News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Para mim "vagabundo" e "todo terreno" tem conceitos completamente diferentes :D

Para mim um vagabundo é o exemplo do Tiba , que está sempre a fazer qualquer posição do meio campo para a frente. Um todo terreno para mim é um jogador que "tapa buracos" quando alguma posição está a necessitar  :)

Heisenberg

Parece-me mais um substituto do Luiz Carlos. O do Micael ainda está por se encontrar!

Braga1921

Battaglia e Moreno em Setúbal no negócio Tiba...em principio! Falta saber se o Setúbal tem interesse nesses jogadores , ou outros.

PS : Eles pedem o Pedro Santos , caso não fique no plantel...e o Vieira também.

rnmc

Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 15:32
Battaglia e Moreno em Setúbal no negócio Tiba...em principio! Falta saber se o Setúbal tem interesse nesses jogadores , ou outros.

PS : Eles pedem o Pedro Santos , caso não fique no plantel...e o Vieira também.

Mas estão a pensar fazer uma equipa só com jogadores emprestados pelo Braga?

Braga1921

Não , o Braga "ofereceu" Moreno e Battaglia emprestados para baixar o preço do Tiba. Mas o Setúbal ainda não se pronunciou sobre os jogadores , vai falar com o Mingos e ver se lhe interessa.

No entanto eles pediram o Pedro Santos e o Vieira caso não fiquem no plantel. Logo , se assim for...o Moreno e Battaglia irão para outro lado.

easy_scb


Kilo

Quote from: easy_scb on 22 de June de 2014, 15:42
Que idiotice dispensar Battaglia e, acima de tudo, Moreno.

Não acho que seja assim tão idiota. São jogadores que não terão muitas oportunidades para jogar, a julgar pelas contratações feitas e/ou prestes a acontecer. Vindos de outra realidade e sendo jovens, precisam é de jogar. A mim, faz-me muito sentido o empréstimo destes atletas.

Mas claro, posso estar errado.

Lateralus

Emprestar ao Setúbal é emprestar a um concorrente directo.



Cmcorreia

Quote from: Lateralus on 22 de June de 2014, 16:26
Emprestar ao Setúbal é emprestar a um concorrente directo.

Por esta ordem de ideias não podemos ter jogadores emprestados  na 1 e 2 liga... Eu por acaso sou contra empéstimos, mas com a quantidade de jogadores que temos só emprestando é que resolvemos o poblema, ou então rescindimos os contratos.
Se eu mandasse nenhuma equipa mundial tinha mais de 50 jogadores com contrato e já dava 2 equipas.
Cláudio Correia


Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 22 de June de 2014, 15:42
Que idiotice dispensar Battaglia e, acima de tudo, Moreno.

Acho que o termo idiotice é um pouco forte para definir a situação em concreto.
Eu por acaso, já tive ocasião de o dizer, do pouco que os jogadores em causa jogaram fiquei com uma impressão que se fosse EU a decidir Battaglia ficava e  Moreno ou Zé Luis saiam, mas isto é só a minha opinião.

Pela tua analogia para mim idiotice é emprestar o Pedro Santos!! Mas há quem ache que deva sair...

Isto de formar planteis tem muito que se lhe diga, e nós (a grande maioria, onde eu me incluo) apenas temos o conhecimento de ver jogos ao fim de semana e mesmo assim existem muitas divergências.

Sobre o plantel darei a minha opinião mais perto do inicio da época.
Cláudio Correia

Braga1921

Quote from: Lateralus on 22 de June de 2014, 16:26
Emprestar ao Setúbal é emprestar a um concorrente directo.

O Setúbal agora já é um concorrente directo? Porra , estamos mesmo mal lol

set5

Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 17:16
Quote from: Lateralus on 22 de June de 2014, 16:26
Emprestar ao Setúbal é emprestar a um concorrente directo.

O Setúbal agora já é um concorrente directo? Porra , estamos mesmo mal lol

Não joga no mesmo campeonato que o scbraga?

SEMPRESCB

Quote from: LebronJames6 on 22 de June de 2014, 19:09
Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 17:16
Quote from: Lateralus on 22 de June de 2014, 16:26
Emprestar ao Setúbal é emprestar a um concorrente directo.

O Setúbal agora já é um concorrente directo? Porra , estamos mesmo mal lol

Não joga no mesmo campeonato que o scbraga?
Não querem o Joaozinho de borla? Isso sim era de valor  ;) Cá para mim ainda lá vai parar o Cristiano visto que o Kieszek saiu para o Estoril e supostamente a Académica levou uma nega de ultima hora.

Braga1921

Quote from: LebronJames6 on 22 de June de 2014, 19:09
Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 17:16
Quote from: Lateralus on 22 de June de 2014, 16:26
Emprestar ao Setúbal é emprestar a um concorrente directo.

O Setúbal agora já é um concorrente directo? Porra , estamos mesmo mal lol

Não joga no mesmo campeonato que o scbraga?

Então por essa ordem de ideias , o Penafiel também é um concorrente directo. Que eu saiba um concorrente directo é um clube que vai ou luta todos os anos pelo mesmo objectivo que nós.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 19:26
Então por essa ordem de ideias , o Penafiel também é um concorrente directo. Que eu saiba um concorrente directo é um clube que vai ou luta todos os anos pelo mesmo objectivo que nós.
Só uma facadinha: qual é o nosso objectivo este ano?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Quote from: rpo.castro on 22 de June de 2014, 19:31
Quote from: Braga1921 on 22 de June de 2014, 19:26
Então por essa ordem de ideias , o Penafiel também é um concorrente directo. Que eu saiba um concorrente directo é um clube que vai ou luta todos os anos pelo mesmo objectivo que nós.
Só uma facadinha: qual é o nosso objectivo este ano?

Voltar à Europa,única e exclusivamente. Esquecer completamente as "lutas" e "tentativas" de chegar a um hipotético 3º lugar.

magicobragarui

Halliche marcou o segundo golo da Argélia a Korea é pena não vir para aqui era sem duvida  o titular neste momento com Santos!