News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

easy_scb

Então e o Thales? O Djibril? Jogadores que eram titularíssimos na última época.

Nem pergunto por Agdon e por Grunt.

Impressionante como Leandro Albano se mantém no plantel.

Impressionante como Samate e Bruno Lopes transitam e Fred e Sandro não.

Braga1921

O mais impressionante nem é isso , é o facto do Luis Silva estar lá...mas deve ser emprestado , porque o Gil está muito interessado.

Djibril tem contrato, deve andar algures. O Thales não sei se estava emprestado...

Rubara

Para já estou a gostar, mas a defesa...                                                   

                                                          Matheus           
                                                           Kritciuk
      ?                                  ?                                       Santos                          ?
Goiano                       Wallace                                 A Pinto                  T Gomes
                                                            Danilo
                                                            Mauro
                             P Tiba                                                    Rafa
                              Alan                                                    L Silva
   Pardo                                                Éder                                            P Santos
Jonathan                                          Moreno                                          Fábio M

magicobragarui

Quote from: Rubara on 04 de July de 2014, 02:20
Para já estou a gostar, mas a defesa...                                                   

                                                          Matheus           
                                                           Kritciuk
      ?                                  ?                                       Santos                          ?
Goiano                       Wallace                                 A Pinto                T Gomes( tem condições para ser titular)
                                                            Danilo
                                                            Mauro
                             P Tiba                                                    Rafa
       Alan Não acho que renda no meio                    L Silva
 
Pardo                                                           Éder                                            P Santos
Jonathan(acho eu é Avançado Centro)        Moreno                                   Fábio M ( começar pela B )

Mas pronto são opiniões com tempo acho que ficamos com uma boa equipa!  ;)

Gverreiro_vitor

Tive a falar com amigos, que são do Cruzeiro, e eles só elogiam o Wallace, uma delas:

"Wallace é o melhor zagueiro novo do Brasil"

magicobragarui

Quote from: Gverreiro_vitor on 04 de July de 2014, 03:11
Tive a falar com amigos, que são do Cruzeiro, e eles só elogiam o Wallace, uma delas:

"Wallace é o melhor zagueiro novo do Brasil"

Adeptos do clube é sempre de desconfiar, mas perguntei aos meus tios que residem lá e também me falaram bem, mas mais do Danilo do que propriamente o Wallace!

Como disse só esperando para ver  ;) ;)

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 04 de July de 2014, 00:59
Então e o Thales? O Djibril? Jogadores que eram titularíssimos na última época.

Nem pergunto por Agdon e por Grunt.

Impressionante como Leandro Albano se mantém no plantel.

Impressionante como Samate e Bruno Lopes transitam e Fred e Sandro não.

Se em relação à equipa A existe pouca informação, em relação a equipa B é o caos absoluto!!!

Existe uma serie e jogadores (alguns julgo que ainda tem contrato) de que não se sabe de nada... Que maneira de gerir um clube :o :-\

Não estou a por em causa a escolha dos jogadores, se uns são melhores do que outros, essa questão é técnica e sempre discutível, mas dizer quem sai, quem entra, quem tem contrato quem não tem, quem é emprestado quem não é, enfim...

Está-se sempre a dizer mal dos jornais mas neste aspecto se não fossem eles ainda saberíamos menos :-X :-\ >:(
Cláudio Correia

JotaCC

SC BRAGA PERGUNTA POR KHALFAN DO FUJAIRAH

Português clube de primeira linha Sporting Braga apresentou uma oferta formal para Fujairah para sua jovem meio-campista, Mohammed Khalfan.
Khalfan, 21, é o filho do ex-EAU internacional Ali Khalfan e cabeças se voltaram com suas atuações no meio-campo Fujairah última temporada.
Ele marcou seis gols em Division One para ajudar a sua equipe de promoção de ganho para o Golfo Liga Árabe (AGL).
No entanto, apesar de seu progresso, a abordagem Braga veio como um choque para o jovem.
"Estou muito surpreso ao receber uma oferta para jogar na Europa", disse Khalfan. "É realmente emocionante e cada jogador sonha em jogar nas principais ligas da Europa. Então eu espero que as negociações serão concluídas com êxito e serei capaz de jogar no campeonato Português. "
Funcionários Fujairah confirmou a oferta para Khalfan, e Sultan Al Shara, um membro do conselho diretor do clube de administração, está confiante de que poderia haver um resultado positivo.
"Estamos estudando a proposta a sério, e eu acho que nós estamos inclinando-se para aceitar a oferta nos próximos dias, embora saibamos o quanto vamos precisar de serviços de Khalfan na liga profissional", disse Al Shara, sem revelar os aspectos financeiros da oferta.
"Nós não estamos pensando sobre o valor do contrato, especialmente desde que o jogador está interessado em jogar em uma liga européia e experiência com uma equipe profissional, uma equipe com uma rica tradição."
Ajman, por sua vez, assinaram goleiro Motaz Abdullah em um contrato de um ano, dando o veterano mais uma temporada na AGL.
Abdullah, de 39 anos, começou sua carreira no Al Ain 1998 e venceu a Copa do Golfo de 2007 com a seleção antes de ir para Al Wahda em 2009. Ele se mudou para clube promoveu Al Shaab em 2012, mas o clube Sharjah foi rebaixado na última temporada.
Ex-gerente Al Nasr e Al Jazira Walter Zenga é a primeira escolha da Sérvia para assumir como gerente para o Euro 2016 qualificação.
"Nós conversamos com Zenga por várias horas no sábado, mas eu ainda não posso dizer se estamos perto de um acordo", disse o chefe da FA Tomislav Karazdic ontem. "Zenga quer voltar para a Europa e fazer um impacto aqui, e nas próximas semanas, saberemos se seremos capazes de recrutar ele."

Treinador interino Ljubinko Drulovic foi encarregado da equipe desde fevereiro, depois assumindo o lugar de Sinisa Mihajlovic.


THE NATIONAL SPORT

JotaCC

Elton Monteiro troca Académica pelo Sp. Braga
Jovem central reencontra Sérgio Conceição


O jovem central Elton Monteiro está a caminho do Sp. Braga, onde irá reencontrar Sérgio Conceição, que o treinou na segunda metade da última época na Académica.

As boas relações entre os dois clubes – os estudantes contam com Cristiano e Anibal Capela nos seus quadros por empréstimo dos bracarenses – permitiu, assim, encontrar uma solução a contendo de todos.

Recorde-se que o jogador havia sido descartado por Paulo Sérgio, no dia da apresentação dos estudantes, que revelou estar à procura de um elemento para aquela posição, também jovem, mas para assinar em definitivo pelos estudantes.

Elton estava em Coimbra por empréstimo do Club Brugge, que o cedeu por época e meia, e é possível que seja nesse regime que surja em Braga, mas este foi um dado que o nosso jornal não conseguiu apurar.

O defesa, de apenas 20 anos, não chegou a jogar pelos capas negras, mas o agora técnico bracarense sempre reconheceu qualidade e grande margem de progressão ao internacional jovem, fatores que terão pesado na contratação.

Este deverá ser o terceiro jogador treinado no ano passado por Sérgio Conceição que troca a Briosa pelos arsenalistas, depois de Marcelo Goiano e Salvador Agra - neste caso para cumprir a segunda época de empréstimo do Bétis.

Pelo meio, os minhotos tentaram levar também Fernando Alexandre (renovou pela Académica), Djavan (assinou pelo Benfica) e Halliche (deve assinar por um clube estrangeiro), todos sem sucesso. 

MAIS FUTEBOL

BrunoSCB21

Fábio Martins nem na equipa B? Agora a porra ficou séria.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


JotaCC

Quote from: brunoscb21 on 04 de July de 2014, 09:22
Fábio Martins nem na equipa B? Agora a porra ficou séria.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

O Fábio Martins apresentou-se na equipa A

Baldinotti

Quote from: JotaCC on 04 de July de 2014, 09:42
Quote from: brunoscb21 on 04 de July de 2014, 09:22
Fábio Martins nem na equipa B? Agora a porra ficou séria.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

O Fábio Martins apresentou-se na equipa A

Segundo li hoje Fábio Martins e Carlos Fortes não se apresentaram ontem na equipa B por razões burocráticas!

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LeandroRaposo

Márcio Mossoró faz anos hoje, será que lhe iremos dar a prenda de regressar e ele a nós, a prenda de voltar a ser gverreiro?  ::)

BrunoSCB21

Só uma pergunta: Não iamos ter 2 ou 3 cabo-verdianos a fazer a pré-época com a equipa principal?

dioogo

Quote from: brunoscb21 on 04 de July de 2014, 11:40
Só uma pergunta: Não iamos ter 2 ou 3 cabo-verdianos a fazer a pré-época com a equipa principal?

Na equipa B  :)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo

E Douglão, Helder Barbosa, Djamal e afins? Só aqui em salarios juntos por mes deve chegar aos 100mil€

BrunoSCB21

Quote from: Robalo on 04 de July de 2014, 11:54
E Douglão, Helder Barbosa, Djamal e afins? Só aqui em salarios juntos por mes deve chegar aos 100mil€

Djamal já rescindiu há muito.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473904

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 04 de July de 2014, 11:54
E Douglão, Helder Barbosa, Djamal e afins? Só aqui em salarios juntos por mes deve chegar aos 100mil€

Sinceramente a mim também me faz confusão termos tantos jogadores sem estar a treinar e sem estarem vendidos ou com rescisão.
O que será feitos dos seguintes jogadores (alguns até já podem ter saído mas desconheço a informação):

Pedro Cavadas
Rafa
Thales (julgo que estava emprestado)
Miljkovic
Rodrigo Galo
Joãozinho
André Pires
Diogo Coelho
Nuno André Coelho
Hebert
Douglão
Vukcevic
Djibril
Bruno Mendonça
João Pedro
Zhestkov
Yazalde
Porcellis
Agdon
Michal Grunt
Platiny
Alan Jr
Hugo Vieira

Eu sei que alguns vão ser colocados (emprestados/vendidos/rescisão), outros provavelmente até já acabaram o contrato (não há informação), mas nesta altura ter estes jogadores todos sem saber o que lhes vai acontecer (ou já aconteceu) a mim causa-me apreensão (estranheza se alguns já saíram por nada se saber tb), serão alguns milhares de euros mensais que estarão aqui "enterrados" :o

Cláudio Correia

krugger

Quote from: Cmcorreia on 04 de July de 2014, 12:59
Quote from: Robalo on 04 de July de 2014, 11:54
E Douglão, Helder Barbosa, Djamal e afins? Só aqui em salarios juntos por mes deve chegar aos 100mil€

Sinceramente a mim também me faz confusão termos tantos jogadores sem estar a treinar e sem estarem vendidos ou com rescisão.
O que será feitos dos seguintes jogadores (alguns até já podem ter saído mas desconheço a informação):

Pedro Cavadas
Rafa
Thales (julgo que estava emprestado)
Miljkovic
Rodrigo Galo
Joãozinho
André Pires
Diogo Coelho
Nuno André Coelho
Hebert
Douglão
Vukcevic
Djibril
Bruno Mendonça
João Pedro
Zhestkov
Yazalde
Porcellis
Agdon
Michal Grunt
Platiny
Alan Jr
Hugo Vieira

Eu sei que alguns vão ser colocados (emprestados/vendidos/rescisão), outros provavelmente até já acabaram o contrato (não há informação), mas nesta altura ter estes jogadores todos sem saber o que lhes vai acontecer (ou já aconteceu) a mim causa-me apreensão (estranheza se alguns já saíram por nada se saber tb), serão alguns milhares de euros mensais que estarão aqui "enterrados" :o

O problema é esse, os adeptos nao ouvem ou leem os nomes deles e pensam que pronto assunto resolvido, a maioria teve instruções para nao se apresentarem, ficam a aguardar colocação, no entanto o ordenado é pago ao fim do mês como os restantes, temos pontas soltas no plantel que nunca mais acabam, pontas essas que se somarmos os salarios mensais de cada 1 dá uma pequena fortuna, é urgente arranjar uma solução, de preferencia definitiva, para os excedentarios que ano apos ano vêm a aumentar bastante, pá reflexo de erros que se cometem, mas quando propoes contratos de 4/5 anos corres risco.