News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

easy_scb

O nosso interesse em Rafael Martins só pode significar que Éder estará de saída. Falhada que está a contratação do brasileiro penso que deveríamo-nos virar para alternativas, sempre no mercado português.

Ponto assente: se Zé Luís e Moreno ficarem no plantel, teremos já garantias de dois bons jogadores. Seria importante apenas encontrar uma alternativa segura.

Sugiro Dionisi que na época passada jogou no despromovido Olhanense. Acabou por marcar 8 golos e a verdade é que tem um perfil parecido com o de Rafael Martins: é um avançado que se dá pouco a marcações e aposta o seu jogo nas movimentações e entrega. O seu passe pertence ao Livorno e tem 26 anos.

PS: Alguém sabe de algum site onde se possam ver os jornais desportivos na integra?


SEMPRESCB

Luis Leal ao rascord :"Há condições para regressar a Portugal"

sedas

Quote from: barinho on 08 de June de 2014, 13:47
E o Filipe Augusto em que pé anda?

Esquecido e ainda bem, porque da forma como isto anda se se fala para o Braga amanhã está num dos 3 porcos..

Sif

o Porcellis que tinha sido emprestado ao Feirense ainda é nosso jogador?

rapson

acho que sim, no "zerozero" diz que ta no feirense (emprestado do Braga)
Quem não, sente não entende...

brigada da relote

Paulo Vinícius interessa ao APOEL
Cipriotas deliciados com a versatilidade do brasileiro


Kathimerini

agarb13

Brigada, fala aí algo do Pizzi que meteste na 1ª página... Troca de jogadores?

brigada da relote

Quote from: agarb13 on 08 de June de 2014, 14:19
Brigada, fala aí algo do Pizzi que meteste na 1ª página... Troca de jogadores?
Mas eu alguma vez falei em troca de jogadores? Há interesse e pouco mais para se falar sobre isso.



brigada da relote

Eduardo oferecido ao Bétis
GR gostaria de jogar em Espanha


De acordo com a imprensa espanhola de hoje, Eduardo terá sido oferecido por um intermediário ao Bétis. A intenção do guarda-redes é de não terminar a sua carreira sem nunca ter experimentado a liga espanhola. Assim, sendo, com a idade e a forma ideal e, atendendo ao seu estatuto de jogador livre (Sp. Braga não colocará entraves à desvinculação do acordo que tem até 2018) as portas estão escancaradas no país vizinho.

O transmontano já falou dessa possibilidade com o seu grande amigo Beto, que lhe pediu para se fixar em Sevilha, onde ele teria companhia e apoio, circunstâncias que converte o Bétis um destino atraente, apesar da queda para a II Liga. Mas nem isso seria um problema. Apesar de tudo, Eduardo parece estar disposto a fazer um sacrifício para ter um ordenado a rondar os 50.000€, valor ao alcance do principal candidato à subida na próxima época.

Estadio Deportivo

Eskol

não percebo isto do Eduardo, que não fique em Braga tudo bem, agora dispensá-lo? É um jogador que vai ao Mundial, por muito má que a sua reputação esteja de certeza que conseguimos fazer algum dinheiro com a vende dele

DiogoEA

4 coisas a dizer sobre este mercado:

1) O Eduardo não teve uma boa época. Eu não o aprecio particularmente como guarda-redes. Apesar disso, aquilo que os dirigentes do clube (e alguns adeptos) estão a fazer é desrespeitoso e ridículo. É preciso não ter memória curta! O Eduardo já nos deu muito, tenho a certeza que faz o melhor pelo clube (ainda para mais sendo adepto, com nós) e não merece aquilo que lhe está a acontecer.

2) Se é verdade essa treta do Joãozinho receber 57.000€/mês, eu chamo a isso gestão danosa. Não tenho sequer palavras para descrever o ridículo da situação. E não deve ser caso único no plantel actual. É mais caro dispensar estes pesos mortos do que contratar os bons valores que procuramos (Luís Leal, Candeias, Pedro Tiba, Djavan, Rafael Martins), pelo que não me surpreende que tenhamos até agora falhado todas estas contratações.

3) Se Éder e Rafa saem num negócio estilo Tiago, é sinal do desespero dos nossos dirigentes em fazer dinheiro urgente. Se acontecer há um senhor que tem que prestar contas aos sócios. Aliás, desde que foi reeleito, não cumpriu NADA do que prometeu. NADA! E nos últimos 2 anos tem somado erros ridículos de gestão - despedimento de Leonardo Jardim, contratação de jogadores como o mencionado no ponto 2, gestão ridícula da equipa B, com a colocação de jogadores de qualidade duvidosa a mando de empresários e que tiram o lugar aos jogadores que são produto da formação e contratação de treinadores sem provas de competência ou com perfis completamente diferentes entre si.

4) Quanto tempo mais até a SAD esclarecer a situação do Diego Costa?

BrunoSCB21

OFF-TOPIC:

Sérgio Conceição está neste momento a jogar pelo Inter num jogo contra o Real Madrid. É um jogo de veteranos no qual estão a jogar Figo, Zidane, Morientes, etc. O jogo está a ser transmitido na SportTV Live.

brigada da relote

Bem, parece que Agra é mesmo para ficar. O Bétis tentou romper o contrato de empréstimo para o emprestar a outro clube, mas face às garantias dadas por Sérgio Conceição, Agra vai ficar mais 1 ano.

RIKYSCB

Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2014, 18:11
Bem, parece que Agra é mesmo para ficar. O Bétis tentou romper o contrato de empréstimo para o emprestar a outro clube, mas face às garantias dadas por Sérgio Conceição, Agra vai ficar mais 1 ano.


E o Juan Carlos, fica ou é novamente emprestado, se bem me relembro era 1 ano de emprestimo ao Betis e nós recebiamos em troca 2 anos o Agra, tambem por emprestimo
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2014, 18:11
Bem, parece que Agra é mesmo para ficar. O Bétis tentou romper o contrato de empréstimo para o emprestar a outro clube, mas face às garantias dadas por Sérgio Conceição, Agra vai ficar mais 1 ano.

Sinceramente, e mesmo sem entrar em apreciações ao jogador (que de facto não gosto muito e isso tb ajuda no que vou dizer), mas qual é a lógica de ficarmos com ele por empréstimo de mais um ano? Ainda se viesse acrescentar alguma coisa de muito positivo no plantel e depois render (€€€) alguma coisa... Mas assim não sei o que justifica ficar com ele...
Cláudio Correia

brigada da relote

O Aderllan Santos acaba de assinar por outro clube. O clube dos casados. O valor do negócio ainda por apurar. :P

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]