News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Haliche vai para Inglaterra, pelos valores que ele pedia de salário..arranjamos bem melhor.

45mil€ por mês , que faça boa viagem.

magicobragarui

Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 20:31
Haliche vai para Inglaterra, pelos valores que ele pedia de salário..arranjamos bem melhor.

45mil€ por mês , que faça boa viagem.

Bem melhor não sei, mas que ganhe menos talvez!  ;)

então fica também o meu desejo BOA VIAGEM...

LeonelP

Gostava de ver o Battaglia numa equipa da primeira divisão emprestado. O que ele precisa é de tempo de jogo, que duvido que o vá ter em Braga.

Kilo

Quote from: magicobragarui on 22 de June de 2014, 20:36
Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 20:31
Haliche vai para Inglaterra, pelos valores que ele pedia de salário..arranjamos bem melhor.

45mil€ por mês , que faça boa viagem.

Bem melhor não sei, mas que ganhe menos talvez!  ;)

então fica também o meu desejo BOA VIAGEM...

Há que "obrigar" o Sasso a assumir-se como patrão de uma vez por todas. Não gostei da sua entrada em Braga, mas nos jogos que fez durante a última época, fez-me acreditar no seu valor.

André Pinto fica.

Douglão é vendido ou não?

Para mim, Gonçalo fazia parte do plantel.

Se Douglão sair, falta um central.

Braga1921

Quote from: LeoP on 22 de June de 2014, 20:53
Gostava de ver o Battaglia numa equipa da primeira divisão emprestado. O que ele precisa é de tempo de jogo, que duvido que o vá ter em Braga.

Interessados não faltam... Arouca , Boavista , Penafiel , Moreirense , Rio Ave , Académica , Setúbal...é só escolher.

Quanto ao Douglão , sim...sairá. Salário incomportável para a nossa realidade neste momento , Braga está a tentar fazer uns trocos com ele.

Kilo

Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 20:58
Quote from: LeoP on 22 de June de 2014, 20:53
Gostava de ver o Battaglia numa equipa da primeira divisão emprestado. O que ele precisa é de tempo de jogo, que duvido que o vá ter em Braga.

Interessados não faltam... Arouca , Boavista , Penafiel , Moreirense , Rio Ave , Académica , Setúbal...é só escolher.

Quanto ao Douglão , sim...sairá. Salário incomportável para a nossa realidade neste momento , Braga está a tentar fazer uns trocos com ele.

Boas notícias.  ;)

Braga1921

Vejo muita gente a falar de alguns jogadores , mas ninguém se lembra do Luís Silva!

Sim , o Gil quer ficar com ele mais uma época e é capaz de o conseguir. No entanto , irá fazer a pré-época aqui em princípio. Ficando o Tiba fechado , o meio campo ficará com Luíz Carlos , Micael , Danilo e Tiba.

Contudo , pode ainda entrar um nº 10.

Magicobraga20

Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 21:09
Vejo muita gente a falar de alguns jogadores , mas ninguém se lembra do Luís Silva!

Sim , o Gil quer ficar com ele mais uma época e é capaz de o conseguir. No entanto , irá fazer a pré-época aqui em princípio. Ficando o Tiba fechado , o meio campo ficará com Luíz Carlos , Micael , Danilo e Tiba.

Contudo , pode ainda entrar um nº 10.


Eu acho que o Luis deve ficar no nosso plantel, e se não ficar será um erro enorme, jogador com qualidades bastante parecidas com Hugo Viana, ainda para mais ganhou mais maturidade e experiência de 1 liga com o seu empréstimo ao Gil,tem tudo para ser uma mais valia.

Kilo

Quote from: Magicobraga20 on 22 de June de 2014, 21:27
Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 21:09
Vejo muita gente a falar de alguns jogadores , mas ninguém se lembra do Luís Silva!

Sim , o Gil quer ficar com ele mais uma época e é capaz de o conseguir. No entanto , irá fazer a pré-época aqui em princípio. Ficando o Tiba fechado , o meio campo ficará com Luíz Carlos , Micael , Danilo e Tiba.

Contudo , pode ainda entrar um nº 10.

Eu acho que o Luis deve ficar no nosso plantel, e se não ficar será um erro enorme, jogador com qualidades bastante parecidas com Hugo Viana, ainda para mais ganhou mais maturidade e experiência de 1 liga com o seu empréstimo ao Gil,tem tudo para ser uma mais valia.

Preferia tê-lo a ele no plantel do que ao Luíz Carlos, p.e.

Mais barato, mais potencial, melhores perspectivas de valorização e com outra qualidade técnica em campo.

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 20:31
Haliche vai para Inglaterra, pelos valores que ele pedia de salário..arranjamos bem melhor.

45mil€ por mês , que faça boa viagem.

Por esse salário temos o Douglão que o mete no bolso!

A.COSTA

Luís Silva deveria entrar nas contas do Braga. Se não entrar tenho muita pena.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: ze braga on 22 de June de 2014, 21:39
Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 20:31
Haliche vai para Inglaterra, pelos valores que ele pedia de salário..arranjamos bem melhor.

45mil€ por mês , que faça boa viagem.

Por esse salário temos o Douglão que o mete no bolso!


Haliche marcou hoje o segundo da Argélia na vitoria sobre a Coreia por 4-2

Enorme1921

Quote from: JotaCC on 22 de June de 2014, 22:51
Quote from: ze braga on 22 de June de 2014, 21:39
Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 20:31
Haliche vai para Inglaterra, pelos valores que ele pedia de salário..arranjamos bem melhor.

45mil€ por mês , que faça boa viagem.

Por esse salário temos o Douglão que o mete no bolso!


Haliche marcou hoje o segundo da Argélia na vitoria sobre a Coreia por 4-2

E o Slimani o primeiro, continuo a não gostar dele, continuo a achá-lo um avançado medíocre. Não quero com isto dizer que o Halliche é mau, pelo contrário, seria uma mais valia no nosso plantel. Apenas quero referir que marcar um golo não o torna no melhor. Ainda agora Nani marcou e, para mim, foi dos piores de Portugal em campo.

Espero que se confirmem os rumores de Tiba. Com ele e Danilo, já temos perspectivas de um meio campo muito mais composto que o do ano passado. E concordo com os que dizem que preferia ficar com Luís Silva do que Luíz Carlos. Contudo, pode ser que este, com Conceição ao comando, volte aos tempos áureos do Paços.

Pé Ligeiro

Quote from: JotaCC on 22 de June de 2014, 22:51
Quote from: ze braga on 22 de June de 2014, 21:39
Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 20:31
Haliche vai para Inglaterra, pelos valores que ele pedia de salário..arranjamos bem melhor.

45mil€ por mês , que faça boa viagem.

Por esse salário temos o Douglão que o mete no bolso!


Haliche marcou hoje o segundo da Argélia na vitoria sobre a Coreia por 4-2

Não é que a função de um central seja marcar golos e também não é por hoje ter marcado um golo que passa a ser melhor central. Se falarmos em golos, o último golo que este central marcou foi em 17 de Setembro de 2009, quase há 5 anos! Outros centrais marcam com bastante maior frequência...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

OJOGO : Rambé (Belenenses) a chegar para o ataque. Já existe acordo entre os clubes.

Record : Rambé comprado ao Belenenses.

Provavelmente terão alguns emprestados.

Kilo

 O Record também dá a compra de Rambé como certa.

O que vale mesmo este jogador? Não tenho grande ideia sobre ele.

Substituto de Éder?

Braga1921

Não conheço bem o jogador...mas são lhe reconhecidas algumas qualidades e potencial para evoluir.

É mais um internacional por Cabo Verde para se juntar ao Zé Luis  ;D

Substituto de Éder? Dúvido...a aposta recairá no Jona , se o Éder não ficar. Rambé será para 2º ou 3º avançado.

LeandroRaposo

o Rambé é um jogador muito bom, acompanhei alguns jogos do Belém e é móvel e tem um fisico engraçado.. Resta saber se consegue competir com os que já temos

JotaCC

Quote from: LeandroRaposo on 23 de June de 2014, 04:26
o Rambé é um jogador muito bom, acompanhei alguns jogos do Belém e é móvel e tem um fisico engraçado.. Resta saber se consegue competir com os que já temos
.

Muito bom! Respeito a tua opinião. Um jogador que nem titular era no Belenenses um tosco, nem acredito que fomos contratar este jogador enfim 100 vezes pior que o Edinho.

Cmcorreia

Rambe fez uma primeira volta bastante boa no Farense, e depois apagou-se em Belém... Para mim só faz sentido se for como aposta na equipa b pelo menos de inicio, mas já tem 24 anos... Não percebi  :o
Ainda por cima numa posição que de todo estamos necessitados... Enfim   :-\
Cláudio Correia