News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

JotaCC

Granada está perto de garantir Santos
TRANSFERÊNCIA DO CENTRAL PRESTES A REBENTAR

record

A.COSTA

Quote from: sc_brg on 29 de June de 2014, 02:55
Já o Paços de Ferreira tentou fazer isso e não deu resultado. Na altura eram 2 dos melhores jogadores do mundo de futebol de praia. Mas nunca se sabe

Neste caso trata-se de um atleta habituado ao futebol de 11, que foi inclusive destacado como o melhor na zona sul. E ainda é jovem ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloLopes

Quote from: JotaCC on 29 de June de 2014, 09:47
«É uma oportunidade única para mostrar o meu trabalho» - Matheus

O guarda-redes brasileiro Matheus, reforço do SC Braga para a nova época, chegou esta manhã a Portugal. Na bagagem, muita ambição de mostrar trabalho e poder ajudar o clube a alcançar os seus objetivos.

«Estou preparado para este desafio. É uma oportunidade única para mostrar o meu trabalho e tudo farei para retribuir o esforço que o SC Braga fez para me contratar», referiu o jovem guarda-redes, contratado ao América Mineiro por um milhão de euros.

Matheus não escondeu o entusiasmo com esta primeira sua experiência fora do Brasil, demonstrando vontade em adaptar-se o mais rapidamente possível ao futebol português: «Sei que é um futebol rápido e dinâmico, com os treinos e a ajuda dos companheiros espero adaptar-me o mais rápido possível.»

Sobre os objetivos a concretizar, destaca sobretudo o coletivo: «Sei que o objetivo do SC Braga é ganhar todos os jogos, porque saindo sempre em busca das vitórias os objetivos são concretizados. Espero poder ajudar a levar o Braga a grandes competições e aos títulos.»

A BOLA

Mais um a chegar...

GALEGO

Há que reconhecer que o goleiro cuida muito a súa imagem... A Bola certifica a realidade craneal


Zav


set5

Alguem consegue explicar estes 19 Milhoes??? Somos o Sporting do godinho agora?

BrunoSCB21

Quote from: LebronJames6 on 29 de June de 2014, 15:18
Alguem consegue explicar estes 19 Milhoes??? Somos o Sporting do godinho agora?

Simples, fundos (Mendes).

Braga1921

Quote from: LebronJames6 on 29 de June de 2014, 15:18
Alguem consegue explicar estes 19 Milhoes??? Somos o Sporting do godinho agora?

19 milhões , pagos pelo Mendes. Está explicado.

Diogo Oliveira

Quote from: Braga1921 on 29 de June de 2014, 15:38
Quote from: LebronJames6 on 29 de June de 2014, 15:18
Alguem consegue explicar estes 19 Milhoes??? Somos o Sporting do godinho agora?

19 milhões , pagos pelo Mendes. Está explicado.

Tenho acompanhado todas estas noticias de contratações patrocinadas pelo J. Mendes. Espero que o Salvador esteja com a cabeça no sitio e que não ande a cometer loucuras desnecessárias, é que qualquer coisa corre mal e o tapete do Mendes é retirado de um momento para o outro e vamos desta para melhor :s .. Enfim, estamos a ser "vendidos" e a correr bem valorizamos jogadores para o JM e nós recebemos apenas uma fatia pequena, espero bem que isto nao corra mal para os nossos lados

mot

Quote from: Braga1921 on 29 de June de 2014, 15:38
Quote from: LebronJames6 on 29 de June de 2014, 15:18
Alguem consegue explicar estes 19 Milhoes??? Somos o Sporting do godinho agora?

19 milhões , pagos pelo Mendes. Está explicado.

E tudo parece tão fácil...

Quero um Braga competitivo e vencedor, mas acima de tudo quero um Braga sustentável e de grande longevidade. Esta politica de contratações não me parece a mais indicada nesse sentido, mas cá estaremos para avaliar, e para tentar perceber também, uma vez que a transparência é tal que ninguém percebe na realidade o que poderemos ganhar com este tipo de negócios, para além da potencial, repito e sublinho (literalmente), potencial vertente desportiva.

1/2 jogadores parece-me razoável, sempre discutível claro, mas neste momento vamos em 3 e meio... assumo meio o negócio do guarda redes, pelo valor (1M) poderemos ter uma parte substancial do passe, digo eu, mas dos restantes 3 o que transparece é que funcionaremos apenas como trampolim.

Claro que tudo isto, na realidade, se situa sempre no campo dos 'ses', visto que apesar da confiança que o Salvador merece pelo trabalho feito, a comunicação é muito má no nosso clube, para não dizer inexistente.

Tenho de deixar uma questão aos foristas, em particular aos mais expressivos, relativamente à nossa politica de contratações. Antes disso apenas um à parte, eu acompanho diariamente e à vários anos este fórum, que prezo imenso, e venho notando uma crescente onda de intolerância relativamente a opiniões dissonantes ou que levantam questões, opiniões essas que a mim me parecem extremamente positivas e importantes, é assim que se desenvolve ideias, se chega a entendimentos, se alargam horizontes de conhecimento e acima de tudo se evolui quer como pessoas e no caso mesmo como adeptos e parte ativa do clube.

Posto isto, a questão que deixo é, com a comunicação que temos no nosso clube, como é possível garantir que este tipo de negócios é bom para nós e nos garante um retorno futuro, retorno esse fundamental para a nossa SUSTENTABILIDADE.

Mais do que o presidente ser A ou B, contratar C ou D, o investidor ser o E, preocupa-me acima de tudo isso a salvaguarda do nosso futuro, e quando este ponto é colocado em causa, nem que seja por simples falta de informação, acho que é extremamente positiva a preocupação e a interrogação de quem decide, mesmo quando quem o faz o faz normalmente com competência.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

brigada da relote

Bastia tentou Eduardo
Mas guarda-redes português tornou-se alvo caro para a realidade do clube francês


Star Africa

brigada da relote

Sp. Braga e Inter sem acordo por Belec
Negociações resfriaram depois de confirmada a contratação de Matheus


Italianos acreditam que ainda poderá haver nova ronda brevemente.

Tutto Mercato

João Pedro Sá

A politica de contratações do Braga é a mesma da do Rio Ave de à 2/3 anos para cá! Permite-nos ter bons jogadores, que para os nossos bolsos seriam inacessíveis, sem grandes custos! Obviamente que são financiadas pelo JM (acham que o RioAve conseguia o Filipe Augusto sem o Mendes?) e que se se valorizarem é ele que ganha, mas para mim é óptimo ter 3/4 jogadores - mais não pois não estaríamos a pensar no futuro -nestas condições.

Lateralus

Pessoalmente, parece-me estranho que num ano em que precisamos de "certezas" na constução do plantel, se apostem em tantas "incógnitas". É esperar para ver.

Legião

Estas parangonas que a imprensa está a fazer relativamente ao valor do plantel parecem-me algo especulativos, uma coisa é o valor das clausulas outro é o valor real dos jogadores no mercado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro16402

Quote from: Lateralus on 29 de June de 2014, 18:59
Pessoalmente, parece-me estranho que num ano em que precisamos de "certezas" na constução do plantel, se apostem em tantas "incógnitas". É esperar para ver.
Não é bem assim, visto que não temos competições europeias a aposta recaiu em jovens com potencial, para daqui a 1/2 anos termos uma equipa base com valor...
Sempre Braga

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Estão em banho Maria as negociações pelo Tiba...só saberemos no dia do inicio dos trabalhos(dia 2) ou mais para a frente. Até o fim do mercado , tudo é possível.

Neste momento não há informações como correu a reunião.

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 29 de June de 2014, 15:38
Quote from: LebronJames6 on 29 de June de 2014, 15:18
Alguem consegue explicar estes 19 Milhoes??? Somos o Sporting do godinho agora?

19 milhões , pagos pelo Mendes. Está explicado.

É preciso um acto de fé muito grande para acreditar que os jogadores contratados pelo Braga teham custado 19 milhões. De facto aceita-se acriticamente qualquer valor que seja atirado para a comunicação social para iludir os adeptos.
Alguém conhece algum defesa central de 19 anos comprado por 9,5 milhões? Um miúdo que ainda só deu "meia dúzia de pontapés na bola". Como é possível acreditar que alguém com apenas 19 anos, que apenas fez 7 jogos pelo Cruzeiro em 2014 e mais 8 minutos de um jogo da taça em 2013, possa custar milhões? No torneio de Toulon jogou apenas 1 jogo completo, mais 22 minutos de outro. Se era tão bom como o quizeram pintar, seria titular indiscutível.
Alguém anda a "brincar" com os sócios e a malta assite impávida e serena a esta palhaçada.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Robalo

E os  supostos 20% do Diego costa entraram tambem nestes novos negocios?Como moeda de troca?Alguem sabe?