News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

easy_scb

Fala-se que o Rafael Martins vai para o Levante.

Penso que seria um erro emprestar novamente Zé Luís. Porque carga de água vamos dispensar para contratar? Porque não se encara a época com Zé Luís, Moreno e Éder, existindo apenas mudanças se Éder for vendido?

Por outro lado lembrei-me que Djavan ainda nos vai cair na sopa. O Benfica está interessado no Insúa e alguém terá de sair...

brigada da relote

Michal Grunt agora em testes no Widzew Łódź
Avançado foi rejeitado pelo Gornik Leczna


Avançado polaco não passou nos testes do vice-campeão da 2ª divisão polaca e agora tenta a sua sorte num clube que acabou a última temporada em penúltimo da I Liga polaca e desceu de divisão.

Sport

brigada da relote

EXTREMO JOÃO PEDRO CHEGA AO MOREIRENSE POR EMPRÉSTIMO DO SP. BRAGA

O extremo João Pedro é o novo reforço do Moreirense para a temporada 2014/2015. O jogador chega a Moreira de Cónegos por empréstimo do Sp. Braga, por uma época.

João Pedro, de 28 anos, representou o Belenenses na temporada passada, precisamente por empréstimo do Sp. Braga. Esta sexta-feira já será integrado no plantel de Miguel Leal, a tempo de participar no estágio de pré-temporada.

Formado nas camadas jovens do Sp. Braga, João Pedro já representou diversos clubes em Portugal, como Penafiel, Beira-Mar, União de Leiria, Oliveirense e Naval, antes de regressar a Braga em 2012. O extremo tem mais três anos de contrato com o Sp. Braga, mas vai jogar uma época em Moreira de Cónegos.

Guimarães Digital

Kriticus

Quote from: easy_scb on 17 de July de 2014, 18:58
Por outro lado lembrei-me que Djavan ainda nos vai cair na sopa. O Benfica está interessado no Insúa e alguém terá de sair...

Ou vai jogar para a equipa B...

SEMPRESCB

Quote from: Kriticus on 17 de July de 2014, 19:13
Quote from: easy_scb on 17 de July de 2014, 18:58
Por outro lado lembrei-me que Djavan ainda nos vai cair na sopa. O Benfica está interessado no Insúa e alguém terá de sair...

Ou vai jogar para a equipa B...
Enfim quando os €€ falam mais alto que a consciência de seguir os passos mais seguros... é mais um exemplo dos que acontecem todos os anos. Os benfas so laterais esquerdos já tem la 3 com Insua 4  :o

brigada da relote

Sp. Braga tentou Roberge
Sunderland rejeitou proposta de empréstimo


Pouco utilizado pelo Sunderland na última temporada (12 jogos), e sob contrato por mais dois anos com os, o defesa central de 27 anos foi abordado nos últimos dias pelo Sp. Braga, que viu o seu pedido de empréstimo rejeitado pelos Black Cats. Espanha e Itália poderão ser o destino do francês.

Euro Sport

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 17 de July de 2014, 18:31
O que pude "esclarecer" sobre este caso...É que o jogador não vai ficar e o Braga nunca teve interesse nele, veio por "arrasto".

Neste momento está aqui a aguardar a vinda do empresário ou representante do clube , para voltar para o Uruguai.Muito basicamente ,está a passar umas férias aqui.

Vão ver que alguém ainda vai arranjar uma explicação a dizer que foi o jogador que quis vir por sua iniciativa e que nem o Braga, nem Jorge Mendes (fundos ? ), nem o empresário, tiveram nada a ver com isso. Qualquer coisa como as supostas exigências de última hora do Peñarol no caso, Jonathan Rodríguez...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 17 de July de 2014, 18:52
Rafael Martins ainda é hipótese
Jogador que esteve emprestado ao V. Setúbal tem várias hipóteses em carteira


Clubes alemães, Levante, Benfica, Estoril e Sp. Braga em disputa pelo avançado do Audax.

Las Provincias

Por mim depois de ter dito publicamente que rejeitou o Braga porque o Zportem era maior pode bem ficar longe daqui!Sei bem que é profissional,tem ambições, financeiras e desportivas mas cuspiu para um prato que lhe podia dar de comer antes do tempo.....

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

easy_scb

O pessoal deste fórum é extraordinário. Descobre tudo...e ainda bem...porque se dependêssemos do nosso clube... :o

Fico feliz pelo facto de ter assinado. É uma boa promessa e devemos tentar rentabilizá-lo.

Kriticus

Quote from: Caracois_07 on 17 de July de 2014, 20:29


Finalmente, ja assinou :)

Ontem diziam que o Braga se tinha esquecido dele e ainda há duas horas se escrevia por aqui que nunca tinha havido interesse nele. Como podem ver, há que ter calma...

Magicobraga


Braga1921


Eskol

Quote from: magicobraga on 17 de July de 2014, 20:43
E agora será que o Jonathan afinal vem?  ;D

isso já era um bocado de mais


está explicado o porquê de sair hoje a noticia de que o Zé Luis pode ir emprestado pró Gil, já estava por trás o negócio do Acosta concluido

easy_scb

Não me parece que o Acosta venha para a equipa principal. Trata-se apenas de uma promessa de um clube ao fim ao cabo humilde do Uruguai. Muito longe do jogador já 'feito' que Jonathan era...

Desta forma não acredito que seja ele a tirar lugar ao Zé Luís...até porque sempre foi um jogador acessório neste negócio do Jona.

Eskol

Quote from: easy_scb on 17 de July de 2014, 20:55
Não me parece que o Acosta venha para a equipa principal. Trata-se apenas de uma promessa de um clube ao fim ao cabo humilde do Uruguai. Muito longe do jogador já 'feito' que Jonathan era...

Desta forma não acredito que seja ele a tirar lugar ao Zé Luís...até porque sempre foi um jogador acessório neste negócio do Jona.

Ao contrário do que é corrente por aqui eu não acho que o Zé Luis seja assim tão bom. O que me parece é que ele é do mesmo género que o Éder mas sem a qualidade técnica. Neste momento acho que o Moreno é capaz de ser melhor que ele.
Ele já está cá à três anos e não conseguiu convencer nem o Jardim, nem o Peseiro, nem o Jesualdo.
Espero estar enganado, para nosso bem e do clube, mas para já acho que está como os outros, ainda nao provou nada

Braga1921

Não sei como será , mas parece-me que o Acosta também irá para a equipa B. Se provar as credenciais que tinha lá no Uruguai , terá a sua oportunidade , tal como todo e qualquer outro jogador que der provas na equipa B.

Quanto ao Zé Luis , partilho da opinião de alguns...é bom jogador mas ainda não conseguiu provar nada para se assumir como titular ou um "grande" suplente. Pelo que o jogo diz o Moreno ontem esteve inofensivo. Sendo estes os avançados o Éder partirá à frente e com margem de manobra muito larga para os outros dois , até pelo seu estatuto no plantel.
Acredito que o Braga irá tentar buscar mais alguém para a frente , com créditos firmados e garantia de golos.

dioogo

Quote from: magicobraga on 17 de July de 2014, 20:43
E agora será que o Jonathan afinal vem?  ;D

o jonathan ja esta no Uruguai:



"Jonathan Rodríguez llego al Aeropuerto de Carrasco, en las próximas horas se pone a la orden de Jorge Fossati.
Mala noticia para algunos que ya están temblando!"
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Pé Ligeiro

Quote from: Duffman on 17 de July de 2014, 21:07
Quote from: easy_scb on 17 de July de 2014, 20:55
Não me parece que o Acosta venha para a equipa principal. Trata-se apenas de uma promessa de um clube ao fim ao cabo humilde do Uruguai. Muito longe do jogador já 'feito' que Jonathan era...

Desta forma não acredito que seja ele a tirar lugar ao Zé Luís...até porque sempre foi um jogador acessório neste negócio do Jona.

Ao contrário do que é corrente por aqui eu não acho que o Zé Luis seja assim tão bom. O que me parece é que ele é do mesmo género que o Éder mas sem a qualidade técnica. Neste momento acho que o Moreno é capaz de ser melhor que ele.
Ele já está cá à três anos e não conseguiu convencer nem o Jardim, nem o Peseiro, nem o Jesualdo.
Espero estar enganado, para nosso bem e do clube, mas para já acho que está como os outros, ainda nao provou nada

Como é que o Zé Luís podia ter convencido o Jesualdo se ele em Julho de 2013 já estava a jogar no Videoton. É que nem sequer teve hipótese de fazer a pré-época.
Na época passada ao serviço do Videoton fez 38 jogos, tendo marcado 15 golos. Se não fosse nosso jogador, talvez houvesse por aqui muita gente a pedir a sua contratação, mas como é nosso, pode perfeitamente ser dispensado...
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Zé Luís TEM de ficar, nunca entendi a sua "dispensa", mais, não entendi como na altura de Peseiro, com Carlão e Zé Luís ele escolheu sempre o 1º, Zé Luís quando foi chamado cumpriu, para mim é um jogador a merecer aposta, e digo mais, neste momento, tirando Éder é o melhor avançado que temos e não me parece que Rafael Martins fique à frente do cabo-verdiano, espero bem que Zé Luís fique, gosto do estilo e do que trás ao jogo.

Quanto ao João Pedro, excelente rapaz, bom jogador, mas tapado pelos imensos extremos que temos, boa sorte no Moreirense!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!