News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Pensei que era o Vieira...mas esqueci-me que o Barbosa também ainda era nosso jogador. E se não me engano...até era bastante utilizado pelo Domingos aqui.

Que se feche o quanto antes , para evitar "fugas" e que se junte a nós antes do estágio , na segunda-feira.

dioogo

Quote from: RIKYSCB on 09 de July de 2014, 19:35
Quote from: barinho on 09 de July de 2014, 19:29
Quote from: Bruno_Ramos_SCB on 09 de July de 2014, 16:46
Esta demora no negocio do Tiba está a querer parecer me que o jogador ainda vai parar ali prós lados da lagartagem...espero estar enganado mas isto já cheira é mal...há dinheiro tragam o jogador senão há então viremos agulhas pra jogadores a custo zero,desde que interessem claro...

Acho que não é razão para isso.Está tudo acordado,faltam só as garantias.O Presidente do Vitória está só a defender os interesses do clube dele e não me parece que o Salvador deixe escapar um jogador desta qualidade tendo tudo já acertado,e sabendo perfeitamente que a correr bem daqui uns tempos vende por muito mais.

O Vitoria tem uma crise interna, tirando os jogadores e a equipa técnica, os restantes trabalhadores, perto de 25 funcionários, têm salários em atraso, e este negócio do Tiba e do Horya é para dar um desafogo para mais alguns meses.

O Horta é que tambem era bem vindo, jogador revelaçao do torneio  de Toulon 2014.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Eskol

Quote from: dioogo on 09 de July de 2014, 19:54
Quote from: RIKYSCB on 09 de July de 2014, 19:35
Quote from: barinho on 09 de July de 2014, 19:29
Quote from: Bruno_Ramos_SCB on 09 de July de 2014, 16:46
Esta demora no negocio do Tiba está a querer parecer me que o jogador ainda vai parar ali prós lados da lagartagem...espero estar enganado mas isto já cheira é mal...há dinheiro tragam o jogador senão há então viremos agulhas pra jogadores a custo zero,desde que interessem claro...

Acho que não é razão para isso.Está tudo acordado,faltam só as garantias.O Presidente do Vitória está só a defender os interesses do clube dele e não me parece que o Salvador deixe escapar um jogador desta qualidade tendo tudo já acertado,e sabendo perfeitamente que a correr bem daqui uns tempos vende por muito mais.

O Vitoria tem uma crise interna, tirando os jogadores e a equipa técnica, os restantes trabalhadores, perto de 25 funcionários, têm salários em atraso, e este negócio do Tiba e do Horya é para dar um desafogo para mais alguns meses.

O Horta é que tambem era bem vindo, jogador revelaçao do torneio  de Toulon 2014.

está muito perto do Malága

barinho

Quote from: dioogo on 09 de July de 2014, 19:54
Quote from: RIKYSCB on 09 de July de 2014, 19:35
Quote from: barinho on 09 de July de 2014, 19:29
Quote from: Bruno_Ramos_SCB on 09 de July de 2014, 16:46
Esta demora no negocio do Tiba está a querer parecer me que o jogador ainda vai parar ali prós lados da lagartagem...espero estar enganado mas isto já cheira é mal...há dinheiro tragam o jogador senão há então viremos agulhas pra jogadores a custo zero,desde que interessem claro...

Acho que não é razão para isso.Está tudo acordado,faltam só as garantias.O Presidente do Vitória está só a defender os interesses do clube dele e não me parece que o Salvador deixe escapar um jogador desta qualidade tendo tudo já acertado,e sabendo perfeitamente que a correr bem daqui uns tempos vende por muito mais.

O Vitoria tem uma crise interna, tirando os jogadores e a equipa técnica, os restantes trabalhadores, perto de 25 funcionários, têm salários em atraso, e este negócio do Tiba e do Horya é para dar um desafogo para mais alguns meses.

O Horta é que tambem era bem vindo, jogador revelaçao do torneio  de Toulon 2014.

Esse não temos hipóteses e vi hoje algures que ia para o Málaga.O que em minha opinião é uma péssima opção para ele mas pronto.

Braga1921

Quote from: barinho on 09 de July de 2014, 19:56
Quote from: dioogo on 09 de July de 2014, 19:54
Quote from: RIKYSCB on 09 de July de 2014, 19:35
Quote from: barinho on 09 de July de 2014, 19:29
Quote from: Bruno_Ramos_SCB on 09 de July de 2014, 16:46
Esta demora no negocio do Tiba está a querer parecer me que o jogador ainda vai parar ali prós lados da lagartagem...espero estar enganado mas isto já cheira é mal...há dinheiro tragam o jogador senão há então viremos agulhas pra jogadores a custo zero,desde que interessem claro...

Acho que não é razão para isso.Está tudo acordado,faltam só as garantias.O Presidente do Vitória está só a defender os interesses do clube dele e não me parece que o Salvador deixe escapar um jogador desta qualidade tendo tudo já acertado,e sabendo perfeitamente que a correr bem daqui uns tempos vende por muito mais.

O Vitoria tem uma crise interna, tirando os jogadores e a equipa técnica, os restantes trabalhadores, perto de 25 funcionários, têm salários em atraso, e este negócio do Tiba e do Horya é para dar um desafogo para mais alguns meses.

O Horta é que tambem era bem vindo, jogador revelaçao do torneio  de Toulon 2014.

Esse não temos hipóteses e vi hoje algures que ia para o Málaga.O que em minha opinião é uma péssima opção para ele mas pronto.

Se o Braga não passa dos 500mil pelo Tiba...dar 800mil-1M pelo Horta seria impensável. Quanto à opção, concordo que não é o melhor para evoluir, mas para a carteira , talvez.

E como o Vitória está com a corda na garganta por dinheiro...qualquer negócio por esses valores , é fantástico para eles.

Gverreiro_vitor

Tive com o nosso menino Fábio Martins, puto incrível  :D, estava a ver o Aves vs Boavista

Braga1921

Quote from: Gverreiro_vitor on 09 de July de 2014, 20:18
Tive com o nosso menino Fábio Martins, puto incrível  :D, estava a ver o Aves vs Boavista

"Nosso"? Que eu saiba...ainda não treinou por nenhuma das nossas equipas.

Heisenberg

Barbosa por Tiba? Que maravilha... Vamos Salvador, larga a nota.

Baldinotti

Salvador já está em Braga!Acabo de chegar a casa depois do meu exercício diário e no percurso que fiz, ao passar em frente a casa do Salvador, ele estava a entrar em casa!Ainda pensei em fazer um "carjaquim" a ver se a mala com os €€€€ da transferência do Diego Costa estava na bagageira mas depois pensei que era uma pena pôr os estofos do 420 todos suados  ;D Brincadeiras à parte, a partir de hoje e com o Salvador cá, é arrumar com os assuntos pendentes!Quero acreditar que a partir de amanhã teremos novidades até porque o Salvador disse que queria ir para estágio com o plantel mais definido!
Por falar nisso,quando começamos em Óbidos?

Cmcorreia

Quote from: Gverreiro_vitor on 09 de July de 2014, 20:18
Tive com o nosso menino Fábio Martins, puto incrível  :D, estava a ver o Aves vs Boavista

E confirmaste se ele vai ser mesmo jogador do Braga, e o porquê de não estar a treinar na nossa equipa?
Problemas parecidos com Tiba? Será?
Cláudio Correia

enormeBRAGA

Quote from: Cmcorreia on 09 de July de 2014, 22:15
Quote from: Gverreiro_vitor on 09 de July de 2014, 20:18
Tive com o nosso menino Fábio Martins, puto incrível  :D, estava a ver o Aves vs Boavista

E confirmaste se ele vai ser mesmo jogador do Braga, e o porquê de não estar a treinar na nossa equipa?
Problemas parecidos com Tiba? Será?
Está na mesma situação que o Tiba.
#VãoTerDeContarConnosco


BrunoSCB21

OFF-TOPIC: Jorge Paixao conquista a supertaça da Polónia. 8)

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


Eskol

O Silvio está confirmado no Benfica? É que o Salvador bem que podia trazer menos dinheiro na mala e vir com ele

Braga1921

Quote from: Duffman on 09 de July de 2014, 23:48
O Silvio está confirmado no Benfica? É que o Salvador bem que podia trazer menos dinheiro na mala e vir com ele

E dinheiro para lhe pagar o salário?  :)

Queremos é esclarecimentos se realmente houve dinheiro ou não ,no entanto...se até ao fim da semana não se confirmar o Tiba , é porque não existem as tais garantias , logo , não há dinheiro.

Eskol

Quote from: Braga1921 on 09 de July de 2014, 23:49
Quote from: Duffman on 09 de July de 2014, 23:48
O Silvio está confirmado no Benfica? É que o Salvador bem que podia trazer menos dinheiro na mala e vir com ele

E dinheiro para lhe pagar o salário?  :)

Queremos é esclarecimentos se realmente houve dinheiro ou não ,no entanto...se até ao fim da semana não se confirmar o Tiba , é porque não existem as tais garantias , logo , não há dinheiro.

Não há dinheiro mas há Barbosa, NAC, Vieira e Joãozinho para "garantias" :D

Alguém sabe do que foi feito do Luis Alberto? Ainda é nosso?

SCBraga 1921

O NAC já não é nosso, inclusive assinou recentemente por outro clube (Turco). E penso que Luis Alberto também já não é nosso jogador.

eduardo_manulo

O Silvio regressou hoje a Madrid, e acho que possibilidade de ficar no Benfica esfumou-se devido ao negocio Oblak. A ver vamos...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 09 de July de 2014, 23:49
Quote from: Duffman on 09 de July de 2014, 23:48
O Silvio está confirmado no Benfica? É que o Salvador bem que podia trazer menos dinheiro na mala e vir com ele

E dinheiro para lhe pagar o salário?  :)

Queremos é esclarecimentos se realmente houve dinheiro ou não ,no entanto...se até ao fim da semana não se confirmar o Tiba , é porque não existem as tais garantias , logo , não há dinheiro.


Além disso também temos de ver que é um jogador propício a muitas lesões!  :-\

Braga1921

Único entrave neste momento para assinar o contrato do Jonathan , é o facto do Penãrol estar a dificultar as negociações. O valor está totalmente acordado , mas o Braga(JM) quer pagar por prestações e o Penãrol está a pedir dinheiro por inteiro...(são loucos).

Jonathan e o seu empresário estão a fazer pressing para que eles aceitem por prestações , isto , porque o Jona diz que está muito feliz aqui e está a adorar estar aqui e quer continuar...já o Penãrol , parece não querer saber da felicidade ou vontade do jogador e continua a bater o pé.

Tudo deve ser resolvido nas próximas horas.