News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: easy_scb on 08 de July de 2014, 14:36
Wilson Eduardo será dispensado do Sporting. SC conhece-o bem do tempo do Olhanense, teríamos chances de o contratar?

Ao que parece, o Sérgio Conceição pediu mais um extremo. O Wilson Eduardo tem a vantagem de poder jogar a extremo e a segundo avançado (posição em que já jogou, se não me engano, na Académica).
Não é um jogador que me seduza especialmente, mas sempre me parece preferível ao Salvador Agra.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 08 de July de 2014, 14:36
Wilson Eduardo será dispensado do Sporting. SC conhece-o bem do tempo do Olhanense, teríamos chances de o contratar?

Por favor... Agora temos de ir buscar tudo o que mexe?! O Wilson é um jogador mediano como muitos outros no nosso campeonato, está ao nível do nosso João Pedro, a diferença está na projecção que lhe é dada (ou foi dada) por ser do Sporting!!!

Espero que vá para longe...

Acredito que a maioria das pessoas não pensem como eu, mas esta é a minha opinião!! Vale muito mais o Fábio Martins, e este pelos vistos até já é nosso (será mesmo?)
Cláudio Correia

barinho

Também não aprecio lá muito o Wilson Eduardo.Parece-me um jogador mediano,a roçar o banal.Se viesse que tivesse todo o sucesso do mundo,mas acho que temos muito melhor no plantel e podemos arranjar muito melhor também.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: magico_scbraga on 08 de July de 2014, 14:41
Quote from: easy_scb on 08 de July de 2014, 14:36
Wilson Eduardo será dispensado do Sporting. SC conhece-o bem do tempo do Olhanense, teríamos chances de o contratar?

Ao que parece, o Sérgio Conceição pediu mais um extremo. O Wilson Eduardo tem a vantagem de poder jogar a extremo e a segundo avançado (posição em que já jogou, se não me engano, na Académica).
Não é um jogador que me seduza especialmente, mas sempre me parece preferível ao Salvador Agra.

Foi essa a associação que fiz. É um jogador que encaixa no perfil que Sérgio quer para a esquerda; é uma posição que ele apontou como deficitária; e é um jogador que ele próprio conhece.

Numa rápida análise prefiria também que se contratasse Luís Leal.

De qualquer forma foi mais uma lembrança/associação de ideias do que uma sugestão e um desejo pessoal.

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 08 de July de 2014, 15:04
Quote from: magico_scbraga on 08 de July de 2014, 14:41
Quote from: easy_scb on 08 de July de 2014, 14:36
Wilson Eduardo será dispensado do Sporting. SC conhece-o bem do tempo do Olhanense, teríamos chances de o contratar?

Ao que parece, o Sérgio Conceição pediu mais um extremo. O Wilson Eduardo tem a vantagem de poder jogar a extremo e a segundo avançado (posição em que já jogou, se não me engano, na Académica).
Não é um jogador que me seduza especialmente, mas sempre me parece preferível ao Salvador Agra.

Foi essa a associação que fiz. É um jogador que encaixa no perfil que Sérgio quer para a esquerda; é uma posição que ele apontou como deficitária; e é um jogador que ele próprio conhece.

Numa rápida análise prefiria também que se contratasse Luís Leal.

De qualquer forma foi mais uma lembrança/associação de ideias do que uma sugestão e um desejo pessoal.


Se fossemos por desejos pessoais,estavamos de acordo: Luis Leal!

Se bem que não desdenharia o Bébé também...

Eskol

Quote from: magico_scbraga on 08 de July de 2014, 14:38
É preocupante ver a nossa incapacidade para vender jogadores. Foi-se, e ainda bem, o NAC mas falta saber o que acontece, por exemplo, ao Yazalde e ao Joãozinho.
Continuamos com um plantel muito extenso e, se as coisas continuarem assim, começaremos a época com um número de jogadores pouco aconselhável.
Valha-nos a boa notícia de que o Jona é, afinal, nosso reforço.

Calma, o mercado só fecha daqui a quase dois meses. Primeiro contratam-se jogadores e vendem-se as "trutas" para se construir a equipa e só depois é que se vende os excedentários

BrunoSCB21

Wilson Eduardo? Ouvi dizer que o lugar de roupeiro estava reservado para o Joãozinho. Talvez na cozinha...

MeZut#

Pessoalmente, e sem nada contra quem acha o contrário, Wilson Eduardo seria uma boa aposta!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BrunoSCB21

Quote from: MeZut# on 08 de July de 2014, 15:56
Pessoalmente, e sem nada contra quem acha o contrário, Wilson Eduardo seria uma boa aposta!

Seria boa aposta se não tivéssemos Pardo, Alan, Pedro Santos, Agra, Fábio Martins... Já temos muito excedente para limpar.

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 08 de July de 2014, 13:06
Quote from: rpo.castro on 08 de July de 2014, 12:26
Quote from: Kriticus on 08 de July de 2014, 09:30
O destino não tinha de ser obrigatoriamente um clube de Lisboa. O Franco Acosta, por exemplo, desembarcou na Portela, quando chegou a Portugal...
Até parece que do Porto há voos para tudo quanto é sítio, e que é uma coisa rara ter de se fazer escala/mudar de avião na portela..

Foi precisamente isso que eu quis dizer.
Sim, peguei na tua frase para frisar isso, mas se calhar não ficou claro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

se era para ir buscar o W. Eduardo mais valia ficar com o Vieira que é melhor e joga nas 3 posições de ataque

frg1983

Quote from: Duffman on 08 de July de 2014, 16:30
se era para ir buscar o W. Eduardo mais valia ficar com o Vieira que é melhor e joga nas 3 posições de ataque

Fonix o Vieira. Mas existe gente a embirrar com um gaijo que só jogou no Gil e mesmo assim, n é nenhuma truta!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Zav


Braga1921

Enquanto aguardamos por notícias oficiais para saber se assinaram ou não...fica aqui isto , de uma pessoa chegada ao jogador.



Basicamente diz que o jogador está bem , esperançoso , a treinar e à espera que o Penãrol e o JM cheguem a acordo(deve ser as tais cláusulas).

Baldinotti

Pelo menos já sabemos que treina e que está com esperanças/ilusões! A sua moral mudou depois de saber que a "lesão" não coloca em perigo a sua carreira, pelo que acredito que assim estará aqui para somar e não com o desejo de voltar ao seu país como parecia ser sua vontade quando as coisas não estavam claras!Ficou deprimido com a noticia, compreende-se!

BrunoSCB21


brigada da relote

Edema por dois anos (Beira-Mar)

O avançado Patrick Edema, ugandês de 21 anos, ex-Águias do Moradal (Série E), contratado por duas épocas, foi a novidade do primeiro dia. Autor de 16 golos no campeonato nacional de séniores, era pretendido pelo Braga B, Marítimo B e Santa Clara, entre outros.

Notícias de Aveiro

Bracaraugustano

Quote from: brigada da relote on 08 de July de 2014, 18:48
Edema por dois anos (Beira-Mar)

O avançado Patrick Edema, ugandês de 21 anos, ex-Águias do Moradal (Série E), contratado por duas épocas, foi a novidade do primeiro dia. Autor de 16 golos no campeonato nacional de séniores, era pretendido pelo Braga B, Marítimo B e Santa Clara, entre outros.

Notícias de Aveiro

Como se o Braga B quisesse alguém. O Braga é que pode ou não querer um jogador e depois enviá-lo para a equipa B. Estes "jornalistas" têm cada uma...

Kriticus



Record

Estamos à espera do dinheiro do Diego Costa para pagar o Tiba? É melhor esperarmos confortáveis, então ::)