News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Quote from: dioogo on 23 de July de 2014, 23:16
Segundo a mesma pessoa que disse que vinha alguem de lisboa para Braga ( diz que "acertou" - Djavan ), tambem agora diz que as surpresas ainda nao acabaram e o proximo é o Nelson Oliveira. é para acreditar ou passamos à frente?  ??? ??? ??? ???

Emprestado tambem?

Braga1921

A pessoa que anda a dizer isso , só inventa. Ele dizia que o jogador vinha sábado , no entanto...ainda nem está cá. Atirar postas de pescada para o ar todos sabem fazer , esse é apenas mais um.

Se todos começarmos aqui a colocar  cada um o seu jogador...iremos acertar algum e depois dizer "Eu acertei"  ;)

easy_scb

Honestamente...se há treinador capaz de fazer o gajo jogador é o Sérgio. E se viesse a titulo definitivo era uma contratação enorme.

A ver vamos.

Braga1921

Quote from: easy_scb on 23 de July de 2014, 23:37
Honestamente...se há treinador capaz de fazer o gajo jogador é o Sérgio. E se viesse a titulo definitivo era uma contratação enorme.

A ver vamos.

Desde que não mandem para aqui aquele Luis Filipe... 8) 8)

brigada da relote

Isso do Jonathan Silva deve ter sido confusão. Estão a dar o jogador como quase certo no Sporting.

Sobre o Mossoró, ainda não sei de nada. Mas a probabilidade será, à partida, muito reduzida.

Calma Braga1921. Eu não conheço o senhor em questão, mas há coisas que batem certo. Porque, também fiquei a saber, que Djavan está a ser negociado há cerca de uma semana. Logo, a notícia poderia ter saído a qualquer altura, assim como a conclusão do negócio. Até ver, não há jogadores envolvidos. A SAD do Benfica quer emprestar, JJ manda despachar. É aí também que reside o prolongar das negociações. Empréstimo de 1 ano? Ou avaliar o jogador ligeiramente abaixo do valor que o Benfica pagou (penso que cerca de 1M€) e comprar parte do passe com o Benfica a ficar com o restante? Quanto a jogadores, desconheço tal informação. Éder não tem sido falado, por Rafa não chegou nada de especial do estrangeiro (FC Porto mudou de treinador e mudou as agulhas para Espanha, Benfica nada se falou). Por Aderllan Santos sim, JJ queria Santos. Benfica chegou a conversar, mas pelos valores, Salvador nem quis saber e César foi entretanto contratado por 3M€. Se o interesse em Santos ressurgiu ou JM está a puxar o Rafa para o Benfica, não sei, mas não é isso que me têm dito. Em princípio, empréstimo sem jogadores à mistura.

A.COSTA

DJAVAN emprestado? Péssima ideia, para um tipo que quase caía ao 'inclinar-se' para os lados dos galináceos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Baldinotti

Se o Judas manda despachar não entendo porque o contrataram!Não o viu jogar o ano passado? Ou é só mesmo para secar mercado e ter jogadores para oferecer à troca caso algum lhe interesse?Ou então as comissões do negócio eram boas para alguém,se calhar foi mais isso... ::)

Braga1921

Quote from: ze braga on 24 de July de 2014, 00:20
Se o Judas manda despachar não entendo porque o contrataram!Não o viu jogar o ano passado? Ou é só mesmo para secar mercado e ter jogadores para oferecer à troca caso algum lhe interesse?Ou então as comissões do negócio eram boas para alguém,se calhar foi mais isso... ::)

Não deve ter sido "pedido" pelo JJ. Foi, talvez , uma contratação de ocasião. Daquelas tipo"Vamos busca-lo , para depois poder usa-lo noutro negócio".

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bruce

Lá vamos ter de pôr aitular um ativo de outra equipa e deixar os nossos no banco

barinho

Se o Djavan vier vai ter que provar em campo e nos treinos que merece ser titular,só vai jogar quem estiver melhor.Tudo o resto são as conspirações do costume.Faz-me lembrar quando se dizia que o Jardim ia pôr sempre o Djamal porque era um jogador escolhido por ele e a verdade é que o Custódio mal esteve disponível foi logo titular.

SEMPRESCB

Quote from: A.COSTA on 24 de July de 2014, 00:40
DJAVAN emprestado? FORÇA TIAGO GOMES,
Ainda não é certo esse cenário, há a hipótese de vir a titulo definitivo, com o Braga a adquirir % do passe.

jaimeh

Quote from: SEMPRESCB on 24 de July de 2014, 01:47
Quote from: A.COSTA on 24 de July de 2014, 00:40
DJAVAN emprestado? FORÇA TIAGO GOMES,
Ainda não é certo esse cenário, há a hipótese de vir a titulo definitivo, com o Braga a adquirir % do passe.

Para quê?!
Jogadores ressabiados e contrariados não fazem falta, já que não aceitou a nossa proposta, sabendo que o treinador era SC!!
Mesmo que não venha emprestado, a escolha dele já tinha sido feita! Por mim não vinha!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BrunoSCB21

Vejo aqui muita gente a dizer que o Djavan nos rejeitou e bla bla bla... Simplesmente lhe apareceu uma proposta financeiramente mais vantajosa. Há que nao esquecer que o homem nao é profissional à muito tempo e ja tem 25 anos.

Bracaraugustano

É difícil criticar a opção de Djavan pelo Benfica. A proposta deve ter sido melhor que a do Braga e, convenhamos, ia para um clube que luta por títulos. Claro que existe a questão de se jogo ou não e aí a probabilidade de jogar era pouca. Mas a maioria dos jogadores quer é ganhar dinheiro, mesmo que para isso passe as épocas no banco ou na bancada.

Do ponto de vista do Benfica, foi um negócio de ocasião a custo relativamente reduzido. A falta de opções para o lado esquerdo fez com que pensassem que mais vale ter este que nenhum. O problema é que o Djavan não é nada de especial e o Jesus tratou logo de dizer que não servia. Por isso eles decidiram arranjar um jogador para aquela posição.

O ingresso dele no Braga é que já me deixa mais preocupado. Uma coisa tinha sido contratá-lo à Académica (ou a quem ele pertencia), por um custo comportável por nós (salários incluídos). Agora, depois do contrato com o Benfica, o jogador está mais caro. Pelo menos a nível de salários, de certeza. Fala-se de empréstimo, o que não é nada interessante para nós. Além disso, o jogador não deve vir com grande motivação pois tinha uma realidade desejada que era estar no Benfica, e agora passa de "cavalo para burro", obrigado, e vem jogar no Braga. Não sei se resultará.

Há ainda algo que me preocupa que é o azar que geralmente temos com os jogadores que vêm do Benfica. Tirando o Amorim, tem sido quase tudo fiascos - H. Vieira, Michel, para não falar de Mawetes Jr e afins.

Sobre o Djavan tenho a opinião que é um jogador de pulmão inesgotável, rápido, que ataca bem, mas que tem algumas lacunas a defender. Motivado pode ser um jogador útil.

Aguardemos mais pormenores do negócio.   

jaimeh

Quote from: brunoscb21 on 24 de July de 2014, 09:44
Vejo aqui muita gente a dizer que o Djavan nos rejeitou e bla bla bla... Simplesmente lhe apareceu uma proposta financeiramente mais vantajosa. Há que nao esquecer que o homem nao é profissional à muito tempo e ja tem 25 anos.

Aqui a questão que se coloca não é essa! Não tem a ver com propostas melhores, nem mais dinheiro, nem propostas financeiramente vantajosas! Esse não é o ponto, até porque é legítimo que qualquer jogador, como qualquer trabalhador de qualquer empresa, queira um futuro melhor para si!
Aqui a questão principal é: " O que é que o Djavan vem fazer para o Braga?! "

Será que ele está motivado o suficiente depois de ter ido para o Benfica e ter recusado o Braga?!
O que vem fazer se a sua escolha foi o plano financeiro e não o desportivo?! Vai ganhar o mesmo que no Benfica?!
Vem emprestado, não vem?!

Para mim já são muitas questões por responder, e de certeza que temos soluções com mais "raça"!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

sedas

Quote from: jaimeh on 24 de July de 2014, 10:15
Quote from: brunoscb21 on 24 de July de 2014, 09:44
Vejo aqui muita gente a dizer que o Djavan nos rejeitou e bla bla bla... Simplesmente lhe apareceu uma proposta financeiramente mais vantajosa. Há que nao esquecer que o homem nao é profissional à muito tempo e ja tem 25 anos.

Aqui a questão que se coloca não é essa! Não tem a ver com propostas melhores, nem mais dinheiro, nem propostas financeiramente vantajosas! Esse não é o ponto, até porque é legítimo que qualquer jogador, como qualquer trabalhador de qualquer empresa, queira um futuro melhor para si!
Aqui a questão principal é: " O que é que o Djavan vem fazer para o Braga?! "

Será que ele está motivado o suficiente depois de ter ido para o Benfica e ter recusado o Braga?!
O que vem fazer se a sua escolha foi o plano financeiro e não o desportivo?! Vai ganhar o mesmo que no Benfica?!
Vem emprestado, não vem?!

Para mim já são muitas questões por responder, e de certeza que temos soluções com mais "raça"!

Calma..

Vamos deixá-lo jogar e ver o que vale..

Falando antes corremos sempre o risco de nos enganarmos..

Quando o Viana cá chegou para muitos "estava acabado"..

O Custódio "nem para o Guimarães servia"..

Já o Possebom ou o Elton "eram craques de nível mundial"..

São só alguns exemplos..

Espero que, caso jogue regularmente (a concorrência com o Tiago Gomes vai ser forte e ainda bem) o Djavan, nos faça lembrar o Jorge Luiz que foi o jogador de quem me recordei quando o vi jogar na Académica a época passada..

LeonelP

Continuo a nao perceber esta ideia. Só porque os jogadores nos recusaram no passado ja nao prestam para nós? Os jogadores são profissionais e têm que olhar pela vida deles. Desculpem-me mas se fosse jogador, mesmo adepto do Braga, e um outro clube me pagasse mais eu ia para esse clube. Primeiro a família e depois o clube.

Outra coisa, ainda me lembro do Alan aquando veio para Braga disse que vinha apenas porque lhe mandaram. No entanto tornou-se um símbolo do clube.

abesbilico

Anda aqui muita gente "melindrada" com a questão de o homem numa 1ª fase não ter escolhido o Braga

pergunto a esses, o que fariam na sua vida pessoal? quantas vezes já o fizeram? pelos mesmos motivos do jogador?

A moralidade é muito bonita ( concordo ) mas temos que ser coerentes no que dizemos e no que fazemos.

Saudações a todos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

enormeBRAGA

Admitindo estar errado, Djavan tinha tudo acertado com o Braga,  faltava o entendimento com o clube dele, as galinhas ofereceram o dobro ao clube brasileiro, e Djavan foi para o capoeiro. Juro que não entendo o filme...
O que mais me preocupa é o que possa estar por trás deste negócio...
#VãoTerDeContarConnosco