News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

SEMPRESCB

Braga1921

O Braga já resolvia a situação do Acosta...ele está sozinho em Portugal? É que faz-me uma comichão enorme , ver o miúdo todos os dias fechado no hotel.

MeZut#

Luís Silva e Diogo Valente garantidos

O Gil Vicente anunciou ter garantido os reforços Luís Silva (cedido pelo SC Braga) e Diogo Valente (emprestado pelo Cluj).

A direção do Gil Vicente chegou a acordo com os responsáveis do SC Braga para renovar a cedência do médio Luís Silva.

Por seu turno, Diogo Valente, que tinha sido emprestado na temporada passada pelo Cluj à Académica, terá agora a oportunidade de envergar a camisola do Gil.

Os dois jogadores já estão às ordens do treinador João de Deus num dia em que o Gil Vicente tem dois jogos treinos. O primeiro foi frente ao U. Madeira e o segundo diante o Rio Ave.

@ http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489542
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

eduardo_manulo

Relativamente ao Acosta, ele dá a entender que ficará por cá, só não percebo é como.

Mas realmente, desgraçado do rapaz, ha semanas que passa o dia enfiado no Meliã!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

magico_scbraga

Quote from: Braga1921 on 15 de July de 2014, 20:33
Não sei é como ficariam as nossas relações com o Porto se realmente se "desviasse" esse jogador.

Não é que eu acredite na vinda do rapaz mas, se de facto o desviássemos do Porto, não ficaria minimamente preocupado com um eventual corte de relações. Não é desejável, nunca o é, ainda por cima porque o desporto não deve servir para fomentar ódios e más relações, mas a verdade é que o Porto já desviou inúmeros jogadores a adversários. O mercado é assim mesmo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

filipecos

O que é feito do Hugo Vieira?
Ele rescindiu? Porque não está no estágio?

Braga1921

Quote from: filipecos on 16 de July de 2014, 15:07
O que é feito do Hugo Vieira?
Ele rescindiu? Porque não está no estágio?

Não faz parte das opções. Não rescindiu,deve estar à espera de colocação.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 16 de July de 2014, 14:51
Quote from: Braga1921 on 15 de July de 2014, 20:33
Não sei é como ficariam as nossas relações com o Porto se realmente se "desviasse" esse jogador.

Não é que eu acredite na vinda do rapaz mas, se de facto o desviássemos do Porto, não ficaria minimamente preocupado com um eventual corte de relações. Não é desejável, nunca o é, ainda por cima porque o desporto não deve servir para fomentar ódios e más relações, mas a verdade é que o Porto já desviou inúmeros jogadores a adversários. O mercado é assim mesmo.
não me preocupam relações que possam ser colocadas em causa simplesmente porque se disputa o mesmo jogador. Até parece que o Porto nunca desvia a ninguém, nem nunca lhe foi desviado.

De qualquer forma não vejo que o relacionamento com o porto seja muito diferente do relacionamento que temos com o benfica. Nos últimos anos até temos mais negócios com estes do que com o fcp...
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Sp. Braga pode negociar Fernando Varela a qualquer momento
Volta a surgir interesse no central do Steaua, mas os 2M€ pedidos pelos romenos são obstáculo difícil de transpor

O Steuau está disposto a chegar a um acordo com o Sp. Braga e pretende Yazalde de forma a baixar o preço inicialmente estipulado.

Fanatik

Eskol

Quote from: brigada da relote on 16 de July de 2014, 18:23
Volta a surgir interesse no central do Steaua, mas os 2M€ pedidos pelos romenos são obstáculo difícil de transpor

O Steuau está disposto a chegar a um acordo com o Sp. Braga e pretende Yazalde de forma a baixar o preço inicialmente estipulado.

Fanatik

mais um central? Para mim já estamos bem com A. Pinto, Sasso, Santos e Wallace, se era para vir mais um não era um com "preço de titular" mas um mais fraquinho e que ficasse pra la encostado

brigada da relote

Balikesispor pensa em Alan
Clube que recentemente contratou NAC quer Alan para reforçar ala direita do seu ataque

Spor FC

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 16 de July de 2014, 18:23

Fanatik

Gastar dinheiro a adquirir um central quando temos sob contrato Douglão??? PArece-me absurdo....

Diogo Oliveira

Querem ver que a direcção se esqueceu do Acosta no Meliã mesmo?! O rapaz está sempre a postar fotos no facebook, coitado, esqueceu-se de apanhar o autocarro para o estágio xD

Braga1921

Isto do Acosta é de uma irresponsabilidade preocupante...penso que ele está sozinho em Portugal.

Se não resolvem a situação , mandem o miúdo de volta para casa! Agora, estar todos os dias no hotel , sem saber de informações, sem treinar , com certeza preocupado e a sentir falta da sua familia, é muito triste.

Deixa-me triste ver o miúdo numa situação destas.

Eskol

A Direção pode ser fraca em muitas coisas (e boa em outras) mas não são miúdos de 10 anos sem juízo, sabem o que fazem. Se o Acosta está cá e ainda não faz parte da equipa nem se vai embora é porque tem de haver uma razão

Diogo Oliveira

Quote from: Duffman on 16 de July de 2014, 20:58
A Direção pode ser fraca em muitas coisas (e boa em outras) mas não são miúdos de 10 anos sem juízo, sabem o que fazem. Se o Acosta está cá e ainda não faz parte da equipa nem se vai embora é porque tem de haver uma razão

Qual?! É que supostamente vinha ele e o Jonathan para ser uma melhor integração na equipa/País já que são os dois Uruguaios, um já foi, e o Acosta só mete fotos de quarto, sapatilhas e mais nao sei o que e se é para ficar deveria ter ido para estágio. Quanto mais não seja metiam-no a treinar com a equipa B

Kriticus

Quote from: Diogo Oliveira on 16 de July de 2014, 21:14
Quote from: Duffman on 16 de July de 2014, 20:58

Qual?! É que supostamente vinha ele e o Jonathan para ser uma melhor integração na equipa/País já que são os dois Uruguaios, um já foi, e o Acosta só mete fotos de quarto, sapatilhas e mais nao sei o que e se é para ficar deveria ter ido para estágio. Quanto mais não seja metiam-no a treinar com a equipa B

Ou seja, a melhor explicação é que se esqueceram dele, certo? Tentem ter um bocado de calma e não comecem a fazer filmes. Quem vos garante que ele não treina? Se estão tão atentos às publicações dele, já devem ter reparado que tem lá pelo menos uma em que se está a preparar para ir treinar. Lá porque ele publica muitas fotos e vídeos tirados no quarto, não significa que esteja o dia todo trancado num quarto de hotel...

Mas parece certo que não terá ainda assinado contrato, caso contrário teria jogado hoje, em Óbidos ou em Viseu...

barinho

Também não me parece que se tenham esquecido dele.Nem me parece que ele esteja preso,lá porque não assinou não quer dizer que tenha que ficar preso no hotel.Se treina ou não,não sei mas pode na boa ir até ao campo da rodovia dar umas corridas,ir ao BragaParque,etc etc.Se ainda cá está é porque ainda está a ser negociada a sua contratação.

donbalon

Quote from: brigada da relote on 16 de July de 2014, 19:05
Balikesispor pensa em Alan
Clube que recentemente contratou NAC quer Alan para reforçar ala direita do seu ataque

Spor FC

Vá, vá. Tirem daí as ideiasmeus senhores. Já agora hoje o correio do minho traz um conto sobre o mítico  único jogo de Sevilla que permitiu o SCB entrar na Champions pela 1ª vez. Foi bom recordar numa prosa bem conseguida. Podem fazer o download do jornal em pdf. depois dum simples registoe depoisfica para outras leituras.