News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2014, 19:48
O Aderllan Santos acaba de assinar por outro clube. O clube dos casados. O valor do negócio ainda por apurar. :P
50% para a mulher?  :P
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Diogo-scb on 08 de June de 2014, 16:26
2) Se é verdade essa treta do Joãozinho receber 57.000€/mês, eu chamo a isso gestão danosa.
Quem partilhou essa informação há margem de um evento desportivo, sabe do que está a falar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: rpo.castro on 08 de June de 2014, 22:13
Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2014, 19:48
O Aderllan Santos acaba de assinar por outro clube. O clube dos casados. O valor do negócio ainda por apurar. :P
50% para a mulher?  :P

Não só, a partir de agora a mulher tomou tb posse do cartão de crédito, coitado do moço. Agora é que vai ter de mudar de clube para ganhar mais mesmo que não queira

Braga1921

Lembram-se daquele tal Geraldes (Belenenses) que se dizia que estava quase garantido aqui? Pois , vai para o Sporting. QUE NOJO DE MERCADO! Estes filhos de uma ***** do benfica e do Sporting, andam o mercado TODO atrás de jogadores que se falaram para o Braga.

Tanto Sporting e Benfica já fizeram + de 7 contratações esta pré-época.

Bruno3429

Halliche mais longe de Sérgio Conceição

central argelino recusou a primeira proposta.


Croácia: Dínamo Zagreb garante Eduardo por três épocas


guarda-redes tem tudo certo com o campeão croata e só falta mesmo assinar contrato.

Record

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 09 de June de 2014, 03:09
Lembram-se daquele tal Geraldes (Belenenses) que se dizia que estava quase garantido aqui? Pois , vai para o Sporting. QUE NOJO DE MERCADO! Estes filhos de uma ***** do benfica e do Sporting, andam o mercado TODO atrás de jogadores que se falaram para o Braga.

Tanto Sporting e Benfica já fizeram + de 7 contratações esta pré-época.

Será que a culpa é só deles ou nós é que nos andamos a deixar comer de sono em todos esses casos?É que se nem em um chegamos antes, algo vai mal por aqui!Eu sou do tempo que quando o jornal falava no interesse no jogador X ele já estava agarrado antes disso!

Lateralus

Quote from: ze braga on 09 de June de 2014, 08:24
Quote from: Braga1921 on 09 de June de 2014, 03:09
Lembram-se daquele tal Geraldes (Belenenses) que se dizia que estava quase garantido aqui? Pois , vai para o Sporting. QUE NOJO DE MERCADO! Estes filhos de uma ***** do benfica e do Sporting, andam o mercado TODO atrás de jogadores que se falaram para o Braga.

Tanto Sporting e Benfica já fizeram + de 7 contratações esta pré-época.

Será que a culpa é só deles ou nós é que nos andamos a deixar comer de sono em todos esses casos?É que se nem em um chegamos antes, algo vai mal por aqui!Eu sou do tempo que quando o jornal falava no interesse no jogador X ele já estava agarrado antes disso!

Será que o Braga esteve sequer interessado no jogador?

Não acreditem em tudo que vem nos jornais e assim têm menos preocupações ou ataques de fúria.

rpo.castro

Se aparecer na CS, então quase de certeza que não vamos ficar com ele, ou porque terá ofertas mais vantajosas, ou porque não houve real interesse.

Digam que o Braga está muito interessado no Joãozinho e podem ser que alguém o venha roubar
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Na primeira página no jornal ojogo tem " Tiba já tem OK de Jesus "

gimenez

Proponho o seguinte: Os clubes da primeira liga juntam-se todos e formam uma liga exclusivamente sem o 3G, pois assim não há concorrência que aguente!!! É quase impossível competir com os 3 estarolas. Rapam os jogadores todos... Assim fica difícil. Agora pergunto, para que é que esses 3 estarolas querem equipas com 500, jogadores, face a expressão?? Só pode ser mesmo para monopolizar o mercado. O pensamento deve ser, compramos barato, e ainda por cima, os adversários ficam sem grande margem de manobra para fazerem boas contratações a titulo mais acessível. Isto soa-me a concorrência desleal...

Na impossibilidade de contratar estes jogadores mais acessíveis, que se iludem e assinam por um dos estarolas, só vejo um caminho: O Braga precisa urgentemente de avançar com a academia. O caminho passa por formar jogadores. E é agora ou nunca. Não s iludam, vai ser uma época difícil e se ficarmos em quarto ou quinto, com acesso à L.E. fico extremamente satisfeito. O SC terá de ter muito arcaboiço para formar um equipa competitiva face a todas as dificuldades de mercado.

Espero com ansiedade o desenrolar das nossas contratações.
Vão ter de contar connosco!

Pé Ligeiro

Quote from: AP_scb on 09 de June de 2014, 10:08
Na primeira página no jornal ojogo tem " Tiba já tem OK de Jesus "


Continuamos a dormir.

Este jogador podia ter sido contratado há vários meses...
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Com a redução de custos anunciada e com as restrições orçamentais, que levam à dispensa de valores seguros, o Braga tem que agir pelo secretismo e pela antecipação.

Eduardo deverá mesmo sair. Espero que seja feliz para onde quer que vá. Espero que não tenhamos razões para ter saudades dele, mas estou apreensivo.

Nem quero acreditar que o Joãozinho ganha aquela 'pipa de massa'. Espero bem que seja mentira. A ser verdade estou a ser literalmente gamado pela minha entidade patronal, pois sou muito mais competente nas minhas funções do que ele foi nas dele.  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2014, 14:29
Quote from: agarb13 on 08 de June de 2014, 14:19
Brigada, fala aí algo do Pizzi que meteste na 1ª página... Troca de jogadores?
Mas eu alguma vez falei em troca de jogadores? Há interesse e pouco mais para se falar sobre isso.

Pizzi nas contas da nova época

O extremo português, que esteve emprestado ao Espanhol de Barcelona, foi informado de que vai integrar os trabalhos de pré-época e deve ficar no plantel
Pizzi deve integrar o plantel do Benfica na próxima temporada, depois do empréstimo ao Espanhol de Barcelona. Ao que O JOGO apurou, são estes os planos nesta altura para o extremo português, que regressou anteontem de umas férias nas Bahamas, conforme o próprio atleta divulgou na sua conta do Instagram.

A temporada 2014/15 será, ao que tudo indica, decisiva para Pizzi, já que lhe será dada a oportunidade de se afirmar definitivamente no futebol português, depois de três épocas a alinhar no campeonato espanhol, primeiro pelo Atlético de Madrid, depois pelo Deportivo da Corunha, cedido pelos colchoneros, e esta última época pelo Espanhol de Barcelona, por empréstimo do Benfica.

in OJogo

PauloLopes

Artur ex-marítimo que chegou aqui a ser falado vai assinar 3 anos pelo Arouca.

jaimeh

Quote from: Braga1921 on 09 de June de 2014, 03:09
Lembram-se daquele tal Geraldes (Belenenses) que se dizia que estava quase garantido aqui? Pois , vai para o Sporting. QUE NOJO DE MERCADO! Estes filhos de uma ***** do benfica e do Sporting, andam o mercado TODO atrás de jogadores que se falaram para o Braga.

Tanto Sporting e Benfica já fizeram + de 7 contratações esta pré-época.

Ao que parece para o ano a Liga prepara-se para abrir vagas para a criação de equipas C, e o benfica e sporting já estão a acautelar o futuro!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro A.

Quote from: jaimeh on 09 de June de 2014, 13:55
Quote from: Braga1921 on 09 de June de 2014, 03:09
Lembram-se daquele tal Geraldes (Belenenses) que se dizia que estava quase garantido aqui? Pois , vai para o Sporting. QUE NOJO DE MERCADO! Estes filhos de uma ***** do benfica e do Sporting, andam o mercado TODO atrás de jogadores que se falaram para o Braga.

Tanto Sporting e Benfica já fizeram + de 7 contratações esta pré-época.

Ao que parece para o ano a Liga prepara-se para abrir vagas para a criação de equipas C, e o benfica e sporting já estão a acautelar o futuro!
o futebol português é um nojo autêntico, como que clubes que devem mais que todos os clubes juntos de portugal inteiro lhe é permitido isto?
vergonha de país corrupto

rpo.castro

Quote from: PauloLopes on 09 de June de 2014, 13:33
Artur ex-marítimo que chegou aqui a ser falado vai assinar 3 anos pelo Arouca.
Mais um que fugiu porque o Salvador está em Moçambique com a cabeça no Algarve  >:(
Este jogador já podia ser nosso há mais de 30 anos, mas andamos a dormir e lá vem o Arouca desviar outro jogador que vai certamente para a equipa B.


Ironic mode: On
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 09 de June de 2014, 14:30
Quote from: PauloLopes on 09 de June de 2014, 13:33
Artur ex-marítimo que chegou aqui a ser falado vai assinar 3 anos pelo Arouca.
Mais um que fugiu porque o Salvador está em Moçambique com a cabeça no Algarve  >:(
Este jogador já podia ser nosso há mais de 30 anos, mas andamos a dormir e lá vem o Arouca desviar outro jogador que vai certamente para a equipa B.


Ironic mode: On
que vá, não acho este jogador nada de especial
o pessoal aqui no forum também anda muito do tipo tudo o que mexe tem que vir para cá...
Se calhar o maritimo deixa-o ir para o arouca por alguma coisa digo eu... acham que vai receber mais no arouca que recebia no maritimo? o homem nem jogava sequer a titular ultimamente

rapson

Marcelo Goiano




Correio do Minho
Quem não, sente não entende...

Enorme1921

Quote from: rapson on 09 de June de 2014, 14:48
Marcelo Goiano




Diário do Minho

Estou farto dos "quase seguro" deste mercado. Djavan, Tiba e outros que tais e é o que se vê. Mesmo o Fabinho e Tiago Gomes que "não fogem" ainda não foram apresentados.