News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Por muito bom que o Horta seja, penso que neste momento não precisamos de extremos. E sabendo que o Fabio Martins custou 200k, é para mim um negocio muito melhor do que seria o Horta.

Av10

A confirmar-se a chegada o Jonas e do Acosta, seria preferível emprestar estes dois jogadores a equipas da 1ª Liga, do que emprestar o Moreno. Assim, tanto o Jonas como o Acosta, podiam adaptar-se ao futebol português sem estarem tapados por outros avançados, como possivelmente irá acontecer por cá.

Caracois_07

Quote from: Av10 on 11 de July de 2014, 10:48
A confirmar-se a chegada o Jonas e do Acosta, seria preferível emprestar estes dois jogadores a equipas da 1ª Liga, do que emprestar o Moreno. Assim, tanto o Jonas como o Acosta, podiam adaptar-se ao futebol português sem estarem tapados por outros avançados, como possivelmente irá acontecer por cá.

Tens noção que a nivel de talento, o Jona pode ser um dos melhores jogadores que cá tivemos??
EU RESPIRO BRAGA

BrunoSCB21

Quote from: Caracois_07 on 11 de July de 2014, 11:16
Quote from: Av10 on 11 de July de 2014, 10:48
A confirmar-se a chegada o Jonas e do Acosta, seria preferível emprestar estes dois jogadores a equipas da 1ª Liga, do que emprestar o Moreno. Assim, tanto o Jonas como o Acosta, podiam adaptar-se ao futebol português sem estarem tapados por outros avançados, como possivelmente irá acontecer por cá.

Tens noção que a nivel de talento, o Jona pode ser um dos melhores jogadores que cá tivemos??

Emprestar o Jona era um crime. Quanto ao Acosta, ainda é uma incognita.


frg1983

Quote from: Av10 on 11 de July de 2014, 10:48
A confirmar-se a chegada o Jonas e do Acosta, seria preferível emprestar estes dois jogadores a equipas da 1ª Liga, do que emprestar o Moreno. Assim, tanto o Jonas como o Acosta, podiam adaptar-se ao futebol português sem estarem tapados por outros avançados, como possivelmente irá acontecer por cá.

sinceramente!! Desculpe, mas não anda atento ao clube. Então estamos a contratar uma promessa, que até o Valência o deseja e vamos emprestar. Já agora, se é por imaturidade, quantos anos tem o Moreno!!??. Por aí, também seria dispensável/emprestado.

Cumprimentos.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Eskol

Quote from: solrac27 on 11 de July de 2014, 11:48
Emprestar para quê

ele ja sabe como fazer:

http://www.youtube.com/watch?v=rNMaMbMBn2U

;D

O golo é muito bom. Remate de primeira e colocado.

É impressionante como ele estando a apenas 1 ano na equipa principal do Peñarol já é considerado uma estrela pelos adeptos. Este está-me a parecer que é como o algodão, não engana

frg1983

Em relação à Linha avançada para esta nova época...Vai depender se jogamos com um ou dois avançados. Mas na minha opinião, será Éder, Jonathan, Moreno....Acosta, equipa"B", se tiver muita qualidade emprestar a uma equipa da 1º Liga, com promessa de minutos. Quanto ao Zé Luis, vai depender de Éder, e da maneira de jogar do Sérgio Conceição.

Cumrprimentos.

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Pé Ligeiro

Quote from: brunoscb21 on 11 de July de 2014, 10:09
Por muito bom que o Horta seja, penso que neste momento não precisamos de extremos. E sabendo que o Fabio Martins custou 200k, é para mim um negocio muito melhor do que seria o Horta.

Oxalá que o Fábio Martins cresça como jogador e se revele uma boa aposta. Nesta altura a diferença entre os dois é grande. O Ricardo Horta está a revelar-se um jogador de top...
BRAGA SEMPRE MAIS!

yashavin

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de July de 2014, 12:32
Quote from: brunoscb21 on 11 de July de 2014, 10:09
Por muito bom que o Horta seja, penso que neste momento não precisamos de extremos. E sabendo que o Fabio Martins custou 200k, é para mim um negocio muito melhor do que seria o Horta.

Oxalá que o Fábio Martins cresça como jogador e se revele uma boa aposta. Nesta altura a diferença entre os dois é grande. O Ricardo Horta está a revelar-se um jogador de top...
E já que falam do Fabio Martins fica a minha questao, pagamos 200 mil mas que percentagem vamos ficar? O Horta era 1 M provavelmente quase o passe todo, o Fabio se calhar so temos 20% ou 30% ja que o porto tinha 40%.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

dioogo

Quote from: yashavin on 11 de July de 2014, 12:42
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de July de 2014, 12:32
Quote from: brunoscb21 on 11 de July de 2014, 10:09
Por muito bom que o Horta seja, penso que neste momento não precisamos de extremos. E sabendo que o Fabio Martins custou 200k, é para mim um negocio muito melhor do que seria o Horta.

Oxalá que o Fábio Martins cresça como jogador e se revele uma boa aposta. Nesta altura a diferença entre os dois é grande. O Ricardo Horta está a revelar-se um jogador de top...
E já que falam do Fabio Martins fica a minha questao, pagamos 200 mil mas que percentagem vamos ficar? O Horta era 1 M provavelmente quase o passe todo, o Fabio se calhar so temos 20% ou 30% ja que o porto tinha 40%.

O Porto tinha 40% nos possivelmente ficamos com os 60% do aves.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Ja agora o Tiba partilhou à pouco no facebook dele a notica do jornal rascord:



Fábio Martins assinou e segue-se Pedro Tiba
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Quote from: yashavin on 11 de July de 2014, 12:42
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de July de 2014, 12:32
Quote from: brunoscb21 on 11 de July de 2014, 10:09
Por muito bom que o Horta seja, penso que neste momento não precisamos de extremos. E sabendo que o Fabio Martins custou 200k, é para mim um negocio muito melhor do que seria o Horta.

Oxalá que o Fábio Martins cresça como jogador e se revele uma boa aposta. Nesta altura a diferença entre os dois é grande. O Ricardo Horta está a revelar-se um jogador de top...
E já que falam do Fabio Martins fica a minha questao, pagamos 200 mil mas que percentagem vamos ficar? O Horta era 1 M provavelmente quase o passe todo, o Fabio se calhar so temos 20% ou 30% ja que o porto tinha 40%.

Os representantes dele dizem que é 100% do Braga.

Gverreiro2014

Quote from: Duffman on 11 de July de 2014, 11:54
Quote from: solrac27 on 11 de July de 2014, 11:48
Emprestar para quê

ele ja sabe como fazer:

http://www.youtube.com/watch?v=rNMaMbMBn2U

;D

O golo é muito bom. Remate de primeira e colocado.

É impressionante como ele estando a apenas 1 ano na equipa principal do Peñarol já é considerado uma estrela pelos adeptos. Este está-me a parecer que é como o algodão, não engana
Parece o golo do kelvin (e foi contra a mesma equipa):D
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

enormeBRAGA

Off topic
Alguém sabe de alguma coisa do jogo como Chaves?  É aberto,  a hora, paga-se... Alguma coisa?
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 11 de July de 2014, 14:10
Off topic
Alguém sabe de alguma coisa do jogo como Chaves?  É aberto,  a hora, paga-se... Alguma coisa?

Fechado.

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 11 de July de 2014, 14:10
Quote from: enormeBRAGA on 11 de July de 2014, 14:10
Off topic
Alguém sabe de alguma coisa do jogo como Chaves?  É aberto,  a hora, paga-se... Alguma coisa?

Fechado.
[emoji6]
Pois bem me parecia.
#VãoTerDeContarConnosco

Cmcorreia

Quote from: enormeBRAGA on 11 de July de 2014, 14:10
Off topic
Alguém sabe de alguma coisa do jogo como Chaves?  É aberto,  a hora, paga-se... Alguma coisa?

Há informações no tópico Pré-época: Estágio e jogos de preparação

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=24342.0
Cláudio Correia

enormeBRAGA

Quote from: Cmcorreia on 11 de July de 2014, 14:13
Quote from: enormeBRAGA on 11 de July de 2014, 14:10
Off topic
Alguém sabe de alguma coisa do jogo como Chaves?  É aberto,  a hora, paga-se... Alguma coisa?

Há informações no tópico Pré-época: Estágio e jogos de preparação

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=24342.0
[emoji106]
#VãoTerDeContarConnosco

sevenDjesus

Boa tarde, li agora n' A Bola que o Fabinho do Feirense vai assinar para jogar pela B.
A ser verdade Parece-me bom reforço.