News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21


guerreiro16402

Sempre Braga

Eskol

Quote from: brigada da relote on 15 de July de 2014, 20:04
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489374

Vai Mendes... vai Mendes. ;)



ok, este não é uma promessa, este é mesmo já um matador

16 golos em 35 jogos o ano passado na liga mexicana e 2 golos em 2 jogos Liga dos Campeões da CONCACAF

Além de que já tem 25 jogos pelo México e foi ao Brasil....e só tem 23 anos!

....sinceramente custa-me mesmo muito a crer mas já percebemos que este ano nenhum negócio é impossivel

Braga1921

Não sei é como ficariam as nossas relações com o Porto se realmente se "desviasse" esse jogador.

Diogo Oliveira

Quote from: guerreiro16402 on 15 de July de 2014, 20:24
Quote from: brigada da relote on 15 de July de 2014, 20:04
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489374

Vai Mendes... vai Mendes. ;)


:o :o :o :o fds, sobre este já posso falar porque conheço...era bom era...nem digo mais nada

Para andarmos atrás de um avançado como o estamos a fazer, após o que aconteceu com o Jonathan, é sinal que o Éder poderá mesmo não ficar cá :/

Estamos a ficar com uma boa constituição de jogadores que, sem as provas europeias, podem dar muito que falar. Acho que podiamos muito bem vender o Micael, não o vejo a fazer a diferença na próxima época. Até gosto do Luiz Carlos, chegou a fazer a diferença em alguns jogos, não vejo o que muitos foristas têm contra o jogador

A ver vamos o que vai acontecer daqui para a frente até ao fecho do Mercado.

Já agora, é natural que dois uruguaios (se o Jona ficasse mesmo) seriam melhor do que um, principalmente para a integração dos dois cá para não se sentirem desamparados, digamos assim, principalmente na lingua e numa integração do próprio pais onde estão...ai está a explicação do pacote Jonathan/Acosta para quem não deve ter percebido ;)

magicobragarui


MANO NEGRA

Quote from: magicobragarui on 15 de July de 2014, 21:02
Quote from: guerreiro16402 on 15 de July de 2014, 20:24
Quote from: brigada da relote on 15 de July de 2014, 20:04
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489374

Vai Mendes... vai Mendes. ;)


:o :o :o :o fds, sobre este já posso falar porque conheço...era bom era...nem digo mais nada
Off topic, alguém sabe se os jogos k vamos fazer agora durante o estagio vão ser abertos ao publico,se sim a k horas e onde vão ser os jogos? Não encontro nenhuma informação sobre os mesmos...vivo perto de Óbidos e gostava de ver o meu Braga! Se alguém tiver alguma informação, Agradeço!!!

DALE DALE, agora vai novela MEXICANA !  :-X :-X

barinho

Todos os jogos de Óbidos vão ser abertos mas tens toda essa informação na primeira página do tópico sobre a pré época e jogos de preparação.

MANO NEGRA

Quote from: barinho on 15 de July de 2014, 21:46
Todos os jogos de Óbidos vão ser abertos mas tens toda essa informação na primeira página do tópico sobre a pré época e jogos de preparação.
Obrigado!!


BRAGA.COM

Quote from: guerreiro16402 on 15 de July de 2014, 20:24
Quote from: brigada da relote on 15 de July de 2014, 20:04
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=489374

Vai Mendes... vai Mendes. ;)


:o :o :o :o fds, sobre este já posso falar porque conheço...era bom era...nem digo mais nada

Até eu conheço este jogador das apostas Bwin (apostas live era obrigado a ver os jogos) ....é das maiores figura do campeonato Mexicano.

Se for para o Porto, é um jogador ao nivel do Jackson Martinez no seu primeiro ano.

Muita tecnica, segura bem a bola, desmarca-se bem e é matador! sempre pronto a encostar!

Esqueçam....só falta dizer que também vem o Carlos Vela e o Giovani dos Santos!

É impossvel
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

brigada da relote

Steaua entra em cena e tenta desviar Yazalde do Astra
Jogador parecia ter destino acertado, mas Gigi Becali lança ataque surpresa


De acordo com o Pro Sport, Astra tinha praticamente tudo acertado para assinar por 3 temporadas com Yazalde, ficando o Sp. Braga com parte do passe, mas nas últimas horas, o ressurgimento do interesse do Steaua poderá dar um volte-face nas pretensões de Dinu Gheorghe, presidente que havia confirmado que estaria praticamente tudo acertado com os arsenalistas.

"Tudo o que posso dizer é que, além do Astra, outro clube na Roménia quer Yazalde. Mas ainda não chegamos a acordo com qualquer um dos clubes. Nós temos muitas opções para o jogador voltar à Roménia", disse Pedro Pereira, director desportivo dos bracarenses, ao refiro jornal.

Pro Sport

Braga1921

Yazalde de saída a título definitivo? Espero bem que o Astra e o Steua se "matem" em leilão por ele  ;D

BrunoSCB21

Em relaço ao Jimenez, acho que quando se mete Jorge Mendes ao barulho, nada é impossivel.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 15 de July de 2014, 23:18
Em relaço ao Jimenez, acho que quando se mete Jorge Mendes ao barulho, nada é impossivel.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

O problema aqui , será a vontade do jogador(pois existe proposta e interesse dele no Porto...) e entre Braga e Porto será óbvia a escolha.

Isto , aliando ao facto que este será bem mais caro que o Jonathan , pois já tem créditos firmados e não é uma "promessa".

MeZut#

Não acredito nadinha no Raul Jimenez a vir para cá, mas que se viesse era uma bomba, isso era..
Continuo a achar que se andamos na busca por um avançado, Éder estará de malas feitas, pois ter Éder e outro avançado de renome (Jimenez ou outro) era muito improvável..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 15 de July de 2014, 23:23
Quote from: brunoscb21 on 15 de July de 2014, 23:18
Em relaço ao Jimenez, acho que quando se mete Jorge Mendes ao barulho, nada é impossivel.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

O problema aqui , será a vontade do jogador(pois existe proposta e interesse dele no Porto...) e entre Braga e Porto será óbvia a escolha.

Isto , aliando ao facto que este será bem mais caro que o Jonathan , pois já tem créditos firmados e não é uma "promessa".

Pois, vamos esperar para ver o desfecho. JM pode ser um trunfo importante.

Mais Norte


Da forma como o Porto, este ano, está a abordar o mercado não teríamos qualquer hipótese se o jogador, de facto, lhes interessasse. Este ano estão proibidos de falhar.

Acredito que nos movimentemos para conseguir um bom avançado se Éder sair, mas tenho a certeza de que  não vamos entrar em competição com Benficas e Portos por um jogador. Nem com Jorge Mendes do nosso lado.


sc_brg

O Rolando rescinde por salários em atraso,  e o Porto contrata a torto e a direito. Estes fundos....

Carvalhinha

O FC Porto ficou com o Raúl, falta decidir se o jogador vem já ou se entra no mercado de Inverno.