminente o anúncio, e o tal ataque ao mercado que se falava

kokas

Quote from: sc_brg on 26 de July de 2014, 12:46
Benfica já arranjou parceiro no Médio oriente,  deve estar eminente o anúncio, e o tal ataque ao mercado que se falava
O que queres dizer com isso ? Paga a cláusula de rescisão de Rafa e Eder ???

sc_brg

Quote from: kokas on 26 de July de 2014, 12:50
Quote from: sc_brg on 26 de July de 2014, 12:46
Benfica já arranjou parceiro no Médio oriente,  deve estar eminente o anúncio, e o tal ataque ao mercado que se falava
O que queres dizer com isso ? Paga a cláusula de rescisão de Rafa e Eder ???
Não, não sei nada disso,  até era uma boa notícia em termos financeiros. Simplesmente tinham-me dito que o slb andava em contactos com parceiros no medio oriente para ter liquidez para operar no mercado. Essa parceria foi oficiosamente selada esta semana,  provavelmente ontem. Nem me falaram em jogadores do Braga sequer, mas em miúdos de fora. De qualquer das formas fica o registo.

Bracaraugustano

Na Argélia dizem que o Ghilas está perto de se tornar jogador do Braga.

OS próximos tempos confirmarão ou não este rumor.

david

Quote from: sc_brg on 26 de July de 2014, 12:55
Quote from: kokas on 26 de July de 2014, 12:50
Quote from: sc_brg on 26 de July de 2014, 12:46
Benfica já arranjou parceiro no Médio oriente,  deve estar eminente o anúncio, e o tal ataque ao mercado que se falava
O que queres dizer com isso ? Paga a cláusula de rescisão de Rafa e Eder ???
Não, não sei nada disso,  até era uma boa notícia em termos financeiros. Simplesmente tinham-me dito que o slb andava em contactos com parceiros no medio oriente para ter liquidez para operar no mercado. Essa parceria foi oficiosamente selada esta semana,  provavelmente ontem. Nem me falaram em jogadores do Braga sequer, mas em miúdos de fora. De qualquer das formas fica o registo.
.
Problema do Benfica é que o Bes fechou a torneira e do medio oriente só deve vir po do deserto

SEMPRESCB

Por favor tragam uma real alternativa a Tiba e a T.Gomes(se não vier Djavan) porque se um destes se lesiona ficamos coxos, para mim L.Carlos esta longe de ser o que ja é Tiba e o ano passado provou-se isso, para mim mais que um avançado é destas reais alternativas que precisamos. A questão do central também me parece que SC está à procura de mais um reforço de qualidade (com as tentativas falhadas de Halliche e Roberge), deve também chegar alguem com qualidade e experiência.

magicobragarui

Foi só pedir, os 3 principais jornalecos dão Ghilas como certo por aqui!  ;)



Sendo assim com a vinda do Djavan,  o plantel começa a ficar completo com mais um ou outro reforço para colmatar possíveis saidas..

brigada da relote

Para além do pedido de empréstimo de Ghilas e da possível saída de Moreno para a Turquia ou Espanha, O JOGO noticia que...

Porcellis vai jogar na Polónia
Brasileiro muda-se para o Zawisza Bydgoszcz, de Paixão


A ligação de Porcellis ao Braga, válida por mais duas épocas, está prestes a terminar. Emprestado em 2013/14 ao Feirense, o avançado brasileiro, que nunca se estreou pelos arsenalistas, não entrou nos planos de Sérgio Conceição e vai assinar ainda hoje, pelos polacos do Zawisza Bydgoszcz, um contrato com a duração de dois anos. Vencedora já esta época da Supertaça da Polónia, a equipa comandada por Jorge Paixão, ex-treinador do Braga, tem nas suas fileiras cinco portugueses: André Micael, Joshua Silva, Mica Silva, Alvarinho e Bernardo Vasconcelos.

O JOGO

JotaCC

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2014, 08:19
Para além do pedido de empréstimo de Ghilas e da possível saída de Moreno para a Turquia ou Espanha, O JOGO noticia que...

Porcellis vai jogar na Polónia
Brasileiro muda-se para o Zawisza Bydgoszcz, de Paixão


A ligação de Porcellis ao Braga, válida por mais duas épocas, está prestes a terminar. Emprestado em 2013/14 ao Feirense, o avançado brasileiro, que nunca se estreou pelos arsenalistas, não entrou nos planos de Sérgio Conceição e vai assinar ainda hoje, pelos polacos do Zawisza Bydgoszcz, um contrato com a duração de dois anos. Vencedora já esta época da Supertaça da Polónia, a equipa comandada por Jorge Paixão, ex-treinador do Braga, tem nas suas fileiras cinco portugueses: André Micael, Joshua Silva, Mica Silva, Alvarinho e Bernardo Vasconcelos.

O JOGO

Eu gosto do Ghilas, dos quatro jogadores dispensados pelo Porto era o único que queria,quem sabe não teremos um negocio tipo Jorginho ou Alan vieram emprestados e depois ficaram.

São Vítor

Quote from: SEMPRESCB on 27 de July de 2014, 01:02
Por favor tragam uma real alternativa a Tiba e a T.Gomes(se não vier Djavan) porque se um destes se lesiona ficamos coxos, para mim L.Carlos esta longe de ser o que ja é Tiba e o ano passado provou-se isso, para mim mais que um avançado é destas reais alternativas que precisamos. A questão do central também me parece que SC está à procura de mais um reforço de qualidade (com as tentativas falhadas de Halliche e Roberge), deve também chegar alguem com qualidade e experiência.
Quem me dera o Steven Vitória. Muito certinho a defender, perigosíssimo nos cantos e excelente marcador de livres diretos. Seria o ideal.

sc_brg

Que contra-partida tivemos de dar para trazer o Ghilas?  Acho esquisito pois é um jogador com bastante mercado,  que decerto, apenas com o empréstimo,  traria alguma liquidez aos cofres do dragao. No entanto a mensagem subjacente que eu retiro é a saída do Eder, e provavelmente o Rafa mais longe da luz. Aguardemos novidades então.

sc_brg

Quote from: São Vítor on 27 de July de 2014, 08:57
Quote from: SEMPRESCB on 27 de July de 2014, 01:02
Por favor tragam uma real alternativa a Tiba e a T.Gomes(se não vier Djavan) porque se um destes se lesiona ficamos coxos, para mim L.Carlos esta longe de ser o que ja é Tiba e o ano passado provou-se isso, para mim mais que um avançado é destas reais alternativas que precisamos. A questão do central também me parece que SC está à procura de mais um reforço de qualidade (com as tentativas falhadas de Halliche e Roberge), deve também chegar alguem com qualidade e experiência.
Quem me dera o Steven Vitória. Muito certinho a defender, perigosíssimo nos cantos e excelente marcador de livres diretos. Seria o ideal.
Grande época a última dele no Estoril

Lateralus

Ghilas, só saindo o Éder. Caso contrário, não é posição que precise de ser reforçada.


barinho

Nem tudo tem que ter uma contrapartida por trás e nem tudo significa que vamos perder os melhores jogadores.E uma vez que o Moreno vai ser emprestado,penso que ficamos a ganhar porque neste momento o argelino é superior e pode jogar também nas alas.

sc_brg

Quote from: Lateralus on 27 de July de 2014, 10:19
Ghilas, só saindo o Éder. Caso contrário, não é posição que precise de ser reforçada.
Concordo,  até porque o ghilas na ala é um jogador vulgarissimo.

BRAGA.COM

Ghilas vai jogar no SC Braga Pascoal Sousa


Ghilas já tem destino: o atacante argelino vai jogar no SC Braga, cedido pelo FC Porto, revela este domingo A BOLA. O acordo ainda não passou para o papel, mas entre emblemas com excelentes relações institucionais esse é um mero detalhe burocrático que não coloca em causa a mudança do ponta de lança para o Estádio Axa.

A BOLA


Vão me criticar, mas para mim o Ghilas é muito superior ao EDER. Bom emprestimo!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA