News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Carva, não. Era o Luís Aguiar, mas ele foi para o Brasil.

Pé Ligeiro, com a entrada dos fundos, são eles que ficam a ganhar com esta especulação dos valores tabelados por cima. Inflacionam o mercado, porque assim lhes convém. Se me perguntar se os negócios com os fundos são rentaveis, não lhe sei responder. Mas se os 2 (clube que recebe jogador e fundo) ganharem com isso, não vejo problema. Apenas sabemos que a fatia maior caberá a quem também teve maior arcaboiço no momento da compra. E o clube não foi com certeza.

easy_scb

Até me doeu as bistinhas com aquele rumor para lateral na primeira página! Deus nos livre!

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 15 de July de 2014, 00:32
Até me doeu as bistinhas com aquele rumor para lateral na primeira página! Deus nos livre!

André Marques ou Filipe Ferreira?Quem é este Filipe Ferreira?

P.S: Já sei que joga no Belenenses e é filho do José Carlos que foi lateral no Benfica,Badajoz e Est. Amadora.Não conheço bem para emitir opinião...
André Marques joga no Sion e não faço a menor ideia do que vale!

Kilo

Quote from: ze braga on 15 de July de 2014, 00:40
Quote from: easy_scb on 15 de July de 2014, 00:32
Até me doeu as bistinhas com aquele rumor para lateral na primeira página! Deus nos livre!

André Marques ou Filipe Ferreira?Quem é este Filipe Ferreira?

P.S: Já sei que joga no Belenenses e é filho do José Carlos que foi lateral no Benfica,Badajoz e Est. Amadora.Não conheço bem para emitir opinião...

Fraquinhos...  :-\

Bracaraugustano

Quote from: easy_scb on 15 de July de 2014, 00:32
Até me doeu as bistinhas com aquele rumor para lateral na primeira página! Deus nos livre!

Se formos confiar em tudo o que está na primeira página então, por exemplo, os uruguaios já são nossos até 2019 e o Rodrigo Galo é do Marítimo...

Magicobraga

O Andre Marques é sem duvida das piores coisas que ja vi a jogar futebol.

Pepe

É só a mim que me ENOJA e ENERVA este tipo de especulações? O Jorge Mendes e essa corja que vão todos para o *****, estão a estragar o futebol... e dói-me ainda mais ver aqui gente a bater palmas e a pedir reforços milionários.
Prefiro um clube HUMILDE que vá buscar gente a custo zero ou contratações baratas, como já o fomos, do que ver aquilo no que nos estamos a tornar... uma autêntica barriga de aluguer para lavagem de dinheiro. E quando as comadres se chatearem? Vai-se descobrir os podres e o clube vai ao charco?

sc_brg


sc_brg

Quote from: Pepe on 15 de July de 2014, 01:13
É só a mim que me ENOJA e ENERVA este tipo de especulações? O Jorge Mendes e essa corja que vão todos para o *****, estão a estragar o futebol... e dói-me ainda mais ver aqui gente a bater palmas e a pedir reforços milionários.
Prefiro um clube HUMILDE que vá buscar gente a custo zero ou contratações baratas, como já o fomos, do que ver aquilo no que nos estamos a tornar... uma autêntica barriga de aluguer para lavagem de dinheiro. E quando as comadres se chatearem? Vai-se descobrir os podres e o clube vai ao charco?
Esta corja só anda a pairar por aqui porque o "presidente" abriu as portas.  Foram corridos à vassourada do Sporting. Até alguns artistas que poisaram aqui foram lá rejeitados. E não foi por não saberem jogar à bola, mas porque aquele presidente pode ser gozado por tudo o que é lado,  mas gosta do clube e quando sente que ele está a ser prejudicado,  simplesmente importa-se... Vejam quantos Mendes foram corridos de Alvalade no último ano.

Neste momento, doa a quem doer, com esta direção somos o satélite do Valência/Jorge Mendes. Quem é inequivocamente bom já tem o seu passe no Mendes. Quem não é, é como se fosse. Existirá outro clube na Europa,  com legítimas aspirações de estar numa liga dos campeões que abra assim a porta? Que abdique de 3 ou 4 lugares na sua montra para o Mendes por os seus bonecos em exposição?

Não sabemos quem nem o quanto vendemos, quem compramos,  quanto nos devem, se nos devem. Nem uma luz para os adeptos ou para os accionistas. Fomos verdadeiramente engolidos.

Mas nada que umas camionetas ou umas viagens à Madeira ou umas frases feitas na cs (não muito elaboradas porque custam dizer) ou umas capas de jornal não resolvam.

Arsenalista

Quote from: sc_brg on 15 de July de 2014, 08:44
Quote from: Pepe on 15 de July de 2014, 01:13
É só a mim que me ENOJA e ENERVA este tipo de especulações? O Jorge Mendes e essa corja que vão todos para o *****, estão a estragar o futebol... e dói-me ainda mais ver aqui gente a bater palmas e a pedir reforços milionários.
Prefiro um clube HUMILDE que vá buscar gente a custo zero ou contratações baratas, como já o fomos, do que ver aquilo no que nos estamos a tornar... uma autêntica barriga de aluguer para lavagem de dinheiro. E quando as comadres se chatearem? Vai-se descobrir os podres e o clube vai ao charco?
Esta corja só anda a pairar por aqui porque o "presidente" abriu as portas.  Foram corridos à vassourada do Sporting. Até alguns artistas que poisaram aqui foram lá rejeitados. E não foi por não saberem jogar à bola, mas porque aquele presidente pode ser gozado por tudo o que é lado,  mas gosta do clube e quando sente que ele está a ser prejudicado,  simplesmente importa-se... Vejam quantos Mendes foram corridos de Alvalade no último ano.

Neste momento, doa a quem doer, com esta direção somos o satélite do Valência/Jorge Mendes. Quem é inequivocamente bom já tem o seu passe no Mendes. Quem não é, é como se fosse. Existirá outro clube na Europa,  com legítimas aspirações de estar numa liga dos campeões que abra assim a porta? Que abdique de 3 ou 4 lugares na sua montra para o Mendes por os seus bonecos em exposição?

Não sabemos quem nem o quanto vendemos, quem compramos,  quanto nos devem, se nos devem. Nem uma luz para os adeptos ou para os accionistas. Fomos verdadeiramente engolidos.

Mas nada que umas camionetas ou umas viagens à Madeira ou umas frases feitas na cs (não muito elaboradas porque custam dizer) ou umas capas de jornal não resolvam.

Creio que teremos que aguardar pelo próximo relatório de contas para ter acesso a essa informação.

Na verdade e cada vez mais, o futebol está-se a transformar numa espécie de mercado de valores em que os atletas mais parecem activos financeiros, em que o seu valor pode subir ou descer como se de acções se tratassem, e em que agentes, fundos e clubes vão investindo e partilhando riscos de forma a tb se protegerem de uma possível desvalorização.

Tb gostava mais que não existissem agentes nem fundos, mas são os tempos que vivemos e temos que saber lidar com eles, se existe algo a fazer relativamente a isso não é a nós que nos compete mudar as regras mas sim às instituições que regem o futebol a nível internacional.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

barinho

Quote from: sc_brg on 15 de July de 2014, 08:44
Quote from: Pepe on 15 de July de 2014, 01:13
É só a mim que me ENOJA e ENERVA este tipo de especulações? O Jorge Mendes e essa corja que vão todos para o *****, estão a estragar o futebol... e dói-me ainda mais ver aqui gente a bater palmas e a pedir reforços milionários.
Prefiro um clube HUMILDE que vá buscar gente a custo zero ou contratações baratas, como já o fomos, do que ver aquilo no que nos estamos a tornar... uma autêntica barriga de aluguer para lavagem de dinheiro. E quando as comadres se chatearem? Vai-se descobrir os podres e o clube vai ao charco?
Esta corja só anda a pairar por aqui porque o "presidente" abriu as portas.  Foram corridos à vassourada do Sporting. Até alguns artistas que poisaram aqui foram lá rejeitados. E não foi por não saberem jogar à bola, mas porque aquele presidente pode ser gozado por tudo o que é lado,  mas gosta do clube e quando sente que ele está a ser prejudicado,  simplesmente importa-se... Vejam quantos Mendes foram corridos de Alvalade no último ano.

Neste momento, doa a quem doer, com esta direção somos o satélite do Valência/Jorge Mendes. Quem é inequivocamente bom já tem o seu passe no Mendes. Quem não é, é como se fosse. Existirá outro clube na Europa,  com legítimas aspirações de estar numa liga dos campeões que abra assim a porta? Que abdique de 3 ou 4 lugares na sua montra para o Mendes por os seus bonecos em exposição?

Não sabemos quem nem o quanto vendemos, quem compramos,  quanto nos devem, se nos devem. Nem uma luz para os adeptos ou para os accionistas. Fomos verdadeiramente engolidos.

Mas nada que umas camionetas ou umas viagens à Madeira ou umas frases feitas na cs (não muito elaboradas porque custam dizer) ou umas capas de jornal não resolvam.

E eu a julgar que éramos satélite do Porto,afinal somos do Valencia.Obrigado pelo esclarecimento.

MeZut#

Barinho pensei que já sabias isto:

Satélites do Porto porque o Porto vem cá buscar imensos jogadores/treinadores e até o presidente  ::)
Adeptos do Benfica porque somos todos benfiquistas  ::)
Clube do Sporting porque temos o mesmo nome que eles  ::)
Agora já acrescentaram clube do Jorge Mendes e do Valência  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Eskol

Quote from: MeZut# on 15 de July de 2014, 11:59
Barinho pensei que já sabias isto:

Satélites do Porto porque o Porto vem cá buscar imensos jogadores/treinadores e até o presidente  ::)
Adeptos do Benfica porque somos todos benfiquistas  ::)
Clube do Sporting porque temos o mesmo nome que eles  ::)
Agora já acrescentaram clube do Jorge Mendes e do Valência  ;D ;D

A verdade é que nunca percebi essa de sermos o Porto B. Que eu saiba quem está sempre a fazer negócios com o Porto e está sempre a receber jogadores de lá emprestados são os nuestros hermanos

solrac27

Nas proximas eleições quem quiser pode se candidatar, existem muitos por aqui que seriam excelentes candidatos, são do contra tudo e todos...

Se acham que fazem melhor força, candidatem-se para fazer o clube perfeito, fazerem as transferencias perfeitas, os negócios perfeitos e de preferencia so com o dinheiro do clube, não ha ca misturas com outras entidades\parcerias...

e ja agora postem ao minuto como estão a decorrer os negocios...
e contratem um bom fotografo para colocar ao segundo no "instagram" as fotos do que se passa nos treinos e ponham um relogio de ponto online para saber quem esta la...

Podiam fazer um "BIG BROTHER SCB" que assim ficavam felizes...

irra para tanta "inberração", tanto mal dizer... se isto é assim e ainda estamos no inicio da época imagino mais la para a frente...

Sejam objetivos e parem de opinar asneiras...

chega a ser cansativo...


Robalo

Calma que as boas noticias vao chegar.....

Ate parece que nao temos um plantel ja formado!Nao ha craques? Nao ha mercedes? Meio caminha andado para o sucesso.....Calma Povo!

krugger

Quote from: Robalo on 15 de July de 2014, 12:13
Calma que as boas noticias vao chegar.....

Ate parece que nao temos um plantel ja formado!Nao ha craques? Nao ha mercedes? Meio caminha andado para o sucesso.....Calma Povo!

Só uma ressalva ao teu post, os Mercedes continuam lá, e foram estendidos a outros membros do clube sem serem os jogadores e administração, por acaso tenho alguns que sao meus vizinhos e neste inicio de epoca foi ve-los a chegar a casa cada um com o seu serie C.

São Vítor

Quote from: solrac27 on 15 de July de 2014, 12:04
Nas proximas eleições quem quiser pode se candidatar, existem muitos por aqui que seriam excelentes candidatos, são do contra tudo e todos...

Se acham que fazem melhor força, candidatem-se para fazer o clube perfeito, fazerem as transferencias perfeitas, os negócios perfeitos e de preferencia so com o dinheiro do clube, não ha ca misturas com outras entidades\parcerias...

e ja agora postem ao minuto como estão a decorrer os negocios...
e contratem um bom fotografo para colocar ao segundo no "instagram" as fotos do que se passa nos treinos e ponham um relogio de ponto online para saber quem esta la...

Podiam fazer um "BIG BROTHER SCB" que assim ficavam felizes...

irra para tanta "inberração", tanto mal dizer... se isto é assim e ainda estamos no inicio da época imagino mais la para a frente...

Sejam objetivos e parem de opinar asneiras...

chega a ser cansativo...
[X2]

Braga1921

Existe muita coisa que está desorganizada , mas nada a fazer. Reparem o caso do Tiba...Está com a equipa , está a treinar, no entanto , ninguém sabe até quando assinou e nada de oficialização. O mesmo aconteceu com o Fábio Martins.

Rubara

Ninguém sabe nada sobre os negócios feitos com as novas contratações porque se os jogadores em causa forem, num futuro próximo, valorizados, os seus passes pertencem ao fundo, caso contrário, pertencem ao Braga.
Tempos modernos, nada a fazer infelizmente!

Braga1921

Quote from: Rubara on 15 de July de 2014, 14:32
Ninguém sabe nada sobre os negócios feitos com as novas contratações porque se os jogadores em causa forem, num futuro próximo, valorizados, os seus passes pertencem ao fundo, caso contrário, pertencem ao Braga.
Tempos modernos, nada a fazer infelizmente!

O Tiba e o Fábio Martins(os que eu mencionei) foram contratados pelo Braga! Nada de fundos ou investidores, tal como o Marcelo Goiano.