News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Robalo

Calma.......O Setubal ta a falar porque ta necessitado de o vender......Em Janeiro o Tiba assina por outro clube e eles ganham um saco de batatas...

Braga1921

Quote from: Robalo on 09 de July de 2014, 14:43
Calma.......O Setubal ta a falar porque ta necessitado de o vender......Em Janeiro o Tiba assina por outro clube e eles ganham um saco de batatas...

Não , o Setúbal irá vende-lo este Verão...se não for ao Braga , será a outro clube.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 09 de July de 2014, 14:45
Quote from: Robalo on 09 de July de 2014, 14:43
Calma.......O Setubal ta a falar porque ta necessitado de o vender......Em Janeiro o Tiba assina por outro clube e eles ganham um saco de batatas...

Não , o Setúbal irá vende-lo este Verão...se não for ao Braga , será a outro clube.

E se ele não quiser ir? Não era o primeiro!!
Parece-me, neste caso, que é uma questão de tempo, e o Setúbal está a fazer (e bem no meu entender) o seu papel!
Cláudio Correia

Bruno_Ramos_SCB

Esta demora no negocio do Tiba está a querer parecer me que o jogador ainda vai parar ali prós lados da lagartagem...espero estar enganado mas isto já cheira é mal...há dinheiro tragam o jogador senão há então viremos agulhas pra jogadores a custo zero,desde que interessem claro...

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Kriticus


brigada da relote

O JOGO já se aproxima um bocado, mas ainda falta ali qualquer coisa.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2014, 18:01
O JOGO já se aproxima um bocado, mas ainda falta ali qualquer coisa.

Mas o gajo já assinou ou nem por isso?

O Acosta vai treinado, fazendo fé no instagram dele que está cheio de fotos do balneário e de chuteiras ;D

Eu conhecia novelas mexicanas e brasileiras, mas agora parece que tb existem as uruguaias ;D :D ;)
Cláudio Correia


Bruno_Ramos_SCB

Quote from: Kriticus on 09 de July de 2014, 17:47



O Jogo
Depois de tanta novela que ainda continua não me admirava nada que ele ainda fosse lá parar...

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 09 de July de 2014, 18:09
Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2014, 18:01
O JOGO já se aproxima um bocado, mas ainda falta ali qualquer coisa.

Mas o gajo já assinou ou nem por isso?

O Acosta vai treinado, fazendo fé no instagram dele que está cheio de fotos do balneário e de chuteiras ;D

Eu conhecia novelas mexicanas e brasileiras, mas agora parece que tb existem as uruguaias ;D :D ;)

Qual é o link mesmo para dar uma vista de olhos?  ;D

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Eskol

Quote from: Gverreiro2014 on 09 de July de 2014, 18:23
Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2014, 18:10
Jona diz que...


Alguém traduz-me?

"A gente que controla o clube que amo não está de acordo para que eu progrida e possa ajudar a minha familia e os meus amigos, pensem em mim..."

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 06 de July de 2014, 13:36
Kappel assina pelo FC Dordrecht
Avançado rescindiu com o Sp. Braga e segue carreira na Holanda




Elf Voetbal
Afinal Kappel assina pelo Panetolikos
Extremo assinou por 2 anos


Tudo fazia crer que o facto de Kappel estar a treinar com o plantel do FC Dordrecht, na Holanda, era porque o jogador iria assinar pelos recém-chegados à 1ª liga. Mas tal não aconteceu. Kappel estava só a treinar para manter o físico. O extremo que recentemente rescindiu contrato com o Braga, acaba de assinar por 2 temporadas com o Panetolikos, clube parceiro dos arsenalistas.

Gazzetta


Braga1921

Já cansa , que se resolva a situação!

O Mendes conseguiu colocar uma massa adepta que idolatrava o jogador , contra ele , só pelas palavras que proferiu...

Podia fazer isso era com o Tiba , a ver se ele realmente vinha para cá antes de irmos para estágio na 2º feira.

brigada da relote

Tiba à espera

Quanto a Tiba, e na hora de apontar o que falta para o clube dizer sim à sua ida para Braga, Oliveira foi categórico. "Faltam algumas garantias. É um assunto entre clubes. Neste momento não há contratação. Quando as condições estiverem satisfeitas, deixamos sair o jogador." Já instado a comentar a hipótese de o clube ter nas suas fileiras atletas cedidos por Benfica, Sporting ou FC Porto, Oliveira garante:"Não é essa a nossa intenção. Aqueles que nós queremos, os grandes também querem."

Record

barinho

Quote from: Bruno_Ramos_SCB on 09 de July de 2014, 16:46
Esta demora no negocio do Tiba está a querer parecer me que o jogador ainda vai parar ali prós lados da lagartagem...espero estar enganado mas isto já cheira é mal...há dinheiro tragam o jogador senão há então viremos agulhas pra jogadores a custo zero,desde que interessem claro...

Acho que não é razão para isso.Está tudo acordado,faltam só as garantias.O Presidente do Vitória está só a defender os interesses do clube dele e não me parece que o Salvador deixe escapar um jogador desta qualidade tendo tudo já acertado,e sabendo perfeitamente que a correr bem daqui uns tempos vende por muito mais.

RIKYSCB

Quote from: barinho on 09 de July de 2014, 19:29
Quote from: Bruno_Ramos_SCB on 09 de July de 2014, 16:46
Esta demora no negocio do Tiba está a querer parecer me que o jogador ainda vai parar ali prós lados da lagartagem...espero estar enganado mas isto já cheira é mal...há dinheiro tragam o jogador senão há então viremos agulhas pra jogadores a custo zero,desde que interessem claro...

Acho que não é razão para isso.Está tudo acordado,faltam só as garantias.O Presidente do Vitória está só a defender os interesses do clube dele e não me parece que o Salvador deixe escapar um jogador desta qualidade tendo tudo já acertado,e sabendo perfeitamente que a correr bem daqui uns tempos vende por muito mais.

O Vitoria tem uma crise interna, tirando os jogadores e a equipa técnica, os restantes trabalhadores, perto de 25 funcionários, têm salários em atraso, e este negócio do Tiba e do Horya é para dar um desafogo para mais alguns meses.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

No forum do Setúbal, dizem isto:


QuotePode ser que nos bastidores estejam a ultimar a vinda do Helder Barbosa para nós como o rebuçado para aceitarmos os 500K...

As tais garantias  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!