News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

rapson

o Tiago Gomes acho que vem mesmo...e temos ja garantido o Danilo (para custar 4,5milhoes tem que valer alguma coisa)
Quem não, sente não entende...

magico_scbraga

Não acho que este Artur tenha qualidade para o Braga, mas parece-me evidente que andamos a dormir.
Que um jogador prefira um dos 3 ao Braga, eu até compreendo. Mas custa-me a perceber por que razão não nos antecipamos a nenhum deles.
Andamos a brincar com isto e, a julgar pela mediocridade com que temos sido brindados neste mercado de verão, a próxima época tem tudo para correr mal.
Espero estar redondamente enganado. E que o Sérgio Conceição demonstre capacidade para, com um plantel destes, ficar em quarto lugar.
É que, apesar de no próximo ano não termos competições europeias para disputar e o Sporting estar na Champions, já dou a luta pelo 3º lugar por perdido. E é estranho que, sendo eu tão optimista, me dê, logo à partida, por derrotado. Aliás, não é estranho. É sintomático!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 09 de June de 2014, 15:52
Não acho que este Artur tenha qualidade para o Braga, mas parece-me evidente que andamos a dormir.
Que um jogador prefira um dos 3 ao Braga, eu até compreendo. Mas custa-me a perceber por que razão não nos antecipamos a nenhum deles.
Andamos a brincar com isto e, a julgar pela mediocridade com que temos sido brindados neste mercado de verão, a próxima época tem tudo para correr mal.
Espero estar redondamente enganado. E que o Sérgio Conceição demonstre capacidade para, com um plantel destes, ficar em quarto lugar.
É que, apesar de no próximo ano não termos competições europeias para disputar e o Sporting estar na Champions, já dou a luta pelo 3º lugar por perdido. E é estranho que, sendo eu tão optimista, me dê, logo à partida, por derrotado. Aliás, não é estranho. É sintomático!

O Sporting vai fazer + de 10 contratações , nós vamos ter o mesmo plantel(fora as saídas) , apenas 1 ou 2 entradas. Estar a pensar no 3º lugar é uma miragem.

Dar por derrotado é natural , estamos a 20 dias do inicio dos trabalhos sensivelmente e ainda não anunciamos uma contratação , venda ou dispensa.

O Braga de outras épocas já tinha as contratações feitas e anunciadas nesta altura e com os jogadores prontos a se apresentarem. Por este andar vamos estar com 1 mês de pré-época e os jogadores novos a chegarem a meio do comboio  8)

Eu também estou a ficar bastante apreensivo no que toca a nova época , estamos a perder muitos dos alvos que tínhamos e não conseguimos contratar ninguém (até o Halliche recusou a proposta , segundo o Record). O nosso plantel já era fraco e cheio de lacunas , se formos para a próxima época sem contratar jogadores com qualidade considerável para as mesmas...é como diz o ditado , não esperem milagres , pois não se fazem omoletes sem ovos.

rapson

no Record (papel), no meio da noticia do Haliche, diz que o Marcelo ta quase garantido.....
Quem não, sente não entende...

CALMA  Senhores!!
A procissão ainda vai no adro...

Não acredito em tudo o que os jornais dizem... não tem nada a ver com o SCB, mas pf cliquem no link
reparem na notícia com data de hoje
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=482629
agora nesta com data... de hoje!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=482700


Percebem o que quero dizer? Os jornais disparam para todo o lado... e tal como um relógio avariado, duas vezes por dia tem horas certas, por vezes lá vão acertando. Muitas vezes os excelentes jornalistas da CS nem se dão ao cuidado de colocar a hipótese acerca de uma negociação. Dão como certeza... e depois enfiam a carapuça como foi demonstrado no link acima colocado.

Não podemos também descurar as "encomendas" que são feitas... ou pensam que nos jornais todos se regem pelo ética? Claro que muitas vezes não há intenção e tudo não passa de manobras de gente interessada em promover um jogador. A vida é assim mesmo!!!
Se vocês tiverem um automóvel para vender, é muito provável que passem a informação a um eventual comprador, que está a negociar o preço, de que tem mais interessados, mesmo que não os haja. Para quê?

Força Gverreiros

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 09 de June de 2014, 15:52
Não acho que este Artur tenha qualidade para o Braga, mas parece-me evidente que andamos a dormir.
Que um jogador prefira um dos 3 ao Braga, eu até compreendo. Mas custa-me a perceber por que razão não nos antecipamos a nenhum deles.
Andamos a brincar com isto e, a julgar pela mediocridade com que temos sido brindados neste mercado de verão, a próxima época tem tudo para correr mal.
Espero estar redondamente enganado. E que o Sérgio Conceição demonstre capacidade para, com um plantel destes, ficar em quarto lugar.
É que, apesar de no próximo ano não termos competições europeias para disputar e o Sporting estar na Champions, já dou a luta pelo 3º lugar por perdido. E é estranho que, sendo eu tão optimista, me dê, logo à partida, por derrotado. Aliás, não é estranho. É sintomático!

Duvido que tenha havido interesse real do Braga nesse tal de Artur, que nem sei quem é.

Agora acho estranho que ao ver a nossa "evolução" nas últimas 2 épocas se continue a pedir o céu. 3º lugar?
O objectivo é a qualificação europeia, e já nem penso sequer no 4º lugar este ano!
Quem não sente não é filho de boa gente.



brigada da relote

Kadu no Vitória da Bahia

Falta saber em que moldes se deu a transferência.

Fut Net

JotaCC

Betis equaciona  cancelar o segundo ano de empréstimo  de Salvador Agra

....Finalmente, Ezequiel sabe que será muito difícil ficar em Heliópolis, assim que seu futuro é para liquidar a sua ligação com Betis e começar uma nova aventura. Há uma decisão firme, porque nós devemos ouvir o treinador para chegar. Para decidir em favor do atacante nascido em Melilla, disse determinação ser reconsiderada. Finalmente, é pouco provável que negociar com o Braga cancelamento do segundo ano de empréstimo Salvador Agra , que também é reivindicado em seu país. É isso mesmo: alguns na Villamarín acho que é muito válido....

IN ESTADIO DEPORTIVO

brigada da relote

Quote from: JotaCC on 09 de June de 2014, 18:43
Betis equaciona  cancelar o segundo ano de empréstimo  de Salvador Agra

....Finalmente, Ezequiel sabe que será muito difícil ficar em Heliópolis, assim que seu futuro é para liquidar a sua ligação com Betis e começar uma nova aventura. Há uma decisão firme, porque nós devemos ouvir o treinador para chegar. Para decidir em favor do atacante nascido em Melilla, disse determinação ser reconsiderada. Finalmente, é pouco provável que negociar com o Braga cancelamento do segundo ano de empréstimo Salvador Agra , que também é reivindicado em seu país. É isso mesmo: alguns na Villamarín acho que é muito válido....

IN ESTADIO DEPORTIVO
Não, não, Jota. Tal como disse ontem a imprensa espanhola refere, hoje, isso mesmo. E essa notícia confirma. Bétis queria, mas depois de se sentar à mesa e conversar, chegaram à conclusão que seria melhor ficar mais um ano emprestado, depois de certas e determinadas promessas. E essa notícia diz que é improvável negociarem a saída de Agra com o Sp. Braga.

Já agora, esta notícia (também de hoje), também diz que Agra vai ficar mais 1 ano emprestado: http://www.diariodesevilla.es/article/realbetis/1790670/rennella/no/descarta/seguir/lugo.html

PS: Rotman apontado ao Braga, está entretando a caminho do FC Porto: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=482652

Hélder 79

Quote from: rpo.castro on 09 de June de 2014, 17:13
Quote from: magico_scbraga on 09 de June de 2014, 15:52
Não acho que este Artur tenha qualidade para o Braga, mas parece-me evidente que andamos a dormir.
Que um jogador prefira um dos 3 ao Braga, eu até compreendo. Mas custa-me a perceber por que razão não nos antecipamos a nenhum deles.
Andamos a brincar com isto e, a julgar pela mediocridade com que temos sido brindados neste mercado de verão, a próxima época tem tudo para correr mal.
Espero estar redondamente enganado. E que o Sérgio Conceição demonstre capacidade para, com um plantel destes, ficar em quarto lugar.
É que, apesar de no próximo ano não termos competições europeias para disputar e o Sporting estar na Champions, já dou a luta pelo 3º lugar por perdido. E é estranho que, sendo eu tão optimista, me dê, logo à partida, por derrotado. Aliás, não é estranho. É sintomático!

Duvido que tenha havido interesse real do Braga nesse tal de Artur, que nem sei quem é.

Agora acho estranho que ao ver a nossa "evolução" nas últimas 2 épocas se continue a pedir o céu. 3º lugar?
O objectivo é a qualificação europeia, e já nem penso sequer no 4º lugar este ano!

Subscrevo totalmente ... Objectivo para esta época deverá apontar para a qualificação na Liga Europa, o que vier a mais será bónus... Em relação ao mercado, também estou no rol dos que já está farto de ler ...."Já não foge" ou "Quase garantido" e "Quase certo".... Saudades do tempo em que quando se falava de um jogador, já estava com a camisola vestida, enfim outros tempos ao que parece....

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2014, 18:51
Bétis queria, mas depois de se sentar à mesa e conversar, chegaram à conclusão que seria melhor ficar mais um ano emprestado, depois de certas e determinadas promessas.

E já agora, sabes que promessas?
Cláudio Correia

brigada da relote

Azzedine Doukha assina pelo JS Kabylie
Guarda-redes argelino não será o substituto de Eduardo


Azzedine Doukha ontem um contrato para as próximas 2 épocas com o 3º classificado da última edição da liga argelina.

DZ Foot

PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2014, 18:37
Kadu no Vitória da Bahia

Falta saber em que moldes se deu a transferência.

Fut Net

Kadu rescindiu e regressa ao Brasil

Central já não é jogador do Braga e regressa ao Vitória da Bahia
Kadu já não é jogador do Braga. O defesa brasileiro acertou os detalhes da rescisão de contrato com o clube minhoto e regressou ao Brasil, onde já foi anunciado como reforço do Vitória da Bahia, o mesmo clube de onde tinha saído em janeiro para rumar a Portugal.

Aos 27 anos, Kadu disse assim adeus à aventura europeia, depois de ter feito apenas quatro jogos com a camisola do Braga.

In OJogo

SEMPRESCB

Quote from: PauloLopes on 10 de June de 2014, 00:25
Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2014, 18:37
Kadu no Vitória da Bahia

Falta saber em que moldes se deu a transferência.

Fut Net

Kadu rescindiu e regressa ao Brasil

Central já não é jogador do Braga e regressa ao Vitória da Bahia
Kadu já não é jogador do Braga. O defesa brasileiro acertou os detalhes da rescisão de contrato com o clube minhoto e regressou ao Brasil, onde já foi anunciado como reforço do Vitória da Bahia, o mesmo clube de onde tinha saído em janeiro para rumar a Portugal.

Aos 27 anos, Kadu disse assim adeus à aventura europeia, depois de ter feito apenas quatro jogos com a camisola do Braga.

In OJogo
O primeiro já foi, que seja uma limpeza bem feita...

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 09 de June de 2014, 17:13
Quote from: magico_scbraga on 09 de June de 2014, 15:52
Não acho que este Artur tenha qualidade para o Braga, mas parece-me evidente que andamos a dormir.
Que um jogador prefira um dos 3 ao Braga, eu até compreendo. Mas custa-me a perceber por que razão não nos antecipamos a nenhum deles.
Andamos a brincar com isto e, a julgar pela mediocridade com que temos sido brindados neste mercado de verão, a próxima época tem tudo para correr mal.
Espero estar redondamente enganado. E que o Sérgio Conceição demonstre capacidade para, com um plantel destes, ficar em quarto lugar.
É que, apesar de no próximo ano não termos competições europeias para disputar e o Sporting estar na Champions, já dou a luta pelo 3º lugar por perdido. E é estranho que, sendo eu tão optimista, me dê, logo à partida, por derrotado. Aliás, não é estranho. É sintomático!

Duvido que tenha havido interesse real do Braga nesse tal de Artur, que nem sei quem é.

Agora acho estranho que ao ver a nossa "evolução" nas últimas 2 épocas se continue a pedir o céu. 3º lugar?
O objectivo é a qualificação europeia, e já nem penso sequer no 4º lugar este ano!

Por acaso conheço o Artur, dos tempos do Beira-Mar, e, embora ache que tem algum talento, alguma visão de jogo, alguma capacidade de condução de bola, não acredito que tenha lugar num Braga que aponta aos quatro primeiros lugares (se não estou em erro, e basta verificar no youtube, é ele que faz o cruzamento para um dos golos do Marítimo contra nós, na Madeira).
Quanto ao resto, perdoar-me-ás, mas acho que o teu discurso, neste caso, em vez de revelar comedimento, revela, mais do que isso, uma tendência enorme para a auto flagelação.
Caramba, a verdade é que, entre 2009/2010 e 2012/2013, conseguimos um 2º lugar, dois 4º lugares e um 3º lugar, ou seja, não ficamos, nesse período, uma única vez abaixo do 4º lugar. E, a meu ver, não é o facto de na presente época termos terminado em 9º que nos deve fazer crer que, a partir de agora, nem o 4º lugar conseguiremos.
Temos um plantel desequilibrado, não temos conseguido atrair alguns dos jogadores que todos gostaríamos de ver no Braga (ex: Tiba, Djavan, Edimar, entre outros) e, por causa disso, não é expectável que consigamos o 3º lugar. Quanto a isto, estamos de acordo. Mas, que diabo, temos, apesar de tudo, condições mais do que suficientes para terminar à frente de um Estoril, Nacional, Marítimo ou Rio Ave.
Admito que o Estoril parte para a próxima época com a expectativa de conseguir o 4º lugar, e acredito que será o único, de entre aqueles que enunciei, a ambicionar tamanho feito, mas, convenhamos, este não é propriamente um lugar a que o Estoril esteja habituado.
Pela campanha que tem feito, merece todo o meu respeito. E é justo que ninguém descarte o Estoril da luta pelos lugares cimeiros. Mas não é um clube estruturalmente tão forte como o Braga.
E, por diversas vezes, o Braga já demonstrou que, apesar de um ou outro deslize, rapidamente se volta a erguer.
É, sem dúvida, importante moderar expectativas, mas é igualmente importante acreditar na nossa capacidade, no nosso trabalho, na nossa determinação em superar uma época menos boa.
E, tal como os adeptos, também os jogadores estarão ansiosos por "limpar" a imagem deixada na época 2013/2014.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 10 de June de 2014, 01:37
Por acaso conheço o Artur, dos tempos do Beira-Mar, e, embora ache que tem algum talento, alguma visão de jogo, alguma capacidade de condução de bola, não acredito que tenha lugar num Braga que aponta aos quatro primeiros lugares (se não estou em erro, e basta verificar no youtube, é ele que faz o cruzamento para um dos golos do Marítimo contra nós, na Madeira).
Quanto ao resto, perdoar-me-ás, mas acho que o teu discurso, neste caso, em vez de revelar comedimento, revela, mais do que isso, uma tendência enorme para a auto flagelação.
Caramba, a verdade é que, entre 2009/2010 e 2012/2013, conseguimos um 2º lugar, dois 4º lugares e um 3º lugar, ou seja, não ficamos, nesse período, uma única vez abaixo do 4º lugar. E, a meu ver, não é o facto de na presente época termos terminado em 9º que nos deve fazer crer que, a partir de agora, nem o 4º lugar conseguiremos.
Temos um plantel desequilibrado, não temos conseguido atrair alguns dos jogadores que todos gostaríamos de ver no Braga (ex: Tiba, Djavan, Edimar, entre outros) e, por causa disso, não é expectável que consigamos o 3º lugar. Quanto a isto, estamos de acordo. Mas, que diabo, temos, apesar de tudo, condições mais do que suficientes para terminar à frente de um Estoril, Nacional, Marítimo ou Rio Ave.
Admito que o Estoril parte para a próxima época com a expectativa de conseguir o 4º lugar, e acredito que será o único, de entre aqueles que enunciei, a ambicionar tamanho feito, mas, convenhamos, este não é propriamente um lugar a que o Estoril esteja habituado.
Pela campanha que tem feito, merece todo o meu respeito. E é justo que ninguém descarte o Estoril da luta pelos lugares cimeiros. Mas não é um clube estruturalmente tão forte como o Braga.
E, por diversas vezes, o Braga já demonstrou que, apesar de um ou outro deslize, rapidamente se volta a erguer.
É, sem dúvida, importante moderar expectativas, mas é igualmente importante acreditar na nossa capacidade, no nosso trabalho, na nossa determinação em superar uma época menos boa.
E, tal como os adeptos, também os jogadores estarão ansiosos por "limpar" a imagem deixada na época 2013/2014.
Para mim a autoflagelação ou masoquismo, é pedir o 4º, ou 3º lugar tendo em conta:
a) a base que partimos para a próxima época
b) o orçamento que teremos à disposição
c) o momento dos principais adversários.

As épocas douradas recentes pouco ou nada contam, porque dessa época pouco ou nada sobra-Alan e Custódio (?).

Nessas épocas partia-se de uma base boa (mesmo tendo em conta as saídas, meio plantel dessas épocas valia por 2 desta), com estabilidade, crescimento, moralizados. tivemos orçamentos crescentes e os adversários estavam mais desorganizados: o outros estavam a grande distância de nós (não havia estoril), e o sporting andava a dar tiros nos pés dia sim, dia não.

Temos de colocar expectativas reais e tangíveis, adequadas ao plantel que temos. gostava de lutar pelo 3º lugar ou pelo campeonato. Não temos nem teremos equipa para isso.

A prioridade é retomar o caminho do sucesso, 1 degrau de cada vez. importa qualificar a equipa europeia, qualquer que seja o lugar.

Mas esta época o estoril parte à nossa frente, não pelo 4º lugar (assim como o paços não era favorito ao 3º esta época) mas porque tem os mesmos argumentos do braga do passado recente: estabilidade, crescimento, consistência. A única mossa será a saída de marco silva.

mesmo assim não vejo um Braga que se apresentará sem Éder e Rafa, com dificuldade em trazer jogadores que façam a diferença já nesta época, a lutar pelo 4º. Não vamos colocar pressão excessiva na equipa para no final da época voltar a arrasar tudo, mandar 20 jogadores embora e contratar 40
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2014, 18:37
Kadu no Vitória da Bahia

Falta saber em que moldes se deu a transferência.

Fut Net

Quando foi contratado, no mercado de Janeiro 2014, tive oportunidade de manifestar a minha estranheza de apostarmos em alguém que o melhor que tinha no currículo eram 3 meses no campeonato brasileiro. Tirando isso, tinha andado pelas divisões inferiores. Se acrescentarmos a isso o facto de termos contratado o André Pinto, tínhamos na altura 6 centrais (Sasso, NAC, André Pinto, Paulo Vinícius, Aderlan Santos e Hebert). A contratação de Kadu obrigou ao empréstimo do Hebert, que estava a começar de ser integrado na equipa A.
Contratações como esta servem apenas para empresários meterem dinheiro ao bolso (espero que apenas estes), pois não trazem qualquer mais-valia e para os clubes gastarem dinheiro (que não têm)

O facto é tão mais estranho, quando tínhamos 6 centrais e não tínhamos defesa esquerdo. O Elderson tinha acabado de sair e o Joãozinho ainda estava lesionado.

Como foi possível contratarem 2 centrais, quando tínhamos que chegassem (mais os da B) e não contratarem um defesa esquerdo?
BRAGA SEMPRE MAIS!

rapson

América disposto a vender Matheus

FALTA ACORDO PARA O SUBSTITUTO DE EDUARDO

Record
Quem não, sente não entende...