News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

set5

Não tenho estado muito atento ao Braga nos últimos tempos, muito por culpa do mundial, mas não percebo o que se está a passar...

Só oiço falar de contratações do Braga por rios de dinheiro em sul americanos perfeitamente desconhecidos...

Existe alguma explicação que me esteja a falhar? é que isto é tudo o que o Braga tem evitado até ao momento... Será algum desespero para formar uma equipa competitiva?

RibeiroSCB


Braga1921

Quote from: Gverreiroscb1921 on 26 de June de 2014, 00:09
^ Isto

É a gestifute que paga, certo?

Claro , alguma vez o Braga ia dar 18 milhões por 4 jogadores? Era abrir falência 10 minutos depois.

yashavin

Algum Monteiro que jogou no Freamunde assinou pelo Braga? Pelo menos no zerozero aparece na equipa b.
http://m.zerozero.pt/player.php?id=158065
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 26 de June de 2014, 00:11
Quote from: Gverreiroscb1921 on 26 de June de 2014, 00:09
^ Isto

É a gestifute que paga, certo?

Claro , alguma vez o Braga ia dar 18 milhões por 4 jogadores? Era abrir falência 10 minutos depois.

18 Milhões  ;D ;D ;D ... só se for de liras

A malta acredita piamente nos valores que atiram para o ar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de June de 2014, 01:29
Quote from: Braga1921 on 26 de June de 2014, 00:11
Quote from: Gverreiroscb1921 on 26 de June de 2014, 00:09
^ Isto

É a gestifute que paga, certo?

Claro , alguma vez o Braga ia dar 18 milhões por 4 jogadores? Era abrir falência 10 minutos depois.

18 Milhões  ;D ;D ;D ... só se for de liras

A malta acredita piamente nos valores que atiram para o ar...

Eu acredito no que leio...já que o clube nem se dá ao trabalho de esclarecer.

JotaCC

Quote from: Braga1921 on 26 de June de 2014, 02:04
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de June de 2014, 01:29
Quote from: Braga1921 on 26 de June de 2014, 00:11
Quote from: Gverreiroscb1921 on 26 de June de 2014, 00:09
^ Isto

É a gestifute que paga, certo?

Claro , alguma vez o Braga ia dar 18 milhões por 4 jogadores? Era abrir falência 10 minutos depois.

18 Milhões  ;D ;D ;D ... só se for de liras

A malta acredita piamente nos valores que atiram para o ar...

Eu acredito no que leio...já que o clube nem se dá ao trabalho de esclarecer.

Temos de esperar pela apresentação oficial para o clube esclarecer (espero eu), o Braga não vai estar a  mandar comunicados por cada noticia que saia na CMS.

LeonelP

Quote from: JotaCC on 26 de June de 2014, 09:05
Quote from: Braga1921 on 26 de June de 2014, 02:04
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de June de 2014, 01:29
Quote from: Braga1921 on 26 de June de 2014, 00:11
Quote from: Gverreiroscb1921 on 26 de June de 2014, 00:09
^ Isto

É a gestifute que paga, certo?

Claro , alguma vez o Braga ia dar 18 milhões por 4 jogadores? Era abrir falência 10 minutos depois.

18 Milhões  ;D ;D ;D ... só se for de liras

A malta acredita piamente nos valores que atiram para o ar...

Eu acredito no que leio...já que o clube nem se dá ao trabalho de esclarecer.

Temos de esperar pela apresentação oficial para o clube esclarecer (espero eu), o Braga não vai estar a  mandar comunicados por cada noticia que saia na CMS.

O problema nao é fazer um comunicado a cada notícia que saia nos jornais, mas nunca esclarecer os sócios e adeptos. Se ainda fosse apenas de agora... Mas sim, aguardemos. Nao vale a pena estar a mandar postas para o ar.

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de June de 2014, 01:29
Quote from: Braga1921 on 26 de June de 2014, 00:11
Quote from: Gverreiroscb1921 on 26 de June de 2014, 00:09
^ Isto

É a gestifute que paga, certo?

Claro , alguma vez o Braga ia dar 18 milhões por 4 jogadores? Era abrir falência 10 minutos depois.

18 Milhões  ;D ;D ;D ... só se for de liras

A malta acredita piamente nos valores que atiram para o ar...
Esses 18 milhões por uns desconhecidos é tão verdade como as clausulas dos putos das equipas B dos metralhas...Muita lavagem de dinheiro
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

Fernando Pereira é o novo treinador do SC Braga B
O técnico, de 45 anos, assinou um vínculo contratual com os Gverreiros do Minho válido por duas temporadas e terá integrados na sua equipa técnica o adjunto Vítor Castanheira e o treinador de guarda-redes Jorge Vital.

in http://www.scbraga.pt/news/futebol/fernando-pereira-e-o-treinador-do-sc-braga-b

Bracaraugustano

Quote from: Olive Dunham on 26 de June de 2014, 10:17
Fernando Pereira é o novo treinador do SC Braga B
O técnico, de 45 anos, assinou um vínculo contratual com os Gverreiros do Minho válido por duas temporadas e terá integrados na sua equipa técnica o adjunto Vítor Castanheira e o treinador de guarda-redes Jorge Vital.

in http://www.scbraga.pt/news/futebol/fernando-pereira-e-o-treinador-do-sc-braga-b

Grande contratação! É jovem, com um currículo irrepreensível e um estratega muito conceituado!

Já agora... quem é este gajo?

Arsenalista

Independentemente dos valores referidos pela CS relativamente ao nossos reforços, espero que não venham com a obrigatoriedade de jogar pela equipa principal a todo custo, muitas vezes a pressa de os rentabilizar pode ir contra o rendimento desportivo.

De resto vejo muito jogador jovem a ser contratado, o que é positivo, mas terá que haver sempre um equilíbrio com jogadores mais experientes.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

abesbilico

Quote from: Bracaraugustano on 26 de June de 2014, 10:23
Quote from: Olive Dunham on 26 de June de 2014, 10:17
Fernando Pereira é o novo treinador do SC Braga B
O técnico, de 45 anos, assinou um vínculo contratual com os Gverreiros do Minho válido por duas temporadas e terá integrados na sua equipa técnica o adjunto Vítor Castanheira e o treinador de guarda-redes Jorge Vital.

in http://www.scbraga.pt/news/futebol/fernando-pereira-e-o-treinador-do-sc-braga-b

Grande contratação! É jovem, com um currículo irrepreensível e um estratega muito conceituado!

Já agora... quem é este gajo?

Fernando Pereira!!!! o famoso imitador e enterteiner  ::) só pode.

Pelo menos temos lá integrado o Vital ( vá lá... )

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

miguel_afonso

Quote from: abesbilico on 26 de June de 2014, 10:35
Quote from: Bracaraugustano on 26 de June de 2014, 10:23
Quote from: Olive Dunham on 26 de June de 2014, 10:17
Fernando Pereira é o novo treinador do SC Braga B
O técnico, de 45 anos, assinou um vínculo contratual com os Gverreiros do Minho válido por duas temporadas e terá integrados na sua equipa técnica o adjunto Vítor Castanheira e o treinador de guarda-redes Jorge Vital.

in http://www.scbraga.pt/news/futebol/fernando-pereira-e-o-treinador-do-sc-braga-b

Grande contratação! É jovem, com um currículo irrepreensível e um estratega muito conceituado!

Já agora... quem é este gajo?

Fernando Pereira!!!! o famoso imitador e enterteiner  ::) só pode.

Pelo menos temos lá integrado o Vital ( vá lá... )

Não sei o que dizer do homem, nunca treinou na 2ª Liga, nada de relevante no currículo, só se for o penteado de risco ao meio...

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Não conheço o Fernando Pereira, espero que seja um treinador competente e que atinja os objectivos a que a equipa B se propõe, cheio de treinadores com nome e que depois não dá nada já tou eu cheio. Acredito que este seja um projecto interesssante para o novo mister por isso deve estar motivado. Boa sorte.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeandroRaposo

Acabei de ver o Anibal por Coimbra, acham que não irá integrar o plantel do SC? Alguém sabe algo sobre isto?

El Che

Quote from: LeandroRaposo on 26 de June de 2014, 13:12
Acabei de ver o Anibal por Coimbra, acham que não irá integrar o plantel do SC? Alguém sabe algo sobre isto?
Julgo que não, pois ele nem na Académica era titular, logo....

Braga1921

Digam o que disserem do Matheus , eu continuo a achar que tem muita qualidade e não vou lá por vídeos. Vou-lhe dar oportunidade de o mostrar e margem de manobra para se adaptar.

O que eu tenho lido dele , desde o início foi muito respeito e acima de tudo , muito feliz e entusiasmado por vir para o Braga , não vem como alguns "ah...tou feliz". Basta lerem as declarações e ficam a perceber que o miúdo está mesmo ansioso por vestir a nossa camisola.

Já me disseram que é um grande profissional e muito trabalhador acima de tudo , faz um grande balneário.

LS

Os guarda-redes diferenciam-se pela capacidade de sair dos postes e dar segurança à defesa em cruzamentos e bolas na área.

Defesas bonitas como essas do video todos fazem, resta saber o resto. Essa avaliação só poderemos fazer quando o virmos atuar. Mas devo confessar que nunca fui apreciador de GR brasileiros.

As contratações até agora tem sido jogadores totalmente desconhecidos por cá. Se no ano passado antes de começar a época disse que tínhamos o plantel mais fraco de sempre da Era Salvador, este ano não posso dizer isso nem dizer que é muito bom, porque simplesmente não conheço os jogadores que cá vem parar.

Dos que posso dizer alguma coisa, Horta e Tiba agradam-me, resta saber se o SCB será mesmo o seu destino.