News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

rapson

ja todos os jornais afirmam :D

Guarda-redes Matheus contratado

Matheus, guarda-redes brasileiro que representava o América Mineiro, já é jogador do SC Braga, noticia A BOLA.

O guardião, de 21 anos, assinou contrato válido por cinco temporadas com o clube minhoto.

A cláusula de rescisão ficou fixada em 20 milhões de euros.

ABOLA
Quem não, sente não entende...

camurca

tenho estado fora do país. Alguem me sabe dizer se Baiano, Joazinho e NAC continuam no Braga?

PMPF

Quote from: camurca on 25 de June de 2014, 13:38
tenho estado fora do país. Alguem me sabe dizer se Baiano, Joazinho e NAC continuam no Braga?

O Baiano pelo menos no S.João estava  ;D

Tfpc_

Para mim de forma a fechar a equipa eram muito boas contrataçoes o Marcelo do Rio Ave , um bom defesa esquerdo e tambem o Filipe Augusto do Rio Ave que com a idade dele ja segura o meio campo de uma forma
De te ver eu nao posso deixar!!

Braga1921

Quote from: Tfpc_ on 25 de June de 2014, 14:29
Para mim de forma a fechar a equipa eram muito boas contrataçoes o Marcelo do Rio Ave , um bom defesa esquerdo e tambem o Filipe Augusto do Rio Ave que com a idade dele ja segura o meio campo de uma forma

Filipe Augusto já não virá...temos Danilo,Pedro Tiba(A confirmar-se), Luiz Carlos e fechamos o meio campo. Caso haja um revés no Tiba , ainda existe uma possibilidade.

O Marcelo...continua a ser uma hipótese.

(S)oon(C)hampion(B)raga

esperemos que estas contratações nos devolvam aos lugares que merecemos!!! Lutar pelo título do campeonato... ir a finais de competições europeias... ;D

venham os jogadores de protocolos com fundos financeiros ou não...  ;)

Estranho é os meios de comunicação falarem tanto dos futebolistas... dos valores envolvidos... os contratos de longa duração assinados entre eles e o SCB... Mas não falarem nada acerca do possível retorno para o Sp.Braga em caso de transferência...  ::)

É que quem "compra a crédito" e depois não tem meios para pagar acaba, normalmente, por entregar A VIDA ao(s) banco(s)...  :o 8) ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RKid

Quote from: Braga1921 on 25 de June de 2014, 14:32
Quote from: Tfpc_ on 25 de June de 2014, 14:29
Para mim de forma a fechar a equipa eram muito boas contrataçoes o Marcelo do Rio Ave , um bom defesa esquerdo e tambem o Filipe Augusto do Rio Ave que com a idade dele ja segura o meio campo de uma forma

Filipe Augusto já não virá...temos Danilo,Pedro Tiba(A confirmar-se), Luiz Carlos e fechamos o meio campo. Caso haja um revés no Tiba , ainda existe uma possibilidade.

O Marcelo...continua a ser uma hipótese.
Podiam era vender o Luíz Carlos e comprar o Filipe Augusto , ficávamos com um bom meio campo.

Cmcorreia

Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=158065&epoca_id=144
Vindo do zerozero.pt o mais certo é não significar nada, nunca tinha visto este nome mencionado.

Já agora alguém sabe o futuros destes jogadores, será que ficarão na equipa B?

Pedro Cavadas (GR)
Rafa (GR)
André Pires (de)
Diogo Coelho (de)
Thales (DD)
Leandro Albano (DD)
Gonçalo Silva (DC)
Hebert (DC)
Nikiema (MDF)
Xeca (MC)
Chidi (MC)
Agdon (av)
Allan Jr (av)
M. Grunt (av)
Platiny (av)
Kappel (av)
Zhestkov (av)

Só alguns exemplos de jogadores que aturam na época passada na equipa b, para não falar em mais alguns emprestados...


Cláudio Correia

Robalo

Temos andado a tentar nas ultimas 2/3 epocas mas a este ritmo é desta que chegamos aos 100 jogadores com contrato profissional!

Olho Vivo

Ainda é muito cedo para fazer avaliações do plantel mas parece-me algo temerário assentar uma equipa à volta de jovens promessas. Nem vou discutir o seu valor, que desconheço. O custo indicia que sejam jogadores de algum nível - mas todos conhecemos casos de jovens jogadores que depois não conseguem justificar as apostas.

Há um nome de que gosto, entre os reforços falados, Fábio Martins. Vi-o em dois ou três jogos e gostei muito. É um jogador que joga por norma nas alas mas tem grande facilidade em jogar em espaços interiores, sabe ter bola e tem futebol na cabeça. Sem querer colocar as expectativas demasiado altas, penso que tem um estilo de certa forma semelhante a Alan. Não sei se vai começar na equipa B mas penso que tem qualidade para se afirmar na equipa principal. Tudo depende do que Conceição quiser fazer da nossa equipa, se uma equipa que também vai querer ter bola e ser criativa, se uma equipa mais combativa a apostar nas correrias dos homens mais adiantados.

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 25 de June de 2014, 14:32
Quote from: Tfpc_ on 25 de June de 2014, 14:29
Para mim de forma a fechar a equipa eram muito boas contrataçoes o Marcelo do Rio Ave , um bom defesa esquerdo e tambem o Filipe Augusto do Rio Ave que com a idade dele ja segura o meio campo de uma forma

Filipe Augusto já não virá...temos Danilo,Pedro Tiba(A confirmar-se), Luiz Carlos e fechamos o meio campo. Caso haja um revés no Tiba , ainda existe uma possibilidade.

O Marcelo...continua a ser uma hipótese.

Alguma pista dessa possibilidade?  ;)

eduardo_manulo

O Hélder Barbosa está a ser oferecido a clubes pelos seus empresários, ainda agora o publicaram no fb...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

yashavin

Quote from: eduardo_manulo on 25 de June de 2014, 17:49
O Hélder Barbosa está a ser oferecido a clubes pelos seus empresários, ainda agora o publicaram no fb...
Mete o link
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

brigada da relote

Apesar da confirmação de Matheus, América-MG nega saída de goleiro
Pendência financeira emperra negociação da ida do goleiro para o Braga-POR


Apesar de o goleiro Matheus confirmar que está de saída do América-MG para defender o Braga-POR, o time mineiro não garante a saída do seu camisa 1. Pelo menos por enquanto. O gerente de futebol do time americano, Flávio Lopes, explica que o jogador pode sair a qualquer momento e apenas pendências financeiras separam o arqueiro do futebol português.

- Existe o interesse (do Braga). Há umas pendências que tem que ajustar. Se trata de valores, que tem que ter muito cuidado quando se trata deste assunto. É o clube defendendo o seu lado – explicou.   

Segundo o diretor americano, o valor oferecido pelo clube português não é satisfatório e o montante seria bom se o América-MG tivesse participação total no goleiro Matheus. Flávio Lopes também não quis confirmar a porcentagem do clube no atleta e nem a duração do contrato do goleiro com o time português.

Matheus já havia revelado o sonho de jogar na Europa e deve viajar para  Portugal até a próxima semana para finalizar os detalhes. O jogador também não quis falar sobre valores, já que as negociações estão sendo feitas pelo empresário do goleiro, Roberto Assunção, e o ex-jogador Geovanni. Já do lado dos portugueses, quem investiu na negociação foi o proprietário do grupo Gestifute e representante de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes.

O jogador foi revelado pelas categorias de base do Coelho, estreou no time principal em 2012 e se destacou no América-MG em 2013. O goleiro foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Mineiro 2014, disputando o troféu com o cruzeirense Fábio e o atleticano Victor.

Globo Esporte

brigada da relote

Ognjen Ožegović interessa ao Sp. Braga
Avançado colocado na rota de Portugal, com o V. Guimarães também na luta



Em final de contrato, Ognjen Ožegović, está de saída do Rad de Belgrado. As exibições do avançado de 20 anos não passaram despercebidas a diversos clubes, entre eles portugueses, e o jovem pretende atingir vôos mais altos.

De acordo com a imprensa sérvia, o avançado internacional sub-19, que na última época marcou 4 golos em 19 jogos, recebeu propostas concretas do Sp. Braga e V. Guimarães.

S Media

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook
Facebook
Twitter

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 25 de June de 2014, 18:32
Apesar da confirmação de Matheus, América-MG nega saída de goleiro
Pendência financeira emperra negociação da ida do goleiro para o Braga-POR


Que novela :o

Só espero que a confirmar-se não seja um flop... É que isto faz lembrar o Moretto, e todos vimos o fins
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Olho Vivo on 25 de June de 2014, 16:28
Ainda é muito cedo para fazer avaliações do plantel mas parece-me algo temerário assentar uma equipa à volta de jovens promessas. Nem vou discutir o seu valor, que desconheço. O custo indicia que sejam jogadores de algum nível - mas todos conhecemos casos de jovens jogadores que depois não conseguem justificar as apostas.

Há um nome de que gosto, entre os reforços falados, Fábio Martins. Vi-o em dois ou três jogos e gostei muito. É um jogador que joga por norma nas alas mas tem grande facilidade em jogar em espaços interiores, sabe ter bola e tem futebol na cabeça. Sem querer colocar as expectativas demasiado altas, penso que tem um estilo de certa forma semelhante a Alan. Não sei se vai começar na equipa B mas penso que tem qualidade para se afirmar na equipa principal. Tudo depende do que Conceição quiser fazer da nossa equipa, se uma equipa que também vai querer ter bola e ser criativa, se uma equipa mais combativa a apostar nas correrias dos homens mais adiantados.
E ouvindo-se que os jogadores mais experientes estarão de saída...
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Agora sim:

Victor Ramos e Kadu realizam exames médicos antes de anúncio

O Vitória percorre as últimas etapas para oficializar as contratações de Victor Ramos e Kadu. Na tarde desta quarta-feira (25), a dupla realizou exames médicos na Toca do Leão. Caso sejam aprovados, serão anunciados.

Kadu estava no Braga, onde só atuou três partidas. Uma pelo Campeonato Português e duas pelo time B, que disputou a segunda divisão daquele país . Pelo Vitória, o defensor jogou 18 partidas em 2013.  Já Victor Ramos, defendeu o Monterrey (MEX) no primeiro semestre. Na semana passada, o Vitória já havia anunciado um acerto verbal com o defensor.

Victor Ramos e Kadu formaram dupla no ano passado, na qual se destacaram no Campeonato Brasileiro.

Bahia Notícias

A.COSTA

Devo confessar que não estou particularmente entusiasmado com a anunciada vinda de Matheus. Poderei estar enganado, mas preferia que apostassem num jovem da casa.

Opiniões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 25 de June de 2014, 23:34
Devo confessar que não estou particularmente entusiasmado com a anunciada vinda de Matheus. Poderei estar enganado, mas preferia que apostassem num jovem da casa.

Opiniões.

Eu não estou com ninguém enquanto não vir o preto no branco estou tipo alentejano nas calmas, só valorizo quando os vir de de simblo ao peito