News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Confesso que não compreendo o entusiasmo de muitos foristas com o Fábio Martins. Ou ele evoluiu muito na última época no Aves (é possível) ou então não lhe vejo assim tão grandes qualidades. Vi-o umas quantas vezes, há duas épocas, pelo Porto B e no pouco que jogou, não lhe vi grandes atributos. Para além disso, se fosse mesmo bom, não me parece que o Porto o deixasse fugir.
Apesar de tudo, como estou pouco informado, vou dar o benefício da dúvida e acreditar nos tantos foristas do SuperBraga que viram os jogos do Aves. É de homem ver os jogos do Aves!

Fico, porém, de pé atrás, pois poderão ser os mesmo que deliraram com a vinda do Agra, do Barbosa ou do Joãozinho...

Jony10

Off-topic: Tozé, que pertence aos quadros do Porto, não deve continuar por lá, já se tendo falado que ia para o Estoril. Era uma excelente contratação para nós, uma vez que tem uma margem de progressão enorme e foi considerado um dos melhores e mais promissores atletas da equipa B dos dragões...

Outro jogador que também acho interessante para nós era o Karagounis, que agora está sem clube e, depois do jogo que fez ontem, e das exibições em geral no Mundial, era a dita cereja no topo do bolo para o plantel! digo eu  ;D

Pedro A.

Quote from: Jony10 on 30 de June de 2014, 11:13
Off-topic: Tozé, que pertence aos quadros do Porto, não deve continuar por lá, já se tendo falado que ia para o Estoril. Era uma excelente contratação para nós, uma vez que tem uma margem de progressão enorme e foi considerado um dos melhores e mais promissores atletas da equipa B dos dragões...

Outro jogador que também acho interessante para nós era o Karagounis, que agora está sem clube e, depois do jogo que fez ontem, e das exibições em geral no Mundial, era a dita cereja no topo do bolo para o plantel! digo eu  ;D
A sério? Vê a idade do homem 1º...

Jony10

Quote from: Chairman Meow on 30 de June de 2014, 11:37
Quote from: Jony10 on 30 de June de 2014, 11:13
Off-topic: Tozé, que pertence aos quadros do Porto, não deve continuar por lá, já se tendo falado que ia para o Estoril. Era uma excelente contratação para nós, uma vez que tem uma margem de progressão enorme e foi considerado um dos melhores e mais promissores atletas da equipa B dos dragões...

Outro jogador que também acho interessante para nós era o Karagounis, que agora está sem clube e, depois do jogo que fez ontem, e das exibições em geral no Mundial, era a dita cereja no topo do bolo para o plantel! digo eu  ;D
A sério? Vê a idade do homem 1º...

Tem 37 anos... Mas o facto de estar velho não condiciona o facto de ter mais raça e demonstrar mais empenho que a maioria dos jogadores que por aí andam...
Basta veres que, ainda ontem, um jogador de 37 anos (ele), fez mais de 12 Km e mal no jogo não esteve, até pelo contrário.
A idade traz experiência na grande parte das vezes.

Zav


BrunoSCB21

Quote from: Zav on 30 de June de 2014, 11:51


DIÁRIO DO MINHO

Espero bem que o Belec não venha. Já temos o Matheus e espero que este ano o Kritciuk seja o GR suplente e que vá tendo algumas oportunidades nas taças.

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 30 de June de 2014, 09:47
Em abola na parte do Estoril vem:

Último esforço por Rafael Martins

Parece que o interesse do Sporting terá esmorecido, pelo que deveríamos voltar a considerar este jogador.

Depois dele ter dito que rejeitou o Braga porque o Sporting era maior?
Agora que o Sporting nao o quer ou não tem nota para ele, quem nao o deve querer somos nós!
Não faltam Rafael Martins por esse mundo fora....

dioogo

Quote from: Bracaraugustano on 30 de June de 2014, 11:00
Confesso que não compreendo o entusiasmo de muitos foristas com o Fábio Martins. Ou ele evoluiu muito na última época no Aves (é possível) ou então não lhe vejo assim tão grandes qualidades. Vi-o umas quantas vezes, há duas épocas, pelo Porto B e no pouco que jogou, não lhe vi grandes atributos. Para além disso, se fosse mesmo bom, não me parece que o Porto o deixasse fugir.
Apesar de tudo, como estou pouco informado, vou dar o benefício da dúvida e acreditar nos tantos foristas do SuperBraga que viram os jogos do Aves. É de homem ver os jogos do Aves!

Fico, porém, de pé atrás, pois poderão ser os mesmo que deliraram com a vinda do Agra, do Barbosa ou do Joãozinho...

Talvez por ele ser bom é que o porto assegurou 40% do seu passe. E foi eleito o melhor jogador do aves e dos melhores da segunda liga.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

haskily

alguem sabe quem é o joao gois do chaves? no jornal o jogo, versao impressa, vem la a dizer que esta referenciado por nós..

cumps

magico_scbraga

Mas anda tudo louco?
Primeiro, fala-se do Abdoulaye. Depois vêm as acusações de benfiquismo, portismo e sportinguismo àqueles que, enquanto sócios, se permitem duvidar deste tipo de negócios.
Haja pachorra.
Pensei que aquela loucura de medir o braguismo dos outros já tinha passado.
Mais críticos ou menos críticos, mais pacientes ou menos pacientes, todos somos adeptos do Braga.
Enfim, que a bola comece a rolar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: Jony10 on 30 de June de 2014, 11:47
Quote from: Chairman Meow on 30 de June de 2014, 11:37
Quote from: Jony10 on 30 de June de 2014, 11:13
Off-topic: Tozé, que pertence aos quadros do Porto, não deve continuar por lá, já se tendo falado que ia para o Estoril. Era uma excelente contratação para nós, uma vez que tem uma margem de progressão enorme e foi considerado um dos melhores e mais promissores atletas da equipa B dos dragões...

Outro jogador que também acho interessante para nós era o Karagounis, que agora está sem clube e, depois do jogo que fez ontem, e das exibições em geral no Mundial, era a dita cereja no topo do bolo para o plantel! digo eu  ;D
A sério? Vê a idade do homem 1º...

Tem 37 anos... Mas o facto de estar velho não condiciona o facto de ter mais raça e demonstrar mais empenho que a maioria dos jogadores que por aí andam...
Basta veres que, ainda ontem, um jogador de 37 anos (ele), fez mais de 12 Km e mal no jogo não esteve, até pelo contrário.
A idade traz experiência na grande parte das vezes.
Ontem, já no final do prolongamento, conseguia contra-atacar e ainda recuperar para o lugar do defesa que tinha encostado à box. Impressionante. Não que seja reforço, mas quando se desculpa certos jogadores por serem velhos, quando ainda mal passaram dos 30...

Por outro lado Camarões e Gana fizeram greve para receberem por representarem o seu país.
Já os gregos:
Quote
Não queremos prémio extra ou qualquer dinheiro. Só jogamos pela Grécia e pelo seu povo. Tudo o que queremos é o vosso apoio para criar um centro de treinos que servirá como casa para a nossa selecção nacional
E depois os gregos (e os portugueses) é que são isto e aquilo..
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quote from: haskily on 30 de June de 2014, 14:17
alguem sabe quem é o joao gois do chaves? no jornal o jogo, versao impressa, vem la a dizer que esta referenciado por nós..

cumps

Defesa Direito do Chaves interesse para a equipa B

haskily

Quote from: JotaCC on 30 de June de 2014, 15:10
Quote from: haskily on 30 de June de 2014, 14:17
alguem sabe quem é o joao gois do chaves? no jornal o jogo, versao impressa, vem la a dizer que esta referenciado por nós..

cumps

Defesa Direito do Chaves interesse para a equipa B

sim pensei nisso, mas lá diz que ele tem 24 anos.. n é velho demais? nao me acredito que o vamos potenciar agr aos 24.. mas pronto nunca se sabe

sc_brg

O vp e presidente da AG demitiu-se diz o jn

brigada da relote

FC Porto: Tozé não fica (mas não faltam pretendentes)
Médio vai rodar um ano num clube da I Liga


Os números retumbantes de Tozé na época 2012/13 - 40 jogos e 21 golos na II Liga – não foram suficientes para convencer Julen Lopetegui a dar-lhe uma oportunidade no plantel principal do FC Porto.

O jogador não ficará no Dragão para a nova temporada, pode garantir o Maisfutebol, mas o desfile de pretendentes aos seus préstimos é impressionante.

De acordo com o que o nosso jornal soube, o Estoril-Praia ( por força do negócio de Evandro Goebel) é uma das possibilidades em cima da mesa para Tozé, mas não a única.

Rio Ave, Académica, Arouca, V. Guimarães e Sp. Braga manifestaram junto do atleta e da SAD interesse num empréstimo válido por um ano, sempre sem opção de compra. Tozé tem contrato com o FC Porto até junho de 2017 e uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros.

Do estrangeiro, já o ano passado Tozé recebeu um convite. O Ajax Amesterdão tentou levar o talentoso médio, com o negócio a perder-se num labirinto de burocracias. Nesta altura, a vontade do internacional sub21 passa por fixar-se num clube português da I Liga.

Até quinta-feira, o destino de Tozé deverá ser conhecido. Os únicos jogadores da equipa B promovidos são Gonçalo Paciência, Joris Kayembe, Mikel e Victor Garcia.

MAIS FUTEBOL

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 30 de June de 2014, 18:41
FC Porto: Tozé não fica (mas não faltam pretendentes)
Médio vai rodar um ano num clube da I Liga


Bom jogador, mas emprestado sem opção de compra, na minha óptica, não interessa!
Cláudio Correia

brigada da relote

Ognjen Ožegović fala do interesse do Sp. Braga
Agente do jogador está em Portugal a avaliar as condições


Avançado ainda não sabe onde vai jogar na próxima época, mas há fortes hipóteses de experimentar a liga portuguesa, onde o seu agente se encontra a avaliar as condições e propostas de Sp. Braga e V. Guimarães. Uma certeza o jogador tem: qualquer que seja a sua escolha, inicialmente terá de se aplicar na equipa B.

Glas Srpske

brigada da relote

Haas parece estar de volta a Portugal, agora no Gil Vicente.

Rusescu perto de voltar ao Steaua.

GverreirodoMinho

Quote from: haskily on 30 de June de 2014, 16:21
Quote from: JotaCC on 30 de June de 2014, 15:10
Quote from: haskily on 30 de June de 2014, 14:17
alguem sabe quem é o joao gois do chaves? no jornal o jogo, versao impressa, vem la a dizer que esta referenciado por nós..

cumps

Defesa Direito do Chaves interesse para a equipa B

sim pensei nisso, mas lá diz que ele tem 24 anos.. n é velho demais? nao me acredito que o vamos potenciar agr aos 24.. mas pronto nunca se sabe

Acompanho os jogos do Chaves regularmente, e este jogador, se tivesse 18 anos, era um boa contratação.
No Chaves pouco jogava, e quando jogava, não dava nas vistas, nem pela positiva, nem pela negativa. Não comprometia muito, mas, com 24 anos, nunca evoluirá o suficiente para ser uma opção viável na equipa principal do Braga. Mas se virmos o Braga B como uma equipa normal da 2ª divisão, e não como uma fonte de potencialização de jogadores, é um bom reforço para ajudar o Braga B a fazer um bom campeonato. Não passa disso.
Mas há melhores jogadores no Chaves. É pena o Estoril já ter apanhado o Kuca, porque a evoluir 1 ano no Braga B, para o ano já jogava na equipa principal.
Sócio 2669.

Braga supporter

A ser verdade a vinda do Abdoulaye eu, pessoalmente, preferia a permanência do Douglão. Com a eventual venda do Santos os quatro centrais do Braga deveriam ser na minha opinião:
Douglão, Wallace, André Pinto e Sasso. No entanto, talvez não fosse de todo impróprio um quinto central uma vez que os nossos centrais costumam passar muito tempo no estaleiro