News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

rapson

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de June de 2014, 11:57
Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2014, 18:37
Kadu no Vitória da Bahia

Falta saber em que moldes se deu a transferência.

Fut Net

Quando foi contratado tive oportunidade de manifestar a minha estranheza de apostarmos em alguém que o melhor que tinha no currículo eram 3 meses no campeonato brasileiro. Tirando isso, tinha andado pelas divisões inferiores. Se acrescentarmos a isso o facto de termos contratado o André Pinto, tínhamos na altura 6 centrais (Sasso, NAC, André Pinto, Paulo Vinícius, Aderlan Santos e Hebert). A contratação de Kadu obrigou ao empréstimo do Hebert, que estava a começar de ser integrado na equipa A.
Contratações como esta servem apenas para empresários meterem dinheiro ao bolso (espero que apenas estes), pois não trazem qualquer mais e para os clubes gastarem dinheiro (que não têm)

O facto é tão mais estranho, quando tínhamos 6 centrais e não tínhamos defesa esquerdo. O Elderson tinha acabado de sair e o Joãozinho ainda estava lesionado.

Como foi possível contratarem 2 centrais, quando tínhamos que chegassem (mais os da B) e não contratarem um defesa esquerdo?

m*rdas do jesualdo....
Quem não, sente não entende...

brigada da relote

Diogo Bittencourt a caminho do Peñarol
Jogador já efectuou exames médicos e deverá assinar nas próximas horas


Jorge Fossati, treinador do clube uruguaio confirmou que o lateral esquerdo pretendido para reforçar a equipa será o brasileiro do Sp. Braga que na última temporada representou o Feirense por empréstimo. O jogador tinha mais 1 ano por cumprir com os arsenalistas, mas deverá ter acertado a rescisão de contrato tal como Kadú.

Entorno Inteligente

rapson

Pedro Duarte continua no comando dos juniores do Sp. Braga

Pedro Duarte, jovem treinador de 34 anos que conquistou esta época o título nacional de juniores 37 anos depois do feito alcançado em 1976/77, vai manter-se no comando da equipa do Sporting de Braga para a próxima temporada 2014/2015.

Clube e técnico acertaram a renovação de contrato, dando assim continuidade ao trabalho que Pedro 

Duarte encetou há duas épocas, numa aposta clara de reforço da confiança no jovem timoneiro para tentar 'atacar' a revalidação do título. Vai ser a terceira temporada de Pedro Duarte à frente dos juniores.

Próxima definição do clube ao nível das equipas técnicas vai ser a eleição do novo treinador da equipa B do Sp. Braga.

Correio do Minho
Quem não, sente não entende...

rapson

Hugo Vieira: «Vou trabalhar todos os dias para jogar no Braga»

Hugo Viera é aposta de Sérgio Conceição para a próxima época. O avançado chegou a Braga no verão passado, mas não se conseguiu afirmar durante o «reinado» de Jesualdo Ferreira. Acabou por, no mercado de inverno, rumar a Barcelos por empréstimo.

Em 22 jogos ao serviço do Gil Vicente, o avançado marcou três golos. Com o início de um novo ciclo no clube minhoto sob o comando do técnico Sérgio Conceição, Vieira procura afirmar-se na equipa principal dos «arsenalistas».

«Acredito que tenho condições para trabalhar e para ser mais um. Vou trabalhar todos os dias para jogar no Sporting de Braga», afirma em declarações ao Maisfutebol.

O jogador de 25 anos indica que vai dar tudo para ter o seu lugar na equipa e ajudar o Braga a cumprir os seus objetivos. Garante que está «sempre preparado» e promete trabalhar sempre no limite: «Vou dar o melhor de mim e tentar não desiludir ninguém».

MaisFutebol (ontem)
Quem não, sente não entende...

brigada da relote


PMPF

Aquele Danilo Pereira do Marítimo é que era bem sacado. Bom jogador, jovem e português. Melhor só na farmácia  ;) 

magico_scbraga

Já anda a ser disputado por Benfica e Sporting. E, para além do mais, renovamos com o Mauro por quatro épocas e o próprio Custódio, apesar do que tem sido dito, já deu a ideia de que continuará no nosso clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro16402

Quote from: PMPF on 10 de June de 2014, 16:04
Aquele Danilo Pereira do Marítimo é que era bem sacado. Bom jogador, jovem e português. Melhor só na farmácia  ;)
sem dúvida que era uma boa contratação, por acaso ainda á agora falei nele naquelas "conversas de café"...  :)
Sempre Braga

sedas

A permanência de Custódio seria das melhores notícias deste Mercado..

Da forma como fala pode ser que ainda cá fique..

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga-liga-custodio-braga/5395dbc60cf21f840d60f77b.html

Esperemos que o Conceição aposte nele e deixe de insistir em jogadores sem qualidade como o Mauro..

MeZut#

Na capa d'abola vem que o André Geraldes custou perto de 1 Milhão ao sporting.
Por estes valores duvido que alguma vez estivéssemos interessados nele..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

guerreiro16402

Quote from: MeZut# on 10 de June de 2014, 19:47
Na capa d'abola vem que o André Geraldes custou perto de 1 Milhão ao sporting.
Por estes valores duvido que alguma vez estivéssemos interessados nele..
Eu ouvi 600 mil euros...e penso que quem dá 400 mil por o joãozinho também dá 600 mil pelo geraldes, que por acaso teve para vir para Braga quando estava no Aves penso...
Sempre Braga

rnmc

Quote from: guerreiro16402 on 10 de June de 2014, 19:50
Quote from: MeZut# on 10 de June de 2014, 19:47
Na capa d'abola vem que o André Geraldes custou perto de 1 Milhão ao sporting.
Por estes valores duvido que alguma vez estivéssemos interessados nele..
Eu ouvi 600 mil euros...e penso que quem dá 400 mil por o joãozinho também dá 600 mil pelo geraldes, que por acaso teve para vir para Braga quando estava no Aves penso...

E se dar 400 mil por Joãozinho foi um erro, porque é que haveria mos de arriscar outra vez?
Segundo essa teoria, temos 3M para dar por um médio ofensivo, porque quem os dá por Micael...

Kilo

Quote from: guerreiro16402 on 10 de June de 2014, 19:50
Quote from: MeZut# on 10 de June de 2014, 19:47
Na capa d'abola vem que o André Geraldes custou perto de 1 Milhão ao sporting.
Por estes valores duvido que alguma vez estivéssemos interessados nele..
Eu ouvi 600 mil euros...e penso que quem dá 400 mil por o joãozinho também dá 600 mil pelo geraldes, que por acaso teve para vir para Braga quando estava no Aves penso...

600 mil pelo Geraldes?

Nem que tivessemos um poço de petróleo.
 
Que se lixe lá o Geraldes.

O Baiano está muito bem onde está.

Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro16402 on 10 de June de 2014, 19:50
Quote from: MeZut# on 10 de June de 2014, 19:47
Na capa d'abola vem que o André Geraldes custou perto de 1 Milhão ao sporting.
Por estes valores duvido que alguma vez estivéssemos interessados nele..
Eu ouvi 600 mil euros...e penso que quem dá 400 mil por o joãozinho também dá 600 mil pelo geraldes, que por acaso teve para vir para Braga quando estava no Aves penso...

Daquilo que se sabe, nós demos 500 mil pelo Joãozinho e não 400 mil. Por 400 mil o Sporting comprou o Jefferson ao Estoril, que nós deixamos fugir....
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Pessoal ... aquisições com custos na ordem das centenas de milhares de euros ... esqueçam. Tempo de 'vacas magras'. E de mais humildade acho eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro16402

Quote from: repost on 10 de June de 2014, 20:24
Quote from: guerreiro16402 on 10 de June de 2014, 19:50
Quote from: MeZut# on 10 de June de 2014, 19:47
Na capa d'abola vem que o André Geraldes custou perto de 1 Milhão ao sporting.
Por estes valores duvido que alguma vez estivéssemos interessados nele..
Eu ouvi 600 mil euros...e penso que quem dá 400 mil por o joãozinho também dá 600 mil pelo geraldes, que por acaso teve para vir para Braga quando estava no Aves penso...

E se dar 400 mil por Joãozinho foi um erro, porque é que haveria mos de arriscar outra vez?
Segundo essa teoria, temos 3M para dar por um médio ofensivo, porque quem os dá por Micael...
Se formos a pensar assim não vamos contratar mais ninguém ::)
Vou dar o exemplo do danilo que dizem ter custado 4,5 milhoes, e eu sei que veem já dizer q foi um fundo que o comprou, mas então se assim for porque é que não contratam jogadores de qualidade por esses valores e põe os supostos fundos a pagar??
Repost, o que sugeres para fazer contratações de qualidade sem ter que pagar por eles?
P.s-não me estou a referir ao caso do geraldes em particular, mas sim ao de outros por exemplo: tiba e evandro ,entre outros...
Sempre Braga

dioogo

Quote from: sedas on 10 de June de 2014, 18:16
A permanência de Custódio seria das melhores notícias deste Mercado..

Da forma como fala pode ser que ainda cá fique..

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga-liga-custodio-braga/5395dbc60cf21f840d60f77b.html

Esperemos que o Conceição aposte nele e deixe de insistir em jogadores sem qualidade como o Mauro..

O Mauro nao tem qualidade? Se tivessemos tido uma época "normal" de certeza que nao iria dizer isso. Mauro teve alguns erros individuais é certo, mas nao pode dizer que nao tem qualidade, porque tem e so precisa de alguem no meio campo que o possa ajudar coisa que nao tivemos este ano, ninguem ajudou ninguem ate o luiz carlos, custodio estiveram abaixo do esperado, quer dizer que tambem nao teem qualidade?( isto é so a minha opiniao )
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de June de 2014, 21:30
Quote from: guerreiro16402 on 10 de June de 2014, 19:50
Quote from: MeZut# on 10 de June de 2014, 19:47
Na capa d'abola vem que o André Geraldes custou perto de 1 Milhão ao sporting.
Por estes valores duvido que alguma vez estivéssemos interessados nele..
Eu ouvi 600 mil euros...e penso que quem dá 400 mil por o joãozinho também dá 600 mil pelo geraldes, que por acaso teve para vir para Braga quando estava no Aves penso...

Daquilo que se sabe, nós demos 500 mil pelo Joãozinho e não 400 mil. Por 400 mil o Sporting comprou o Jefferson ao Estoril, que nós deixamos fugir....

Que Juju não quis porque Joãozinho é seu familiar ( ou amigo da família )

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Cmcorreia

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de June de 2014, 21:30
Quote from: guerreiro16402 on 10 de June de 2014, 19:50
Quote from: MeZut# on 10 de June de 2014, 19:47
Na capa d'abola vem que o André Geraldes custou perto de 1 Milhão ao sporting.
Por estes valores duvido que alguma vez estivéssemos interessados nele..
Eu ouvi 600 mil euros...e penso que quem dá 400 mil por o joãozinho também dá 600 mil pelo geraldes, que por acaso teve para vir para Braga quando estava no Aves penso...

Daquilo que se sabe, nós demos 500 mil pelo Joãozinho e não 400 mil. Por 400 mil o Sporting comprou o Jefferson ao Estoril, que nós deixamos fugir....

Não que interesse para nada mas o Jefferson custou 700 mil euros 60% do passe, foi isso que veio no relatório e contas do sporting . existem noticias a confirmar. O quer não quer dizer que não valha a diferença mas foi mais caro e o Estoril não aceitou a proposta do Braga. Só para ficarem as coisas esclarecidas.
Cláudio Correia

Legionário

Quote from: rapson on 10 de June de 2014, 12:02
Quote from: Pé Ligeiro on 10 de June de 2014, 11:57
Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2014, 18:37
Kadu no Vitória da Bahia

Falta saber em que moldes se deu a transferência.

Fut Net
Não são merd__ do Jesualdo!!!
Não está claro que este ano o Salvador é que fez merd_ ao permitir tamanha intrusão de interesses empresariais???
Estou mm a ver o presidente a esfregar as mãos de contente: - Contratei um treinador com títulos, experiência e liderança, agora vou inventar que ele depois remedeia.
O caso do Kadu é uma gotinha num oceano de exemplos do que aconteceu esta época. Está muito claro!!!

Quando foi contratado tive oportunidade de manifestar a minha estranheza de apostarmos em alguém que o melhor que tinha no currículo eram 3 meses no campeonato brasileiro. Tirando isso, tinha andado pelas divisões inferiores. Se acrescentarmos a isso o facto de termos contratado o André Pinto, tínhamos na altura 6 centrais (Sasso, NAC, André Pinto, Paulo Vinícius, Aderlan Santos e Hebert). A contratação de Kadu obrigou ao empréstimo do Hebert, que estava a começar de ser integrado na equipa A.
Contratações como esta servem apenas para empresários meterem dinheiro ao bolso (espero que apenas estes), pois não trazem qualquer mais e para os clubes gastarem dinheiro (que não têm)

O facto é tão mais estranho, quando tínhamos 6 centrais e não tínhamos defesa esquerdo. O Elderson tinha acabado de sair e o Joãozinho ainda estava lesionado.

Como foi possível contratarem 2 centrais, quando tínhamos que chegassem (mais os da B) e não contratarem um defesa esquerdo?

m*rdas do jesualdo....