News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de June de 2014, 14:03
Os guarda-redes diferenciam-se pela capacidade de sair dos postes e dar segurança à defesa em cruzamentos e bolas na área.

Defesas bonitas como essas do video todos fazem, resta saber o resto. Essa avaliação só poderemos fazer quando o virmos atuar. Mas devo confessar que nunca fui apreciador de GR brasileiros.

As contratações até agora tem sido jogadores totalmente desconhecidos por cá. Se no ano passado antes de começar a época disse que tínhamos o plantel mais fraco de sempre da Era Salvador, este ano não posso dizer isso nem dizer que é muito bom, porque simplesmente não conheço os jogadores que cá vem parar.

Dos que posso dizer alguma coisa, Horta e Tiba agradam-me, resta saber se o SCB será mesmo o seu destino.

O Problema este ano trava-se no facto de não haver € para investir em jogadores...logo , temos que fazer contratações a custo 0 ou a prestações...como é os casos do Fábio Martins , Tiba.

Horta muito dificilmente virá , tem mercado forte em Portugal e no estrageiro. Tiba só não vem se aparecer Benfica ou Porto à ultima da hora (Mas ambos já disseram não estarem interessados).

Este ano tivemos que apostar as fichas nestes negócios e é com eles que vamos à luta , por isso apoiem e não se comece a criticar um jogador logo num treino se fizer um mau passe.

LeonelP


camurca

Hoje sonhei com a seguinte notícia:

Monaco contrata ao S.C. de Braga Baiano e NAC para juntamente com Elderson fazer uma defesa de grande nível.

orgulhobracarense

Quote from: LeoP on 26 de June de 2014, 14:14
Mas ninguém sabe de onde vem esse Fernando Pereira?
Ao que parece veio do Anadia, que na ultima epoca competiu no campeonato nacional seniores

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: camurca on 26 de June de 2014, 14:17
Hoje sonhei com a seguinte notícia:

Monaco contrata ao S.C. de Braga Baiano e NAC para juntamente com Elderson fazer uma defesa de grande nível.

não gozes com o Elderson, grande DE, quem nos dera tê-lo

brigada da relote

Rabiola na lista de preferências

António Dias Gaspar, presidente do Penafiel, confirmou que Rabiola é um dos nomes desejados para reforçar o ataque da equipa na próxima temporada.

«O Rabiola é uma das hipóteses que está na mesa», disse o líder dos durienses em declarações a A BOLA.

Rabiola é jogador livre depois de ter rescindido contrato com o SC Braga.

A BOLA

Braga1921

Serranos contratam o jovem Xeka
MÉDIO DE 19 ANOS ALINHAVA O SP. BRAGA B

O Sporting da Covilhã, equipa da Segunda Liga, anunciou esta quinta-feira a contratação do médio Xeka, de 19 anos, que na época transata alinhou na equipa B do Sporting de Braga. Miguel Ângelo da Silva Rocha, conhecido como Xeka, tem 1,86 metros, é natural de Rebordosa e já passou pelo Paços de Ferreira, tendo sido formado pelo Gondomar.

Os leões da serra procuram ainda um defesa-central e um ponta de lança. A formação serrana inicia a pré-época na próxima segunda-feira, numa época em que estará às ordens de Francisco Chaló.

@ Record

Kilo

Quote from: Duffman on 26 de June de 2014, 15:51
Quote from: camurca on 26 de June de 2014, 14:17
Hoje sonhei com a seguinte notícia:

Monaco contrata ao S.C. de Braga Baiano e NAC para juntamente com Elderson fazer uma defesa de grande nível.

não gozes com o Elderson, grande DE, quem nos dera tê-lo

O efeito de termos Joãozinho um ano como lateral esquerdo. Compreende-se.

Bracaraugustano

Ao contrário do que se poderia supor, o facto do Éder ter jogado no mundial não o valorizou um único cêntimo. Jogou muito pouco, falhou as poucas oportunidades que teve que, nestes momentos, não poderia falhar. Foi uma desilusão (entre muitas outras, é certo, mas foi).

Já agora, só uma reflexão. O nosso futebol é muito fraco, ao nível do país em que vivemos. Como é possível, num país em que o futebol é o principal desporto (praticamente o único para muita gente), a selecção ter sido eliminada por outra dum país que não liga nenhum para o futebol. O que se segue diz tudo: se perguntarmos a 99% dos portugueses para dizer o nome de um internacional português de andebol, basket ou voleibol não sabem. Do futebol até o nome do roupeiro do clube ou dos filhos dos jogadores sabem. Nos EUA se perguntarem a 99% da população o nome dum internacional americano de futebol não sabem. Todavia apuraram-se e nós não. Enfim, reduzidos à nossa insignificância.

rpo.castro

Quote from: Bracaraugustano on 26 de June de 2014, 19:06
Ao contrário do que se poderia supor, o facto do Éder ter jogado no mundial não o valorizou um único cêntimo. Jogou muito pouco, falhou as poucas oportunidades que teve que, nestes momentos, não poderia falhar. Foi uma desilusão (entre muitas outras, é certo, mas foi).
Isto significa que aqueles que não seguem o campeonato português de perto, certamente não irão fazer propostas por ele. Já os do costume sabem que vale bem mais do que demonstrou e poderão tentar levar-lo em saldo. Espero bem que não.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Ricardo Valente cobiçado na Bulgária

O extremo de 23 anos, Ricardo Valente, que na última temporada esteve cedido pelo Sp. Braga ao Feirense, está em final de contrato.

Apesar do assédio de vários clubes da 2.ª Liga, as ofertas mais vantajosas financeiramente, provém da Bulgária, mais concretamente por parte do Slavia Sofia e do Beroe.

O futuro do atleta será decidido brevemente.

Agente Desportivo

JotaCC

Miolo do Farense reforçado com Yombo
JOGADOR DE ASCENDÊNCIA CONGOLESA ATUAVA NA BÉLGICA



...Os algarvios continuam no mercado à procura de reforços, podendo algumas unidades chegar do Sp. Braga. Na última campanha o Farense não se opôs à saída do treinador Jorge Paixão para os minhotos mas, a título de contrapartida, ficou assente que chegariam ao São Luís futebolistas cedidos pela formação bracarense. Um central, um lateral-médio esquerdo, dois extremos e um avançado figuram na lista das necessidades...

RECORD


rpo.castro

Quote from: JotaCC on 27 de June de 2014, 08:41
Miolo do Farense reforçado com Yombo
JOGADOR DE ASCENDÊNCIA CONGOLESA ATUAVA NA BÉLGICA



...Os algarvios continuam no mercado à procura de reforços, podendo algumas unidades chegar do Sp. Braga. Na última campanha o Farense não se opôs à saída do treinador Jorge Paixão para os minhotos mas, a título de contrapartida, ficou assente que chegariam ao São Luís futebolistas cedidos pela formação bracarense. Um central, um lateral-médio esquerdo, dois extremos e um avançado figuram na lista das necessidades...

RECORD
Joãozinho!
Quem não sente não é filho de boa gente.

gimenez

Quote from: rpo.castro on 27 de June de 2014, 10:15
Quote from: JotaCC on 27 de June de 2014, 08:41
Miolo do Farense reforçado com Yombo
JOGADOR DE ASCENDÊNCIA CONGOLESA ATUAVA NA BÉLGICA



...Os algarvios continuam no mercado à procura de reforços, podendo algumas unidades chegar do Sp. Braga. Na última campanha o Farense não se opôs à saída do treinador Jorge Paixão para os minhotos mas, a título de contrapartida, ficou assente que chegariam ao São Luís futebolistas cedidos pela formação bracarense. Um central, um lateral-médio esquerdo, dois extremos e um avançado figuram na lista das necessidades...

RECORD
Joãozinho!

Claramente...  :D :D
Vão ter de contar connosco!

rapson

Tiago Gomes a caminho

O lateral-esquerdo Tiago Gomes, do Estoril, deverá ser oficializado nas próximas horas como reforço do SC Braga, noticia esta sexta-feira o jornal A BOLA.

Matheus (guarda-redes, América Mineiro), Rodríguez (avançado, Peñarol), Wallace (defesa-central, Cruzeiro), Danilo (médio, Vasco da Gama), Marcelo Goiano (defesa-direito, Académica) e Fábio Martins (avançado, Aves) são os reforços já garantidos pelo clube bracarense.

ABOLA
Quem não, sente não entende...

LeonelP

Esta não valorização do Éder infelizmente é resposta para muitos. Muitas vezes mais vale vender os passes a seu tempo do que esperar pelo ovo no ***** da galinha. No entanto eu ainda acredito que Éder nós vais dar muitas alegrias.

magico_scbraga

Será este o ano em que, tirando proveito da equipa B, apostaremos num jogador como o Nuno Valente?
Tanta contratação, tanto jogador cujo passe, em princípio, não nos pertence, e os jogadores que nós formamos a desesperar por uma oportunidade.
Se não se apostar no Nuno e até no Núrio, questiono-me sobre a necessidade de termos uma equipa B. E, acreditem, eu fui um dos maiores apoiantes da criação desta equipa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 27 de June de 2014, 14:22
Será este o ano em que, tirando proveito da equipa B, apostaremos num jogador como o Nuno Valente?
Tanta contratação, tanto jogador cujo passe, em princípio, não nos pertence, e os jogadores que nós formamos a desesperar por uma oportunidade.
Se não se apostar no Nuno e até no Núrio, questiono-me sobre a necessidade de termos uma equipa B. E, acreditem, eu fui um dos maiores apoiantes da criação desta equipa.

O Núrio já foi aposta a época passada...este ano passará TALVEZ a suplente...ele ainda tem idade de junior (ou sobe este ano à equipa B , nem sei)

O Nuno Valente...dúvido , se vier o Tiba o nosso meio campo fica muito forte. E o Braga ainda deverá contratar outro 10.

barinho

Quote from: Braga1921 on 27 de June de 2014, 14:27
Quote from: magico_scbraga on 27 de June de 2014, 14:22
Será este o ano em que, tirando proveito da equipa B, apostaremos num jogador como o Nuno Valente?
Tanta contratação, tanto jogador cujo passe, em princípio, não nos pertence, e os jogadores que nós formamos a desesperar por uma oportunidade.
Se não se apostar no Nuno e até no Núrio, questiono-me sobre a necessidade de termos uma equipa B. E, acreditem, eu fui um dos maiores apoiantes da criação desta equipa.

O Núrio já foi aposta a época passada...este ano passará TALVEZ a suplente...ele ainda tem idade de junior (ou sobe este ano à equipa B , nem sei)

O Nuno Valente...dúvido , se vier o Tiba o nosso meio campo fica muito forte. E o Braga ainda deverá contratar outro 10.

E falando do Tiba como vai isso?O Setúbal ainda não decidiu quem aceita como empréstimo?