News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: haskily on 27 de June de 2014, 17:55
boas,

Como está o negócio do Tiba, felipe augusto e marcelo? penso que destes 3 só o 1º vira, mas como foi falado aqui tou a perguntar..

ou ha mais novidades alem destes? lembro.me de alguem dizer aqui que o braga estava interessado num dos alvos do sporting, pelo menos do que se fala da imprensa..

cumprimentos

Tiba não se sabe como correu a reunião...Felipe Augusto é para esquecer e Marcelo provavelmente , também.

haskily

Quote from: Braga1921 on 27 de June de 2014, 18:38
Quote from: haskily on 27 de June de 2014, 17:55
boas,

Como está o negócio do Tiba, felipe augusto e marcelo? penso que destes 3 só o 1º vira, mas como foi falado aqui tou a perguntar..

ou ha mais novidades alem destes? lembro.me de alguem dizer aqui que o braga estava interessado num dos alvos do sporting, pelo menos do que se fala da imprensa..

cumprimentos

Tiba não se sabe como correu a reunião...Felipe Augusto é para esquecer e Marcelo provavelmente , também.
É pena esses dois nao virem.. eram reforços de qualidade.. so espero entao que tiba nao falhe..

Um aparte, fala.se mt do burburinho do Marçal para o benfica. eles nos quadros ja tem djavan, e fala.se no loris benito ja ter sido oficializado no site.. do sion cm certo no benfica.. lol
sendo assim para que querem eles mais um def. esquerdo? cheira.me que vem msm ca parar um deles envolvido em algum negócio c rafa ou é eder..

Gverreiro_vitor

Quote from: haskily on 27 de June de 2014, 18:50
Quote from: Braga1921 on 27 de June de 2014, 18:38
Quote from: haskily on 27 de June de 2014, 17:55
boas,

Como está o negócio do Tiba, felipe augusto e marcelo? penso que destes 3 só o 1º vira, mas como foi falado aqui tou a perguntar..

ou ha mais novidades alem destes? lembro.me de alguem dizer aqui que o braga estava interessado num dos alvos do sporting, pelo menos do que se fala da imprensa..

cumprimentos

Tiba não se sabe como correu a reunião...Felipe Augusto é para esquecer e Marcelo provavelmente , também.
É pena esses dois nao virem.. eram reforços de qualidade.. so espero entao que tiba nao falhe..

Um aparte, fala.se mt do burburinho do Marçal para o benfica. eles nos quadros ja tem djavan, e fala.se no loris benito ja ter sido oficializado no site.. do sion cm certo no benfica.. lol
sendo assim para que querem eles mais um def. esquerdo? cheira.me que vem msm ca parar um deles envolvido em algum negócio c rafa ou é eder..

Felipe Augusto vai para o Valencia

haskily

Quote from: Gverreiro_vitor on 27 de June de 2014, 18:59
Quote from: haskily on 27 de June de 2014, 18:50
Quote from: Braga1921 on 27 de June de 2014, 18:38
Quote from: haskily on 27 de June de 2014, 17:55
boas,

Como está o negócio do Tiba, felipe augusto e marcelo? penso que destes 3 só o 1º vira, mas como foi falado aqui tou a perguntar..

ou ha mais novidades alem destes? lembro.me de alguem dizer aqui que o braga estava interessado num dos alvos do sporting, pelo menos do que se fala da imprensa..

cumprimentos

Tiba não se sabe como correu a reunião...Felipe Augusto é para esquecer e Marcelo provavelmente , também.
É pena esses dois nao virem.. eram reforços de qualidade.. so espero entao que tiba nao falhe..

Um aparte, fala.se mt do burburinho do Marçal para o benfica. eles nos quadros ja tem djavan, e fala.se no loris benito ja ter sido oficializado no site.. do sion cm certo no benfica.. lol
sendo assim para que querem eles mais um def. esquerdo? cheira.me que vem msm ca parar um deles envolvido em algum negócio c rafa ou é eder..

Felipe Augusto vai para o Valencia
um aninho e ta ca, é o tempo de ele ficar pra baixo de 10° lugar e o despaxarem.

brigada da relote

Wallace acerta com o Braga e viaja para Portugal na segunda-feira
Zagueiro do Cruzeiro, de 19 anos, faz exames na terça e, se for aprovado, assina contrato de quatro anos com o clube português


O zagueiro Wallace, de 19 anos, vai defender o Braga, de Portugal. O empresário Jorge Mendes, o mesmo que gerencia a carreira de Cristiano Ronaldo, chegou a um acordo com o Cruzeiro e vai comprar os 60% dos direitos econômicos do atleta pertecentes à Raposa. O clube mineiro fixou a fatia em 9,5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões). O jovem viaja às 22h de segunda-feira, faz exames no dia seguinte e, se for aprovado, assina contrato de quatro anos.

- Agradeço muito ao Cruzeiro por ter me recebido de braços abertos e por ter sido o clube que me deu projeção. Espero ainda voltar ao clube para poder jogar no futuro e gostaria de agradecer à torcida por todo o carinho que teve comigo - disse Wallace, campeão brasileiro e mineiro pelo Cruzeiro.

Um dos sócios detentores dos outros 40% dos direitos econômicos de Wallace, o empresário Mauro Azevedo irá a Portugal ao lado de seu cliente.

- A viagem está agendada para segunda-feira, quando iremos acertar os detalhes finais (relativos às cifras), e o jogador irá fazer exames médicos. Sendo aprovado, assina contrato de quatro anos no mesmo dia - afirmou Azevedo, responsável pela Macar Sports ao lado de Fábio Costa.

Wallace fez oito jogos vestindo a camisa celeste como profissional. Venceu sete e perdeu apenas um. Sua maior participação se deu na conquista do Campeonato Mineiro 2014.

Globo Esporte

PAF

O Mendes deve ter um tanque em casa ali para os lados do Gerês mesmo gigante!

No final só espero que estejamos a falar mesmo de bons jogadores, apesar da idade e sendo dificilmente titulares para a A.

Braga1921

Quote from: PAF on 27 de June de 2014, 19:55
O Mendes deve ter um tanque em casa ali para os lados do Gerês mesmo gigante!

No final só espero que estejamos a falar mesmo de bons jogadores, apesar da idade e sendo dificilmente titulares para a A.

Idade não significada nada, Rafa com 20 anos foi o nosso melhor jogador...

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 27 de June de 2014, 20:24
Quote from: PAF on 27 de June de 2014, 19:55
O Mendes deve ter um tanque em casa ali para os lados do Gerês mesmo gigante!

No final só espero que estejamos a falar mesmo de bons jogadores, apesar da idade e sendo dificilmente titulares para a A.

Idade não significada nada, Rafa com 20 anos foi o nosso melhor jogador...

Nao nao foi e enquanto o meterem a extremo nunca há de fazer uma grande epoca, para mim pouco evoluiu e nao foi por culpa dele.

Braga1921

Quote from: magicobraga on 27 de June de 2014, 20:31
Quote from: Braga1921 on 27 de June de 2014, 20:24
Quote from: PAF on 27 de June de 2014, 19:55
O Mendes deve ter um tanque em casa ali para os lados do Gerês mesmo gigante!

No final só espero que estejamos a falar mesmo de bons jogadores, apesar da idade e sendo dificilmente titulares para a A.

Idade não significada nada, Rafa com 20 anos foi o nosso melhor jogador...

Nao nao foi e enquanto o meterem a extremo nunca há de fazer uma grande epoca, para mim pouco evoluiu e nao foi por culpa dele.

És a primeira e talvez única pessoa a pensar isso...pouco evoluiu? *****...

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 27 de June de 2014, 20:39
Quote from: magicobraga on 27 de June de 2014, 20:31
Quote from: Braga1921 on 27 de June de 2014, 20:24
Quote from: PAF on 27 de June de 2014, 19:55
O Mendes deve ter um tanque em casa ali para os lados do Gerês mesmo gigante!

No final só espero que estejamos a falar mesmo de bons jogadores, apesar da idade e sendo dificilmente titulares para a A.

Idade não significada nada, Rafa com 20 anos foi o nosso melhor jogador...

Nao nao foi e enquanto o meterem a extremo nunca há de fazer uma grande epoca, para mim pouco evoluiu e nao foi por culpa dele.

És a primeira e talvez única pessoa a pensar isso...pouco evoluiu? *****...

Acho, acho que tinha potencial para muito mais mas pouco evoluiu ja que teve de jogar onde nao é muito forte, ele e nós tinhamos muito mais a ganhar se tivesse feito uma epoca a segundo avançado.

Tem 21 e tem muito tempo mas foi uma epoca de atraso em releçao a sua evoluiçao na minha opinião.

É assim que se perdem grandes jogadores, antes de estarem formados na sua posiçao ja os estão a adaptar a outras, depois nunca passam de jogadores medianos quando podiam ser muito mais que isso.

rpo.castro

Quote from: sedas on 27 de June de 2014, 18:09
Quote from: rpo.castro on 27 de June de 2014, 15:52
Quote from: sedas on 27 de June de 2014, 15:24
Quote from: Braga1921 on 26 de June de 2014, 16:49
Serranos contratam o jovem Xeka
MÉDIO DE 19 ANOS ALINHAVA O SP. BRAGA B

O Sporting da Covilhã, equipa da Segunda Liga, anunciou esta quinta-feira a contratação do médio Xeka, de 19 anos, que na época transata alinhou na equipa B do Sporting de Braga. Miguel Ângelo da Silva Rocha, conhecido como Xeka, tem 1,86 metros, é natural de Rebordosa e já passou pelo Paços de Ferreira, tendo sido formado pelo Gondomar.

Os leões da serra procuram ainda um defesa-central e um ponta de lança. A formação serrana inicia a pré-época na próxima segunda-feira, numa época em que estará às ordens de Francisco Chaló.

@ Record

É a aposta que fazemos em jovens jogadores portugueses..
Os poucos jogos que fez na B foi sempre muito importante, mas como sabe que não será aposta (preferimos Micaeis) acaba por sair...

Espero que não nos arrependamos muito de não o ter segurado..
Pois...o Micael não é português...

Sim. A parte do JOVENS também convêm ler, mas pronto...
sei que com 27 anos não é jovem, mas é velho?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pepe

Quote from: Braga1921 on 27 de June de 2014, 20:39
Quote from: magicobraga on 27 de June de 2014, 20:31
Quote from: Braga1921 on 27 de June de 2014, 20:24
Quote from: PAF on 27 de June de 2014, 19:55
O Mendes deve ter um tanque em casa ali para os lados do Gerês mesmo gigante!

No final só espero que estejamos a falar mesmo de bons jogadores, apesar da idade e sendo dificilmente titulares para a A.

Idade não significada nada, Rafa com 20 anos foi o nosso melhor jogador...

Nao nao foi e enquanto o meterem a extremo nunca há de fazer uma grande epoca, para mim pouco evoluiu e nao foi por culpa dele.

És a primeira e talvez única pessoa a pensar isso...pouco evoluiu? *****...

Não é não a única pessoa...
É bom jogador mas para mim ainda está muito longe de ser um fora de série... falta-lhe HUMILDADE!

Zav


dioogo

Eduardo no Dinamo de Zagreb confirmado so site do clube... Boa sorte Gverreiro
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Quote from: Zav on 27 de June de 2014, 22:50
Fábio Martins no SC Braga.

Confirmado pelo jogador.

Confirmou-te a ti ou a algum meio de comunicaçao social?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Quote from: dioogo on 27 de June de 2014, 22:56
Quote from: Zav on 27 de June de 2014, 22:50
Fábio Martins no SC Braga.

Confirmado pelo jogador.

Confirmou-te a ti ou a algum meio de comunicaçao social?

O jogador já tinha confirmado a outro forista também , já são 2. O jogador não iria mentir sobre o facto de ter assinado.

Bem vindo, excelente jogador e grande profissional.

PS : Retirado do seu facebook pessoal :

"Nova etapa, mais um desafio .
Quero agradecer a toda a gente das Aves, jogadores, equipa técnica, direcção, adeptos, simpatizantes, todas as pessoas que de perto ou de longe acompanharam e apoiaram o meu percurso o ano que passou e que de alguma forma contribuiram para que ele fosse tão positivo tanto a nível pessoal como colectivo.
Como a maioria já sabe, a partir de agora sou Gverreiro do Minho ! "

Cmcorreia

Quote from: dioogo on 27 de June de 2014, 22:56
Quote from: Zav on 27 de June de 2014, 22:50
Fábio Martins no SC Braga.

Confirmado pelo jogador.

Confirmou-te a ti ou a algum meio de comunicaçao social?

Facebook
https://www.facebook.com/fabiomartins.7911
Cláudio Correia

Gverreiro2014

Confirmam mais rapido os jogadores que a própria direção.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!