News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Não sei que levantou o boato do presidente ter ido a Madrid ontem, mas posso dizer que esteve em Braga!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Baldinotti

Quote from: eduardo_manulo on 10 de July de 2014, 10:40
Não sei que levantou o boato do presidente ter ido a Madrid ontem, mas posso dizer que esteve em Braga!

Anteontem esteve em Madrid com JM segundo o Record, ontem estava em Braga que eu vi-o a entrar em casa!


P.S: Bébé vai ter oportunidade de se mostrar a Van Gaal no estágio do Man. United nos Estados Unidos..

F.Almeida


Kriticus


Kriticus


Sérgio Gonçalves

Quote from: F.Almeida on 10 de July de 2014, 12:40
Vi o H.Viana num restaurante no Porto  ::)

Let´s hope
E normal, quando jogava no Braga ja vivia no Porto.
Sócio nº 2014

BrunoSCB21

Fui agora ao fórum do Setúbal e percebi que aquela gente não percebe nada de bola. Esta gente anda toda iludida e pensam que o Braga gastou mesmo 20 milhões...

Vejam: "O Braga já gastou os milhões todos nos jogadores que foi buscar ao brasil e agora não têm os 500K? Cheira-me que deviam querem pagar em suaves prestações de 500 euros..."

Braga1921

Como não queria fazer quote para isto ficar muito grande , obrigado pela notícia Kriticus!


diogo_scb

O Santos com a cabeça aqui em Braga era um reforço de peso!

brigada da relote


Heisenberg

Sinceramente, 5 milhões pelo Santos, não era de todo mau negócio. A não ser que só tenhamos metade do passe?

Braga1921

Quote from: Heisenberg on 10 de July de 2014, 18:20
Sinceramente, 5 milhões pelo Santos, não era de todo mau negócio. A não ser que só tenhamos metade do passe?


Sim , só temos 50%.

Penso que o Braga fez bem. Só recebemos metade e para isso fica aqui mais um tempo e ver se o vendemos mais caro na próxima época , caso se realize uma boa época.

rapson

O Fabio Martins assina hoje , e treina hoje com a equipa A. Confirmado pelo jogador a mim.
Tambem disse que o Rodriguez, Acosta e Tiba estao praticamente contratados.
Quem não, sente não entende...

Braga1921

Quote from: rapson on 10 de July de 2014, 18:21
O Fabio Martins assina hoje , e treina hoje com a equipa A. Confirmado pelo jogador a mim.
Tambem disse que o Rodriguez, Acosta e Tiba estao praticamente contratados.

Treina hoje...quando? É que o treino já foi de manhã e o próximo deve ser agora pelas 18.30h , digo eu.

Quanto ao Rodriguez e Acosta...eles já assinaram , só falta mesmo o JM chegar a acordo com o Penãrol na forma de pagamento. O Tiba com sorte, amanhã já deve treinar(fiando nas palavras do presidente do Setúbal).

Heisenberg

Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2014, 18:23
Quote from: rapson on 10 de July de 2014, 18:21
O Fabio Martins assina hoje , e treina hoje com a equipa A. Confirmado pelo jogador a mim.
Tambem disse que o Rodriguez, Acosta e Tiba estao praticamente contratados.

Treina hoje...quando? É que o treino já foi de manhã e o próximo deve ser agora pelas 18.30h , digo eu.

Quanto ao Rodriguez e Acosta...eles já assinaram , só falta mesmo o JM chegar a acordo com o Penãrol na forma de pagamento. O Tiba com sorte, amanhã já deve treinar(fiando nas palavras do presidente do Setúbal).

Esses e o Mossoró e por mim fechava o tasco.

rapson

o Fabio disse-me que nao foi oficializado mais cedo porque ouve umas complicaçoes com o Porto e o Aves
Quem não, sente não entende...

Braga1921

Então quando ele falava no acordo entre presidentes...era o do Porto e do Aves. O Porto detêm 40% do passe dele , pergunto-me qual foi o entrave que foi colocado pelo Aves para tal demora.

Já que falaste com ele , no fim do treino pergunta-lhe se o Jonathan estava a treinar  8)


BrunoSCB21

Bem, se assinou ou não, não sei. Só sei que o Fábio já fez "gosto" na página oficial do Braga no facebook. ;)
https://www.facebook.com/fabiomartins.7911?fref=ts

Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 10 de July de 2014, 18:39
Bem, se assinou ou não, não sei. Só sei que o Fábio já fez "gosto" na página oficial do Braga no facebook. ;)
https://www.facebook.com/fabiomartins.7911?fref=ts

Já o tinha feito desde o dia em que anunciou que vinha para cá.  ;)