News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Cmcorreia on 10 de June de 2014, 22:58
Quote from: Pé Ligeiro on 10 de June de 2014, 21:30
Quote from: guerreiro16402 on 10 de June de 2014, 19:50
Quote from: MeZut# on 10 de June de 2014, 19:47
Na capa d'abola vem que o André Geraldes custou perto de 1 Milhão ao sporting.
Por estes valores duvido que alguma vez estivéssemos interessados nele..
Eu ouvi 600 mil euros...e penso que quem dá 400 mil por o joãozinho também dá 600 mil pelo geraldes, que por acaso teve para vir para Braga quando estava no Aves penso...

Daquilo que se sabe, nós demos 500 mil pelo Joãozinho e não 400 mil. Por 400 mil o Sporting comprou o Jefferson ao Estoril, que nós deixamos fugir....

Não que interesse para nada mas o Jefferson custou 700 mil euros 60% do passe, foi isso que veio no relatório e contas do sporting . existem noticias a confirmar. O quer não quer dizer que não valha a diferença mas foi mais caro e o Estoril não aceitou a proposta do Braga. Só para ficarem as coisas esclarecidas.

Eu começo realmente a achar que as pessoas pensam que os clubes são obrigados a aceitar as nossas propostas e que se outros oferecem mais e pagam aquilo que não estamos dispostos a pagar, a culpa é nossa.

Há erros de casting? Claro, acontece a todos.

O caso do Geraldes é sintomático. Eu nem dado o queria, mas 600 mil euros já era um valor que devíamos ter oferecido ao jogador. Surreal.

Pé Ligeiro

Quote from: Cmcorreia on 10 de June de 2014, 22:58
Quote from: Pé Ligeiro on 10 de June de 2014, 21:30
Quote from: guerreiro16402 on 10 de June de 2014, 19:50
Quote from: MeZut# on 10 de June de 2014, 19:47
Na capa d'abola vem que o André Geraldes custou perto de 1 Milhão ao sporting.
Por estes valores duvido que alguma vez estivéssemos interessados nele..
Eu ouvi 600 mil euros...e penso que quem dá 400 mil por o joãozinho também dá 600 mil pelo geraldes, que por acaso teve para vir para Braga quando estava no Aves penso...

Daquilo que se sabe, nós demos 500 mil pelo Joãozinho e não 400 mil. Por 400 mil o Sporting comprou o Jefferson ao Estoril, que nós deixamos fugir....

Não que interesse para nada mas o Jefferson custou 700 mil euros 60% do passe, foi isso que veio no relatório e contas do sporting . existem noticias a confirmar. O quer não quer dizer que não valha a diferença mas foi mais caro e o Estoril não aceitou a proposta do Braga. Só para ficarem as coisas esclarecidas.

O site footballdatabase.eu, refere exactamente 400 mil €, como o valor pago pelo Sporting, como aliás foi noticiado na altura

http://www.footballdatabase.eu/football.joueurs..jefferson.38564.en.html
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cmcorreia

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de June de 2014, 00:03
Quote from: Cmcorreia on 10 de June de 2014, 22:58
Quote from: Pé Ligeiro on 10 de June de 2014, 21:30
Quote from: guerreiro16402 on 10 de June de 2014, 19:50
Quote from: MeZut# on 10 de June de 2014, 19:47
Na capa d'abola vem que o André Geraldes custou perto de 1 Milhão ao sporting.
Por estes valores duvido que alguma vez estivéssemos interessados nele..
Eu ouvi 600 mil euros...e penso que quem dá 400 mil por o joãozinho também dá 600 mil pelo geraldes, que por acaso teve para vir para Braga quando estava no Aves penso...

Daquilo que se sabe, nós demos 500 mil pelo Joãozinho e não 400 mil. Por 400 mil o Sporting comprou o Jefferson ao Estoril, que nós deixamos fugir....

Não que interesse para nada mas o Jefferson custou 700 mil euros 60% do passe, foi isso que veio no relatório e contas do sporting . existem noticias a confirmar. O quer não quer dizer que não valha a diferença mas foi mais caro e o Estoril não aceitou a proposta do Braga. Só para ficarem as coisas esclarecidas.

O site footballdatabase.eu, refere exactamente 400 mil €, como o valor pago pelo Sporting, como aliás foi noticiado na altura

http://www.footballdatabase.eu/football.joueurs..jefferson.38564.en.html

Não conheço esse site, e como eu disse é irrelevante para o que se estava a falar, mas julgo que o relatório e contas do clube deve estar mais certo que um site, mas sou eu a dizer. Na altura da transferência falou-se de facto nesse valor 400mil euros, que julgo foi a proposta do Braga que não foi aceite, assim como o Estoril não aceitou uma oferta do Braga pelo Carlos Eduardo.

Ou seja isto só comprova que às vezes as noticias não contam a verdade toda.

1 das muitas noticias da altura, basta fazer uma pesquisa no google:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3408641
Cláudio Correia

dioogo

Uma pagina de adeptos do braga no facebook diz que o Braga esta a tentar o regresso do Matheus "Matheus pode estar de regresso ao Sportng Clube de Braga.
Fonte anonima do Sc Braga Supporter diz que dentro do clube a contatos com o empresário do jogador do Dnipro, e que está tudo a correr dentro da normalidade vindo o negócio correr bem.
Ao que tudo indica não é a primeira vez que o jogador é abordado pelo Sc Braga mas o negócio não correu, agora falta acertar contas com Dnipro.
" até que ponto isto pode ser verdade? Se é que hà alguma verdade nisto...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

SEMPRESCB

Quote from: dioogo on 11 de June de 2014, 00:38
Uma pagina de adeptos do braga no facebook diz que o Braga esta a tentar o regresso do Matheus "Matheus pode estar de regresso ao Sportng Clube de Braga.
Fonte anonima do Sc Braga Supporter diz que dentro do clube a contatos com o empresário do jogador do Dnipro, e que está tudo a correr dentro da normalidade vindo o negócio correr bem.
Ao que tudo indica não é a primeira vez que o jogador é abordado pelo Sc Braga mas o negócio não correu, agora falta acertar contas com Dnipro.
" até que ponto isto pode ser verdade? Se é que hà alguma verdade nisto...
Isso deve ser alguma confusao com o Matheus guarda redes que se fala pode vir a ser o substituto do Eduardo.

O GVERREIRO DO MINHO

Quote from: SEMPRESCB on 11 de June de 2014, 00:47
Quote from: dioogo on 11 de June de 2014, 00:38
Uma pagina de adeptos do braga no facebook diz que o Braga esta a tentar o regresso do Matheus "Matheus pode estar de regresso ao Sportng Clube de Braga.
Fonte anonima do Sc Braga Supporter diz que dentro do clube a contatos com o empresário do jogador do Dnipro, e que está tudo a correr dentro da normalidade vindo o negócio correr bem.
Ao que tudo indica não é a primeira vez que o jogador é abordado pelo Sc Braga mas o negócio não correu, agora falta acertar contas com Dnipro.
" até que ponto isto pode ser verdade? Se é que hà alguma verdade nisto...
Isso deve ser alguma confusao com o Matheus guarda redes que se fala pode vir a ser o substituto do Eduardo.

Não é porque o Matheus(PL) é jogador do Dnipro e a foto que colocaram era dele
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

magicobragarui

Capa Abosta

Marcelo Goiano confirmado em Braga!  :-X :-X

Ojogo

Marcelo Goiano vai assinar até 2018!  :'( :'(

rapson

o Record tambem diz:

Marcelo Goiano certo até 2018

ACORDO COM O GRÉMIO ANÁPOLIS GARANTE LATERAL-DIREITO BRASILEIRO
Quem não, sente não entende...

LeonelP

O pessoal gosta muito de falar do valor dos passes e esquece-se completamente dos salários. Em igualdade de circunstâncias vão sempre escolher os três do costume. O salário lá é muito superior.

barinho

Eu acho que há certo pessoal que pensa que isto é tão simples como o Braga chegar lá,dar aos clubes aquilo que eles pedem e aos jogadores o salário que eles querem e se vierem outros clubes o Braga oferece ainda mais.Por isso quando um jogador não vem é sempre burrice nossa e os que vêm são sempre fracos.

PauloLopes

Quote from: magicobragarui on 11 de June de 2014, 04:14
Capa Abosta

Marcelo Goiano confirmado em Braga!  :-X :-X


Marcelo Goiano assina por quatro anos

O lateral-direito Marcelo Goiano vai mesmo, tal como noticiou a A BOLA, ser reforço do SC Braga. O brasileiro, ex-Académica, já assinou com o clube minhoto um contrato válido por quatro temporadas.

Robalo

Quote from: PauloLopes on 11 de June de 2014, 10:01
Quote from: magicobragarui on 11 de June de 2014, 04:14
Capa Abosta

Marcelo Goiano confirmado em Braga!  :-X :-X


Marcelo Goiano assina por quatro anos

O lateral-direito Marcelo Goiano vai mesmo, tal como noticiou a A BOLA, ser reforço do SC Braga. O brasileiro, ex-Académica, já assinou com o clube minhoto um contrato válido por quatro temporadas.

4 Anos???Um jogador que ainda pouco ou nada provou...enfim

miguel_afonso

Percebo as duvidas em relação ao Goiano, mas parece que é um pedido do Treinador que o conhece, trabalhou com ele a época passada, assim sendo acho uma contratação normal...
Quem era Djavan até trabalhar com Conceição?


JR1287

Quote from: barinho on 11 de June de 2014, 09:47
Eu acho que há certo pessoal que pensa que isto é tão simples como o Braga chegar lá,dar aos clubes aquilo que eles pedem e aos jogadores o salário que eles querem e se vierem outros clubes o Braga oferece ainda mais.Por isso quando um jogador não vem é sempre burrice nossa e os que vêm são sempre fracos.

Exactamente! Há pessoas a entrar em depressão, constantemente frustradas com as contratações, porque não apreciam as situações friamente!
Atente-se nos exemplos mais recentes:

- O Braga ofereceu 500 mil pelo Djavan. Veio o benfica e pagou 1 M a pronto, e multiplicou o salário dele 7 vezes! Partindo do princípio que o Djavan ganhasse na Académica, por exemplo, apenas 5000 €, o benfica vai-lhe pagar 35000 € /mês, o que para um contrato de 4 anos dá 1,4 M €. Vocês acham mesmo que o Braga podia gastar 2,4 M € num Djavan qualquer, que há dois anos era lavador de carros???

- Outro exemplo é o Tiba. O Braga ofereceu 300 mil ao Setúbal, em prestações. O benfica paga 750 mil a pronto, e ainda cede jogadores. Acho que o Braga ia arriscar tanto num jogador de 25 anos, que fez 3 meses razoáveis no Setúbal, e que fez toda a carreira anterior na 2ª divisão B???

- Vejamos também o Pedro Oliveira, que vai do guimarães para o sporting. Além do dinheiro, o sporting vai ceder o Wilson Eduardo a título definitivo (que para mim vale mais do que o Pedro Oliveira...) e ainda um jogador emprestado. Acham que podemos competir com isto???

- Por fim, o Rafael Martins. Parece que só custa 200 mil. Por aí até aceitava. Mas fala-se num salário a rondar os 30 mil € por mês! Valerá a pena?

Por isso, sejam objectivos e deixem de criticar a Direcção só porque não comete loucuras e desiste dos negócios qualndo eles se começam a tornar incomportáveis!!! E faz muito bem!!! (para evitar as loucuras de temos jogadores com salários principescos, que agora queremos dispensar e ninguém os quer!).

Outra conversa que começa também a irritar é a treta do "mais um que deixámos fugir"... Já aconteceu o seguinte, várias vezes (as últimas foram com os tais de Artur e o argentino que parece que vai para o porto):
- vem um forista e diz "quem eu acho que seria muito bom para o Braga é o Jaquinzinho; pelo menos no FM é muito bom, LOL", ou aparece uma notícia num jornal, de proveniência desconhecida, mais ou menos insuspeita.
- Depois vem outro e diz "como alguém aqui falou no Jaquinzinho, parece que vai para o Carcavelinhos".
- E logo a segui vem outro forista e diz "Mais um que deixámos fugir  >:(".

Mas quem é que o deixou fugir?? O forista que o queria para a equipa dele do FM?? O jornalista manhoso que só quer mostrar serviço??

Tenham lá calma e relativizem as coisas! Vejam bem quem lançou os boatos, e se os jogadores realmente interessam!

Até ao momento, tendo em conta a relação qualidade / preço, ainda não deixámos "fugir" nenhum jogador que fosse mesmo bom, a bom preço e com salário razoável!! Claro que por metade do preço queria o Djavan; e por 300 mil a prestações podia vir o Tiba; mas as estes preços, deixai-os ir enterrarem-se para os clubezecos para onde vão, jogar na equipa B... (o mesmo com o Candeias; quantas vezes mais vai ganhar do que aquilo que o Braga estaria disposto a pagar-lhe??).


JR1287

Quote from: Robalo on 11 de June de 2014, 10:19
Quote from: PauloLopes on 11 de June de 2014, 10:01
Quote from: magicobragarui on 11 de June de 2014, 04:14
Capa Abosta

Marcelo Goiano confirmado em Braga!  :-X :-X


Marcelo Goiano assina por quatro anos

O lateral-direito Marcelo Goiano vai mesmo, tal como noticiou a A BOLA, ser reforço do SC Braga. O brasileiro, ex-Académica, já assinou com o clube minhoto um contrato válido por quatro temporadas.

4 Anos???Um jogador que ainda pouco ou nada provou...enfim


Até posso concordar contigo. Mas está tudo em depressão e furioso porque, supostamente, deixámos "fugir" o Djavan, o Tiba e o Rafael Martins que ainda provaram menos! Têm uma época de profissionais!
Sendo coerentes, é tão arriscado este como seria o Djavan ou o Tiba...

JotaCC

Reserva feita para ter Zé Luís
FOI EMPRESTADO PELO SP. BRAGA HÁ DUAS ÉPOCAS


O Gil insiste em voltar a contar com Zé Luís, por empréstimo do Sp. Braga, tal como sucedeu há duas épocas. O avançado cabo-verdiano evoluiu na temporada passada no Videoton, da Hungria, mas já recebeu a ordem dos arsenalistas para regressar e, pelo menos, fazer a pré-época com o plantel de Sérgio Conceição.

Apesar disso, Fiúsa solicitou o seu regresso, reservando isso no caso da decisão ser uma nova cedência, mas o próprio jogador quer investir tudo no Sp. Braga.

RECORD

Robalo

Quote from: JR2052 on 11 de June de 2014, 10:32
Quote from: Robalo on 11 de June de 2014, 10:19
Quote from: PauloLopes on 11 de June de 2014, 10:01
Quote from: magicobragarui on 11 de June de 2014, 04:14
Capa Abosta

Marcelo Goiano confirmado em Braga!  :-X :-X


Marcelo Goiano assina por quatro anos

O lateral-direito Marcelo Goiano vai mesmo, tal como noticiou a A BOLA, ser reforço do SC Braga. O brasileiro, ex-Académica, já assinou com o clube minhoto um contrato válido por quatro temporadas.

4 Anos???Um jogador que ainda pouco ou nada provou...enfim


Até posso concordar contigo. Mas está tudo em depressão e furioso porque, supostamente, deixámos "fugir" o Djavan, o Tiba e o Rafael Martins que ainda provaram menos! Têm uma época de profissionais!
Sendo coerentes, é tão arriscado este como seria o Djavan ou o Tiba...

Pois mas penso que esta epoca o Braga nao devia dar contratos de 4 anos por nenhuma contratação!No maximo 3 + 1 ano de opção.Ter jogadores acomodados com contratos de longo prazo é de tudo o que nao precisamos no momento!O idela é 2 + 1 epoca por opção mas é obvio que com salarios mais baixos que nos ultimos anos muitos altetas so aceitam vir com contratos de longo prazo!

JotaCC

O verdadeiro "caso Eduardo '
Sua assinatura foi interrompida pela invasão de Granada e Dinamo lance forte, mas novamente possível

IN SUPER DEPORTE

Pé Ligeiro

Ainda bem que há por aqui quem tenha explicações para tudo. Se o treinador X não veio é porque não interessa, se o jogador y não vem é porque ou ficou muito caro ou não vale nada. Esquecem-se é de explicar porque é que os potenciais negócios do Braga vêm todos escarrapachados na comunicação social, ao contrário do que acontecia há poucos anos. Nessa altura o Braga sabia tratar dos negócios em segredo e apenas quando estavam concretizados é que se sabia.
Não há dúvidas que ultimamente temos perdido oportunidades de fazer bons negócios a preços razoáveis por permitimos que toda a gente saiba dos nossos negócios e com isso vem a natural inflação dos passes.
Na opinião de alguns estamos muito bem...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaraugustano

Eu só sei é que esta pré-época está a ser muito animadora...  :-[

Não se vê acção, quando ela é necessária. Daqui a 15 dias começa a época e continuamos sem reforços para as posições deficitárias, que já foram mais que identificadas.