News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

boneli

Como em tudo na vida em Portugal, um Presidente passa de besta a bestial num estalar de dedos!! Que tal aos moderadores falarem com O AS e abrirem um novo tópico com o titulo "esclarecimentos de AS sobre contrtações" e assim o AS pode vos esclarecer ao minuto???

Mas esperem lá....afinal de contas existe uma cena que se chama AG que por sinal está sempre ás moscas, mas que pelos vistos existem certos foristas que nunca ouviram falar!!!!! 

Eskol

Quote from: Heisenberg on 29 de June de 2014, 22:14
Um pouco off-topic, mas que grande contratação a do Nacional... Quem me dera que tivesse vindo cá parar.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486427

É muito bom jogador?
É

Precisamos de mais um avançado?
Felizmente não, o que mostra que, ao contrário do ano passado, o plantel está a ser bem construido coisa essa que já me põe otimista (desde que não os emprestem todos e fiquemos só com 2 por mim tudo bem)

brigada da relote

Quote from: Duffman on 29 de June de 2014, 23:27
Quote from: Heisenberg on 29 de June de 2014, 22:14
Um pouco off-topic, mas que grande contratação a do Nacional... Quem me dera que tivesse vindo cá parar.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486427

É muito bom jogador?
É

Precisamos de mais um avançado?
Felizmente não, o que mostra que, ao contrário do ano passado, o plantel está a ser bem construido coisa essa que já me põe otimista (desde que não os emprestem todos e fiquemos só com 2 por mim tudo bem)
É verdade que é muito bom jogador para a nossa realidade e ainda por cima com experiência na liga portuguesa. Mas não podemos ter tudo. Apesar disso, se o Suk conseguiu a rescisão para voltar a portugal, quem sabe se Luís Leal também o consegue para ingressar em Braga (apesar de eu achar que ele irá acabar no Sporting).

PAF

Eu não tenho nada contra estas contratações, como não tenho nada contra as do Mónaco ou do Chelsea ou dos arabes.

Agora não gosto é que no meu clube se faça lavagem de dinheiro que é que parece que são estas tretas de contratações e de alguns negócios que se fazem e se foram fazendo.
Obviamente quem paga e é sócio tem direito a ter respostas e nunca as teve, nem nunca as vai ter (nem aqui nem em lado nenhum inclusive nas assembleias... que são do clube não da SAD diga-se).
Óbvio também que ganhando (como no passado recente) o pessoal chuta para canto estes problemas e está-se a marimbar, quem reclama nessa altura é considerado um tolinho ou algo do género.

Mas se querem fazer este circo que vendam o clube e aí todos sabem com o que contar.

Os outros também fazem (como o Slb ou Fcp ou Sporting)? Mas então queremos ser iguais aos outros ou ser diferentes? O Slb vendeu um tosco por 15 milhões e um central de top mundial por 6 milhões e toda a gente assobia para o ar, pelos visto é uma coisa normalíssima... provavelmente na Costa do marfim ou coisa do género, não num país decente.
Para ser a mesma porcaria mais vale não apoiar ninguém.

O que me espanta é que o pessoal em vez de se revoltar contra quem faz estes negócios que eles próprios sabem que são uma fraude e nada mais que isso, revoltam-se contra quem pede e defende clareza nos mesmos... o que diga-se não me deixa nada mesmo espantado estando nós em Portugal.

Já o disse antes, nem me chateia muito estas negociatas, cada vez mais quero é o início dos jogos porque estes períodos são cada vez mais vergonhosos (infelizmente não só por cá)

Braga1921

OJOGO : Roniel na equipa B do Porto. Já é o segundo jogador que o Porto nos desvia este mercado , depois de Pité.

sc_brg

Eu desisto desta sad até ser esclarecido.  Para mim o clube começou há muito mais tempo que esta direção e se há coisa que não gosto é de fazer parte do rebanho. Avisem quando houver um rumo ou clareza.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 30 de June de 2014, 03:02
OJOGO :Roniel na equipa B do Porto. Já é o segundo jogador que o Porto nos desvia este mercado , depois de Pité.

Não poderá ter a ver tb com o negócio Fábio Martins? Tipo para facilitar a sua vinda nós "desistimos" deste Roniel?

Agora um aparte, esta questão dos desvios e dos interesses, para mim não é nada de estranho mais que um clube estar interessado ou pedir informações sobre os mesmos jogadores, como é lógico empresários e jornalistas fazem o seu papel... Quanto mais "novela" melhor!!
Cláudio Correia

JotaCC

Quote from: Braga1921 on 30 de June de 2014, 03:02
OJOGO : Roniel na equipa B do Porto. Já é o segundo jogador que o Porto nos desvia este mercado , depois de Pité.

Roniel para fechar o ataque do renovado vice-campeão
Extremo brasileiro vem do Grémio Anápolis. Grupo ainda não está fechado e começa sem muitos dos efetivos. Rúben Neves, júnior de primeiro ano, foi promovido

Foi dado como certo em Braga, mas chegou ontem à Invicta para reforçar o FC Porto. Roniel é um avançado de 20 anos do Grémio Anápolis que ficará por empréstimo de um ano na equipa B, sobrando para os dragões a opção de adquirir depois o seu passe. Na equipa de Luís Castro, que hoje se apresenta, será extremo e fará concorrência a Ivo Rodrigues, Frédéric Maciel e Kayembe, sendo que o belga tentará primeiro convencer Julen Lopetegui e só jogará na B se o técnico espanhol o autorizar...

JotaCC

Hélder Barbosa é o desejado para as alas

AROUCA Hélder Barbosa será o extremo que o Arouca procura para fechar as alas. O interesse do emblema arouquense no avançado, de 27 anos, é real, mesmo que os valores em causa sejam já significativos. Certo é que o clube vai apresentar duas caras novas na quinta-feira, data que marca o arranque da nova temporada da equipa de Pedro Emanuel.



Abdoulaye está na mira dos arsenalistas

BRAGA O defesa-central Abdoulaye, que na época passada representou o Vitória de Guimarães e o F. C. Porto, poderá ser reforço do Sporting de Braga para a próxima temporada. Caso Aderlan Santos seja transferido para os espanhóis do Granada, o que pode acontecer a qualquer momento, o senegalês é o elemento pretendido pela SAD arsenalista.

JN

JotaCC

Márcio Sampaio assina contrato com clube da Arábia Saudita

O preparador físico de Almeirim, Márcio Sampaio, que já trabalhou no Sporting Clube de Portugal e no Sporting Clube de Braga, vai trabalhar na próxima época desportiva no Al-Itthad FC, da Arábia Saudita e que na última época alcançou o sexto lugar do campeonato da Primeira Liga daquele país do Médio Oriente.
Márcio Sampaio embarca numa nova aventura desportiva depois de na época transacta ter estado ao serviço do Partizani Tirana, clube da Albânia. Foi no Partizani que, inesperadamente, Márcio Sampaio se tornou treinador de futebol.

O treinador da equipa albanesa deixou o comando técnico e, apesar de ser treinador de futebol nunca ter sido um sonho, o preparador físico aceitou o desafio colocado pelo presidente do Partizani Tirana.

O MIRANTE

bruce

O Abdoulaye não, é muito pior que o NAC e o Vinícius. Para isso tínhamos ficado com o Kadu

ombaiz

Quote from: JotaCC on 30 de June de 2014, 08:36
Hélder Barbosa é o desejado para as alas

AROUCA Hélder Barbosa será o extremo que o Arouca procura para fechar as alas. O interesse do emblema arouquense no avançado, de 27 anos, é real, mesmo que os valores em causa sejam já significativos. Certo é que o clube vai apresentar duas caras novas na quinta-feira, data que marca o arranque da nova temporada da equipa de Pedro Emanuel.



Abdoulaye está na mira dos arsenalistas

BRAGA O defesa-central Abdoulaye, que na época passada representou o Vitória de Guimarães e o F. C. Porto, poderá ser reforço do Sporting de Braga para a próxima temporada. Caso Aderlan Santos seja transferido para os espanhóis do Granada, o que pode acontecer a qualquer momento, o senegalês é o elemento pretendido pela SAD arsenalista.

JN

Duas notícias terríveis...Quem me conhece sabe que sou um defensor de Barbosa, que tenho como um jogador lutador e táticamente mais evoluido do que alguns extremos que temos no plantel!

Já Aboulaye pelos poucos jogos que vi no porto assusta-me um pouco.....

easy_scb

Quote from: AP_scb on 30 de June de 2014, 08:52
O Abdoulaye não, é muito pior que o NAC e o Vinícius. Para isso tínhamos ficado com o Kadu

Teres metido o nome do Vinicius no meio do de NAC e de Abdoulaye até causa arrepios!

easy_scb

Em abola na parte do Estoril vem:

Último esforço por Rafael Martins

Parece que o interesse do Sporting terá esmorecido, pelo que deveríamos voltar a considerar este jogador.


bruce

Quote from: easy_scb on 30 de June de 2014, 09:45
Quote from: AP_scb on 30 de June de 2014, 08:52
O Abdoulaye não, é muito pior que o NAC e o Vinícius. Para isso tínhamos ficado com o Kadu

Teres metido o nome do Vinicius no meio do de NAC e de Abdoulaye até causa arrepios!

O teu comentário nem merece ser comentado.

haskily

Quote from: easy_scb on 30 de June de 2014, 09:47
Em abola na parte do Estoril vem:

Último esforço por Rafael Martins

Parece que o interesse do Sporting terá esmorecido, pelo que deveríamos voltar a considerar este jogador.
esse gajo nunca mais. dps d andar a dizer que preferia o sporting pq era melhor que o braga, por mim que fique no setubal ou que volte pro brasil, ond ninguem o conhece.

easy_scb

Quote from: AP_scb on 30 de June de 2014, 09:55
Quote from: easy_scb on 30 de June de 2014, 09:45
Quote from: AP_scb on 30 de June de 2014, 08:52
O Abdoulaye não, é muito pior que o NAC e o Vinícius. Para isso tínhamos ficado com o Kadu

Teres metido o nome do Vinicius no meio do de NAC e de Abdoulaye até causa arrepios!

O teu comentário nem merece ser comentado.

Explica lá porquê.

LeonelP

Porquê as críticas às críticas? Afinal isto não é um fórum? Independentemente da qualidade das opiniões, todas elas são válidas. A direcção com o seu modo de actuar põe-se a jeito para elas.

Cmcorreia

Quanto ao Abdoulaye acho que nem dado era bom quanto mais emprestado... A única característica positiva é o físico, na minha óptica das últimas a ter em consideração. Preferia, se calhar contra a corrente, mil vezes o Rodriguez (rio ave) de quem já se falou.

Quanto ao Rafael Martins, julgo que já não fará muito sentido, e se for para utilizar nas alas, julgo que compramos um miudo que pode ser uma agradável surpresa, Fábio Martins.   
Cláudio Correia

Eskol

Quote from: Cmcorreia on 30 de June de 2014, 10:48
Quanto ao Abdoulaye acho que nem dado era bom quanto mais emprestado... A única característica positiva é o físico, na minha óptica das últimas a ter em consideração. Preferia, se calhar contra a corrente, mil vezes o Rodriguez (rio ave) de quem já se falou.

Quanto ao Rafael Martins, julgo que já não fará muito sentido, e se for para utilizar nas alas, julgo que compramos um miudo que pode ser uma agradável surpresa, Fábio Martins.

entre ter o Abdoulaye ou o Rodriguez como quinto central prefiro muito mais o Abdoulaye.


Quanto ao Roniel, o que é que vos garante que o Braga estava mesmo interessado? Se bem me lembro  a noticia apareceu à algumas semanas e depois nunca mais se falou nisso. Não acham que se o Braga o quisesse que não tinhamos ouvido mais noticias dele?