News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

brigada da relote

Quote from: dioogo on 27 de June de 2014, 22:55
Eduardo no Dinamo de Zagreb confirmado so site do clube... Boa sorte Gverreiro
E felizmente vai para um sítio onde acreditam nele. Fico contente pelas declarações que se podem ler no site.

Sobre o Fábio Martins, o negócio já estava fechado e confirmado, antes de o jogador o ter dito no FB. Queriam que o clube confirmasse no site? Mas o facto de ainda não terem confirmado muda alguma coisa? Ajuda nos negócios? Influencia a vossa felicidade? O clube só ainda não confirmou, porque se calhar há a permissão de os jogadores se manterem de férias a descansar e só se apresentarem em Braga no início da preparação da época. E aí sim, com exames feitos, assinarem para a fotografia tão aguardada por aqui, porque de outra forma podem não estar assegurados. Podia ser diferente? Podia. Mas é esta maneira de liderança que temos e qualquer uma que AS tivesse, teria os seus prós e contras.

A.COSTA

Quote from: dioogo on 27 de June de 2014, 22:55
Eduardo no Dinamo de Zagreb confirmado so site do clube... Boa sorte Gverreiro

Lamento esta saída. Vai para onde acreditam nele, ao contrário de Braga que se transformou num clube com 'bolsa de pobre e barriga de rico'.

Que seja feliz para onde vai.

Que o substituto dele seja feliz.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Empréstimo
Cristiano a caminho
Houve alguma relutância do Braga, mas, a cedência do guarda-redes desejado em Coimbra vai mesmo avançar e ainda há lugar para mais um no plantel


Cristiano será mesmo reforço da baliza da Académica para 2014/15 e a cedência do jogador do Braga deverá ser oficializada em breve. O guarda-redes, 23 anos, foi, desde a primeira hora, um dos alvos definidos pela Briosa, que tem duas vagas para colmatar entre os postes – Ricardo transferiu-se para o FC Porto e Peiser não vai renovar o contrato.

Se a Académica nunca teve dúvidas acerca do guardião pretendido para o lugar que Ricardo ocupou com uma regularidade notável, nos últimos dois anos, na Pedreira houve relutância em deixá-lo sair. A transferência chegou a estar num impasse, devido à indefinição no clube minhoto dos guarda-redes que farão parte do plantel de Sérgio Conceição. Entretanto, foi assegurada a contratação do brasileiro Matheus para o AXA e, nos últimos dias, o negócio voltou a ganhar força. O próprio Cristiano verá com bons olhos o regresso ao clube que representou, em 2006/07, nos juvenis, e tudo aponta para que o empréstimo por uma temporada se concretize a qualquer momento. Cristiano tornar-se-á, assim, a quinta cara nova do plantel de Paulo Sérgio, depois de Hugo Seco, Aderlan, Ricardo Nascimento e Oualembo. Os dois últimos, que alinhavam no Moreirense e nos polacos do Lechia Gdansk, respetivamente, apresentaram-se ontem em Coimbra. Esperamnos ainda os exames médicos, antes de assinarem por duas temporadas.

O JOGO (edição 27/06)

Braga1921

Segunda-Feira todos os jogadores vão ter que se apresentar para realização de exames médicos e assinaturas dos contratos(os que ainda faltam).
Por isso a partir de amanhã, poderemos começar a ver alguns jogadores a chegar ao aeroporto.

PAF

Quote from: A.COSTA on 28 de June de 2014, 00:39
Quote from: dioogo on 27 de June de 2014, 22:55
Eduardo no Dinamo de Zagreb confirmado so site do clube... Boa sorte Gverreiro

Lamento esta saída. Vai para onde acreditam nele, ao contrário de Braga que se transformou num clube com 'bolsa de pobre e barriga de rico'.

Que seja feliz para onde vai.

Que o substituto dele seja feliz.
A julgar os motivos da saída como verdadeiros diria bolsa de rico e barriga de rico.

enormeBRAGA

Quote from: A.COSTA on 28 de June de 2014, 00:39
Quote from: dioogo on 27 de June de 2014, 22:55
Eduardo no Dinamo de Zagreb confirmado so site do clube... Boa sorte Gverreiro

Lamento esta saída. Vai para onde acreditam nele, ao contrário de Braga que se transformou num clube com 'bolsa de pobre e barriga de rico'.

Que seja feliz para onde vai.

Que o substituto dele seja feliz.
X2
#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Vi agora que o Kuca foi para o Estoril. Ter-nos-ia feito muito felizes se tivesse vindo para o Braga, é muito bom jogador. O Estoril continua a reforçar-se bem. Não me parece que, continuando assim, perderá a estaleca do último par de anos.
Sócio 2669.

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 28 de June de 2014, 00:39
Quote from: dioogo on 27 de June de 2014, 22:55
Eduardo no Dinamo de Zagreb confirmado so site do clube... Boa sorte Gverreiro

Lamento esta saída. Vai para onde acreditam nele, ao contrário de Braga que se transformou num clube com 'bolsa de pobre e barriga de rico'.

Que seja feliz para onde vai.

Que o substituto dele seja feliz.

Boa sorte ao Guerreiro Eduardo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

rapson

Tiago Gomes apresenta-se dia 2

A BOLA revela este sábado que Tiago Gomes já realizou testes médicos, faltando apenas assinar contrato para ser anunciado, oficialmente, como reforço do SC Braga.

O lateral-esquerdo formado no Benfica e que representou, nas últimas três épocas, o Estoril será assim uma das caras novas a apresentar pelo clube bracarense aos seus adeptos no primeiro dia de trabalhos da campanha 2014/2015, previsto para a próxima quarta-feira, 2 de julho. 09:56 - 28-06-2014

ABOLA
Quem não, sente não entende...

rapson

Tiago Gomes ainda espera concorrência

DEFESA OFICIALIZOU CONTRATO POR TRÊS TEMPORADAS

Record
Quem não, sente não entende...

Braga supporter

alguém me sabe explicar o que é que o Braga pensa fazer ao Douglão? Não consta nas permanências, não consta nas saidas (incluindo neste tópico), nem em qualquer noticia na comunicação social. Pessoalmente gostaria de o ver na nossa equipa para a próxima época mas não sei que planos tem a Direção para ele.

haskily

Quote from: Braga supporter on 28 de June de 2014, 12:26
alguém me sabe explicar o que é que o Braga pensa fazer ao Douglão? Não consta nas permanências, não consta nas saidas (incluindo neste tópico), nem em qualquer noticia na comunicação social. Pessoalmente gostaria de o ver na nossa equipa para a próxima época mas não sei que planos tem a Direção para ele.
douglao é ainda o nosso melhor central. mas parece que é mt caro para o nosso orçamento agr. penso que estao a tentar vende.lo, mas n faço ideia para onde nem para que mercado.

SEMPRESCB

Os tripas continuam a contratar guarda redes, depois de Ricardo, Fabiano, Helton, Kadu, Bolat é a vez do Navas que está a fazer um Mundial extraordinário. Cá para mim sinceramente acho que um deles vem cá parar ou então o Ricardo vai regressar a Coimbra por empréstimo.

guerreiro16402

Quote from: SEMPRESCB on 28 de June de 2014, 12:42
Os tripas continuam a contratar guarda redes, depois de Ricardo, Fabiano, Helton, Kadu, Bolat é a vez do Navas que está a fazer um Mundial extraordinário. Cá para mim sinceramente acho que um deles vem cá parar ou então o Ricardo vai regressar a Coimbra por empréstimo.
1 aninho de hélton cá em Braga não era mal pensado ;D
Sempre Braga

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 28 de June de 2014, 12:42
Os tripas continuam a contratar guarda redes, depois de Ricardo, Fabiano, Helton, Kadu, Bolat é a vez do Navas que está a fazer um Mundial extraordinário. Cá para mim sinceramente acho que um deles vem cá parar ou então o Ricardo vai regressar a Coimbra por empréstimo.

No chance, os GR do Braga serão : Matheus,Kritciuk e Tiago Sá. A não ser que algum se lesione...lol

Um desses do Porto , será provavelmente , emprestado ao Setúbal, tal como outros jogadores.

brigada da relote

RICARDO VALENTE QUER "REAPARECER"
O extremo regressa ao clube onde jogou nas camadas jovens, depois de três anos sem conseguir um lugar na equipa principal do Braga. Chega ao Mar sem custos


Ricardo Valente assinou por uma temporada com o Leixões. O extremo-direito, de 23 anos, é produto das escolas do FC Porto, onde iniciou a carreira, em 2002. Depois, passou pelas camadas jovens do Leixões, Esmoriz, Aliados Lordelo até se transferir para o Braga onde esteve três épocas, sem nunca ter sido opção na equipa principal: esteve no Braga B e no Fafe e Feirense, ambos por empréstimo.

Ricardo Valente explicou, a O JOGO, os motivos que o levaram a regressar ao Leixões, depois de quatro anos: "Já conheço o clube e sei que me vou dar bem lá. O projeto que me apresentaram entusiasmou-me e, para além disso, a massa associativa do Leixões é especial; deixei lá muitos amigos".

O avançado recebeu mais propostas, tanto de clubes da I I Liga como de equipas estrangeiras, algumas das quais "mais apelativas em termos financeiros", mas "nada substitui poder regressar a casa e jogar com amigos", como é o caso de Zé Pedro, central com quem partilhou equipa na anterior passagem pelo clube de Matosinhos.

O regresso de Ricardo Valente não se deve apenas ao "carinho especial" que diz ter pela equipa: "A ideia é reaparecer, relançar a minha carreira, sou novo e quero-me valorizar", explicou. "No Leixões, vou ganhar visibilidade que, se calhar, não teria, noutro clube, e, neste momento, isso é muito importante para mim".

O extremo é o primeiro reforço oficial da equipa orientada por Horácio Gonçalves. O JOGO já deu conta de outros nomes que estão em cima da mesa, como o avançado brasileiro Cláudio Pagodinho; no entanto, ainda nada foi confirmado pelo clube, que regressa ao trabalho no dia 1 de julho.

O JOGO

brigada da relote

APOEL passou a equacionar o excedentário Joãozinho

A "fuga" de Tiago Gomes para o Braga fez o APOEL voltar-se para Joãozinho. O clube cipriota continua em busca de um lateral-esquerdo e interessou-se pelo jogador dispensado por Sérgio Conceição, contratado há um ano ao Beira-Mar por 500 mil euros, por indicação do técnico Jesualdo Ferreira, depois de ter representado o Sporting, por empréstimo. Com mais quatro anos de ligação aos minhotos e um salário incomportável para a maioria dos emblemas nacionais, o defesa de 24 anos foi autorizado pela SAD a procurar clube, não havendo, para já, propostas para a compra do seu passe.

O JOGO

Pedro A.

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2014, 14:00
APOEL passou a equacionar o excedentário Joãozinho

A "fuga" de Tiago Gomes para o Braga fez o APOEL voltar-se para Joãozinho. O clube cipriota continua em busca de um lateral-esquerdo e interessou-se pelo jogador dispensado por Sérgio Conceição, contratado há um ano ao Beira-Mar por 500 mil euros, por indicação do técnico Jesualdo Ferreira, depois de ter representado o Sporting, por empréstimo. Com mais quatro anos de ligação aos minhotos e um salário incomportável para a maioria dos emblemas nacionais, o defesa de 24 anos foi autorizado pela SAD a procurar clube, não havendo, para já, propostas para a compra do seu passe.

O JOGO
vou rezar todos os dias a partir de agora

GALEGO

Caro amigo Brigada do Relote, ao tempo director desportivo / secretario técnico do SuperBraga :
faça o favor de traduzir ao cristiano a mensagem que acaba de chegar á minha caixa de correio, por
se resulta de interés para a nossa colectividade braguista.
Obrigado por estar de serviço no sábado. Bom fim de semana!.

@ESPNFC : ESPN sources say Arsenal have signed S.C. Braga striker Eder, who just featured in the World Cup for #POR. Fee in excess of £15m