News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

easy_scb

Não que desgoste desta política em termos de equipa B de contratar jogadores jovens e promissores mas, onde entrarão os ex-juniores? Já dei a minha opinião de que a equipa precisa de peso, de reforços, e que é utópico pensar numa equipa competitiva apenas com jogadores da formação.

Ainda assim, estou a ver algumas contratações e pouco espaço para os juniores campeões. Mais uma vez refiro a importância que teria uma equipa sub-20.  ::)

Em termos de médios para os A. Não seria possível 'sacar' o Fariña ao Benfica?

Ainda em termos de médios, parece-me que o treinador apostará num esquema de 3 sendo um mais defensivo e dois interiores. A nossa melhor contratação seria que SC conseguisse adaptar Pedro Santos à posição de interior esquerdo. A raça/intensidade está lá...não tendo a velocidade de ponta que parece ser denominador comum dos extremos da próxima época, penso que todos teriam a ganhar com essa adaptação.

Braga1921

Ficamos com uma % do passe de todos os jogadores , agora só queria mesmo ver confirmada a contratação do Tiba e podíamos fechar a loja.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 25 de June de 2014, 11:24
Ficamos com uma % do passe de todos os jogadores , agora só queria mesmo ver confirmada a contratação do Tiba e podíamos fechar a loja.

A mim está a "preocupar-me" é o facto de já termos contratado (segundo fontes oficiosas, é certo) alguns jogadores, inclusive para a equipa B, mas no que toca a vendas/empréstimos quase nada.

Das duas uma, ou há interessados e estamos a tentar fazer render o peixe, pois as propostas são baixas, o que de si já é preocupante, ou pior ainda não há propostas!
Gostava de ver este assunto resolvido com alguma celeridade pois já devemos ter uns 90 jogadores  :o :(

Quanto ao plantel, julgo que faz falta 1 defesa esquerdo, assumindo que Tiago Gomes é reforço. Apesar de reconhecer lacunas não me escandalizava ver Joãozinho no plantel, mas principalmente devido aos anti-corpos criados com a massa adepta devia sair, seria melhor para todos, e ai precisamos de outro porque Nurio não pode ser a alternativa imediata, no meu ponto de vista. Não sei como está André Pires, mas tb o via como alternativa.
Cláudio Correia

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 25 de June de 2014, 09:25
Não que desgoste desta política em termos de equipa B de contratar jogadores jovens e promissores mas, onde entrarão os ex-juniores? Já dei a minha opinião de que a equipa precisa de peso, de reforços, e que é utópico pensar numa equipa competitiva apenas com jogadores da formação.

Ainda assim, estou a ver algumas contratações e pouco espaço para os juniores campeões. Mais uma vez refiro a importância que teria uma equipa sub-20.  ::)

Em termos de médios para os A. Não seria possível 'sacar' o Fariña ao Benfica?

Ainda em termos de médios, parece-me que o treinador apostará num esquema de 3 sendo um mais defensivo e dois interiores. A nossa melhor contratação seria que SC conseguisse adaptar Pedro Santos à posição de interior esquerdo. A raça/intensidade está lá...não tendo a velocidade de ponta que parece ser denominador comum dos extremos da próxima época, penso que todos teriam a ganhar com essa adaptação.
Tanto na A como na B vão jogar os melhores isso nao tenho duvidas se os ex-juniores tiverem a qualidade necessária para ser apostas não tenho duvida nenhuma que o serão, se não conseguirem em 2, 3 épocas se afirmar numa equipa B também é porque se calhar não tem aquilo que falta para uma equipa como o Braga, eu sei que isto as vezes é questionável mas como muitas vezes se diz quem tem qualidade joga em qualquer equipa do mundo.  ;)
Quanto ao Fariña também o gostava de o ver por cá parece-me um médio com muita qualidade e capaz de colocar o Micael apertado. E a época passada faltou nos isso e ao Ruben também, pois sentiu-se sempre dono e senhor do lugar, é urgente um numero 10 de qualidade para concorrer com ele e sentá-lo no banco se assim for necessário.

JotaCC

Quote from: Cmcorreia on 25 de June de 2014, 11:42
Quote from: Braga1921 on 25 de June de 2014, 11:24
Ficamos com uma % do passe de todos os jogadores , agora só queria mesmo ver confirmada a contratação do Tiba e podíamos fechar a loja.

A mim está a "preocupar-me" é o facto de já termos contratado (segundo fontes oficiosas, é certo) alguns jogadores, inclusive para a equipa B, mas no que toca a vendas/empréstimos quase nada.

Das duas uma, ou há interessados e estamos a tentar fazer render o peixe, pois as propostas são baixas, o que de si já é preocupante, ou pior ainda não há propostas!
Gostava de ver este assunto resolvido com alguma celeridade pois já devemos ter uns 90 jogadores  :o :(

Quanto ao plantel, julgo que faz falta 1 defesa esquerdo, assumindo que Tiago Gomes é reforço. Apesar de reconhecer lacunas não me escandalizava ver Joãozinho no plantel, mas principalmente devido aos anti-corpos criados com a massa adepta devia sair, seria melhor para todos, e ai precisamos de outro porque Nurio não pode ser a alternativa imediata, no meu ponto de vista. Não sei como está André Pires, mas tb o via como alternativa.

Tiago Gomes e Núrio eu comecei a gostar do miúdo acho que tem potencial

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 25 de June de 2014, 11:42
Quote from: Braga1921 on 25 de June de 2014, 11:24
Ficamos com uma % do passe de todos os jogadores , agora só queria mesmo ver confirmada a contratação do Tiba e podíamos fechar a loja.

A mim está a "preocupar-me" é o facto de já termos contratado (segundo fontes oficiosas, é certo) alguns jogadores, inclusive para a equipa B, mas no que toca a vendas/empréstimos quase nada.

Das duas uma, ou há interessados e estamos a tentar fazer render o peixe, pois as propostas são baixas, o que de si já é preocupante, ou pior ainda não há propostas!
Gostava de ver este assunto resolvido com alguma celeridade pois já devemos ter uns 90 jogadores  :o :(

Quanto ao plantel, julgo que faz falta 1 defesa esquerdo, assumindo que Tiago Gomes é reforço. Apesar de reconhecer lacunas não me escandalizava ver Joãozinho no plantel, mas principalmente devido aos anti-corpos criados com a massa adepta devia sair, seria melhor para todos, e ai precisamos de outro porque Nurio não pode ser a alternativa imediata, no meu ponto de vista. Não sei como está André Pires, mas tb o via como alternativa.

Como assim "nada?" O Rafa está praticamente vendido , só falta saber o clube, Éder depois do Mundial já se sabe se fica ou não. Kadu já rescindiu , Florent igual...NAC está a estudar a proposta da Turquia , Joãozinho está a procurar clube.

Não podemos é estalar os dedos e esperar que apareçam 20 clubes atrás de jogadores destes...fizemos má época e o valor deles é praticamente nulo.

Temos imensos clubes atrás de jogadores como Moreno, Battaglia , Hugo Vieira , Agra e outros...mas o SC quer dar-lhes a pré-época primeiro , se bem que alguns tem mesmo o empréstimo como alternativa mais forte.

Quanto ao Micael , se ficar...este ano ele não se vai sentir "dono" do lugar...principalmente com o Danilo e o Pedro Tiba(se se confirmar) no plantel. Tem os 2 muita mais qualidade que o Micael.

gimenez

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=891142

Os arsenalistas asseguraram a contratação de Carlos Fortes, jovem ponta-de-lança de 19 anos, internacional sub-20 por Portugal. Visto no Axa como uma grande promessa do futebol nacional, o atacante vai começar a próxima época ao serviço da equipa B, acalentando a possibilidade de ter uma oportunidade no plantel principal.

Dono de uma estampa física assinalável – 1,88 m e 84 kg – e capaz de jogar bem com ambos os pés, Carlos Fortes passou a última temporada no segundo escalão espanhol, ao serviço do Racing Santander.

A sua mudança para Braga faz-se por intermédio da Eurofoot, a mesma empresa que agencia Fábio Martins, outro jogador que está próximo de assinar com os minhotos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior_premium.aspx?content_id=891134

Regresso de Rodríguez está a ser falado
sector defensivo de luxo em perspetiva na pedreira

A ver vamos as confirmações!
Vão ter de contar connosco!

Braga1921

Encontrei este vídeo...é engraçado!

De um lado está o Danilo (Vasco) e do outro Matheus(América)  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=ucUn6mAPmOY

SEMPRESCB

Se for verdade 1M que a SAD pagou pelo Matheus, ou ele é muito bom ou é um investimento sem pes nem cabeça sinceramente, pelos videos que vi (valem o que valem) sinceramente não vi nada de especial deste guarda-redes para valer 1M. Mas a ver vamos...

yashavin

Depois de ver no Record que o Rodriguez pode voltar até me deu uma coisinha má... Não sei se a sua vinda seria bem recebida por nos, pelo menos por mim não queria vê-lo por ca.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braga1921

Quote from: yashavin on 25 de June de 2014, 12:25
Depois de ver no Record que o Rodriguez pode voltar até me deu uma coisinha má... Não sei se a sua vinda seria bem recebida por nos, pelo menos por mim não queria vê-lo por ca.

+1

Mau profissional.

MeZut#

O record fala ainda que o Braga só tem uma percentagem (julgo pequena) do passe de Wallace mas está em vista adquirir mais no futuro
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Eskol

Quote from: Braga1921 on 25 de June de 2014, 12:27
Quote from: yashavin on 25 de June de 2014, 12:25
Depois de ver no Record que o Rodriguez pode voltar até me deu uma coisinha má... Não sei se a sua vinda seria bem recebida por nos, pelo menos por mim não queria vê-lo por ca.

+1

Mau profissional.

não é bem mau profissional, é mais parar-lhe o relógio nos piores momentos.
mas não me parece que ele tenha feito algo grande coisa a época passada para mostrar que merece lugar na equipa do Braga (se for acredito que seja mais como segurança, como o Braga tem sempre centrais lesionados ele deve ser o 5º central como backup)

Zav


Kilo

Quote from: Duffman on 25 de June de 2014, 12:41
Quote from: Braga1921 on 25 de June de 2014, 12:27
Quote from: yashavin on 25 de June de 2014, 12:25
Depois de ver no Record que o Rodriguez pode voltar até me deu uma coisinha má... Não sei se a sua vinda seria bem recebida por nos, pelo menos por mim não queria vê-lo por ca.

+1

Mau profissional.

não é bem mau profissional, é mais parar-lhe o relógio nos piores momentos.
mas não me parece que ele tenha feito algo grande coisa a época passada para mostrar que merece lugar na equipa do Braga (se for acredito que seja mais como segurança, como o Braga tem sempre centrais lesionados ele deve ser o 5º central como backup)

Para prevenir lesões de centrais, vamos buscar o Rodriguez!  ;D ;D ;D ;D ;D

El Che

Vamos lá ver, o Rodriguez é mau profissional por não ter renovado com o Braga? É fraco porque é melhor o Nac, o Vinicius, o Sasso? Há deve ser o santos? Barriga de rico e carteira de pobre...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

rapson

Matheus certo para a baliza

América reconsiderou as exigências financeiras e aceitou a última oferta, a rondar um milhão de euros e suportada por um fundo. Guarda-redes vai assinar por cinco épocas.

O ultimato ao América produziu os efeitos desejados: depois de o Braga ter ameaçado desistir da contratação de Matheus, o clube brasileiro recuou nas exigências financeiras que mantinha há quase um mês e fechou negócio por cerca de um milhão de euros, a segunda oferta minhota, suportada por um fundo de investimento. O guarda-redes assinará um contrato válido para as próximas cinco épocas, e está previsto que viaje para Portugal até ao fim desta semana.

OJOGO
Quem não, sente não entende...

RKid

A contratação do guarda-redes foi feita nos moldes do Jonathan, ou seja, o Mendes é que detém a maior % dos direitos económicos, ou é um caso completamente diferente e o Braga, de facto, pagou 1milhão?

agarb13

O mal do Rodriguez foi mal que saiu do Braga e assinou pelo SCP, disse que esse era o seu ponto alto da carreira... Isto, passado "dias" de ter jogado uma final europeia.

rapson

Carlos Fortes reforça ataque
AVANÇADO INTERNACIONAL SUB-20 COMEÇA NA EQUIPA B

Os arsenalistas asseguraram a contratação de Carlos Fortes, jovem ponta-de-lança de 19 anos, internacional sub-20 por Portugal. Visto no Axa como uma grande promessa do futebol nacional, o atacante vai começar a próxima época ao serviço da equipa B, acalentando a possibilidade de ter uma oportunidade no plantel principal.

Dono de uma estampa física assinalável – 1,88 m e 84 kg – e capaz de jogar bem com ambos os pés, Carlos Fortes passou a última temporada no segundo escalão espanhol, ao serviço do Racing Santander.

A sua mudança para Braga faz-se por intermédio da Eurofoot, a mesma empresa que agencia Fábio Martins, outro jogador que está próximo de assinar com os minhotos.

Record
Quem não, sente não entende...