News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Baldinotti

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de June de 2014, 12:25
Devem-se ter chateado por causa do Rafa e do Eder.

Eh pah se esse foi o motivo eu fico contente  ;D  8)

Carvalhux

Quote from: Robalo on 06 de June de 2014, 12:05
djavan vai-se juntar a um clube que sem contar com as novas contratações desta epoca apenas tem 96 jogadores com contrato....

Eu também gostava de saber quantos é que nós temos. São +/- 50 entre A e B, depois ainda temos uma carrada de emprestados. A nossa folha salarial deve ser enorme.

krugger

Quote from: Carvalhux on 06 de June de 2014, 13:10
Quote from: Robalo on 06 de June de 2014, 12:05
djavan vai-se juntar a um clube que sem contar com as novas contratações desta epoca apenas tem 96 jogadores com contrato....

Eu também gostava de saber quantos é que nós temos. São +/- 50 entre A e B, depois ainda temos uma carrada de emprestados. A nossa folha salarial deve ser enorme.

Se nao estou em erro entre A+B+emprestados temos 74 jogadores, algo do genero.

Relativamente à zanga do Vieira com o Salvador, ja tiveram muitas, a Britalar chegou a meter mesmo o Benfica em tribunal por causa do centro de estagios do Seixal construido pela primeira, depois aparecem outros negocios e ficam amigos outra vez, nao pensem que esta gente e chateia uns com os outros por causa do futebol, os negocios envolventes são tão economicamente rentaveis que perder ou ganhar um jogador para o outro é secundario.

krugger

Quote from: AP_scb on 06 de June de 2014, 09:24
Marcelo Goiano para a defesa

A BOLA noticia esta sexta-feira que Marcelo Goiano, de 26 anos, prepara-se para trocar a Académica pelo SC Braga.

abola




Tudo o que mexe na académica vem para nós

Que cracão, jaaaassssussss.

Temos de reduzir a massa salarial mas tambem temos de ter cuidado com a qualidade.

Cmcorreia

Quote from: AP_scb on 06 de June de 2014, 09:24
Marcelo Goiano para a defesa
A BOLA noticia esta sexta-feira que Marcelo Goiano, de 26 anos, prepara-se para trocar a Académica pelo SC Braga.
abola

Para mim tanto este como o Gabriel estão ao nível do Baiano, não são nem melhores nem piores!! (Mas confesso que tb pouco segui com atenção Gabriel e Marcelo Goiano)
Cláudio Correia

magicobragarui

Quote from: AP_scb on 06 de June de 2014, 10:12
Tiago Gomes garantido por três temporadas

O lateral-esquerdo Tiago Gomes, estava em final de contrato com o Estoril, já tem acordo com os bracarenses para as próximas três épocas, noticia esta sexta-feira A BOLA.

abola

Que é esse Djavan?

A ser verdade excelente jogador ainda tem margem de progressão bem aproveitado pode bem ser um dos melhores DE que por aqui passou nos últimos tempos!

;) ;)

magico_scbraga

Quote from: Cmcorreia on 06 de June de 2014, 14:14
Quote from: AP_scb on 06 de June de 2014, 09:24
Marcelo Goiano para a defesa
A BOLA noticia esta sexta-feira que Marcelo Goiano, de 26 anos, prepara-se para trocar a Académica pelo SC Braga.
abola

Para mim tanto este como o Gabriel estão ao nível do Baiano, não são nem melhores nem piores!! (Mas confesso que tb pouco segui com atenção Gabriel e Marcelo Goiano)

Concordo. Também não me parece que o Baiano, que ainda por cima já está mais do que adaptado à nossa realidade, seja inferior ao Marcelo. Compreendo, no entanto, que o nome deste último seja referenciado como possível reforço do nosso Braga, visto tratar-se de um ex-jogador do Sérgio Conceição.
Já a contratação de Halliche para o eixo da defesa, essa sim, parece-me bem mais interessante. Ao que parece, está em fim de contrato e já demonstrou disponibilidade em vir para o Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

Sobre a preferência entre Djavan e Tiago Gomes, prefiro de longe o brasileiro. Não concordo com o A. COSTA. Djavan até poderia nunca ter jogado que isso é irrelevante. Com 24 anos e o potencial que demonstrou na Académica tinha tudo para entrar na elite dos melhores que já passou por cá.

Sobre Marcelo. Estava admirado da demora. Académica + Grêmio = Sérgio Conceição + Braga. Nome a reter.
Acredito que Gabriel terá mais potencial. Mas não descartava nenhum.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 06 de June de 2014, 18:40
Sobre a preferência entre Djavan e Tiago Gomes, prefiro de longe o brasileiro. Não concordo com o A. COSTA. Djavan até poderia nunca ter jogado que isso é irrelevante. Com 24 anos e o potencial que demonstrou na Académica tinha tudo para entrar na elite dos melhores que já passou por cá.

Sobre Marcelo. Estava admirado da demora. Académica + Grêmio = Sérgio Conceição + Braga. Nome a reter.
Acredito que Gabriel terá mais potencial. Mas não descartava nenhum.

Por acaso ele (Djavan) até tem 26 anos (1987-12-31), mas não invalida o comentário, mas como já disse tb não é o fim do mundo... Não há hipóteses de recuperar Ismaily? Com a "guerra" em Donestk podia ser uma hipótese!!!

Quanto ao Lateral Direito, é como disse pouco conheço dos 2!
Cláudio Correia

brigada da relote

Panathinaikos tenta convencer Paulo Vinícius
Gregos oferecem contrato de 3 anos com 200.000€ anuais


Gazzetta

Entretanto a notícia foi desmentida:

Gazzetta

brigada da relote

PAOK quer Hugo Vieira e Battaglia
Gregos tentam usar Sérgio Conceição como aliado nas negociações pelo pack de jogadores arsenalistas


IN PAOK

brigada da relote

Hugo Vieira próximo do PAOK
Jogador dá entrevista à imprensa grega


"Eu não posso dizer nada. É possível que esteja a falar com o PAOK, mas eu não quero confirmar nada...", disse o jogador que esteve emprestado ao Gil Vicente.

O interesse do PAOK já não é de agora. Já no último verão o haviam tentado, mas o jogador acabou por ser transferido do Benfica para o Sp. Braga.

"A transferência [para o PAOK] não se consumou não pela minha vontade. O PAOK é que não chegou a acordo com o Benfica, clube ao qual pertencia na altura. Foi por isso que não fui para o PAOK o ano passado".

O avançado também salientou que o tanto o Benfica como o Sp. Braga desejam que as negociações cheguem a bom porto.

PAOK WEB

ombaiz

Quote from: brigada da relote on 06 de June de 2014, 19:06
PAOK quer Hugo Vieira e Battaglia
Gregos tentam usar Sérgio Conceição como aliado nas negociações pelo pack de jogadores arsenalistas


IN PAOK

Battaglia nunca foi aproveitado como deve ser...Julgo que poderá dar um importante contributo à equipa...Não podemos dispensar todos os jogadores de uma época para a outra....

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 06 de June de 2014, 19:38
Hugo Vieira próximo do PAOK
Jogador dá entrevista à imprensa grega


"Eu não posso dizer nada. É possível que esteja a falar com o PAOK, mas eu não quero confirmar nada...", disse o jogador que esteve emprestado ao Gil Vicente.

O interesse do PAOK já não é de agora. Já no último verão o haviam tentado, mas o jogador acabou por ser transferido do Benfica para o Sp. Braga.

"A transferência [para o PAOK] não se consumou não pela minha vontade. O PAOK é que não chegou a acordo com o Benfica, clube ao qual pertencia na altura. Foi por isso que não fui para o PAOK o ano passado".

O avançado também salientou que o tanto o Benfica como o Sp. Braga desejam que as negociações cheguem a bom porto.

PAOK WEB

Entre esta notícia e a do maisfutebol prefiro acreditar na 2ª. Este era um jogador que poderia ser uma das grandes mais valias da próxima época.

Cão Vadio

Quote from: p23xoto on 06 de June de 2014, 19:39
Quote from: brigada da relote on 06 de June de 2014, 19:06
PAOK quer Hugo Vieira e Battaglia
Gregos tentam usar Sérgio Conceição como aliado nas negociações pelo pack de jogadores arsenalistas


IN PAOK

Battaglia nunca foi aproveitado como deve ser...Julgo que poderá dar um importante contributo à equipa...Não podemos dispensar todos os jogadores de uma época para a outra....
Até parece que ele está cá há muitas épocas. E se calhar o Paixão até apostou demasiado para o valor que demonstrou. Parece-me a mim que tem muito que dar á perna se quiser agarrar um lugar esta época que vem.

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 06 de June de 2014, 19:59
Quote from: brigada da relote on 06 de June de 2014, 19:38
Hugo Vieira próximo do PAOK
Jogador dá entrevista à imprensa grega


"Eu não posso dizer nada. É possível que esteja a falar com o PAOK, mas eu não quero confirmar nada...", disse o jogador que esteve emprestado ao Gil Vicente.

O interesse do PAOK já não é de agora. Já no último verão o haviam tentado, mas o jogador acabou por ser transferido do Benfica para o Sp. Braga.

"A transferência [para o PAOK] não se consumou não pela minha vontade. O PAOK é que não chegou a acordo com o Benfica, clube ao qual pertencia na altura. Foi por isso que não fui para o PAOK o ano passado".

O avançado também salientou que o tanto o Benfica como o Sp. Braga desejam que as negociações cheguem a bom porto.

PAOK WEB

Entre esta notícia e a do maisfutebol prefiro acreditar na 2ª. Este era um jogador que poderia ser uma das grandes mais valias da próxima época.

Eu acho que este ano todos os jogadores são vendáveis, e a sad vai tentar vender o maximo possível, e o mais certo é que os mais vendáveis ate sejam os que mais nos interessam... Por isso é que este período de transferências para o Braga só vai começar lá mais para a frente, com todas as complicações que possam dai advir. Não me admiro nada se no início de Agosto muita coisa ainda esteja por definir :o

Qt ao Hugo Vieira já dei a minha opinião, não acho nada de especial, mais um que só sabe esticar o jogo e que esta bem é a jogar com espaços nas costas do adversário ( muito à imagem de agra, pardo, joao pedro), pouca utilidade num modelo que devia ser o nosso na minha opinião. Mas tb por isso acho natural dizer que SC o aprecia, pudera...

Por falar em modelo, só vi a 2 parte, mas esta Alemanha a jogar é top, e reparem como já nada tem de altos e toscos. Este era o modelo que queria no meu clube, mais posse de bola e criatividade menos correria sem sentido ???
Cláudio Correia

magico_scbraga

Quote from: Cmcorreia on 06 de June de 2014, 22:05
Quote from: easy_scb on 06 de June de 2014, 19:59
Quote from: brigada da relote on 06 de June de 2014, 19:38
Hugo Vieira próximo do PAOK
Jogador dá entrevista à imprensa grega


"Eu não posso dizer nada. É possível que esteja a falar com o PAOK, mas eu não quero confirmar nada...", disse o jogador que esteve emprestado ao Gil Vicente.

O interesse do PAOK já não é de agora. Já no último verão o haviam tentado, mas o jogador acabou por ser transferido do Benfica para o Sp. Braga.

"A transferência [para o PAOK] não se consumou não pela minha vontade. O PAOK é que não chegou a acordo com o Benfica, clube ao qual pertencia na altura. Foi por isso que não fui para o PAOK o ano passado".

O avançado também salientou que o tanto o Benfica como o Sp. Braga desejam que as negociações cheguem a bom porto.

PAOK WEB

Entre esta notícia e a do maisfutebol prefiro acreditar na 2ª. Este era um jogador que poderia ser uma das grandes mais valias da próxima época.

Eu acho que este ano todos os jogadores são vendáveis, e a sad vai tentar vender o maximo possível, e o mais certo é que os mais vendáveis ate sejam os que mais nos interessam... Por isso é que este período de transferências para o Braga só vai começar lá mais para a frente, com todas as complicações que possam dai advir. Não me admiro nada se no início de Agosto muita coisa ainda esteja por definir :o

Qt ao Hugo Vieira já dei a minha opinião, não acho nada de especial, mais um que só sabe esticar o jogo e que esta bem é a jogar com espaços nas costas do adversário ( muito à imagem de agra, pardo, joao pedro), pouca utilidade num modelo que devia ser o nosso na minha opinião. Mas tb por isso acho natural dizer que SC o aprecia, pudera...

Por falar em modelo, só vi a 2 parte, mas esta Alemanha a jogar é top, e reparem como já nada tem de altos e toscos. Este era o modelo que queria no meu clube, mais posse de bola e criatividade menos correria sem sentido ???

Deduzo então que, de entre os extremos que temos à disposição, só o Alan se enquadra nesse perfil de "anti-velocista" (não porque esteja velho, mas porque nunca foi um "ciclista", como Agra, por exemplo). Certo?
Pessoalmente, embora simpatize com treinadores que tentam implementar um determinado estilo de jogo nas equipas por onde passam (ex: Peseiro, Jesus, AVB, Van Gaal, Arsene Wenger), já ficava contente se me assegurassem que o Sérgio Conceição conseguisse, pelo menos, entender o que cada jogqador é capaz de dar ao jogo. Algo que, a meu ver, Jesualdo não conseguiu.
Se me garantirem que ele retirará o máximo dos jogadores de que dispõe, estou disposto a abdicar desse tipo de "romantismo".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: magico_scbraga on 06 de June de 2014, 23:10
Quote from: Cmcorreia on 06 de June de 2014, 22:05
Quote from: easy_scb on 06 de June de 2014, 19:59
Quote from: brigada da relote on 06 de June de 2014, 19:38
Hugo Vieira próximo do PAOK
Jogador dá entrevista à imprensa grega


"Eu não posso dizer nada. É possível que esteja a falar com o PAOK, mas eu não quero confirmar nada...", disse o jogador que esteve emprestado ao Gil Vicente.

O interesse do PAOK já não é de agora. Já no último verão o haviam tentado, mas o jogador acabou por ser transferido do Benfica para o Sp. Braga.

"A transferência [para o PAOK] não se consumou não pela minha vontade. O PAOK é que não chegou a acordo com o Benfica, clube ao qual pertencia na altura. Foi por isso que não fui para o PAOK o ano passado".

O avançado também salientou que o tanto o Benfica como o Sp. Braga desejam que as negociações cheguem a bom porto.

PAOK WEB

Entre esta notícia e a do maisfutebol prefiro acreditar na 2ª. Este era um jogador que poderia ser uma das grandes mais valias da próxima época.

Eu acho que este ano todos os jogadores são vendáveis, e a sad vai tentar vender o maximo possível, e o mais certo é que os mais vendáveis ate sejam os que mais nos interessam... Por isso é que este período de transferências para o Braga só vai começar lá mais para a frente, com todas as complicações que possam dai advir. Não me admiro nada se no início de Agosto muita coisa ainda esteja por definir :o

Qt ao Hugo Vieira já dei a minha opinião, não acho nada de especial, mais um que só sabe esticar o jogo e que esta bem é a jogar com espaços nas costas do adversário ( muito à imagem de agra, pardo, joao pedro), pouca utilidade num modelo que devia ser o nosso na minha opinião. Mas tb por isso acho natural dizer que SC o aprecia, pudera...

Por falar em modelo, só vi a 2 parte, mas esta Alemanha a jogar é top, e reparem como já nada tem de altos e toscos. Este era o modelo que queria no meu clube, mais posse de bola e criatividade menos correria sem sentido ???

Deduzo então que, de entre os extremos que temos à disposição, só o Alan se enquadra nesse perfil de "anti-velocista" (não porque esteja velho, mas porque nunca foi um "ciclista", como Agra, por exemplo). Certo?
Pessoalmente, embora simpatize com treinadores que tentam implementar um determinado estilo de jogo nas equipas por onde passam (ex: Peseiro, Jesus, AVB, Van Gaal, Arsene Wenger), já ficava contente se me assegurassem que o Sérgio Conceição conseguisse, pelo menos, entender o que cada jogqador é capaz de dar ao jogo. Algo que, a meu ver, Jesualdo não conseguiu.
Se me garantirem que ele retirará o máximo dos jogadores de que dispõe, estou disposto a abdicar desse tipo de "romantismo".

Pode não ser muito , mas isto foi o que o Djavan (agora Benfica) disse numa entrevista , depois de ter assinado:

Tenho um carinho muito grande pela Académica, pela forma como fui acolhido, por todos, desde o presidente, o diretor desportivo Luís Agostinho, os colegas, e, em especial, pelo Sérgio Conceição», refere, aprofundando um pouco mais a relação com o seu ex-técnico:

«Ajudou-me bastante. Chamava-me ao gabinete e aconselha-me sobretudo em termos defensivos, corrigia-me o posicionamento, e, graças a Deus, consegui superar muitas lacunas. Ensinou-me a ser mais equilibrado, a defender melhor, sem desperdiçar o meu ponto forte que é a minha força atacante

Olho Vivo

Quote from: magico_scbraga on 06 de June de 2014, 23:10
Deduzo então que, de entre os extremos que temos à disposição, só o Alan se enquadra nesse perfil de "anti-velocista" (não porque esteja velho, mas porque nunca foi um "ciclista", como Agra, por exemplo). Certo?

Não é uma questão de não ser ciclista, se bem compreendi o Cmcorreia. É uma questão de ter critério com bola - e já agora, acrescento eu, de qualidade.

Quanto ao Hugo Vieira, o que eu acho é que ele não é um extremo. É um jogador para jogar no eixo do ataque. Foi pena não estar por cá com Jorge Paixão porque poderia ter sido útil no 4-4-2 que ele tentou, inicialmente, impor. Sempre que o vi a jogar numa ala, não gostei. Pareceu-me sempre peixe fora de água.