News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Com tanta contratação nas últimas horas, parece mesmo que o Salvador trouxe o "papel" de Madrid  ???

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2014, 14:28
Com tanta contratação nas últimas horas, parece mesmo que o Salvador trouxe o "papel" de Madrid  ???
Sim trouxe [emoji6]
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 11 de July de 2014, 14:35
Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2014, 14:28
Com tanta contratação nas últimas horas, parece mesmo que o Salvador trouxe o "papel" de Madrid  ???
Sim trouxe [emoji6]

Ainda bem! Fechamos hoje o Tiba, Jonathan e Franco...contratamos mais um defesa esquerdo e acho que estamos bem para atacar a época.

Como foi referido anteriormente, o Pedro Tiba na sua Página Oficial colocou a notícia avançada pelo Record , que ia assinar. Terá algo a ver?  8)

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2014, 14:37
Quote from: enormeBRAGA on 11 de July de 2014, 14:35
Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2014, 14:28
Com tanta contratação nas últimas horas, parece mesmo que o Salvador trouxe o "papel" de Madrid  ???
Sim trouxe [emoji6]

Ainda bem! Fechamos hoje o Tiba, Jonathan e Franco...contratamos mais um defesa esquerdo e acho que estamos bem para atacar a época.

Como foi referido anteriormente, o Pedro Tiba na sua Página Oficial colocou a notícia avançada pelo Record , que ia assinar. Terá algo a ver?  8)

Acosta e Jona ainda temos de esperar para saber como correu a reunião.

Braga1921


Baldinotti

Quote from: enormeBRAGA on 11 de July de 2014, 14:35
Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2014, 14:28
Com tanta contratação nas últimas horas, parece mesmo que o Salvador trouxe o "papel" de Madrid  ???
Sim trouxe [emoji6]

Eu bem me parecia que devia ter feito o "carjaquim" quando ele estava a entrar em casa  ;D 8)

enormeBRAGA

Caso não aconteça nenhum contratempo,  para Tiba assinar,  só depende dos bancos... ;-)
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Era o que eu achava, bastava a economia começar a circular outra vez para os jogadores serem confirmados

Cmcorreia

Quote from: enormeBRAGA on 11 de July de 2014, 15:29
Caso não aconteça nenhum contratempo,  para Tiba assinar,  só depende dos bancos... ;-)

O melhor é não depender do BES ;D ;D ;D

Ainda ficamos a ver navios :o ???
Cláudio Correia

Braga1921

Se depende dos bancos...então não há problemas. Porque não há nada a depender dos bancos , eles só gerem o nosso dinheiro.

É so passar o cheque ao Vitória ou dar-lhes o número da conta para levantarem as prestações.

Kriticus

Quote from: sevenDjesus on 11 de July de 2014, 14:24
Boa tarde, li agora n' A Bola que o Fabinho do Feirense vai assinar para jogar pela B.
A ser verdade Parece-me bom reforço.


Bruno_Ramos_SCB

Mais um dia a passar e o negocio do Tiba por finalizar,o rapaz mortinho para vir pra cá e o Salvador anda não sei a fazer o que...deve estar á espera que ele va parar a outro lugar de certeza,isto já chateia mesmo...

Braga1921

Quote from: Bruno_Ramos_SCB on 11 de July de 2014, 17:37
Mais um dia a passar e o negocio do Tiba por finalizar,o rapaz mortinho para vir pra cá e o Salvador anda não sei a fazer o que...deve estar á espera que ele va parar a outro lugar de certeza,isto já chateia mesmo...

Quem te garante que o Salvador não está a tratar do assunto?

Alias , não há mais nada a fazer neste momento , apenas o pagamento.

Kriticus

Quote from: brunoscb21 on 11 de July de 2014, 10:09
Por muito bom que o Horta seja, penso que neste momento não precisamos de extremos. E sabendo que o Fabio Martins custou 200k, é para mim um negocio muito melhor do que seria o Horta.



O Jogo fala em 400 mil euros...

Braga1921

Estão loucos no OJOGO...então o Braga andou tanto tempo a arranjar "garantias" para dar 500mil pelo Tiba e agora ia dar assim 400mil num abrir e fechar de olhos.

SEMPRESCB


Bruno_Ramos_SCB

Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2014, 17:43
Quote from: Bruno_Ramos_SCB on 11 de July de 2014, 17:37
Mais um dia a passar e o negocio do Tiba por finalizar,o rapaz mortinho para vir pra cá e o Salvador anda não sei a fazer o que...deve estar á espera que ele va parar a outro lugar de certeza,isto já chateia mesmo...

Quem te garante que o Salvador não está a tratar do assunto?

Alias , não há mais nada a fazer neste momento , apenas o pagamento.
E a ti quem te garante que o Salvador está a tratar do assunto?,o que sei é que os dias vao passando e a historia do pagamento é sempre a mesma?,nao temos 500 mil Euros para trazer o jogador?,então estamos ainda piores financeiramente do que eu pensava...o que sei é que o Tiba está com grande vontade de vir e nada fica resolvido, é esperar pois claro...

Braga1921

Da mesma forma que tu me perguntas sobre o Salvador , pergunto-te eu...como é que sabes que o Tiba está com grande vontade vir? Foi ele que te disse?

O Tiba era e é prioridade do Braga , desde JANEIRO, antes de sequer saber quem seria o novo treinador...não vejo o Braga a "desistir" ou "hipotecar" assim a transferência.

Quanto à tua pergunta , quem me garante? Ninguém...não sou o Salvador ou filho dele. Mas de certeza que ele não está na praia a apanhar sol.

PS : O Braga quer fechar as contratações pendentes(Tiba,Jonathan e Acosta) até segunda feira, antes de partir para estágio, até lá...aguardemos.

Bruno_Ramos_SCB

Sim tenho falado com o Tiba varias vezes por isso sei a vontade dele vir senão não ia estar aqui a dize lo á sorte...e se dizes que o Braga quer fechar as 3 contratações ate segunda dia da partida para estagio é pq o deves saber também...mas penso que isso já foi noticia de jornais e é uma coisa logica querer ter o plantel o mais completo possível já no estagio...

Braga1921

Lá está , o que eu disse do estágio...estava apenas a referir-me ao que veio nos jornais.

Quanto ao falares com o Tiba várias vezes , então pergunta-lhe o porquê de ainda não estar em Braga , talvez ele te responda e assim , já ficamos todos a saber o motivo de tal "atraso".