News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: NeeDXxx on 08 de June de 2014, 00:07
E como estamos com Rusescu?
Estamos a ser burros com ele só pode

Nós já devíamos ter comprado!!!
Se demos 3M pelo Rúben Micael não podemos dar 3 por ele

Nós não demos 3 milhões pelo Micael. O Atlético é que deixou de nos pagar 3 milhões do que devia e despachou-o para cá. Podia ao menos ter mandado o Tiago ou o Koke...

Bruno3429


bruce

Águias em cima de Tiba

Médio interessa. Estreou-se na I Liga na última época, ao serviço do V. Setúbal, e já está na lista do Benfica. O potencial reforço para fazer face às saídas de Enzo Pérez e André Gomes custa 500 mil euros

@ojogo


Menos um jogador, já fomos

BrunoSCB21

Quote from: AP_scb on 08 de June de 2014, 09:58
Águias em cima de Tiba

Médio interessa. Estreou-se na I Liga na última época, ao serviço do V. Setúbal, e já está na lista do Benfica. O potencial reforço para fazer face às saídas de Enzo Pérez e André Gomes custa 500 mil euros

@ojogo


Menos um jogador, já fomos

Vai ser assim ate ao fim do mercado? Estao mesmo a ver se nos "secam".

rapson

Tiago Gomes vai arriscar

Desejado pelo APOEL, lateral está disposto a assinar, mesmo sabendo que não será primeira opção.

O pré-acordo entre o Braga e Tiago Gomes, anterior à contratação de Sérgio Conceição, deverá mesmo resultar na assinatura de um contrato válido por três épocas. Depois de perceber que dificilmente será primeira opção para o novo técnico do Braga, o lateral-esquerdo ainda considerou um convite do APOEL, o atual campeão de Chipre, mas as negociações não chegaram a bom porto, tudo apontando para que dentro de dias se apresente em Braga para se vincular aos minhotos.

É uma aposta de risco do ex-defesa do Estoril e nem o facto de Djavan ter sido desviado pelo Benfica jogará a seu favor, pois Conceição aposta noutro perfil de jogador para dinamizar o flanco canhoto. Perdida a contratação do brasileiro da Académica por incapacidade financeira, a SAD arsenalista prepara-se para contratar outro lateral, não entrando nesta equação Joãozinho, já riscado dos planos para a nova temporada.

OJOGO
Quem não, sente não entende...

rapson

André Pinto fica e finta o destino

DECISÃO DE SÉRGIO CONCEIÇÃO ALTERA SAÍDA PREVISÍVEL

Record
Quem não, sente não entende...

rapson

Eduardo pede respeito

O guarda-redes Eduardo está no mercado a custo zero, depois de o SC Braga até ter acordado a renovação, situação que mereceu poucos comentários por parte do guardião da Seleção, escreve A BOLA de domingo.

«Têm sido ditas muitas coisas erradas. Peço respeito», disse.

ABOLA
Quem não, sente não entende...

BRAGA FOREVER

Quote from: brunoscb21 on 08 de June de 2014, 10:15
Quote from: AP_scb on 08 de June de 2014, 09:58
Águias em cima de Tiba

Médio interessa. Estreou-se na I Liga na última época, ao serviço do V. Setúbal, e já está na lista do Benfica. O potencial reforço para fazer face às saídas de Enzo Pérez e André Gomes custa 500 mil euros

@ojogo


Menos um jogador, já fomos

Vai ser assim ate ao fim do mercado? Estao mesmo a ver se nos "secam".

É bem feito perder todos estes jogadores, pois parecemos um bando de amadores...todos estes jogadores quando falados pela comunicação social, já deveriam todos ter a assinatura "preto no branco".

E em alguns casos, já deveriam ter assinado em janeiro...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braga1921

Ora bem , estamos a 8 de junho , 0 contratações anunciadas, fora aqueles que já nos foram literalmente roubados.

Menos de um mês para começar o estágio!

bruce

Quote from: Braga1921 on 08 de June de 2014, 11:23
Ora bem , estamos a 8 de junho , 0 contratações anunciadas, fora aqueles que já nos foram literalmente roubados.

Menos de um mês para começar o estágio!

O Salvador está fora do país a tratar de assuntos da empresa dele, só vem durante a semana

Lateralus

Eu estou é preocupado por ainda termos tantos jogadores sob contrato. Primeiro as dispensas, depois as contratações.

Braga1921

Quote from: Lateralus on 08 de June de 2014, 11:35
Eu estou é preocupado por ainda termos tantos jogadores sob contrato. Primeiro as dispensas, depois as contratações.

Depois? Depois quando? Quando não houver jogadores no mercado?

RIKYSCB

Penso que estamos super nervosos pelo anúncio de novos jogadores, mas calma não sabemos bem que jogadores o novo treinador quer para o seu modelo e estilo de jogo, e por isso mesmo é que fico mais preocupado.

Nas laterais tem sido anunciado as contratações do Tiago Gomes e Marcelo Goiano.
Na defesa o Haliche, no meio campo já temos o Danilo (Vasco da Gama) que nos "custou" 3,5 milhoes de euros, já asseguramos os regressos do Agra, Zé Luis, Pedro e as renovações do Alan e Mauro.

Por isso o trabalho está a ser feito: é melhor escolher bem, do que escolher muitos e acertar pouco como acontece muitas vezes
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BrunoSCB21

Vamos lá fazer um ponto da situação. Precisamos neste momento de:

-1 GR ( se Eduardo sair). Por mim até apostavamos em Kritsiuk, mas depois de uma quase uma época parado pode ser arriscado. Cristiano devia rodar.

-2 DE

-1 DD

-1/2 DC

-1/2 MC. Depende das saídas de Micael e Luiz Carlos. (pelo menos a de Micael espero que se concretize)

-1 PL (se Éder sair)

A nivel de extremos e trincos penso que estamos bem, mas tambem depende da eventual saída de Custodio que espero que não aconteça.

A verdade é que temos de nos reforçar muito e até agora andamos a ver muitos jogadores a fugir e a ficar com poucas altenativas. O mesmo já se sucedeu com a contratação do treinador.

guerreiro16402

Por mais que os adeptos queiram ver a equipa lá em cima, o presidente e estrutura da sad parece que não quer, isto porque a nível de contratações estamos uma valente merd*...
Pedro Tiba que era sem dúvida um reforço espectacular já se está a comprometer com o benfica...os únicos que estou com curiosidade para ver jogar na nova época são Danilo e Battaglia...
Sempre Braga

Costa

Os jogadores que nos fogem são todos umas máquinas. Até começarem a jogar nas equipas B dos clubes por quem assinaram...
Já os que contratamos, são todos uma *****, e ainda não apresentamos nenhum...

Dispensar custa quase tanto como contratar. É preciso fazer as coisas de forma equilibrada. A época passada um caquetico deu cabo de tudo: qualidade e quantidade de jogadores, finanças desiquilibradas e resultados a condizer...
Agora é preciso limpar e repor, cirurgicamente. Com o pouco que temos, é óbvio que leva tempo...


P.S. Acho que já todos percebemos que os M do Diego Costa ou não são nossos, ou se "esfumaram" por aí...

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 08 de June de 2014, 11:37
Quote from: Lateralus on 08 de June de 2014, 11:35
Eu estou é preocupado por ainda termos tantos jogadores sob contrato. Primeiro as dispensas, depois as contratações.

Depois? Depois quando? Quando não houver jogadores no mercado?

O que não faltam é jogadores no mercado... Só nos devemos ter uns 20 a ver se os colocamos ;D
É logico que com o passar do tempo algumas hipótese se esfumam, mas neste momento estou mais preocupado em não ter vendido ninguém, e de não ver noticias associadas tb a saidas.

Est mercado vai ser peculiar porque existe mundial, e porque me parece que só avancaremos para contratações depois de algumas saidas.
Tb já referi que não me admirava nada se voltassemos a ir buscar jogadores dispensados e emprestados. E julgo que no fim não vão entrar muitos jogadores novos, vamos ter de ir a jogo com o que temos :o

Já foi mais que uma vez referido por vários coristas que os adeptos devem ter calma e paciência com a próxima épocas porque pode voltar a ser uma época difícil, quanto maior forem as nossas expectativas podem muito bem ser maiores as desilusões!!
Cláudio Correia

LS

Não sei se o Benfica faz isto para secar o mercado, ou se faz isto para ter no futuro margem de manobra para negociar Rafa e Éder. E se não conseguirem. equipa B com eles, ou metem os jogadores noutro clube e acontece como Miguel Rosa, tem uma lesão repentina antes de jogar contra a equipa mãe.

Equipas com 90 jogadores sob contrato, outras que para arranjarem 20 veem se aflitas. Não há leis para isto, aqui faz se o que quer, porque agrada a 90% das pessoas.

O que sei é que estou farto deste futebol podre e ainda não renovei o lugar anual, estou ainda a considerar se vou dar o meu dinheiro para alimentar esta indústria podre. Os estádios dos pequenos estão cada vez mais vazios e não é por acaso.

bruce

Compreendo que muita gente quer contratações mas temos muitos jogadores como João Pedro, Zé Luis, Hugo Vieira,.... que ate podem agradar ao SC.

Não adianta estar a contratar uma frota de jogadores quando temos tantos emprestados, basta contratar para posições que estão em falta

Pedro A.

Só vos digo uma coisa, deixem-se das manias das perseguições...